O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Orgulho.

. 30 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Tanta coisa boa para o Benfica se focar, e andamos nos últimos dias em politiquices de terceiro mundo. Podíamos ser diferentes, mas enfim, compreendo a necessidade.

    Domingos Soares de Oliveira frisou ainda que os «próximos relatórios e contas terão uma redução dos encargos financeiros e das taxas médias que a Benfica SAD se financia», e também que «o trabalho em conjunto com parceiros internacionais traga novos produtos e fontes de financiamento para continuar a reduzir o custo da dívida».

    Afiguram-se novos parceiros para o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb dizia ke nao se vendia em janeiro e saio gonçalo guedes!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. E quem fala assim, não é gago de certeza! Muito bem anónimo!

      Eliminar
    3. Isso foi em criolo ou swahili?

      Eliminar
  2. caro SHADOWS,permita-me lançar aqui um alerta em relação ao jogo da final com os Austríacos;sei que o treinador Tralhão vai alertar os nossos meninos,mas nunca é demais lembrar aqui os BENFIQUISTAS,que o adversário da final é muito forte,aliás o experiente treinador Italiano CAPELLO,tinha alertado em tempos atrás que esta equipa é´muito boa,e que engana os adversários porque o futebol Austriaco não tem grande expressão,o Barcelona,terá subestimado precisamente nesse ponto ,e foi-lhes fatal...parabéns no entanto pela chegada(mais uma)á final,será um sonho e ao mesmo tempo o premio para a melhor academia do mundo,se os nossos meninos se sagrarem campeões europeus de juniores....

    ResponderEliminar
  3. O Buta fartou-se de enterrar a pasta, apanhou o melhor jogador do adversário pela frente, mas fraco a defender e mais fraco ainda no passe, poucos passes acertou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente este foi o aspecto mais negativo do jogo. Buta mostrou que nunca será um lateral com qualidade para integrar a equipa A. Foi uma exibição assustadora

      Eliminar
    2. Não foi só o buta(sim foi o pior em campo, perdia a bola e nem corria atrás e no lance do primeiro golo ainda teve lata de reclamar com os colegas!) Mas o futuro que se adivinhava a José Gomes não parece tão claro no momento, está displicente,parece que sem vontade de jogar, não se livra da bola, perde os duelos quase todos,tem sido quase sempre um jogador a menos! Espero que seja uma má fase e que volte a fazer o que sabia, mas pela qualidade demonstrada, nem ele nem Buta tem lugar no plantel principal no futuro

      Eliminar
    3. Buta já há alguns jogos, na equipa B, não anda bem. Parece-me esgotado. Ontem foi mau demais para ser verdade. De quem não gostei foi do José Gomes. Aquelas chamadas á primeira equipa não lhe fizeram bem. Seja como for parabéns a todos eles. É um orgulho e prazer ver jogar estes miúdos.
      mlm

      Eliminar
    4. Antes de falares,pergunto-te:Sabes dizer-me,quantos jogos já fez o Buta e outros que lá estão,esta época?

      Eliminar
  4. Jpac - Por um Benfica que honre os nossos fundadores21/4/17 21:15

    Parabéns aos míudos.Jogo em que fomos mais eficazes.Marcamos 3 golos de rajada.Mas sofremos muito.O Real Madrid teve sempre mais bola e podia ter empatado.Agora que tragam o caneco.Obrigado por prestigiarem o nome Benfica.

    Pena é que os que mostrarem qualidade extra noutros patamares nem chegam à equipa A porque lfv os vende imediatamente ou os que chegarem se fizerem 6 meses na equipa A sem serem vendidos como se fez com Renato já se pode considerar um milagre.

    O caixeiro viajante de catálogo la redoute e a sua incompetência não dá para mais.

    Lá está, tem que se vender o bom para comprar refugo de 22 milhões de euros para ser suplente do suplente do suplente e contratar todos os anos jogadores para imediatamente emprestar e nunca mais se ouvir falar deles.O argentino suplente na equipa argentina que contratamos este ano é um bom exemplo.Alguém ainda se lembra do nome desse jogador.No Braga nem convocado era.Enfim.Ainda alguém se lembra de um Kanu lol

    P.S:lfv se tiver um pinguinho de vergonha e de Benfiquismo ( sei que estou a pedir um milagre ) que peça aos seus cães de fila ou coloque na cartilha que entrega para parar com esta Guerra terceiro Mundista que andamos a fazer.

    Somos Benfica, os Benfiquistas na sua maioria são pessoas de bem com valores e princípios e não se revêm neste cotumbil de trampa que tem acontecido.

    Porto e Sporting que façam isso.Essas Guerras que mostram o pior do ser humano.No Benfica não.Só coloca o nome da nossa instituição na fossa.Lfv ao menos mande os seus bobys não envergonharem mais o bom nome do Benfica.

    Jpac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda a usar o meu antigo nick, palerma? Faz bom proveito, dromedário

      Eliminar
    2. refugo de 22 milhões de euros para ser suplente do suplente do suplente, DAVA PR COMPRAR 2 BAS DOST!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. A quantidade de gente com disfunções cognitivas que passa pelo NGB é verdadeiramente assustadora.

      Eliminar
    4. Sempre a mesma lenga-lenga, este paquito...

      Eliminar
    5. Respeita o presidente eleito pela maioria de votos dos benfiquistas; não estás satisfeito? tens bom remédio: a lagartada precisão de sócios.

      Eliminar
    6. Deixa lá, animal, ups!, dragarto, as dores são muitas e cada vez mais, a inveja nem se fala, só te falta babares-te de cada vez que te passas por benfiquista e utiliza os nicks de outros.

      Eliminar
    7. Jpac fizeste as prosti...de lfv como diz outro nick no post anterior que fazem a vigia pidesca deste blog 24 h por 24 h para lavar a imagem de lfv sairem todos da toca.Falaste em honra , valores ,principios e eles ficaram todos ofendidos.A verdade para eles é uma doença.Tadeus José Sousa Catedrático da Picheleira e os seus vários anónimos os bobbys de serviço neste blog e noutros.São mesmo acéfalos e tem o cérebro danificado isso se algum dia tiveram cérebro .Mais parecem doentes de um hospital mental que outra coisa.

      Eliminar
    8. Este coitado publica como Jpac e depois responde-se a si próprio como Eusébio. Da Silva Ferreira é que não és, de certeza.

      Eliminar
    9. Acéfalos com o cérebro danificado? Hospital mental? Oh Neves, se não existisses terias que ser vomitado...

      Eliminar
  5. Águia Preocupada21/4/17 21:58

    Pode lá ser! Os nossos meninos estão em mais uma final... Mas a quantas já foi e já ganhou a meninada da melhor academia do mundo?
    São estas e outras que os faz espumar de inveja e de raiva! Mas lá continuam convencidos...

    ResponderEliminar
  6. Muito boa vitoria muito bom para o prestigio do Benfica.

    Uma coisa que me enervava era as paragens de jogo (anti-jogo) a meio da segunda parte e fins da mesma por parte dos pupilos... foram poucas mas irrita o adepto que gosta de ver a equipa a lutar a dar o exemplo.


    Aquele Buta... e entao o David Tavares pareciam perdidos em campo..

    Mas todos eles merecem os parabéns e o apoio e carinho por parte de todos nós ca e dos que estiveram la a assistir.

    ResponderEliminar
  7. estes resultados, até porque nesta competição não é este resultado mas a consistência de resultados ano após ano, são o fruto de todo o bom trabalho que se tem feito nas camadas jovens.
    de realçar também que a estratégia de fazer subir jogadores para o escalão seguinte parece estar a dar resultados, até porque hoje tivemos jogadores com dois e tres anos já de competição sénior.
    ainda assim devemos no entanto fazer uma reflexão sobre a participação no campeonato de juniores, principalmente na fase final, é que nem é o facto de não andarmos a lutar pelo titulo são alguns resultados muito pouco dignos que tem acontecido e devemos repensar sobre os jogadores utilizados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensar o que?? Os juniores tão "mal" pq os melhores jogadores andam na equipa B e assim é que deve ser.

      Único campeonato que interessa é só mesmo esta Youth League pelo prestigio. Campeonatos nacionais não contam pra nada, que interessa é meter os miudos num patamar acima, quando merecem claro.

      Eliminar
    2. pois lá esta mas parece que em vez de metermos os que merecem metemos todos.
      andar a levar tres e quatro de equipas que lutam para descer não é nada bom.

      Eliminar
  8. benfiquista a serio22/4/17 02:23

    como Jonas está ainda em duvida aqui fica o meu 11 sem o Jonas:
    ederson, semedo, luisao, lindelof, grimaldo,
    fejsa
    salvio/carrillo, samaris, pizzi, rafa/cervi
    mitroglou

    ResponderEliminar
  9. Chamo a atenção aos mais desatentos para o central de 18 anos croata, kalaiça. Se não tiver nenhum azar, será a Next big thing.

    ResponderEliminar
  10. Nesta equipa do Benfica ainda podiam jogar
    GONÇALO GUEDES, RENATO SANCHES E JOÃO CARVALHO

    SERIAMOS CAMPEÕES EUROPEUS GARANTIDAMENTE

    E ISSO SÓ PROVA A FORÇA DO SLB e o trabalho no Seixal

    ResponderEliminar
  11. Vejam o nivel do sr bruno de carvalho primeiro mete achas na fogueira odio pelo benfica sem limites agora houve um morto e a culpa e do benfica sera pouco chamar sociopata

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking