O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 5 de abril de 2017

SL Benfica - Estoril Praia

Avatar
 ●  + 87 comentários  ● 
A caminho de mais uma final?

87 comentários blogger

  1. É este chouriço o treinador do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o treinador é responsavél pelos erros individuais?!

      Eliminar
    2. Infelizmente sim! Fdx que nulidade

      Eliminar
    3. Qual? O chouriço que tens entre as pernas? Não! Esse realmente não serve para nada...

      Eliminar
    4. Porquê? Não gostas? Bom é o que precisa que ameacem os árbitros e suas famílias de morte. Esse é que é bom.

      Gostava de ver estas equipas pequenas a jogarem assim quando vão à europa ou quando jogam contra o sporting clube do porto. Mas se fosse esse clube o pedro corrupto emanuel abria as pernocas.

      Eliminar
    5. É muito fraco, tirando a parte de ganhar, até ver, mais que os outros.

      Eliminar
    6. Será que este anónimo cobarde sabe governar a sua casa???

      Eliminar
    7. O que é que este atrasado mental diria se o RV recebesse 8M ao ano e ainda desse uma parte desse ordenado ao presidente. Estar fora de TODAS as competições em janeiro é que é bom lol Não têm mesmo vergonha na cara estes adeptos do zmerding clube do porco.

      Eliminar
    8. Imagina a cara do mestre da táctica a perder um campeonato e taça da liga e a caminho de poder perder mais um campeonato e taça de portugal para o chouriço, vulgo prof de ginástica, não treinador, que dizimou os recordes que tinha nas competições europeias, que bate recordes atrás de recordes.
      Tudo isto sem jogar á bola e sem fio de jogo, com mais de metade da equipa no estaleiro, que não teve Fejsa ou Grimaldo para nenhum dos jogos com o Porto e tem o coxo do Pizzi e do Salvio.
      Os poetas que pairam aqui neste blog são fantásticos, com adeptos destes quem precisa de adversários.

      Eliminar
  2. Vergonha!! Meu querido Luisão. Defendam a merda do Lindelof. Dia de sonho com o Lisandro...Ainda bem que entrou o pizzi pra meter ordem na equipa... Mentira. Enfim parece uma manta de retalhos. Mesmo que passemos este jogo está a fazer muito mal à confiança da equipa e dos adeptos. Últimos 10 minutos a sofrer

    ResponderEliminar
  3. Nada a ver com o jogo... mas será que o Eagle poderá dizer algo sobre este artigo?

    Todos sabem que as SAD estão em falência técnica... mas parece que as evoluções que a sad tem feito (inclusive a apresentação de lucros, em grande parte mercê de uma operação positiva) não são suficientes para evitar este tipo de artigo.

    Pessoalmente parece "encomenda"... mas uma voz mais conhcedora poderá dizer se a análise está correcta.

    http://observador.pt/2017/04/05/obrigacoes-benfica-sad-2017-2020-fique-longe-deste-jogo-que-nao-pode-ganhar/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez?

      O Eagle trabalha na Capital Criativo

      Eliminar
    2. A Benfica sad ao contrário de outras não está em falência técnica, já que tem capitais próprios positivos.

      Quanto ao artigo em questão não dá novidade nenhuma para quem está minimamente informado sobre a situação económico-financeira da Benfica sad em particular. O que o artigo não aborda é que estas obrigações agora colocadas no mercado são de todas que entretanto foram lançadas tanto pelo Benfica como por outras sad, as que um menor factor de risco.

      Se é encomenda ou não, sinceramente não sei; mas é estranho que o Observador não tenha realizado o mesmo tipo de trabalho quando outras sad`s lançaram as suas últimas obrigações. Sad como a do FCP que essa sim, está em falência técnica e tem actualmente uma situação económica-financeira péssima, próximo do descalabro, o que a leva a estar numa situação próxima a que levou a Sporting Sad ter que recorrer a VMOCS para a salvar da bancarrota.

      Já agora é bom salientar que a Benfica sad é a única que tem cumprido sem falhas as suas obrigações financeiras que assumiu... já outras.

      Analista de Mercado

      Eliminar
    3. Ó Tadeu se é tão bom, compra amigo. Estão à venda em qualquer Banco da praça (com boas comissões).

      Eliminar
  4. VERGONHA!

    Continuemos a desviar do que se passa dentro de campo que vamos longe.

    Mais uma exibição sofrível, com tremideira por todos os lados. O Estoril fez aquilo que nós não conseguimos fazer: trocar a bola com critério, encostar o adversário às cordas e criar situações de perigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vergonha estarmos na final da taça de com uma equipa com enumeras mexidas, afim de manter todos os jogadores focados e concentrados, que merda este Rui Vitória, sabe gerir um balneário!
      Sinceramente não há pachorra para tanta ingratidão!
      Vai grunhir para outro lado.
      Viva o Benfica!!!

      Eliminar
    2. Há UMA coisa em que estamos, absoluta e inequivocamente, de acordo: VIVA O BENFICA! SEMPRE!

      De resto, de facto não há pachorra, mas é para gente que comete erros básicos, de palmatória, e, mesmo assim, tem o atrevimento de exibir em público a sua ignorância ortográfica.

      Já agora, vê se matas a besta de uma vez por todas. Em alternativa adoça-a...

      Eliminar
  5. Rui Vitória treinador CAMPEÃO que já marcou mais uma final para o SLB ó anónimo cobarde...!!!!!
    Francisco Dinis

    ResponderEliminar
  6. O que se passou hoje no estádio da Luz é a representação exacta daquilo que é a bandalheira no plantel do Benfica!!

    Rui Vitória é uma atrocidade!! Este ano... já levamos 4 do Nápoles, 4 do Dortmund, 3 do Besiktas e agora levamos mais 3 do Estoril, sem falar também de mais 3 golos sofridos em casa com o Boavista!! MAS O QUE É ISTO?? NÃO TÊM VERGONHA??

    Esqueçam este campeonato, nem vale a pena ver o resto!

    PS: Hoje o Estoril parecia ser o Barcelona no estádio da Luz! Patético!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ser patético e ter vergonhas é ser campeão nacional, estar na liderança do campeonato, chegar à final da taça de Portugal, taça da Liga e classificar a equipa para os 8º de final da LC.... como classificar Sporting, Porto e respectivos treinadores!

      P.S: É bom recordar que todos os três golos do Boavista são ou nascem de lances IRREGULARES... claro que só um Dragarto é que não iria salientar tal facto.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
    2. Já nem podes com o peso dos cornos. Mais ainda hás-de guinchar mais.

      O apinto da bosta faz tráfico humano.

      Eliminar
    3. PJ APITO DOURADO,

      O facto de estarmos na liderança não significa que não se faça os devidos reparos e críticas em relação a esta equipa!! Os outros estão só a um ponto e nós a jogar um futebol horrível e desequilibrado!! Não te preocupa??

      O nosso futebol é muito mau, medíocre mesmo!! A equipa está a andar para trás, os jogadores não têm andamento, não há criatividade e o FIM ESTÁ MUITO PRÓXIMO!!

      O que se passou ontem foi uma vergonha! Não se admite num clube que é Tricampeão!! Se não são capazes de criticar aquela calamidade que assistimos ontem.... só posso chegar à conclusão que vocês não são benfiquistas! Um adepto que se preze não pode colocar paninhos quentes e branquear aquela anarquia física, táctica e técnica que vimos ontem!!

      Tenham vergonha!!!

      Eliminar
  7. Incrível
    O Estoril quase parecia o Dortmund!!! Mas esta tudo bem,continuamos em primeiro e estamos na final, isso é o mais importante, sem dúvida, que assim continuemos e que ganhemos a final! Mas pf, não me elogiem enquanto treinador o Rui Vitória! Não duvido da sua alma Benfiquista, mas isso não é tudo, se fosse não faltavam candidatos!!! Como ele diz, noutro contexto, isto não é para ele, treinar o Benfica não é para ele!!!
    Espero que ganhemos tudo, mas isso não me faz mudar de opinião, sinceramente parece-me um treinador Básico, qualquer treinador que seja mais aguerrido nos deixa em dificuldades!!!

    ResponderEliminar
  8. Inacreditável a forma como o Benfica se apresentou hoje o que não augura nada de bom para o que aí vem.
    Os jogadores do Benfica não parecem estar preparados psicologicamente para as oito finais que faltam.
    Além da falta de intensidade e espirito matador os exemplos de displicência, falta de atenção e falta de entreajuda foram demasiado numerosos.
    Não entendo também a forma como o vitoria abordou o jogo. O Benfica continua sem plano b.

    ResponderEliminar
  9. Que sofrimento!
    Tanto erro na defesa - digam lá que o Luisão não faz falta na defesa!

    ResponderEliminar
  10. Fazer dobradinha e mandar o prof de ginástica para a China, isto não se admite, voltei outra vez aos anos 90. Até me veio À memoria o jogo com o Gondomar, equipamentos da mesma cor e tudo.

    Grimaldo monstruoso!!!!! Precisamos deste menino e Fejsa rapidamente!!!

    ResponderEliminar
  11. o Estoril de Pedro Emanuel consegue andar 90 min de mota enquanto o Benfica viajava de trotinete...Repete-se o Moreirense da Meia final da Liga...Ou o Boavista na Luz... Algo de estranho se passa! Só mesmo neste país...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais....não sei se passou na tv, mas ontem só vi um jogador do estoril a queixar-se com Câimbras, de resto estavm todos fresquinhos.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada06 abril, 2017 13:25

      Ora! Ora! O Pedro Emanuel aprendeu na escola da corrupção e da fraude! Eu disse ao intervalo: Agora vão tomar a poção mágica e na segunda parte nem são os mesmos...
      Enganei-me? Alguma vez os jogadores do Estoril tem tanta pedalada como apresentaram na segunda parte? Hum! Pois!

      Eliminar
  12. Chouriço é o teu pai.

    ResponderEliminar
  13. tao bom o benfica ta na final da minha taça preferida

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada05 abril, 2017 23:24

    Mas que se passa com a entrega de documentação do Benfica, entregue ao director do comunicação dos corruptos?
    É o que dá ter dentro do Benfica assalariados que professam o amor a outros clubes...
    Aguardo por notícias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe igual em todos os clubes. No clube dos assassinos ainda é pior, o último que se lembrou disso apareceu morto com 2 tiros na nuca em pleno estádio do peidão.

      Eliminar
  15. Apurados pela regra do golo em fora de jogo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos campeonatos ganhou o outro assim?

      Eliminar
    2. Porra, agora há um carneiro com o mesmo nome que eu... Fora de jogo o que? Larga o bagaço e muda de nome

      Eliminar
    3. O últomo campeonato que os traficantes de mulheres ganharam foi com um fora de jogo de 3m. No fim do jogo o portoença até foi abraçar o velho, os jogadores e a macacada toda. Mas nessa altura até te viste do cu. Mete pomadinha e senta-te que a tua merda de clube tá prestes a rebentar.

      Eliminar
    4. Olha, este carneiro acéfalo já foi brifado pelo mister do café com borras.

      Vade retro, animal chifrudo!

      Eliminar
  16. Dizem-me ser a 36ª final !... mas não devem estar a contabilizar os nossos 3 "Campeonatos de Portugal".

    Agora é chegar a Maio e igualar - eu acredito, apesar dos ardis !... - no Nº de campeonatos conquistados !!!

    VIV'Ó BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  17. Ele acredita que bebendo muita água consegue parar os ataques do adversário. Hoje deve ter-se acabado a água!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do cacilhas? No clássico bebeu mais água que todos os outros jogadores JUNTOS. Vem o cacilheiro do real madrid para um clube de merda que enche o peito mas depois esconde-se na baliza lol

      Eliminar
  18. O que é que os nosso jogadores fazem nos treinos? É que nos jogos não se vê nada,até este momento só gostei de dois jogos ambos em Guimarães tirando esses dois mais nenhum.
    Cada vez tenho menos dúvidas que o nosso treinador devia se dedicar aos livros está a passar ao lado de um grande carreira como escritor. Na primeira entrevista como treinador do Benfica disse que ia aproveitar tudo o que estava bem,eu acho que está a estragar tudo quase nada é bom neste momento tirando o lançamento de alguns jovens formados no Seixal. Espero sinceramente que a direção não renove com RV está a ficar mau demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ser campeão nacional, estar na final da taça e em primeiro lugar do campeonato é um cartão visita realmente do pior que pode haver! Aquilo que eu queria mesmo era empatar em casa do rival, ficar dependente de terceiros para chegar ao primeiro lugar e festejar euforicamente!! Aí renovava com o Rui Vitoria por 50 anos. Só para lembrar essas cabecinhas, na gloriosa história do SLBenfica nunca fomos tetra campeões... estamos tão perto de o ser agora e vêm com esta conversa da treta... tenham é conversa de TETRA e com dobradinha pois somos os únicos a poder fazê-lo!!

      Eliminar
    2. Gostavas era do joelhinhos. Muita nota artística mas quem ficava com os títulos eram os outros. Ele ficava com o dinheiro e ria-se. Agora ri-se noutro lado. Quem lhe paga é um atrasado mental com o dinheiro que o sobrinho roubou. Foram só 4mil milhões. Coisa pouca..

      Eliminar
  19. Como dizia o "outro", "isto está a correr bem!".
    Grande exibição do Grimaldo. Bem-vindo, craque. Grande golo (e grande passe para o Carrillo falhar o golo) do Zivkovic. Rumo à 26! Vamos lá, Benfica *

    ResponderEliminar
  20. Mais um jogo de serviços (quase) mínimos.

    ResponderEliminar
  21. Vamos lá a ver bem uma coisa eu sou dos mais criticos ao trabalho que R. Vitória vem desempenhando e sou totalmente contra em ter um treinador em formação no Benfica, onde o seu ponto de maturação e conhecimento do futebol Português e suas manhas é muito deficitário.

    Contudo neste jogo a meu ver a culpa vai inteirinha para os atletas que jogaram principalmente do último terço defensivo, poruqe encararam o jogo como se fosse um amigável e deixaram o adversário jogar a seu belo prazer, a quantidade de espaços que se dava entre linhas e como se seguia os adversários com os olhos é de uma falta de profissionalismo gritante, quem entrou emm campo não honrou a camisola que vestia e desrespeitou a oportunidade que foi dada a alguns deles.

    Quem sentir que não faz parte do grupo, faça o favor de pedir para sair, ou vivem o clube ou esqueçam!

    Existe mt malta nova na formação que tinham dado sangue, suor e raça neste jogo, só pela oportunidade chorariam lagrimas de felicidade.

    Não vou dizer mt mais pois o Benfica tem mts trofeus para ganhar até ao final, mas que está a vista desarmada de todos que após 2 anos o trabalho demonstrado é muito fraco.

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No 2º ano do catedrático das fanfarronisses ficámos a 20pts do 1º Não me lembro de te ver tão chateado nessa altura.

      Eliminar
    2. Corria-se mais, com JJ era uma correria louca para a frente e para trás, e isso agrada aos adeptos, o DiMaria fazia umas fintas e o Aimar espalhava perfume mesmo de muletas, não quero dizer que não se ganhem jogos assim, ganham-se bastantes, velocidade e força também fazem parte do jogo, mas gostava de ver RV com as equipas que JJ teve e com a possibilidade de escolher o modelo de jogo.
      Mas acho que o SLB tem trabalhado bem, essa formação tem que ser contínua e começar nas camadas jovens, para haver continuidade e haver um modelo transversal a todas as equipas, e basta ver onde estão os jovens que tem saído do Seixal, é só perceber que temos o André no Barça, já se fala do Cancelo, Bernardo nem fazemos ideia do contracto astronómico que vai aparecer...
      Quantas equipas conseguem meter dois jovens no Barça, outro no Bayern? Se isto não é fazer um bom trabalho, não sei.
      Em relação aos séniores, não gozem comigo, podíamos ganhar os jogos todos 4-0 e a final da champions que ainda vinham adeptos queixar-se do fio de jogo e do mal que joga o Pizzi.

      Eliminar
  22. Tantos comentários de gentinha que nem a ver o jogo pela TV conseguiu aperceber-se que o 1.golo do Estoril resulta dum ressalto de bola num jogador amarelo caido no chão e que vai direitinha para o Bruno; e no 2.golo há um passe do A.Almeida tambem a isolar o jogador do Estoril. Se exceptuarmos o lance do livre directo e de mais outro lance com duas defesas do J.Cesar de alto grau de dificuldade, o Estoril andou a trocar a bola no nosso meio-campo,mas nao criou qualquer jogada de perigo eminente. O objetivo foi conseguido, e estamos onde os "outros" vão estar a ver-nos jogar mas pela TV, e isso dá-me muito "gozo" sobre porque é mais uma hipótese da desejada dobradinha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só o André A estava a dormir como há muito mérito na pressão feita pelos 3 jogadores do Estoril, o Grimaldo no ano passado num jogo da taça fez um passe igual, felizmente acabou por não dar em nada, se fosse o Pizzi o blog ia abaixo. Vi o jogo em diferido, depois de saber o resultado, e até ao primeiro golo (ainda podia lá estar hoje que não fazia outra igual) só deu Benfica, depois disso houve alturas em que o Estoril conseguiu tocar na bola mas acham que no terceiro golo se o caquético capitão estivesse em jogo que, mesmo que o cabeceamento tivesse o azar de ir ter com um jogador do Estoril que depois ele entrava assim pela grande área com o entrou?

      Eliminar
    2. As larachas sobre a pré-reforma do Luisão, partem dos mesmos que só dão valor aos nossos quando eles saem para assinar por outros clubes;do mesmo modo que se prestam homenagens e erguem-se estatuas depois dos " heróis partirem para outras paragens ".

      Portuguesices...

      Eliminar
  23. Eh pah tenham la calma e obvio q trocar 8jogadores do 11 ja se sabia q nao iam ter rotinas de jogo.. tenham la calma ja tamos no jamor.. venha o moreirense !

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que os benfiquistas começam a perceber como se ganha campeonatos.

    Treinador? Não interessa. A estrutura resolve.
    Jogar à bola? Não interessa. A estrutura resolve.
    Ganhar a todo o custo? Claro que sim. Faça-se o que for preciso. A estrutura resolve.

    Já o simples lampião nunca vai admitir.
    Um dia ainda me vou rir muito da Torre de Babel a ruir por dentro.

    Já começou, queridos lampinos. Já começou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do clube que faz tráfico humano? Sim, já começou a cair. Se o Benfica fizesse ameaças de morte aos árbitros e suas famílias o que não diria este otário. Mete lá os cornos pa dentro e desaparece daqui. Vai lá mudar a fralda ao velho, aproveita e procura a rma que deu 2 tiros na cabeça do vosso vice presidente mesquita alves em pleno estádio.

      Eliminar
    2. As lagartixas como o sol apareceu sairam do buraco, e o bronco do Gonçalo que nem a merda dum reset a um smartphone é capaz de fazer teve que vir contribuir com o seu vômito. Merdoso, estás a 8 na Liga NÓS, na Taça ja foste como os porkos para nao ficares sozinhos...
      Há 14 anos que nao vês o teu clube ganhar o campeonato e ainda tens o desplante de vires para o NGB faladrar?

      Barra a cara com merda e suicida-te��

      Eliminar
    3. É como as vossas aspirações ao título: está quase, é p'ró ano.

      Compra uma cadeira no IKEA para não te cansares à espera da queda do Benfica, caso contrário vais ganhar varizes e bicos de papagaio. Se algum dia, por obra de um demente qualquer, o Sport Lisboa e Benfica cair, cá estaremos nós para o reerguer, caro dejeto humano.

      Entretanto, vê umas comédias, para o teu riso expectante não cair de podre.

      Eliminar
    4. Já o filme da produtora de humor do Lumiar ser um grande do futebol português (teatro do absurdo, na senda de Ionescu e Beckett), está para começar há 40 anos e até agora...bola!

      Diz-se que quem joga bem está mais perto de ganhar. Na produtora de humor do Lumiar, opta-se pela heterodoxia: jogue-se bem ou mal, perde-se sempre.

      Será futebol, será um grande? Futebol não é certamente e um grande não perde assim.

      Eliminar
    5. alerta vermelho06 abril, 2017 23:52

      Se meteres um cagalhão dentro de uma gaiola, ele ainda canta primeiro do que o teu zmerding seja campeão! Continuem a acreditar nas tangas que as sucessivas direcções do vosso clube vos vão dizendo, (que são um grande clube, e blá, blá, blá,)para não mudarem nunca o paradigma interno, e por muita saúde que tenhas, arriscas-te a morrer sem voltar a ver essa merda de clube que apoias a ser campeão. Além de não te invejar o gosto, também não te invejo a inteligência! Se me tem dado para ser lagarto, suspeito que já me tinha suicidado há muitos anos!

      Eliminar
  25. Porra, mais uma exibição à Benfica! Um sufoco para eliminar um clube quase amador.

    Diz o professor de ballet: «Houve coisas de que não gostámos mas vou falar internamente.» As coisas que não gostamos é, sobretudo, da forma aberrante como o Benfica joga depois da saída de JJ. O ir falar internamente esperemos que seja acerca da demissão, pois não queremos treinadores que tornem o Benfica numa comédia no jogo jogado e num clube europeu vulgar a levar goleadas de qualquer clube mediano.

    «Tem sido um ano francamente atípico»
    Eu diria que não é um ano. Já é um ano e meio francamente atípicos. O Benfica tem uma dinâmica horrível, apresenta dificuldades ridículas em qualquer jogo e tira vitórias a ferro fruto da sorte e qualidade de alguns jogadores.

    JJ rebentava com a equipa, não era? Pois Rui Vitória tem dado a frescura física que está à vista...

    Patético. Ainda falam do lagartedo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom bom é o zmerding clube do porco. Em janeiro já tinha a ºepoca despachada lol Não tens vergonha cabeçudo? (m só para o treinador que já está de férias há 4 meses ahahah Não há-de o zmerdas ser conhecido como o clube dos atrasados mentais.

      Eliminar
    2. Se o insulto fosse uma arte,. Tu eras uma manada de musas, jotaparvo. É que não consegues dizer uma única coisa de jeito, e escreves para burro. Arre!

      Eliminar
    3. alerta vermelho06 abril, 2017 23:54

      Ballet praticas tu com a língua!

      Eliminar
  26. Tacticamente a equipa fica desequilibrada quando estamos a atacar e perdemos a bola. Uma das qualidades da nossa equipa era a forte e rápida reação á perda da bola. Agora o SLB está a dar muito espaço, deixa o adversário virar-se para a nossa baliza com a bola, onde tem tempo para pensar o que fazer com a bola. Demasiadas perdas de bola e no ultimo terço do ataque temos que arriscar mais no remate, temos que ser mais eficazes. O Samaris tem que melhorar a ocupação tactica e não pode abandonar o corredor central á maluca para ir fazer dobras nas laterais. é que assim nem dobra e deixa muito espaço livre no corredor central. Os índices de agressividade e o numero de ressaltos tem que ser maior.
    X de Xutos

    ResponderEliminar
  27. Independentemente do apuramento, o Benfica está muito àquem do que se exige. Nos últimos 5 jogos, foram 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, 8 golos marcados e 8 sofridos. Ou mudam a mentalidade e a atitude para os jogos que faltam, ou vamos ter dissabores. Faltam só 8 jogos! Vamos lá! Precisamos de 8 jogos à Benfica!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  28. Fogo, que vergonha, o Benfica está na final da taça... já perdemos o campeonato e só com muita sorte nos iremos apurar para as competições europeias... rua com o chouriço vitória!!

    ResponderEliminar
  29. Foi muito fraco. São demasiados craques sem qualquer espírito coletivo. Isto foi a paços ferreira, muito mau. Há q jogar mais que desta forma, vamos ser massacrado sem alvaiade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Massacrados sem alvaiade não dá!
      A menos que na tua aldeia tenham aderido ao novo acordo ortográfico��

      Eliminar
    2. Renatão, não sejas sabichão. O IPAD é que gosta de ser mais inteligente que eu. Acontece.
      Abraço.

      Eliminar
    3. alerta vermelho06 abril, 2017 23:57

      Vamos ser o quê?! Mascarados de vaidade?! Explica-te lá outra vez! Existem pessoas que têm deficiências no aparelho fonético, agora deficiências nas teclas nunca vi!

      Eliminar
  30. Este jogo é a prova que querer é mais importante que poder. Durante o jogo houve momentos que o Benfica quis e outros não. O Problema foi quando marcaram o terceiro e ai desligaram mesmo... e depois meteram-se a jeito.

    ResponderEliminar
  31. Em resposta à noticia do record "Sporting exige filmagens do benfica no setor das claques", façam o favor de des explicar que existem muitas filmagens...é só ir ao youtube!!!...:) https://www.youtube.com/watch?v=XB5jomTKzK4


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é a merd@ do clube do spitting para exigir o que quer que seja ao Sport Lisboa e Benfica?

      Eliminar
  32. Se o Benfica tivesse feito este tipo de jogo com os habituais titulares o Shadows já teria publicado algo a mandar abaixo o Luisão, o Pizzi, o Salvio ou mesmo o Jonas.... Ainda dizem que não devem ser titulares...tanta falta fizeram....meu rico Luisão! Meu rico Pizzi! Meu rico Salvio!


    Valeu a passagem. Arrogância dos suplentes dá nisto. Lisandro tão fraco a todos os niveis...até meteu dó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Lizandro tem coisas positivas e que precisa de jogar mais, mas jogar no SLB é ser atirado às feras em qualquer jogo, para os estorilistas isto era um jogo de uma vida, quantos deles vão estar novamente numas meias finais de uma taça? Qualquer avançado que marque um golo ao glorioso para contar aos netos. Luisão é BOSS, pode ir cortar bolas aos defesas com canadianas que ainda faz um bom trabalho, quantos defesas meteram no bolso avançados comuns tipo Rooney (MU), até à super estrela Soares a semana passada já contando 36 anos?
      Depois estamos mal habituados, não é comum conseguir trazer jogadores com a qualidade de um Garay, por exemplo, revejam o jogo que ele fez na sua apresentação, acabado de sair do avião.

      Eliminar
  33. Os benfiquistas exigentes querem o Luisão fora da equipa porque está velho. O Rui Vitória fez-lhes a vontade e meteu o Lizandro. Os benfiquistas exigentes querem o Grimaldo de volta. Lá voltou ele! Os benfiquistas exigentes acham o Pizzi um jogador banal; Rui Vitória trocou-o por Filipe Augusto. Os benfiquistas exigentes acham que Salvio joga por decreto. Rui Vitória fez-lhes a vontade e trocou-o por Zivkovic. Os benfiquistas exigentes acham que Cervi devia jogar por decreto. Rui Vitória lá o chamou. Há até benfiquistas exigentes que não gostam de Jonas. Rui Vitória só o meteu no fim apenas para ele marcar o golo da passagem. Mas… os benfiquistas exigentes não gostaram do jogo! Ficaram envergonhados. Enfim…

    ResponderEliminar
  34. Só mais uma achega. O BENFICA carimbou a passagem à final da Taça de Portugal. Até agora, no auto-proclamado maior blog benfiquista, nem um post sobre isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tópico com quase 70 comentários não chega para debater o jogo? Xô tor, tu é que o dizes.

      Eliminar
    2. Vai uma aposta que se tivéssemos sido eliminados já íamos em 4 ou 5 posts a dizer mal do Jonas e do Vieira ;-)?

      Eliminar
  35. Lisandro foi Lisandro, JC não foi Ederson, André Almeida não foi Nélson Semedo e portanto, apesar de Grimaldo ter sido Grimaldo, a nossa diz que é uma espécie de defesa foi uma autêntica via verde para os estoriilistas...

    As 8 mudanças não ajudaram nada, mas no estádio, num lugar mais próximo do relvado que o habitual, pareceu-me sobretudo uma questão de excesso de confiança e displicência do que qualquer outra coisa...descompressão pós-Clássico?

    Um crime de lesa-futebol e, muito mais grave, de lesa-Benfica: sermos privados da genialidade de Zivkovic na direita, por obra e graça de Dom Salvio Nosso Senhor...mesmo jogando a maior parte do jogo na dupla de avançados, foi o nosso melhor jogador!

    Carregaaaaa!

    ResponderEliminar
  36. Momentos atacantes de brilhantismo, que adorei, mas depois aquela defesa, que raio foi aquilo?
    A questão é o miolo do meio campo. Sugiro o empréstimo de Filipe Augusto, como o Célis e o Benitez. Contratem o Bruno Fernandes e ...

    ResponderEliminar
  37. Ainda ha quem defenda Rui Vitoria?!

    Epa tenham olhos na cara. Isto e o Benfica crl!!!!

    Nao houve o minimo de evolucao ao fim de mais de ano e meio de trabalho. Antes pelo contrario. E ate eu, que nunca o considerei treinador para o nosso clube, estou surpreendido com a regressao que houve da epoca passada para esta. Ate eu esperava muito mais do seu trabalho.

    No final da epoca temos de ponderar. Se falhar o objectivo tem de sair!!!!


    Daniel

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking