O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bruno ENVERGONHADO na FPF...

. 40 comentários
A cruzada surda tem destas coisas... A cinco pontos do segundo lugar, mesmo na FPF, há quem não entenda porque raio o homem passa a vida a querer destruir o Benfica ao invés de arregimentar a estrutura na luta pelo lugar na Champions.

Diz quem viu e partilhou quem sabe, que aquilo na FPF ontem foi uma vergonha humilhante para qualquer pessoa com um mínimo de sentido de estado no cargo de Presidente de uma instituição como o Sporting. Ouviu-se num corredor da cidade do futebol "Pobre Sporting!".

Noutros relatos do dia de ontem, que respeitam tanto o homem que em menos de nada as pessoas da FPF divulgam logo que se passou dizia:


No final da sua reunião com o presidente da FPF, Bruno de Carvalho exaltou a sintonia existente entre o Sporting e a Federação em matérias sensíveis, entre as quais o tema da justiça desportiva. Deve ser uma sintonia totalmente nova, porque Bruno de Carvalho levou consigo uma proposta de tornar menos duros os castigos aplicados a dirigentes e o que ouviu foi precisamente o contrário, ou seja, a garantia de que a Federação vai endurecer as sanções. 


Uma reunião, aliás, que foi rápida. Durou meia-hora e levou muito menos tempo do que a sessão de perguntas e respostas que lhe sucedeu, à saída da cidade do futebol

Uma reunião onde participou, igualmente, Pedro Proença, condição imposta por Fernando Gomes para aceder ao pedido de reunião de Bruno de Carvalho. Ou seja, o presidente da Liga ficou a saber, no dia a seguir ao seu apelo à realização de uma cimeira de líderes, que a Federação não apoia propriamente essa iniciativa e por isso fará aquilo que a Liga nunca demonstrou grande interesse em fazer. Meter o futebol e os seus agentes na ordem. 

PS - Esta foi a única reunião em que Fernando Gomes participou hoje com dirigentes de clubes. Pinto da Costa também esteve na Cidade do Futebol, no Jamor - o que acaba por ser um reconhecimento histórico da sua utilidade e existência pelo líder portista - onde se reuniu com o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF.


Lendo as várias informações que a FPF fez questão de "libertar" percebo porque um dirigente nos corredores da FPF, conforme o Tolinho se afastava, disse "Pobre Sporting, ao que estás entregue". Isto vindo de um sportinguista devia dar que pensar.

Mas a tal longa sessão de perguntas e respostas no final, na verdade é aquilo que ele gosta, teve ainda duas novidades fantásticas:


- O Tolinho acha que ele e o Minion não têm qualquer responsabilidade no clima de crispação e violência que se vive no futebol, com comportamentos totalmente extremados. O gajo é o único que pensa assim: "Não podemos confundir muitas vezes o que são as intervenções dos presidentes, não se pode confundir rivalidades com ódios. E os ódios não vêm de se falar, de haver troca de palavras dos presidentes. Não é isso que eleva os índices do ódio, não é isso que leva os adeptos a irem para a rua e a terem determinado tipo de atitudes".

- E mais interessante foi a resposta ao pedido das imagens que os jornalistas fizeram onde, alegadamente, os dirigentes do Benfica (presidente incluído), teriam pressionado o árbitro do jogo ao intervalo, numa informação libertada pelo Minion.
Parece agora que não há imagens relevantes para mostrar ou o Sporting entende que não há motivos para tal... LOL! Mais uma vez a mesma estratégia: criar confusão, fazer passar uma ideia para a opinião pública para se falar mais disso do que dos três penaltis roubados ao Benfica.

Nota final para o pedido pessoal que o Papa foi fazer à CA da FPF. Curiosamente no dia seguinte O Jogo, jornal bem relacionado com regime do FCPorto, vem dizer que Brahimi castigado... é hipótese para Chaves com o castigo já devidamente revisto.

Há coisas fantásticas, não há!?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Ainda dizem que o Benfica controla esta merda toda. As benesses dadas ao Porto este ano fazem lembrar os negros anos 90, parece que voltou a valer tudo. Felizmente hoje, ao contrario do que acontecia na década de 90, somos de longe os mais capazes por isso vai ser difícil abaterem-nos. De frisar também o novo capítulo do "Projecto Roquete", fogo amigos somos mesmo gigantes.
    Rumo ao tetra, rumo ao bi18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As benesses ao Fruta Corrupção do Porto, nunca foram dadas, mas sim compradas com fruta para dormir pelo Pinto da Costa, como recentemente relembrou um ex jogador do Sporting e internacional pela Holanda num programa na TV. Sim, do Sporting, aquele clubeco ao serviço do clube do putedo.

      http://www.msn.com/pt-pt/desporto/video/ex-le%C3%A3o-boulahrouz-recorda-fruta-de-pinto-da-costa/vi-BBAqG37?refvid=BBAqgOw

      PJ-APITO DOURADO + 2000€ na conta do arbitro

      Eliminar
  2. Ele nem nos olhos das pessoas com quem está a falar consegue olhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito menos quando são os credores das dívidas que ele deixou aquando na sua longa caminhada a falir empresas.

      PJ-APITO DOURADO e 2000€ na conta do arbitro

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/4/17 12:49

      É verdade! Ainda há minutos falava nisso com amigos! Além do olhar ganzado - dizia um desses amigos que o olhar é de quem fuma haxixe - olha sempre de lado com o interlocutor! Deve achar que lhe dá estatuto!
      Tão pequenininho! Realmente, pobre Sporting!

      Eliminar
    3. Qual haxixe? Aquilo são drogas mais duras, como coca e extasy, como já foi divulgado mais do que uma vez pelos antigos empregados da discoteca onde ele se ia fornecer na Baforeira, num Clio a cair de pôdre. Eu conheço o sítio.
      O olhar esgazeado do mânfio não engana ninguém. O homem tem distúrbios mentais e precisa de drogas fortes para se manter.

      Usa o vício do futebol como "surrogat" para a droga, mas quem foi viciado nunca deixa. É muito dificíl.
      A necessidade que ele tem de estar constantemente nas bocas do mundo, nas luzes da ribalta, advém daí e é mais forte do que ele! É um vício como outro qualquer. No fundo não passa de um drogado!

      Como drogado irá fazer aquilo que todos os drogados fazem, auto destróem-se!! No caso dele irá levar a instituição que lidera com ele!

      Eliminar
    4. Bem , se fosse ecstasy ele andava aos beijinhos ao Vieira...

      Eliminar
  3. Realmente esta reunião resume-se em: "levou muito menos tempo do que a sessão de perguntas e respostas que lhe sucedeu".

    ResponderEliminar
  4. como eu gostava que isto fosse verdade.. mas será mesmo?

    é que depois de andarem n sei quanto tempo a violentar a arbitragem sem qualquer repreensão, eis que Rui Vitória um dia se lembra de criticar e vem logo a terreiro um qualquer paspalho da área dizer que n pode ser que se faz mt barulho.

    apos um sem fim de acusações e ofensas a FPF eis que o Benfica se revolta com a estória das claques e logo sao um processo disciplinar.

    presentemente temos um gajo castigado que é recebido pelos responsáveis do futebol sem que nada seja sequer questionado...

    foi na mesma FPF onde a fina flor do antibenfiquismo que tanto apregoas, a do Fernando Gomes, e do Vice Pedro Proença (por ingerência é vice da FPF, para quem não saiba)que isso aconteceu?

    gostava tanto mas tanto de acreditar...

    ResponderEliminar
  5. Silvestre27/4/17 10:39

    Isto é tudo mentira...a A FPF e a Liga estão instrumentalizadas pelo FCP...o SCP aparece como lacaio para fazer o trabalho sujo.

    ResponderEliminar
  6. Se o Brahimi for despenalizado estamos mesmo de volta ao apito dourado: onde apenas os jogadores do porto têm penas reduzidas e tal...

    Ele que cumpra o castigo que bem merece.

    E os castigos para os dirigentes mais pesados... estou para ver... Mas aí está... só quando alguém do Benfica começa a falar né?

    ResponderEliminar
  7. E BdC lá foi perdoado da queixa do Arouca. Ganda polvo benfiquista demonstrado em todo o seu esplendor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi absolvido do processo das declarações, não foi absolvido do caso do túnel.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/4/17 12:52

      Não é bem assim! Ele foi perdoado foi por dizer: "Já vi búfalos bem mais calmos"! A cuspidela, ainda está por resolver!

      Eliminar
    3. a cuspidela está por resolver para deixar assentar a poeira acalmar os animos e passar incólume.

      Eliminar
  8. Estes posts com base no diz que disse, rumores e boatos não passam de lixo encomendado. Se têm algo a dizer, digam mas chamem os bois pelos nomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó lagartixa, lixo debita o teu presidente e director de comunicação todos os dias no facebook e tu bates palmas, BOI

      Eliminar
    2. Boi DiogoC. Boi de Carvalho. Boi Saraiva. Boi Machado. Boi Judas. Pronto, já chamei...

      Eliminar
    3. Ou amigo o teu presidente charlatão doente mental que fala no terrorismo comunicacional do Benfica lol e que ele não faz lol, anda há semanas a chorar e em reuniões a pedir que que acabem com as punições! Que não pode ser, que as punições que existem são muito pesadas!

      O teu presidente charlatão doente mental diz que o Benfica faz terrorismo mas depois quer penas mais leves para o Benfica!

      O teu presidente charlatão doente mental é uma fabrica de gelados e tu mamas tudo.

      Parece que num tribunal normal o Sporting tinha ganho à DOyen!! Mais uma taça para o museu do zmerding!!

      Eliminar
    4. Seja feita a tua vontade...DiogoC, DiogoC, DiogoC.

      Eliminar
    5. alerta vermelho27/4/17 15:23

      Penso que o que tem sido aqui escrito, é bem claro! O problema de não (quereres entender é teu), não tens QI para entender coisas simples! Eu por acaso não sou ganadeiro, mas se fosse, chamaria bruno a um dos meus bois, já que achas que eles têm nome!

      Eliminar
    6. Não é o drogado de parvalho que acusa todos na base do "disseram-me que" ou "puseram-me isto debaixo da porta" ou "ouvi dizer" ? E vem este atrasadinho carneiro armado em quê?

      Ó atrofiadinho, vai lá pedinchar hamburguers ao gajo da young networks e desaparece daqui.

      Eliminar
  9. A cartilha no seu melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso.

      Isso é a paz carvalhosa no futebol.

      Eliminar
  10. O Azevedo é um pedante vaidoso que é incapaz de estar um dia sem atacar alguem, ou sem vir falar sobre como ele é uma pessoa maravilhosa num mundo que não presta!

    A inteligencia e o caracter de quase 90% dos sportinguistas foi exposta para Portugal inteiro ver.

    O Azevedo e os sportinguistas são a chacota de Portugal, mas passa-lhes ao lado.

    Andam todos contentes pq fizeram um pavilhão com dinheiro roubado, ficam indignados pq alguem pediu um empestimo ao Banco e vai pagando, ao contrario deles, que tiveram um perdão, que não pagam o devem, nem juros pagam!

    hahahahahhaaha
    https://www.youtube.com/watch?v=dMkzdEcEYkI


    Só relembrar mais uma mentira do charlatão doente mental:

    "Quando o FC Porto recentemente colocou um processo em tribunal a este senhor com um pedido de indemnização de 1 milhão, um amigo comum perguntou-me, a seu pedido, se eu tinha provas que lhe pudesse dar contra o Porto e eu recusei-me. Deve ser isso que não tenho para dar de certeza"

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/miguel-sousa-tavares-o-que-bruno-de-carvalho-relata-e-falso-e-ofensivo-917030.html

    "Não tenho, que saiba, qualquer amigo comum com Bruno de Carvalho. E se, porventura, tenho sem o saber, jamais me ocorreria pedir tal coisa a tal amigo. Primeiro, porque não preciso e não valorizo um eventual testemunho ou colaboração do presidente do Sporting a meu favor, neste ou em qualquer outro caso. Segundo, porque, como disse a seu tempo, eu distingo o meu clube da SAD do meu clube, e nunca recorreria a um inimigo do meu clube"

    Ora o charaltão doente mental em vez de dizer o nome do amigo comum, comeu e calou.

    Perante mais um prova do mentiroso compulsivo nojento que o homem é, a burralha verde bateu palmas " Força Bruno, sempre a desmascarar tudo e todos"

    kekekekekekeke

    ResponderEliminar
  11. não se equivoquem ... não há inocentes... não há cordeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/4/17 15:26

      Isso é só no céu! Aí é que existem seres imaculados! Agora uns são mais culpados do que outros, e não vamos meter todos no mesmo saco como tu queres!

      Eliminar
  12. Pelos vistos castigar um jogador do Porto com 2 jogos de castigo, porque segundo o auxiliar disse que lhe encostou a cabeça( mentira e as imagens assim o provam) é normal e o Porto é corrupto, mas ver o Luisão encostar a cabeça ao arbitro, (e as imagens assim o provam) e não levar castigi nenhum, é a verdade desportiva, e o benfica não é nada desse polvo como o dizem...
    Muito bom, o futebol consegue mesmo vergar certas pessoas a um estado de pura negação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se se explica devagarinho que o leitor é lento: Brahimi foi apanhado em campo, o árbitro avaliou e expulsou-o. Bem ou mal foi castigado naquele exacto momento com um cartão vermelho. E isso dá dois jogos de suspensão, em regra.

      O alegado encosto de Luisão não teve direito a vermelho. O árbitro interpretou e não o expulsou, não há direito a castigo. Se tivesse sido uma coisa não vista e interpretada pelo árbitro durante o jogo, mas apanhada por câmaras de televisão ainda podia ter tido um processo de avaliação.

      Qual é anormalidade na aplicação da regra?

      Foi, aliás, o que se passou com a expulsão de Danilo. Expulso por atropelar o árbitro foi castigado com suspensão. Se não tivesse sido castigado com o vermelho e com a suspensão, o surgimento das imagens da bancada, onde se prova que veio a correr para se pôr no caminho do árbitro e armar a fita, teriam levado a abertura de processo e a um provável castigo.

      Eliminar
    2. Escusas de confirmar o que disse nas entrelinhas.
      Vocês são impunes, e não lutam com as mesmas armas.
      O que se passou com o Luisão, se fosse com um jogador do Porto teria direito a um vermelho direto.
      Já nais alguém levou um jogo de castigo por simular um penalti?
      Pergunta incomoda não?

      Eliminar
    3. O que é que se passou com o Luisão? Não foi ele que encostou coisa nenhuma. Quem encostou foi o árbitro que se meteu entre o Luisão e o outro jogador, foi o árbitro que por ser mais baixo encostou a sua cara ao Luisão. Vê bem as imagens, imbecil!

      Eliminar
    4. alerta vermelho27/4/17 15:29

      O RV, não encostou nada, e apenas por falar, apanhou três jogos de suspensão! Em princípio, acredito que não deve ter mandado bardamerda ninguém!

      Eliminar
    5. Mas disseste alguma coisa nas entrelinhas? És óbvio como uma sereia de fábrica. Tu nem sabes interpretar Direito. Para ti fazer Direito é dar razão aos teus.

      Não percebes que mesmo pessoas diferentes tomam decisões diferentes com base nos mesmos factos? Já viste que com base na mesma lei uns juízes decretam prisão preventiva e outros termo de identidade e residência? Será por serem corruptos e estarem comprados? Ou será por que a Lei dá azo a interpretações? Chama-lhe interpretação de intensidade, de intenção.

      Mas não chegas lá, pois não? Impossível para ti raciocinar em abstracto. Fazes do carácter dos outros aquilo que vês no teu.

      Não consegues perceber que ambos os casos que apresentas foram avaliados por dois juízes em campo e que aí tomaram a sua decisão. E que quer essa decisão tenha sido justa ou injusta, tem sido doutrina das jurisdições desportivas não mexer em absolutamente nada que tenha sido visto em campo e alvo de avaliação e de decisão em campo.

      E também não se castiga das vezes ninguém pelo mesmo crime. O que foi alvo de sanção em campo dá direito ao castigo a que dá. E não existe depois uma jurisdição a dar nova pena ao castigado pelo juiz. Foi o que safou o Danilo.

      Eliminar
    6. Ó putanheiro.

      Já algum jogador teu foi expulso e castigado por bater com a mão na relva? NÂO!!

      Já algum jogador das putas foi expulso sem tocvar em ninguém para ficar de fora contra o adversário mais directo? NÂO!! (Aimar sem tocar em ninguém é expulso para não jogar contra as putas)

      E para te calar macaco de merda. O yuran, atropelou e matou uma pessoa na passadeira, completamente BÊBADO, FUGIU do local do crime (hábito para esses lados) e teve ajuda do velho apinto e da psp do porto (a que recruta agentes na claque dos macacos) para fugir do país.

      Quando vires uma barbaridade destas passar impune num clube da capital, aí sim tens o direito de falar. Percebeste hiopócrita de merda??

      Desde quando é que o clube do traficante de mulheres tem moral para dizer o quer que seja?

      Eliminar
  13. LOL

    Acreditar no que diz o Marinho....é quase tãom como o baile que levou no Facebook do Daniel, Prata e Malheiro.

    Só vcs, lampiões, para levarem a sério o que diz o Zezito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Daniel o Prata e o Malheiro deram baile ao Marinho no feicebuque !

      Mais um titalo para o zbordem !

      Eliminar
    2. Jorge Leitão27/4/17 16:45

      Esperava a tua sapiência.
      Agora, sim, estou iluminado.

      Eliminar
    3. Como é que um atrasado mental de um lagarto, ainda tem lata para gozar com alguém?

      Olha lá ó barda..a tua equipa da treta já consegue ganhar a videotons, skenderbeus e légias, ou continuam a mesma merda do costume? Mesmo tendo os salários mais altos e um dos treinadores mais bem pagos da europa lol

      Eliminar
  14. Águia Preocupada27/4/17 14:08

    Envergonhado? Isso era se ele soubesse o que é VERGONHA! Como ele não sabe, pensa que é muito importante e anda todo contente a pensar que é importante!
    Mas ainda ninguém viu que o homem tem nas mãos o seu brinquedo tão desejado?
    Ele é um perfeito IMBECIL e não esconde!

    ResponderEliminar
  15. Se fossem os calimeros roubados em três pênaltis em 3 minutos (CASO INÉDITO NA HISTÓRIA DO FUTEBOL) já havia requerimentos para a UEFA, FIFA, UNIÃO EUROPEIA, NATO, ONU, SANTA SÉ, JAE, TC, PJ, PSP, ETA, SOCORROS A NÁUFRAGOS, PGR, GNR, BT, ORBITUR, PARQUE DA PENEDA GERÊS, DEFENSORES DO LINCE DA MALCATA, etc, etc. eheheheheh carrega nalgas, engana a carneirada. Entretanto assoa-te bem para tirares o pó do nariz para te safares de alergias do pólen que nesta altura do ano anda no ar. Archotes até a mim me deu vontade de espilrar. Deve ser deste maldito pó dos pinheiros. Tacham, acham, queres ver que o pó já fez mais uma vítima? Vou já sair daqui. Atchim

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking