O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cortina de Fumo alimentado por avençados

. 40 comentários
O FCPorto está de volta à fórmula de sucesso: ter um aliado em Lisboa para vencer à custa da guerrilha entre os dois clubes de Lisboa.

Já o Sporting que tem sido tão beneficiado pelas arbitragens pelo menos como às vezes que se levantam para MENTIR sobre serem prejudicados, anda a criar uma militância absurda na imprensa para fazer passar a mensagem do "novo Sistema" controlado pelo Benfica

Pelo caminho, o Sporting anda a impor represálias a clubes que lhes vencem jogos - como retirar os emprestados ao Setúbal - e sem qualquer tipo de vergonha foi emprestar esses dois jogadores a um clube com quem vai jogar para o campeonato dentro de duas jornadas e, curiosamente, será o adversário da eliminatória da Taça de Portugal.

Tudo isto se explica com o apoio dado pelas direções de Sportig e Porto as atuais lideranças da arbitragem, Liga e FPF.

Siga a vergonha!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Anónimo6/1/17 09:58

    Vamos ao que interessa:

    Os vouchers substituíram a fruta, num processo de modernização do roubo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses lagarto davas a cara, mas es só parvo. Comigo ias com a pqtp.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão6/1/17 14:17

      Este ano já não há vocuhers.

      O Vieira gastou-os todos, o ano passado, com o Bryan Ruiz. O gajo tem uma família enorme...

      Eliminar
    3. alerta vermelho6/1/17 16:24

      Que miséria Franciscana!Passaram a vender-se por tão pouco! Trocaram a fruta e os quinhentinhos por vouchers, ficando claramente a perder com a troca, estes árbitros não sabem fazer contas de somar. Já vos disse várias vezes que o tresloucado do presidente da direcção do teu zmerding, não se safa com esse argumento. O BDC, não foi derrotado com isso, e nunca foi campeão porque é incompetente. Se tu acreditas nisso, lamento que sejas pouco inteligente. Não abras os olhos que não é preciso!

      Eliminar
    4. O que interessa é varrer a merda debitada pelos sapos anónimos, criaturas tristes e enjoativas.

      Eliminar
  2. Anónimo6/1/17 10:15

    a serio, como é possível teres a lata de escrever o que escreves.

    ou seja, o Sporting é tao mau a jogar à bola que mesmo sendo beneficiado já saiu da taça, e está a 8 pontos do 1 lugar, se nao fossemos beneficiados íamos em ultimo lugar certo? espetáculo!!

    já os que sao sempre prejudicados, conseguem sempre estar em 1 lugar...

    é a logica do futebol português no seu esplendor!!

    que doença! mas lá está, o povinho gosta, e com tanta porcaria à volta do nosso Pais, mais vale pôr toda a gente a contar tostões mas ao menos o povo anda feliz sem chatear muito porque o clube dos vouchers lá vai ganhando.

    são capazes de cagar para os filhos que estão doentes porque não podem faltar ao jogo do vouchers(juro que isto é verdade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a acreditar nisso

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/17 13:43

      Que vouchers meu flho da puta? Os vouchers são oferecidos nos jogos nacionais e europeus. Na UEFA (aquela coisa onde vocês não estão...) e nunca ninguém se sentiu "comprado". Aliás, lá por fora basta ver a roubalheira que foi o Benfica com sevilha para perceber que o Benfica domina tudo. Vocªes em alvalixo oferecem massagens e caviar no final dos jogos. Se calhar é mais perigoso que um Kit Eusébio... Vocês nada jogam. Viui-se na UEFA. Viu-se em Setúbal. O penalty é +enalty. Empurrão de Coates e toque de Douglas. Cego, acorda! Depois ainda há outro por marcar (agarrão de Coates). Queixam-se de quê? Queixem-se mas é do novo liedson que falha dois golos de baliza aberta. Tal como o outro, liedson, vai sair daqui de títulos de campeão a abanar...

      O Benfica, se não fosse roubado com o Setubal (golo mal validado ao Setúbal) e Marítimo (golo mal validado e dois penalties), e nem falo dos jogos em que foi prejudicado e ganhou (basta ver com Arouca, Paços, Belenenses, Estoril e até com Vizela!), estaria com mais 6 pontos.

      E vocês, lagartitos, se o Guimarães n~ºao fosse roubado num jogo.. eram quintos!

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/17 13:54

      O cusporting é tão bom mas tão bom, que qualquer videoton, légia ou rebeubeubeu vos enche a tripa. Com árbitros estranjeiros é outra coisa e a choradeira pia fininho, não há coacções em pleno jogo nem invasões de campo. Que clube de merda. Pensas que é tudo atrasado mental como tu? Pensas que ninguém viu o penalty (mais um) do coates aos 71m? Pensas que ninguém percebe que o penalty nos descontos foi mesmo penalty? Vai uma cotovelada na nuca ou uma cuspidela nessa beiça?

      Eliminar
    4. alerta vermelho6/1/17 16:35

      Claro que o sporting é mau a jogar á bola! Vejamos: 1- Há quanto tempo o sporting não é campeão? 2- Quantas vezes ao longo da tua vida, é que te lembras do sporting ser campeão? Não me digas que é a coisa mais normal do mundo, é o sporting ser campeão!
      O vosso problema é que sabem muito bem que não têm valor para ganhar em campo, e então vá de fazer pressão e choradeira, para ver se assim lá vai, além de que como vai haver eleições em breve, e o tresloucado que presidente da vossa direcção está desesperado,e vá de grunhir até que a voz lhe doa. É que em jogo jogado em campo, estar á espera que o sporting seja campeão, é o mesmo que meter um cagalhão dentro duma gaiola, e ficar á espera que ele cante, e vocês lá no fundo, sabem-no muito bem!

      Eliminar
    5. Não passas de um porco javardolas, fala da puta da tua triste vida e deixa os filhos de pessoas que não conheces em paz.

      Eliminar
  3. Anónimo6/1/17 10:18

    E quanto à nomeação do Nuno Almeida, tens algo a acrescentar?
    E quanto ao árbitro Jorge Ferreira ter nomeado 3 jogadores do benfica para o Fafe, tens algo a acrescentar?
    Curtina de fumo estão vocês a lançar aqui, com o intuito de abafar todos edte indícios de corrupção...
    Mas te garanto, pode demorar, mas vocês vão pagar por todo o mal que andam a fazer ao futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/17 13:54

      Os jogadores que tiraram ao setúbal vão para o chaves. Se o chaves vos encher a tripa também os tiram de lá? Pensas que é tudo atrasado mental como tu?

      Eliminar
    2. Masterpiece6/1/17 14:17

      @anonimo 10:18

      Tu és assim parvo de nascença ou caiste do berço ?
      Explica lá essa do Jorge Ferreira ter nomeado 3 jogadores do Benfica para o Fafe porque essa o meu cão não percebeu !
      Agora vai para a escola mete umas orelhas de burro e escreve 100 vezes no caderninho: CORTINA, CORTINA, CORTINA,CORTINA.....

      Eliminar
    3. Jorge Leitão6/1/17 14:21

      "E quanto ao árbitro Jorge Ferreira ter nomeado 3 jogadores do benfica para o Fafe, tens algo a acrescentar?"

      CURTINA???

      Topa-se um spittinguista à distância pelo pacóvio que é.

      Como argumentar com gajos que nem à escola foram?

      Eliminar
    4. Anónimo6/1/17 15:49

      Ó idiota, o Nuno Almeida é sócio lagarto. É um dos 350.000 sócios ou mais da vossa agremiação miserável.

      Eliminar
    5. alerta vermelho6/1/17 16:38

      Masterpiece, claro que é parvo! Além de não saber escrever cortina ainda é lagarto, como poderia ser inteligente?

      Eliminar
  4. Anónimo6/1/17 10:33

    O Benfica tem de fazer duas coisas: a primeira é responder, fazer uma declaração oficial contra todas estas tretas, não podemos estar calados quando nos culpam de sermos os orquestradores de tudo o que se tem passado quando as provas de incompetência desportiva estão à vista de todos. Depois, continuar a ganhar dentro de campo como tem sido, sem espinhas e sem margem de contestação.

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha
    Maravilhoso mundo este!
    O desespero do brunito é lindo de se ver...
    Com o Chaves, já resolveu a questão.
    Mas ainda tem mais 3 jogos fora, decisivos, nas próximas semanas...
    Perdendo algum deles, começa a perder muito espaço nas eleições.

    O homem... Corrijo, o Puto ta exasperado!!!!

    É uma questão de emprestar o Adrien ao fcp....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho6/1/17 16:42

      Não te rias Sergey, sabemos muito bem o que a casa gasta, e eles jogam sujo! Preparemo-nos para o combate, pois estamos a lidar com alguém que mente a tudo, e a todos 24 horas por dia. Eles estão apenas a dar continuidade ao que sempre fizeram, ou seja, mentir!

      Eliminar
  6. Vergonha é mais do que vergonha. Há muito que já não aconteciam cenas como este ano. A pressão que está a ser feita aos árbitros é demais e ninguém faz nada. Castigos não é preciso.

    As mentiras com o apoio da comunicação social tem acontecido em todos os jogos, principalmente os do Porto. Agora vem dizer que o Sporting foi prejudicado, quando na realidade só se fez justiça, já que ficou um pênalti por marcar contra o Sporting.

    Depois vem os super chorões ameaçar os árbitros. E quem os enviou? Pois é, parece que ninguém quer saber. O clube que tem um precidente que um dia disse que era estúpido falar nas arbitragem, que só os burros falam nos árbitros e, que os árbitros são uns heróis, é hoje o mesmo clube que critica todos os dias esses "heróis".

    Basta ver os programas desportivos e ler os jornais, para ver que toda esta vergonha está a ser apoiada pelos média.

    O resultado vai ser o mesmo do que do tempo do "entreguem as faixas" o Benfica vai começar a ser prejudicado. O Benfica que se prepare, porque pode começar já neste fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Sim, muitas represálias...que digam o Rio Ave depois de ter derrotado o Sporting por 3-0, ou o Nacional da Madeira depois te terem empatado com o Sporting em casa!

    Ahhh, espera, nada disso aconteceu!!

    Depois são os outros que criam teorias da conspiração...

    ResponderEliminar
  8. Tem vergonha. O Sporting e o Porto têm sido, de longe, os mais prejudicados. Mas essa é uma discussão sem fim.

    Agora vir dizer que o Sporting anda a impor represálias a clubes que lhe tiram pontos... É mentira. Antes deste Vítoria de Setúbal, já jogamos com equipas que nos tiraram pontos e que têm jogadores nossos emprestados e não houve represálias.

    É por causa desta necessidade de se inventar que se espalham mais mentiras e se despertam mais revoltas. Entendo que quem é o alvo das benesses, precisa também de algo pelo qual justificar estar na frente sem ter de aguentar muito peso na consciência e também a necessidade de despertar a revolta em quem não tem motivos para tal, por isso, toca a inventar para incendiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/17 13:56

      A represália não foi por o setúbal ter ganho, mas sim por terem falado no penalty do coates não assinalado aos 71m quando estava 1-0. Nem com ajudas lá vão. Que merda de clube.

      Eliminar
    2. Masterpiece6/1/17 14:21

      Mete charters de merda nisso, e convida o Rui Santos, o Nuno Saraiva, o Paulo Andrade, o Fernando Mendes e o Carlos Dolbeth que eles vem logo de rabinho a dar a dar...

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/17 15:52

      Foi o próprio presidente do Setúbal que acusou os lagartos de represálias. Com todas as letras! Estará a mentira? Não sabe do que fala?

      Eliminar
    4. alerta vermelho6/1/17 16:47

      Mas agora tiraram os jogadores! O facto de as eleições se aproximarem, e o facto de existir outro candidato, tiram a racionalidade ao psicopata que se quer alapar etrnamente na presidência da direcção. Quando perderam os pontos contra as outras equipas ainda não existia outro candidato! Queres convencer quem do quê?

      Eliminar
    5. Joe cocas6/1/17 19:38

      Tem vergonha de tu de seres sportinguista e vires defender o porto. Só essa falta de memória ja revela o grau de ressabiamento a atingir proporções bíblicas. Eu tinha vergonha de defender um clube rival perante outro só pq o atrasado do meu presidente era fanático.

      Eliminar
  9. Anónimo6/1/17 11:32

    Esta guerra absurda conta o Sport lisboa e Benfica é melhor que ganharem um campeonato, mas só se deixar-mos, já não há espaço para este tipo de lavagem cerebral, não têm equipas, nem treinadores, nem dirigentes,nem jogadores, nem sistemas de jogo, nem nada, apenas dívidas e mais dívidas aí é que eles são bons, em dívida e pouca obra.
    Já foi aqui falado e não explorado pela comunicação social a pouca vergonha que se passa entre o sistema politico e o F.c. Porto e alguns autarcas do norte (galegos!), uma vergonha!!!
    Já no sul temos um sporting e o seu dirigente que aplicou 22 milhões em jogadores que não valem nem pontos nem golos, uma vergonha!! São os arbitos e a má gestão e treinadores da bába!
    Quanto aos jogadores emprestados pelo sporting, ninguém os quer....., em setúbal apenas ficaram indignados com a atitude, só isso.
    Vamos ver como equipas que tem os depuartes, andrés, castanhos, e afins que não marcam golos a ninguém vão vencer jogos, vamos ver ...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/1/17 11:44

    tudo dito, e bem dito, não com tretas como o shadows.
    Vergonha maior é a comunicação social de mer............ que temos que aceita tudo, até fazendo entrevistas aos lideres das claques desses clubes merdosos, parece mentira mas é verdade, só no nosso pais se dá tempo de antena a condenados que vivem á custa dos clubes, para dizerem barbaridades dessas.
    Benfiquistas - preparem-se que amanhã vai ser fod............, esse Nuno Almeida é um lagartão dos 4 costados - ou jogamos muito ou estamos lixx.........
    Viva o Benfica
    JP.

    ResponderEliminar
  11. Achas mesmo que temos sido beneficiados ou é apenas para seguir o raciocínio escreves isso.

    Vamos lá ver o SCP tem estado justamente afastado do Benfica pelo pouca qualidade do seu futebol mas a nível arbitral as coisas tem sido claramente prejudiciais.

    Recuando apenas ao ultimos mês temos 2 golos mal anulados com o Vitória, 2 pênaltis por marcar na luz, 1 pênalti por marcar com o.Braga, 1 pênalti por marcar em Setúbal para a taça, 1 pênalti por marcar contra o Belém e mais o pênaltis mal marcado no bonfim esta semana.

    Todos estes lances á excepção dos 2 pênaltis no derbi são (quase) unânimes na CS.

    Depois destes jogos escrever que o SCP tem sido beneficiado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/17 13:58

      E os 5 penaltys do coates todos abafados? E as expulsões perdoadas ao william lentinho? E as 3 patadas nas barbas do árbitro e sem bola que ele deu? E os golos do cusporting com a mão? Estás a contar isso tudo? E o légia? E o videoton? E o skenderbeu? Com árbitros estranjeiros, qualquer equipa de 3ª vos enche a tripa, o resto é cuspeee!!

      Eliminar
    2. Masterpiece6/1/17 14:28

      Tens algumas falhas de memória...
      Esqueceste de mencionar o agarrao do Coares ao Fabio Csrdoso dentro da g.área, e sobretudo os falhanços escandalosos do André isolado frente à baliza !
      Voces não estão a jogar a ponta dum corno, essa é que é a grande VERDADE !!!

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/17 15:54

      2 penalties no derby são quase unânimes? O quê? 8 árbitros em 11 a dizer que não são penalties é unanimidade? Os lagartos e as suas contas. 20.000 troféus!!!! LOL!

      Eliminar
  12. Anónimo6/1/17 11:47

    O SCP FAZ ESTE XARIVARI
    PARA ESCONDER
    A INCOMPETÊNCIA DOS TREINADORES
    E DIREÇÃO

    PERDERAM NA MÉDIA DE IDADES

    E isso é GRAVÍSSIMO e INCOMPREENSÍVEL
    para que tem uma academia que eles tanto elogiam

    Perder por média de idades tendo uma academia????

    eheheheheheheheheh INCOMPETÊNCIA

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/1/17 11:48

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DE PIROTEU

    PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENALTI PRÓ FCP

    ResponderEliminar
  14. Toda esta chinfrineira estava prevista. Esta aliança entre osgas e corruptos só tem um objectivo: impedir o Benfica de dominar o futebol luso nos próximos anos. Sabem que este ano é ano de charneira. E cada um deles com duas provas já sem hipóteses, osgas (Europa e T.Liga), corruptos (T.Portugal e T.Liga), sabem que só conquistando o campeonato poderão salvar a época e a "cabeça". Se nada ganharem sabem que é a derrocada. Nem o bdc/jj nem o corrupto-mor sobreviverão a mais uma época a ganharem "bola". Sabem também que que o Benfica poderá ser, em termos de conquistas de título, um Bayern ou um Olympiacos que sempre ganham. Esta chinfrineira é isso: sinónimo de desespero extremo.
    E estes próximos jogos com o Guimarães são de extrema importância. Se os ganharmos será sinal que o Benfica prossegue o seu caminho, indiferente ao barulho, rumo ao tetra. É fundamental ganharmos !

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/1/17 12:08

    É POR DEMAIS EVIDENTE QUE ESTA PRESSÃO SOBRE A ARBITRAGEM VISA O RESULTADO EM GUIMARÃES ONDE O SLB TERÁ UM JOGO FUNDAMENTAL CONTRA 2 MALAS E APITADOR CONDICIONADO ELE QUE ATÉ É SPORTINGUISTA

    ResponderEliminar
  16. É por mais que evidente que a estratégia é a da propaganda com o intuito de pressionar a opinião pública, controlar os organismos tutelares, inverter o sentido da verdade e da mentira. A existir uma análise séria, de acordo com decisões erradas de arbitragem, estariam o fóculporto e o sporten à distância de, pelo menos, 8 e 12 pontos. Tenham vergonha e joguem à bola! Força Benfica!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking