O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Breves comentários sobre o #UniversoAzeite:

. 90 comentários

- Continuam a aparecer supostos emails que aparecem na mão do FCP sabe-se lá como

- FJM continua a transformar conversas e comentários em corrupção e tráfico de influências

- Carlos Deus Pereira é um ódio antigo do FC Porto por não se ter deixado pressionar quantos às eleições da Liga de Clubes.

Quando se quer conhecer a proximidade ou não de um azeiteiro menor a alguma personalidade basta observar a forma como se refere a essa personalidade. Ora, o peão FJM ao tratar Fernando Gomes por "Doutor" revela a sua subserviência.

Ontem finalmente o segundo objectivo do FC Porto começou a ser revelado: a defesa da posição de Fernando Gomes e Tiago Craveiro na FPF.

Quem nos lê sabe as vezes que temos falado nisto. 

O FC Porto pretende isolar o SL Benfica e cimentar a influência desses senhores.

Como já revelei há meses, o grande objectivo será deixar Tiago Craveiro na FPF e Fernando Gomes transitar para o FC Porto. Só não contavam era com a prisão de Hermínio Loureiro que seria o testa de ferro de Craveiro.

Hoje escreverei mais em pormenor sobre tudo isto. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

90 comentários

  1. Já nem os adeptos fazem caso do filho do pide. Está prestes a virar mais um lopetegui, o culpado de tudo. O culpado do regresso do apinto dourado e o culpado de não ter conseguido manter os cornos dos adeptos virados para o lado contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaha!!! Vê-se logo que não sabe nada do que se passa entre os adeptos do FCP...

      Eliminar
    2. Muda de nick ou de nome...

      Eliminar
    3. TEns razão. Pensando bem os adeptos das putas estão a lagartizar-se. Cada vez mais atrasados mentais. Deve ser do cheiro a peido.

      Eliminar
  2. "Hoje escreverei mais em pormenor sobre tudo isto."

    ahahahah 'tás à espera do resto da cartilha do Janela para este tema.

    JV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Estou à espera de ler comentários idiotas como o teu... :D

      Eliminar
  3. Não chega vouchers, manipulação de notas, até os podres da vida pessoal dos árbitros fazem questão de saber. Ao melhor estilo Cosa Nostra.

    ET PLURIBUS CORRUPTUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, até temos um serviço de atendimento ao domicilio, "traga o seu podre cá a casa", como fazia o Peido da Costa.

      Eliminar
    2. Estás a falar da lista que o zmerding fez da vida privada de 196 (CENTO E NOVENTA E SEIS) árbitros de futebol? É isso macaco corrupto?

      Eliminar
    3. Está a falar no PPC?

      Eliminar
    4. É PCC, não PPC.

      Eliminar
    5. Esqueça o meu comentário anterior! Agora é que percebi que se estava a referir ao ex PJ. Mas não é dele que estou a falar. É do Benfica mesmo.

      Eliminar
    6. ...que imbecil...
      ("Esqueça o meu comentário anterior!")

      Eliminar
  4. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-sugere-exclusao-do-benfica-8581813.html

    Isto é ouro!! O barrasco pede 3 anos de exclusão do Benfica do campeonato porque o BEnfica fez um comunicado!!!

    looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    Matem-me já!!

    Isto é simples, a unica coisa que o BEnfica tem que fazer é candidatar-se à liga espanhola. Era deixar os hospicios do lumiar e de contumil para tras. É vergonhoso para o Benfica ter que disputar um campeoanto como agremiações destas.


    ResponderEliminar
  5. Que é feito daquele vosso contador "já passaram x dias desde que os computadores da FPF foram roubados?

    ResponderEliminar
  6. O SLB ESTA-se A CAGAR PARA AS MENSAGENS QUE CARLOS DEUS PEREIRA MANDOU AO GUERRA. O FCP DEVE ATACAR É QUEM DEU AS MENSAGENS DO GOMES DAS FATURAS AO CARLOS PEREIRA. É QUE DIZEM AÍ PELOS CORREDORES QUE CARLOS PEREIRA ENCONTROU ESSAS MENSAGENS NA SUA CAIXA DO CORREIO DEIXADAS POR DESCONHECIDOS. Devem ser os mesmos desconhecidos que deram os e-mails ao FCP. Ou seja quem forneceu os e-mails ao FCP foi o mesmo que deu as mensagens ao Carlos Pereira. Só com uma diferença. O FCP anda a fazer alarde disso nas tvs enquanto que o Gerra educadamente se remeteu ao silêncio preservando a imagem de Fernando faturas. Quem serão esses desconhecidos que sacavam e-mails e mensagens??? Quem sacou as mensagens? O SLB não sabe porque nunca ouviu falar nisso. Pedro Guerra não sabe porque lhas enviaram e Carlos Pereira não sabe porque lhas deixaram na caixa do correio. Eheheh. IRONIAS DO DESTINO. Procura-se vivo ou morto esse famoso desconhecido que tanto ofereceu ao FCP como ao Carlos Pereira

    ResponderEliminar
  7. Mas ele também disse que não mostrava os e-mails para não devassar a privacidade de Fernando Gomes. Eheheh ele não revela porque devem ser bonitos os conteúdos dos textos do FG aos corruptos. Por isso já foram dizendo que ele foi atleta jogador director etc dos corruptos e por isso trataria os corruptos por amorzinhos e outras coisas amáveis. EHEHEHEH . Fernando Gomes deve por uma ação em tribunal contra os desconhecidos que deram as mensagens ao Carlos Pereira deixando-as na caixa do correio. Nem Carlos Pereira nem guerra e muito menos o SLB sabem quem foi esse desconhecido. Deve ser o mesmo desconhecido que dá aos corruptos.

    ResponderEliminar
  8. Isto é fácil. Um desconhecido deixou mensagens do FG na caixa do correio do Carlos Pereira. O Carlos Pereira ao ver o amor derramado nas mensagens entre FG e os corruptos decidiu avisar o PG para ele se poder defender nos debates na Cmtv. O PG nunca usou isso e nunca informou o SLB. O SLB Desconhecia isso. Tudo muito simples de provar.

    ResponderEliminar
  9. Queremos saber o que FG andava a falar com os corruptos. Habituaram-se a ganhar durante 30 anos ao estilo deste campeonato do hóquei e agora estranham ver o maior clube do país a ganhar. Já toda a gente percebeu.

    ResponderEliminar
  10. O que é que o SLB tem a ver com as mensagens do FG??? Nem sabia que elas existiam. Só soube ontem disso. Quem sabia foi quem as deixou na caixa do correio do Carlos Pereira. Portanto persiga-se esse desconhecido.

    ResponderEliminar
  11. A explicação está muito óbvia. ATenção que a TVI está ao serviço dessa campanha. Pedro Guerra deveria ser substituído por Pragal Colaço. Já agora parece que assaltaram o arquivo do escritório do pragal colacço. Eles esses assaltantes informáticos andam danados por apanhar tudo ao benfica. PERGUNTA-SE COMO PODE UM CLUBE RESISTIR A ESSA BANDIDAGEM??? Tem obviamente que se organizar tem que ter uma inteligênzia. Chegou-se a uma fase em que no estádio da luz não devem beber água da torneira. Eles são capazes de tudo. Entretanto haverá notícias sobre dizem o doping daquele mexicano o Corola???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube das putas não sabe, mas com estas manobras só fortalece o Benfica. Eles definham. Vºão acabar a jogar bolhar de boloso num bordel falido. J´+a nem a luz dos bordéis pagam desde que os membros dos superdragays foram presos no brasil por tráfico humano.

      Eliminar
  12. Mas quem será o pirata informático que anda a roubar e-mails no SLB e que os deixa na caixa do FCP e que deixou também msg do Fernando Gomes na caixa do correio do Carlos Pereira???? Admiro esse pirata.

    ResponderEliminar
  13. Será algum amigo daquele tipo que andou a espiolhar a vida de cento e tal árbitros??? Será esse que saca e-mails ao SLB e mensagens ao Gomes.???e as deixa em caixas de correio?

    ResponderEliminar
  14. Sabem o que vai acontecer?Até os adeptos do foculporto vão começar achar o xico marques aborrecido!loooool

    ResponderEliminar
  15. Luigi SLB22/6/17 05:12

    Há dias fui dar uma vista de olhos pelo site da FPF e reparei que esse Tiago Craveiro não foi eleito mas criaram um cargo para ele - CEO - O que será que isto significa?

    Começa tudo a bater certo.

    E já agora viram alguma claque ilegal nos jogos de Portugal na Rússia?

    É que já marcaram o último jogo de apuramento para o mundial com a Suíça no estádio da Luz. Vamos levar com a mesma história outra vez. Começa a cheirar mal.

    ResponderEliminar
  16. O careca lagartao que anda na tvi24 anda a esticar-se naquilo que anda a dizer lá nas mais transferências, etc. esta noite até andou a ligar um roubo de computador às famosas mensagens. Cuidado com ele e com um Queiroz do Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim porque os outros dois não se esticam nada!

      Eliminar
  17. Peço um favor ao pirata informático. Pode arranjar os e-mails dos últimos trinta anos do Pinto da Costa Reinaldo Teles António garrido Adriano Pinto Lourenço Pinto e de todos os pintos que passaram pela arbitragem???? E já agora do Proença do Nalgas do PPC . ???? Assim é que dava pica. Era como num campeonato. Todos contra todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê Não dava!O FOCULPORTO é uma universidade do crime!

      Eliminar
  18. Eu também quero ver os e-mails do meu patrão dos últimos 5 anos o Nalgas

    ResponderEliminar
  19. Ó senhor pirata informático pode dar-me os e-mails do padre da minha terra???

    ResponderEliminar
  20. Fernando Gomes deve tentar apanhar o pirata informático que lhe sacou as mensagens e os e-mails ao benfica. Deve ser o mesmo

    ResponderEliminar
  21. Com cada bomba... uuau...

    Será que os antis ainda não perceberam que isto não passa de jogos de bastidores, e o Sporting a servir de Pu*a do Porto que tenta ter o domínio que tinha na altura do apito dourado. Querem dominar o Video Arbitro...

    São absurdos atrás de absurdos.. "monitorizar SMS´s" LOLOLOL mas esta gente é doida?? O Benfica nem monitorizar as sms´s dos seus jogadores consegue... nem dar conta dos seus emails. Que falta de noção...
    Apanham uma conversa do Guerra ( UM ADEPTO) com o Carlos Deus Pereira, onde este lhe envia o conteúdo de uma mensagem pessoal ( conversa do Carlos Deus Pereira com o Fernando Gomes).. pode bem fazer o que entender.. e tentam a partir daqui inventar tudo o resto. Alias já nem se dão ao trabalho de mostrar sequer, como é óbvio.

    Isto é o desespero... andam a preparar o pós Pinto da Costa.

    O FJM está a chegar ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso terá sido o Só Raiva Lagarto que terá entregado muitos destes documentos roubados ao Marques quando se encontraram no encontro secreto no hotel, encontro que queriam manter em segredo.
      Depois limparam as mãos e deixaram que fossem os porcos do norte a fazer a chafurdice, algo a que eles estão habituados e fazem com prazer.
      Agora andam calados que nem ratos a observar a merda que começaram.

      Eliminar
  22. Eu queria é que o FJMarquês tivesse mostrado as amantes, uma a uma, a cores e principalmente nuas. Mas para não ter adiantado mais pormenores é porque a informação é falsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://zoomsocial.blogs.sapo.pt/estado-de-negacao-98636

      Eliminar
  23. Faz todo o sentido essa análise....
    O Cachecol do Porco anda calado e rasteja na sombra junto com o Rolha Brilhantina, e o Fernando Gomes.

    Devem estar à espera sentados que a PJ vá buscar para junto do monte "Hermínio" de merda

    João Lopo

    ResponderEliminar
  24. Só há uma dúvida que me assalta: mas o focuporko não tem um departamento jurídico que aconselhe esta abecula? Pelas afirmações que faz ( manifestamente insubstanciadas) este ser abjecto devia, depois de ser despedido, levar uma duzia de tabefes bem assentes naquela focinheira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os advogados do clube das putas, tiraram o curso na mesma escola que o macaco. Nem escrever sabem.

      Eliminar
  25. Mas cedeu os sms ao outro ou não? E as informações pessoais dos arbitros. É incrivel continuarem a achar que não há nada quando os intervenientes nas trocas de emails podem dizer tudo sobre eles menos, que não os trocaram, ou pelo menos não o fazem. É mais facil e primário ofender, tentando chutar a bola para outro lado. Em vez do "ah mas eles tb fizeram" e "isto não é nada mas Pedro Guerra não devia ter tido estas conversas e devia demitir-se" (porquê? Por nada?) deveria ouvir-se "isto sao suspeitas graves, investigue-se rapidamente e de forma limpa e condenem-se os culpados de um lado ou de outro conforme os resultados. Mas isso não pq não tem a certeza de que é mesmo mentira, e se for verdade era um golpe enorme no orgulho. Dificil de aceitar. O mal é que há muita gente e este não é um exclusivo do Benfica mas transversal a qq clube,que só quer é ganhar não interessa como. É pena.

    MG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Merda Grossa: escreves mal e não transmites nada de jeito. Poupa os benfiquistas à comiseração pela tua parca inteligência

      Eliminar
    2. Caro dragarto de cima ou dragarto de baixo, não sei porque vocês cobardolas como são atacam aos pares feitos putinhas. Nota-se que te faltam pelo menos uns 18 aninhos de escola. Foste às putas e cagaste para os estudos. Por isso és burro que nem um peido.

      Eliminar
  26. Continuem a meter a cabecinha na areia burros.vocês deviam ter vergonha de apoiarem estas pessoas q estão a enterrar o SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusas de ser tão evidente, porra! Ninguém está a enterrar o SLB. Vocês bem tentam, mas não conseguem.

      Eliminar
    2. Pois eu até que não desgosto mesmo nada de " enterrar "...se quiseres , será até estalar , loool !

      Eliminar
  27. CURIOSIDADES

    Francisco J. Traques disse "não revelo conteúdo dos SMS pois são pessoais"

    Os emails não são pessoais, sua besta insolvente????

    a PJ explica-te....aguarda sentado.

    Onde anda FERNANDO "paga chocolates" GOMES?

    Onde anda PEDRO "Brilhantina" PROENÇA?

    Os jornaleiros e paineleiros da TV ignoram o caso HERMÍNIO "lagarto" LOUREIRO porquê?

    MINION, PEIDO DA COSTA, BRUNALGAS não falam do caso HERMÍNIO "lagarto" LOUREIRO porquê?

    A CMVM não investiga nem pede explicações ao FC PORTO - FUTEBOL SAD porquê?

    A ERC não investiga e pede explicações ao PORTO CANAL porquê?

    CONTINUA O ATAQUE ao Benfica e o SILENCIO E E INACÇÃO DOS CONIVENTES

    Jorge Ramos

    ResponderEliminar
  28. E vão conseguir? O que se pode fazer para não o conseguirem?

    PM

    ResponderEliminar
  29. estrangeiro22/6/17 07:24

    OK tudo muito certo e uma teoria já diversas vezes levantada.
    Mas e o resto? É verdade ou não? a ser verdade, como é possível tudo isto? A serem verdadeiros todos estes emails como fica o SLB no meio disto tudo? Ou basta pôr acções em tribunal e assobiar baixinho? como é possível continuar a apoiar e dar guarida ao Pedro Guerra com tudo o que tem vindo a lume? Como o SLB não se demarca disto tudo?
    Não basta teorizar acerca das intenções dos nossos rivais. Essas intenções já sabemos de cor que são fazer de tudo para nos pôr para baixo e humilhar. E como ficamos nós? Não há consequências? Qual a dimensão do prejuízo que o Pedro Guerra provoca ao SLB com toda esta vergonha? Director da BTV? Paineleiro aos berros a fazer-se de grande defensor da verdade e pureza do nosso clube e depois vai a ver-se e é isto? Ao presidente não chega nada? Não tem nada a ver com isto, não mete o PG na rua, não desmente a existência da vergonha que tem vindo a lume. Nada. E nós ficamos pela teorização daqueles que nos querem mal. Continuemos assim e pode ser que quando quiserem respirar já exista merda pelo pescoço e quem se lixa não é este ou aquele, é o SLB que tão mal tem sido tratado e representado nos últimos tempos. Sinto-me envergonhado e vejo um silencio ensurdecedor pelos nossos lados que incomoda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és um ingénuo

      Eliminar
    2. Ó bananeiro. MAs tu pensas que estás a falar para macacos ou carneiros? Isto é o BEnfica ó monte de merda.

      O que é que há nos emails do PG? ATudo o que voçês estrabucham nem foi ele que escreveu, apenas recebui. O gajo que os escreveu nem o foram entrevistar sequer lol

      Ó burro de merda, ganha lá vergonha no trombil er preocupa-te com a merda de quipa que vais ter este ano. Quem se ri é o peido filho, que está nas caimão de férias há mais de 1 ano.

      Se o teu clube de putas tem, provas, que vá à polícia e deix-se de pqaneleirices ridículas. Devem ter comichão ao entrar na esquadra ou MP.

      Eliminar
  30. Vocês têm mesmo uma pala nos olhos! Conseguem ignorar totalmente o conteúdo, esse sim muito grave, para falar de nada! Passam completamente ao lado do assunto... assumam a vergonha e desçam de divisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não burro. Nós discutimos o conteúdo... Agora o conteúdo é nada. Aliás o fjm ainda vai mostrar como prova de que o Benfica controla tudo um golo legal validado.

      Eliminar
    2. Tens razão. Receber árbitros em casa e oferecer envelopes com 500 contos (quinhentinhos) não é grave.

      Oferecer 2 ou 3 mães de adeptos do putedo a cada árbitro no fim dos jogos, também não é grave.

      Espancar deputados, jornalistas, dirigentes e jogadores, também não é grave.

      Ameaçar os árbitros de morte e visitar os filhos deles nas escolas, para lhes meterem ainda mais medo, também não é grave putanheiro de merda.

      Ameaçar 2 árbitros em directo na tv "a tua carreira vai ser curta" re eles descerem dde divisão no fim da época, também nbão é grave caro atrasado mental.

      Depositar 2.000 euros na contas dos árbitros também não é grave.

      Espiar a vida de 196 (CENTO E NOVCENTA E SEIS) árbiotros de futebol, para os chantagear, também não é grave demente ricdículo.

      Grave grave são os emails que o POG recebeu e o filho do pide aldrabou à maneira dele.

      Putanheiro, pede ao teu clube de merda com cheior a puta e peido, que ganhe 2 tomates no m,eio das pernbas, e vá ao Ministério Público ou À Procuradoria Geral da República.

      Mas não vão. Sabes porque burrinho cenil? Adivinha

      Eliminar
  31. Parece, ou melhor é, uma daquelas novelas rascas de um país do 3° mundo...muita parra pouquíssima uva choca e com bicho!!!

    Então é só "isto"?
    Por favor, digam-nos que têm mais alguma coisinha de jeito para podermos comparar minimamente, com um pelo do sovaco do apito dourado, azul e branco e afins!!!

    Estou chocado com tanta corrupção......

    ResponderEliminar
  32. Mas nós queremos saber de onde vêm os emails ou estamos mais preocupados com o seu conteúdo? Já alguém desmentiu os emails? As conversas nao são explícitas? As escutas do apito dourado também não! Não provam nada em especial. E se provam, vieira também foi apanhado a escolher árbitros. Ou essa parte ninguém ouviu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o´dragarto todos os dias te cai a máscara
      passa aqui por viseu e vais com um belo andar

      Eliminar
    2. És tão tolinho, valha-nos santa engrácia...

      Eliminar
    3. Mas qual conteúdo? Ele já nem lê o conteúdo deturpado que costumava ler.
      O lfv apanhado a escolher árbitros... Põe aí o link pf.

      Eliminar
    4. Os filhos da puta dos lagartos têm prazer em mentir. São das espécil mais fiulha da puta e patética ao cimo da terra.

      1º O gajo que estava a ser escutado não era o LFV, era o outro gajo que estava ao telefone com ele.

      2º Paneleiro ridículo, até o teui clube de atrasados mentais, disse na zmerding têbê (mais infantil que o canal panda e mais mal ediuucado que um recluso brasileiro) que no final da taça de portugal, os 2 finalistas nomeiam um árbitros cada um.

      3º O presidente do belém também aparece nessa escuta. O teu grande par de cornos não te deixou ouvir?

      4º O traficante de mulheres (ídolo do demente que fundou o zmerding e inventou a puta da gala) tentou criar um apito encarnadop com essa cxena ridícula. Mas teve que ser em Lisboa, não pode usar um daquelçes juízes que tirou o curso na mesma escola do macaco e foi gozado em plena audioência. A cambada de traficantes e putas foram para o norte com um par de cornos do tamanho da estátua da liberdade.

      5º Quando aparecem filhos da puta copmo este filho da puta, e a única coisa que têm a dizer é uma mentira ridícula, só por aqui se vê o profiossionalismo do Benfica e como está forte.

      Nem que te dffodas todo ó pixotaPê. Bem podes continuar a enfiar essa língua de sapo no esfíncter do otário de parvalho que o teu clube de merdsda não passa da coisinha mais ridícula e rastejante que este planeta já cagou.

      Os tribunais civis já declararam o zmerda corrupto. MMais uma coisa que esse grande par de cornos não viu.

      Eliminar
    5. Não foi só o Vieira que nomeou um árbitro a seu gosto para o final da taça de portugal. Foi ele e TODOS os outros finalistas até ao dia de hoje lol

      Os lagartos qualquer dia acusam o Benfica de corrupção por andar a jogar com bolas redondas lol

      O presidente do belém a escolher também um árbitro não passou na tuya tv?

      Não passou a parte em que disseram que o gajo do outro lado do telefone é que estava a ser escutado?

      Eliminar
    6. Peço desculpa às pessoas mais sensíveis, mas tem que ser. Vou enfiar um comboio na peida de um atrasado mental. Quem não quiser assistir, que feche os olhos ou passe à frente.

      PanascaPê, vira lá essa nalga. Isso..assim mesmo. Ui..até depila a peida. Ai vai ferro..



      Frases do Nalgas depois de ter convidado 16 jornalistas para um pequeno almoço

      Para facilitar a tarefa de quem não tem paciência para ouvir 3 horas de dislates e "c@r@#%@s", eis algumas pérolas de sabedoria de BdC:

      “Não passem só a minha imagem de labrego”

      “Se há gala é à minha pala, fui eu que a inventei!”

      "Se for campeão sou um herói do caralho"

      "Há gente que as vezes bate punhetas com a mão direita e outras com a mão esquerda!”

      “A gala ainda é quando eu quero! Ponto final!”

      "Foda-se, a data da puta da gala, oh caralho não me ofereça prendas".

      “A minha tristeza é que há um filha da puta qualquer que vai ao meu casamento que deu aquela merda ao Correio da Manhã”…
      (nota: o convite com o nib…)

      “e tou mesmo a ver que o cabrão não vai dar nada, ou então o gajo manda 10 euros da missão pavilhão oh caralho!”.

      “Quantidade não traz qualidade... aprendeu que é dificil gerir a insatisfação de três planteis. Os adeptos são os culpados porque tiveram uma grande ilusão, até os jornalistas prejudicaram por dizerem que era um grande plantel.”

      "Na próxima vez dou beijos de língua, bem molhados, para não fazer outras coisas."

      "Se achar que sou válido e sou importante fico no sporting 40 anos"

      “Saí do FB para manter a minha sanidade mental”

      “Os adeptos são estúpidos por quererem jogadores da Academia no plantel”

      "Não sou e nunca serei ditador, mas não serei o mais democraticamente possível. Gosto de ouvir opiniões mas quero que depois se calem"

      “Manipularam a história do bardamerda, aquilo era para o rita e para o ribeiro cristóvão e o caralho. Vocês fazem uma coisa que eu não mereço, vocês distorcem aquilo que diga de maneira a que pareça AINDA MAIS ATRASADO MENTAL!”

      "Dificilmente em Portugal um Clube encontrará um Presidente com as características que tenho, com as capacidades que tenho....”

      “Dei a entrevista ao CM por respeito ao meu amigo José Maria Tallon. Fui fodido pelos Sportinguistas por causa da entrevista.”

      "Já escreveram que eu era o homem do tetra do benfica, mas também podiam escrever que eu sou o homem o apagão do porto."

      "Eu faço este acordo com o jornais, voces escrevem no corpo da noticia BdC é um filho da puta as vezes que quiserem, mas eu é que escolho o titulo."

      Algumas destas tiradas são inacreditáveis, independentemente da forma como foram divulgadas publicamente.

      O Nalgas, um Drogado
      Qual haxixe? Aquilo são drogas mais duras, como coca e extasy, como já foi divulgado mais do que uma vez pelos antigos empregados da discoteca onde ele se ia fornecer na Baforeira, num Clio a cair de pôdre. Eu conheço o sítio.
      O olhar esgazeado do mânfio não engana ninguém. O homem tem distúrbios mentais e precisa de drogas fortes para se manter.

      Usa o vício do futebol como "surrogat" para a droga, mas quem foi viciado nunca deixa. É muito dificíl. A necessidade que ele tem de estar constantemente nas bocas do mundo, nas luzes da ribalta, advém daí e é mais forte do que ele! É um vício como outro qualquer. No fundo não passa de um drogado!
      Como drogado irá fazer aquilo que todos os drogados fazem, auto destróem-se!! No caso dele irá levar a instituição que lidera com ele!


      ________


      Até se regalou todo o parvinhoPê.

      Eliminar
    7. Já disse várias vezes: se este energumeno se metesse no rossio com um cartaz" Eu é que sou o jotape" e um distribuidor de senhas, a fila para o "saudar" chegaria ao Marquês de Pombal...

      Eliminar
    8. Beijos de lingua bem molhados...looool ! A não perder , num dos próximos episódios é capaz de passar a
      pano o corredor em directo...

      Eliminar
  33. Bom dia. Vi agora o resumo do programa no jornal deles.

    Até já dá alguma pena!

    Então o Benfica devia ser excluído porque o Paulo Gonçalves num email interno diz ao diretor de comunicação que podia ter utilizado outras expressões num comunicado para por pressão? Então onde estaria o clube dele com esta campanha de divulgação de emails e os lagartos com todos os comunicados do Bruno. E a conclusão.. Está tudo controlado... Sim... Até se viram as penalizações ao Braga... Controladissimo.

    Alguém que anda a 3 semanas a divulgar correspondência privada acusa o Benfica de monitorizar comunicações de outros? Então a defesa dele não é que lhe fizeram chegar? Pois ao Benfica também! Então o que deveria acontecer a quem compile listas de Árbitros e informação pessoal dos mesmos?

    ResponderEliminar
  34. Como acreditar num azeiteiro que está dado como insolvente. Este JFM tem o ordenado penhorado à ordem do tribunal, para poder pagar as muitas dividas a entidades bancárias e outros. É vigarista. Basta ler hoje o Correio da Manhã.

    ResponderEliminar
  35. https://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2017/06/polvo-so-lagareiro.html?m=1

    Alberto Pimenta

    ResponderEliminar
  36. É hilariante aquela personagem. Depois de duas semanas de show, em que, é verdade, as suas difamações ainda nos preocuparam, agora já dá para rir. E para rir porque ele encarna uma personagem já de si engraçada, e eu até nem gosto de palhaços, de uma figura que fala pelo clube para o(s) dono(s) não arruinarem mais a sua já débil imagem. É que se fosse PDC a ter este tipo de discurso, lá vinham alguns adeptos fazer perguntas sobre a atualidade do clube, e isso não pode ser. Assim, passam a bola a este palhacito, que apenas fala num ambiente controlado por ele, sem contraditório, apoiado por papéis que nada provam, apenas com o objetivo de "divertir a malta". E diverte-me imenso porque ainda acredito que justiça se fará, e porque quanto mais ele denigre, enxovalha e mente, maior será o castigo para o anormal e sua gente.
    Umaa coisa que me preocupa será se a questão de existir processo ou não existir processo não esteja resolvida até ao inicio da época, e com isso o palhacito ter uma pequena vitória, que será a de condicionar os árbitros envolvidos, e o inicio do campeonato ser lançado com jogos arbitrados por mais arbitros pró-FCP. E todos sabemos como os primeiros jogos são importantes, e eles também sabem. Mais, outra preocupação reside no facto de estes dirigentes que tão alegremente assistem a isto tudo caladinhos (Liga e FPF) serem coniventes com esta estratégia. Num país normal, tinham de condenar estas práticas, mas para condenar tinham de acabar com estas estratégias de guerrilha dos dragartos, e isso já todos vimos que nunca acontecerá, não aconteceu quando foram os lagartos a nos atacar, e não acontecerá agora. Fica a questão, o que pretendem estes dirigentes da FPF?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fernando faturas gomes e proenças tambem mandaram emails e sabe-se lá o que andaram dizendo

      Eliminar
  37. Atenção a bomba o xico esta falido, foi declarado insolvente

    ResponderEliminar
  38. Shadows tem piada, as escutas do apito dourado apenas se tratam de conversas e comentários, obtidas de forma ilegal e que os benfiquistas quiseram transformar em corrupção e trafico de influencias. Os juízes é que não foram na conversa.
    A viagem ao brasil tratou de um erro de facturação confirmado por todos os envolvidos que os benfiquistas sem qualquer prova continuam a falar em viagens pagas ao brasil.

    Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...quiseram transformar em corrupção"? O fcporko foi condenado e subtraíram-lhe 6 pontos e peido da costa condenado e pagou multa. Houve mesmo corrupção!

      Eliminar
    2. As escutas foram autorizadas por juízes. Ilegais?

      Eliminar
    3. Os milhares de horas de escutas foram feitas pela PJ, não sei se sabes o que é, a mando de juizes, não sei se sabes o que é um juiz.
      Mas aqui eu percebo, porque os juizes no Porto só o são no nome, porque no resto são iguais aos adeptos dos SD!! Estão todos comprados!

      Eliminar
    4. Foram autorizadas pelos juízes, precisamente os mesmos que depois as consideraram ilegais. A propósito sabiam que mesma na justiça desportiva o Boavista foi ilibado? Ao porto só não foi anulada a subtracção dos 6 pontos porque eles nem sequer precisavam deles.

      Conclusão houve tanta corrupção nas escutas como vai haver agora nos mails. Tudo meios de prova ilegais e desta vez não há um Ricardo vermelho qualquer para castigar desportivamente sem cuidar da condenação judicial. Deta está por lá um Meirim, símbolo da isenção encarnada, provavelmente um dos visados em mails futuros.

      Eliminar
    5. Putanheiro. Não sejas aldrabão. Nas escutas ouve-se o apinto a oferecer putas e envelopes com 500 contos. Os juízes que deram ordem para se fazerem as escutas não foram os mesmos que as considereram "ilegaisd" mentiroso de merda. Quem considerou as escutas ilegais foi o SOGRO do traficante de mulheres, o pedófilo apinto da boista.

      Ou pensas que é tudo otário? Casou-se novamente com a ex mulher (fernanda qq merda), que só por acaso, era filha de um dos juíozes que o julgou. Depois de considerear as escutas ilegais largou-a de novo e arranjou uma puta nova de esti,mação, 76 anos mais nova que o pedófilo da costa.

      Vai lá aldrabar para os bloges de putanheiros como ttu que aqui ninguém come merda Às colheres nem intstinos de porco.

      Ainda tentaram matar a carolina salgado para não testemunhar, corromperam a irmºã dela e pai para fazerem um depoiemento em tribunbal copntra ela, o velho fugiu para vigo e entrou no tribunal rodeado de macacops criminosos que foram a meaçar juízes, advogados, testemunhas e jornalitsas pelo caminho. Putanheiro de merda..está TUDO FILMADO!

      Eliminar
  39. Só ainda não percebi por que é que os dois PG não apresentaram directamente no DCIAP, em nome pessoal, queixa-crime na pessoa do azeiteiro filho do PIDE !...

    ResponderEliminar
  40. Como é que esse deus Pereira tinha acesso a sms privados do Fernando Gomes? Isso é crime. Se implica o Benfica ou não não sei mas envolve-o via Pedro guerra. O Porto pelos vistos também tem em seu poder esses SMS e mais informação de carácter privado que pode ser usado como meio de chantagem. Eles próprios o confessaram. E obtêm informações de arbitros no activo com quem falam regularmente como o próprio fjm confessa nos programas. Até onde isto pode chegar.já sabíamos que o Porto se envolvia em actividades ilícitas (com a arbitragem) que pelos vistos continua a praticar de forma descarada sob o manto do interesse publico(embora só se veja ate agora interesse privado em destruir o Benfica e não em desta ar todas as redes subterraneas existentes no futbol) . A serem verdade os emails o Benfica parece ter criado também uma rede ilícita de influencia e não podemos esquecer que o Sporting com o antigo presidente fez contratos com empresas de detectives privados para seguir agentes desportivos já para não falar no cãs Cristóvão ( o próprio caso dos vouchers demonstra que. Sporting tem uma rede de gente que lhe presta serviços ou com arbitros ou com delegados da liga caso contrário não podia ter os vouchers em sua mão).
    Tudo indica que vamos ter um campeonato da segunda divisa muito competitivo com os três grandes e as cadeias bem recheadas de ilustres dirigentes e comentadores desportivos.

    ResponderEliminar
  41. Há uma coisa que um benfiquista honesto não pode já deixar de concluir: é que o Benfica foi mais uma vez capturado por uma rede de bandidos. Quem são eles e a que ponto corromperam as estruturas do clube é o que ainda falta ver.
    Há que limpar o Benfica desta gente. Ninguém pode impedir um criminoso de ser adepto do Benfica mas pode e deve impedir que seja sócio e muito mais que seja dirigente ou que trabalhe para o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tens merda nessa cornadura!

      Eliminar
    2. Vai para os blogues do teu clube. Vocês já não enganam ninguém!

      Eliminar
    3. Méééééééé a puta da gala o quê Os adeptos do zmerding são estúpidos o quê? Viva o gordo que manda nessa cambada de atrasados mentais todos. Força drogado de parvalho!!

      Eliminar
  42. Todo o mundo à espera de e-mails realmente comprometedores, do tipo sei lá que o Benfica depositou dinheiro na conta de um árbitro, que pagou viagens a um árbitro, que ofereceu meninas a um árbitro, que ameaçou a família e o negócio do pai de um árbitro, que foi a um centro de estágios de árbitros a coagir esses mesmos árbitros, mas nada... Ainda dizia um cromo qualquer por aqui que nos íamos borrar todo... pois só se for de risa...
    Assim sendo ficamos a saber ontem que o Presidente da FPF continua um capacho ao serviço do seu grande amor, o que realmente prova que é o Benfica que manda nisto tudo...

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  43. Eu creio é que os dirigentes do clube azul e branco não perceberam o tiro que deram no pé! Ontem não só confirmaram o amor eterno do presidente da Federação ao clube azul e branco - apesar de alegar que não lia sms pessoais trocadas entre Fernando Gomes e Tiago Craveiro - como demonstram que a estrutura máxima da Federação está nas mãos do fcp!

    Além disso, lançaram suspeições de que aquele dirigente está nas mãos do Benfica por este clube monitorizar àquelas sms, bem como conseguiram chegar à conclusão que o assalto à fpf em que desapareceram computadores, foi encomendado pelo Benfica.

    Ora, isto conduz a que o Dr. Fernando Gomes tenha vir a terreiro demarcar-se ou confirmar as suspeições. Não o fazendo, o mesmo demonstra o péssimo serviço que está a protagonizar deixando que o futebol que tutela seja manchado por acusações do seu clube do coração, tornando-se assim conivente da estratégia portista, o que diz muito sobre quem é que manipula e move influências.

    Ontem, apesar de tudo, Francisco J. Marques revelou quem é que continua a mover e a dominar os bastidores do futebol português: o fcp!

    ResponderEliminar
  44. Se houverem, eu quero é ver as fotos das gajas nuas.
    Quanto ao resto, mais do mesmo. Primeiro fala em amantes, depois deixa no ar a frase "200€ o tempo que quiseres, se for a 3 é 400€".
    Mas afinal são amantes ou são putas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os gajos são todas putas. As mulheres, as amantes, as filhas são tudo putas. Porque eles vendem tudo! São um clube de chulos, por isso putas, para eles, são apenas "factores de produção"!!
      Um meio de sobrevivência e sustentação!

      Eliminar
  45. «O Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia declarou a insolvência do diretor de Comunicação dos dragões a 18 de novembro de 2016 e, em janeiro de 2017, determinou a exoneração do passivo restante.»

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Cada vez mais parecidos com os dementes do lumiar.

    É só gente falida e capaz de vender a mãe por 1 euros.

    Este atrasado mental, filho de um pide. Já tem a vida completamente fodida. Se está à esperaa que o traficante de mulheres lhe dê a mão...lol bem pode esperar sentadinho. Está por sua própria conta e risco. Se der merda transform-se o filho do pide numa espécide paulo fonseca/lopetegui/peseiro/nes. O culpado de tudo!

    ResponderEliminar
  46. Tanta bomba?Até agora só vi bombinhas de carnaval!O desespero do CONTUMIL é grande!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking