O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Avatar

Besiktas 3 - SL Benfica 3

 ●  + 77 comentários  ● 
Os erros na Champions pagam-se caro.

Estar a vencer por 3 golos e não saber gerir essa vantagem por culpa própria é algo difícil de entender.

Espero que Rui Vitória e os jogadores entendam que jogos destes não se podem repetir.

77 comentários via blogger

  1. semedo não sabe defender yo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sálvio não ajuda e a culpa é do Semedo...

      Eliminar
    2. o rafa tb não ajuda e quantos golos vieram do lado do eliseu, ó einstein?

      Eliminar
  2. Este "não saber gerir" vantagens folgadas... É uma puta de estupidez, digno de equipas nada habituadas a vencer.
    O Benfica é habitual nesta Merda!
    Porque?????
    Dasssss!
    Rui Vitória também tem dedo neste "afrouxar" e neste "deixar de pressionar".
    Jimenez teria de entrar ainda antes do lance infantil de Lindelof.
    Nelson semedo, a vencer, não pode abrir tanto o seu flanco. Há que saber fechar!!!!!!!
    Poderíamos jogar com Nápoles com equipa B, antes do derby, é mais uma vez teremos de dar tudo contra o Nápoles, porque passa a ser obrigatório vencer....
    Inacreditável

    ResponderEliminar
  3. O Samaris foi segurar o quê? A bunda? Onde esteve o apoio no centro aos centrais? Ridículo como esperado. Nem um corte em 20 minutos em campo.

    No 3 golo deles, o Benfica é mamado na tentativa de oclocar o adver´sario em fora de jogo, duas vezes seguidas, se não estou em erro. Há que ver melhor o lance, mas pareceu-me amadorismo total.


    Continuamos a depender de nós e jogamos em casa, com 60 mil adeptos. É ir com tudo. E o Besiktas tem que ganhar no último jogo se quer sacar o Benfica, já que estamos avantagem no head to head.

    ResponderEliminar
  4. E o lindelof tremeu nas bolas de cabeça por todo o lado. 30 milhões e laço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho23/11/16, 21:41

      Sim! Sim! É isso mesmo!

      Eliminar
  5. Este jogo revelou sobretudo CLASSE, e o TALENTO do eloquente Prof Rui!

    Barbas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º golo dos ciganos foi fora de jogo, também foi culpa do RV? Bom bom é o espanholês que em 8 anos de equipas grandes passou 1 vez da fase de grupos. Este ao menos recebe pouco.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão23/11/16, 20:13

      Esquece o treinador do Spitting! ESQUECE, pá! É um problema do untuoso!

      A equipa tremeu na segunda parte. E isto não é uma novidade. O ano passado, com exceção da receção ao porto, jogámos à equipa pequena em todos os jogos frente aos dois rivais cá do burgo. Só não vê quem não quer.

      Vitória é um medroso. Aguardo ansiosamente o jogo frente ao Spitting.

      Eliminar
    3. É um treinador muito fraco. Está à frente na liga portuguesa, tem todas as possibilidades de se qualificar na liga dos campeões, promoveu uma série de jovens jogadores. Tirando isso e ser uma pessoa que não envergonha o Benfica (outros, no passado, o fizeram), não presta para nada...

      Eliminar
    4. Ele tem razão,o Rui Vitória fez merda e da grossa hoje.
      Mexeu mal na equipa mete o Rafa que já não jogava à muito,entrou a medo a todas as divididas,deixa o Sálvio em campo quando ele já nem correr conseguia e a entrada do Samaris não acrescentou nada,aliás parecia que tinhamos menos um.
      Eu tou à vontade nunca fui muito fã do mister,e este tipo de jogos vem me dar razão,taticamente é um básico.

      Eliminar
    5. O RV é um medroso? Contra os rivais cá no burgo eles podem dar cotoveladas, partir braços e tudo o que for preciso, até amarelinha. Deve ser tão do Benfica como as putas do lumiar.

      Eliminar
    6. Ricardo Mendes23/11/16, 20:36

      Anónimo, 0 1-0 anulado ao Aboubakar, não foi fora de jogo. Não interessa falar nisso?

      Eliminar
    7. Águia Preocupada23/11/16, 20:47

      Ó lagartóide, não tens mágoas para curtir? Até parece que estás em grande! Vai lá ver se encontras por aí um Skenderbeu - béu, béu...

      Eliminar
    8. Jorge Leitão23/11/16, 20:55

      Vês na diagonal, Ricardo Mentes? Minto!?

      Quanto ao anónimo que frequenta prostitutas, sucumbo perante tamanha argúcia. E mais não digo...

      Eliminar
    9. alerta vermelho23/11/16, 21:44

      Estão a ver como é que os lagartos em competições internacionais torcem pelos nossos adversários? Cá está o palhaço Mendes!

      Eliminar
    10. O Aboubakar estava offside, assim como o turco que marcou o primeiro golo.
      Lagarto, sei que estás alegre, mas tira as palas dos olhos! Os desgostos são tantos que até deliras quando o Benfica tem apenas um meio sucesso! Chama-se a isso tesão de mijo! E cornos que não entram na porta!


      Eliminar
  6. Jorge Leitão23/11/16, 19:52

    Vamos lá...

    Aquela de tirar Cervi para meter o Rafa, deixando o Salvio em campo, que não ajudava o Semedo e que se arrastou em campo... palminhas, Vitória.

    Ver desde o início da 2.ª parte o papel do Inler e do Tosun (ou o camandro) e nada fazer, nada alterar para se adaptar aos turcos... é de visionário.

    Fazer as substituições de nunca e sempre...

    Isto é o Benfica de Vitória: sempre que encontramos um adversário mais forte e que carrega no acelerador, é um ai Jesus!

    Um estoiro monumental na 2.ª parte!

    Daqui a duas jornadas, quando recebermos o Spitting, vamos portar-nos, medrosamente, como começa a ser hábito.

    No jogo da Taça, a ganhar por 4, o génio do banco retardou as substituições até aos últimos 15 minutos...

    Agora, em lugar de regressarmos a casa com os oitavos no bolso, vamos ter um jogo de vida ou morte frente ao Nápoles, uns dias antes de receber o Spitting do Lumiar!

    Parabéns a Vitória, pela inépcia e brilhante leitura de jogo, pela proteção dos do costume...

    Estou f...o!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo, neste aspeto o analfabeto por muito que me custe admitir, dá-lhe bigodes. tacticamente é muito fraquinho, autoestradas naquele flanco direito que ate um cego vê. as grandes equipas têm de saber defender e nos não sabemos, é uma aflição e uma facilidade para os adversários usarem aquele flanco direito. não posso culpar o semedo, de quem gosto muito como jogador, só posso culpar o treinador por mais 1 jogo a ser massacrado naquele flanco e NADA fazer. começo a recear que não tenha capacidade para ver o obvio

      Eliminar
    2. Com tanto para criticarem o treinador vitória pois o empate foi culpa dele , metem o JJ ao barulho... O JJ taticamente dá 10 a 0 ao vitória. Mas os adeptos benfiquistas mostram quanto pequeninos " o Jesus isto o Jesus aquilo" olhem mas é para dentro . Pedro Alves

      Eliminar
  7. Estivemos muito bem até sofrer o primeiro golo. Depois, muito mal, cheios de medo. Esta terá de ser uma lição para a equipa. Dizer que o Nelson não sabe defender, que o Rui Vitória não sabe fazer substituições ou embarcar numa onda de sermos umas bestas não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  8. Sinto-me envergonhado.Que desilusão.Sem palavras mesmo
    Rui Vitória pessímo nas substituições.Infelizmente temos uma equipa de 4divisao Europeia.Isto não se admite.lfv já demonstrou nestes 15 anos que leva no clube que não consegue levar o Benfica a outro patamar Europeu.As Ligas dos Campeões tem sido humilhantes ou miseráveis com algumas excepções.Com lfv nunca mais vamos ser um dos melhores clubes Europeus em termos desportivos.Infelizmente é a realidade.Que melhores dias na Liga dos Campeões venham mas duvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/16, 20:14

      Ser dos melhores da Europa? Ah! Ah! Ah! Tenho que rir... Então se os melhores nem aquecem o lugar... São logo vendidos... Como poderemos ser dos melhores? Em vez de equipas fortes, o importante é movimento porque as comissões sabem tão bem...

      Eliminar
    2. Dás-me razão Águia Preocupada.Os Benfiquistas devem querer mais para o clube lfv teve este tempo todo e não conseguiu( Já nem falo dos fenómenos estranhos de lfv no Benfica).Ta mais que na hora de lfv sair e dar lugar a outro.Mas infelizmente para o Benfica isso não vai acontecer.Até lá não passamos de uma equipa da 4divisao Europeia quando tinhamos tudo para sermos um dos melhores clubes a nível desportivo da Europa.Mas com esta performance na Liga dos Campeões nestes últimos anos com algumas excepções é impossível levar o clube ao patamar que merece.

      Eliminar
  9. Hoje o Rui Vitoria errou nas Substituições, o Rafa nada acrescentou, o Goncalo estourou aos 60 e o meio campo estava a pedir o andre almeida. Mesmo assim podiamos ter marcado mais um ou 2 na segunda parte.
    Johnny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vergonhosa segunda parte o luisao tráz experiência há equipa? só ser for jogar as cartas ganhar3 a 0 Benfica tem que ter bola para controlar jogo nelson semedo tem aprender defender

      Eliminar
  10. É muito fácil de gerir sentado no sofá com o telecomando numa mão e uma jola na outra.
    O Benfica sentiu o 3-1 quando antes poderia ter feito o 4-0 e morto o jogo.....
    Notou-se cansaço físico e psicológico a partir do primeiro golo deles....
    Penso que as substituições foram mal conseguidas , a saída do Cervi e do Guedes mataram o Benfica que nunca mais se encontrou a nível atacante.
    Deveria ter saído o mitro por troca com o Raul e os laterais terem ficado mais na zona a partir de certa altura.
    Há ali algo que tem de ser corrigido pois o Benfica falha defensivamente quando muito pressionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quantas jolas bebeste?O SLB no início da 1a parte foi muito pressionado e soube sair bem da pressão.O golo deles foi o ponto de viragem porque depois disso o meio campo foi deles.Perdemos toda a agressividade.O meio campo continua a ser o problema.Sabes que existe cerveja sem alcool?

      Eliminar
  11. Quem viu, para alem dos jogos com o Benfica os jogos contra o Napoles, vai concordar comigo, que monumental paio tem este Besiktas na champions.

    Lindelof continua a não me convencer este ano, já não é primeira, nem segunda nem terceira, desta vez deram em golo e foram logo 2 no mesmo jogo, se calhar uma passagem pelo banco fazia-lhe bem.

    4 Pontos contra o Besiktas estupidamente perdidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/16, 20:17

      Absolutamente de acordo! Lindelof este ano está a milhas do ano passado! Será baixa de forma pura e simplesmente ou o interesse dos tubarões andará a dar-lhe a volta à cabeça?

      Eliminar
    2. Lindelof joga mt menos a central do lado esquerdo só não vê isso Rui Vitória.Mas até ao penalty tava a fazer um belo jogo.Além disso com Luisão que só sabe jogar a central do lado direito e sem velocidade não se pode pedir que Lindelof jogue por dois nesse aspecto.Algo que Lindelof tem a melhorar é o seu jogo de cabeça.

      Rui Vitória hoje foi muito culpado neste empate.

      Salvio arrastou-se na Segunda Parte
      Não ajudava Nélson Semedo a defender.Aquele corredor era uma avenida para os turcos.

      As substituiçoes foram todas falhadas.

      Além do habitual medufa que é habitual nestes jogos a doer do Benfica de lfv.

      Hoje se tivessemos contratado um 8 raçudo box to box não teríamos mais uma vez perdido por completo o controlo do meio-campo na segunda parte.

      Se não gastassemos 22 milhões em Giménez para serem o 4avançado tinhamos mais hipóteses de fazer boa figura na Liga dos Campeões.

      Enquanto lfv for Presidente do Benfica não passamos de um clube de 4divisao Europeia.

      Na Europa da Champions é o que se tem visto nestes 15 anos de lfv.

      Eliminar
  12. O Nelson Semedo pode não defender bem, mas o que é que o Salvio andou lá a fazer? quem é que tem que ajudar e fechar? Salvio joga sempre e até ao fim porque que decreto? só se for para ver se alguém lhe pega para vender, ele é bom é em redes sociais, essa coisa muito importante nos dias de hoje.

    Rui Vitoria esteve mal, fez uma substituição e deu cabo da equipa, Cervi defendia, tirou-o abriu duas auto estradas nos flancos, mas a da direita foi de onde nasceram todos os golos dos turcos e todas as jogadas de perigo, em parte porque o Eliseu tem mais experiência e sentido posicional, apesar de ser pouco rápido

    Mas o Mitoglou não pode falhar aquele golo, fazia o 4-0 e vitoria e apuramento garantido.

    Mas num jogo em que se ganha por 3-0 a meia hora do fim, e acabamos a pedir para o jogo acabar o mais rápido possível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mitroglou não pode falhar aquele golo como o guedes não podia ter falhado no anterior jogo contra os turcos, mas quem não podia ter feito um penalty escusado parvo e sem sentido a menos de dez minutos do fim era o lindelof e não contente ainda meteu agua a seguir.

      Eliminar
    2. o nelson ate defende bem, é rápido, é o principal. o homem não pode é defender um flanco inteiro sozinho contra 2 e 3. isto já vem de napoles e do dragao, é gritante aquela auto estrada no flanco direito. são lances e lances de perigo constantes todos vindos daquele lado. mas será que o homem não vê??? será que o homem diz ao nelson para dar 6 metros de distancia para o extremo? será que o homem diz ao salvio para não vir atras?? será que o homem é cego ou é limitado? já chega vitoria, abre os olhos e fecha me o flanco direito

      Eliminar
  13. Tantos anonimos "benfiquistos"....

    ResponderEliminar
  14. Que raio...agora volta a estar tudo mal?...ja aqui alguém disse antes do 1-3 podiamos ter feito o 0-4...e aí queira ver os turcos a matarem-se para empatar...pffff.
    Correu mal, há dias assim, o Lindelof teve um dia não, acontece.
    O Salvio apesar de estar a subir, devia ter sido ele a ser substituido e não o Cervi.
    Mas isto no café é facil de dizer e fazer.
    Vamos a eles e contra o Nápoles é ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão23/11/16, 20:22

      Há muito coisa mal, sobretudo a nível tático. Só que a classe de um par de jogadores disfarça o basismo do Vitória.

      Eliminar
    2. eu ate já sei qual vai ser a equipa contra o moreirense, e quais vao ser as substituições, e a que minuto vao ser. sinceramente estou a ficar preocupado com este treinador, só sabe esfregar as mãozinhas e dizer as mesmas frases feitas.

      Eliminar
  15. Correu mal. Temos de aprender e ficar mais fortes. No próximo jogo lá estarei a apoiar.

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada23/11/16, 20:24

    Isto dá cabo do coração! 4 pontos de borla ao Besiktas... Somos uns bons samaritanos e uns beneméritos!
    Desta forma custa muito... Se fosse golo cá, golo lá, a coisa aceitava-se... Mas estar a ganhar 3-0 e deixar-se empatar?
    Medo do primeiro golo do Besiktas? Ainda tinhamos 2 de avanço e termoa medo?
    Quando vi a entrada do Samaris percebi logo que algo não ia correr bem! Começar a defender tão cedo e num clima tão hostil como aquele, só poderia dar merda! E deu!
    Não desculpo esta "débaque" numa equipa tão habituada a estes ambientes e numa competição tão importante!
    Lá vamos andar de calculadora na mão! PQP esta porcaria! DESILUSÃO!

    ResponderEliminar
  17. Em vez de estarem a mandar postas de pescada, estes supostos benfiquistas deviam sim garantir lugar na Luz, contra o Nápoles e o sporting.

    Cambada de anémonas.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito. Mas esse pessoal só compra bilhetes para jogos de festa e para finais. Ir ao longo do ano está quieto.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/11/16, 22:05

      Olha Zé Pincel! Ainda no antigo estádio, já tinha lugar cativo. Neste estádio, comprei o lugar ainda estava em construção!
      Nestes quase 40 anos, não falhei 10 jogos!
      Portanto, tenho toda a legitimidade para criticar. Mesmo quando as coisas correm mal, apoio mas não me inibo de criticar! Tenho esse direito!

      Eliminar
    3. Masterpiece23/11/16, 22:49

      Oh Zé isso é para os benfiquistas que os tem no sitio e que vão a todas, não para os capados mentais que não largam a coca-cola e as batatas fritas e nem força tem para levantar a peida do sofá !

      Eliminar
    4. Águia, não era para ti, era para os anónimos e outros nicks que só aparecem nestes momentos e nem falam do jogo, ou seja trengos e infiltrados.

      Eliminar
  18. péssima a primeira substituição cervi não podia ter saído nem fazia qualquer sentido ter sido ele a sair.
    pese embora não ter jogado nada de especial a entrada do samaris só peca por tardia com ele em campo e pizzi mais subido voltamos a ter mais bola mas ninguém resiste ás parvoíces do lindelof.
    continuamos a fazer substituições tarde e a más horas quando vários jogadores na frente já estão de rastos.

    ResponderEliminar
  19. Com o RV as substituições já vêm definidas antes do início.
    Leitura de jogo? Isso não se aprende na universidade.

    ResponderEliminar
  20. Tranquilo. Primeiro ganhar ao Moreirense, depois pensa-se no Nápoles. Siga.

    ResponderEliminar
  21. O Besiktas tem muito mérito.
    O Benfica precisa trabalhar a posse de "bola passiva",com o objectivo de retirar iniciativa de jogo ao adversário. Aliás o Benfica tem que treinar e muito a circulação de bola.

    ResponderEliminar
  22. Tanto como nós estamos desiludidos, deverão estar o treinador e os jogadores.

    Mas isso não os exime de responsabilidades, a começar pelo treinador, mexeu mal e tarde na equipa, confesso que há já algum tempo que receava uma hecatombe deste género, somos algo macios a segurar vantagens, já na Luz contra este mesmo Besiktas vimo-lo, que nos sirva de lição e de apurados passámos a ter que dar tudo por tudo na última jornada.

    ResponderEliminar
  23. Eu nem leio os comentários porque sei que ha muita gente q nao percebe um boi disto, desters jogos de alto nível. O Benfica teb«ve alto nível pq defrontou uma super equipa com um super orçamento e com um super plantel. Ganhou em napoles e nao perdeu um unico jogo. Marcámos 3 golos e podiamos ter resolvido isto hoje mas os turcos reagiram e conseguiram não perder. Aqui não ha confusão nemhuma: a vitória de Pirro é dos turcos, n~ºao +e nossa. dependemos de nós mas a imprensa prefere valorizar a porcaria de futebol dos lagartos e as suas derrotas morais. Aqui o que conta é o apuramento. O Benfica, repito, depende dele e até pode mesmo perder o proximo jogo desde que o Besiktas nao ganhe o dele. Antes deste jogo eu assinava por baixo o empate. Foi amargo ver esta vitória fugir? Foi. Mais amargo é ler tanta miseria e frustração muita coisa dessa vinda da influencia dos media que só têm olhis para as sportinguices e não percebem que o benfica estálá, tem o apuramento na mão e vai consegui-lo. o Kiev ainda tem uma palavra a dizer, assim como o Légia. Ah mas o legia são favas contadas pq a Liga Europa agora é que é cá uma competição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais...só a folha salarial do besiktas é superior á soma dos 3 grds de Portugal

      Eliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Jorge Leitão23/11/16, 20:52

    Não sei se repararam num momento televisivo, aos 30 e tal minutos, em que se vê o treinador dos turcos a escrevinhar num papel.

    Adivinho, atrás deste ecrã, que o homem estava a desenhar as alterações a fazer ao intervalo na equipa e a implementar na segunda parte.

    O nosso homem do leme lembra-me os treinadores da NBA: as substituições são levadas de casa e, independentemente do resultado ou do desempenho dos atletas, o plano é cumprido à risca.

    E não, pá, não tenho nenhumas saudades do grunho que treina o Spitting.

    ResponderEliminar
  26. Parecia o Benfica do tempo do JJ.

    ResponderEliminar
  27. Não pude ver a primeira parte, pelo que não a vou comentar.

    No que toca à segunda parte, excelentes 15 minutos iniciais. O Benfica era dono e senhor do jogo. Há muito que não via a nossa equipa apresentar tão elevada qualidade de jogo fora de portas. O Besiktas foi completamente engolido pela nossa mancha vermelha. Saliento mais um jogão do Cervi, completo a atacar e a defender. Não entendo porque razão foi para o banco. Pizzi mais uma vez a encher o campo, sempre no sitio certo à hora certa... e o Gonçalo Guedes fez também ele mais uma boa exibição.

    Podiamos e deviamos ter feito o 4-0 e tivemos mais que uma oportunidade para o fazer. Nestes jogos é PROIBIDO falhar tantas ocasiões de golo.

    Passamos então ao primeiro golo do Besiktas, que foi claramente em fora-de-jogo. Convém não o esquecer. E relembro que o árbitro deste jogo foi Damir Skomina... sim, esse mesmo que nos roubou contra o Chelsea em 2012.

    A partir deste momento o Benfica quebrou fisica e amimicamente enquanto que os turcos cresciam no jogo e cada vez mais foram encostando o Benfica ás cordas.

    As substituições foram bem pensadas pelo Rui, mas sem duvida não deram resultado. A diferença entre Samaris e Fejsa é gigantesca. Retirar Cervi do jogo, volto a referi-lo, foi para mim uma decisão incompreensivel que acabou por abrir o seu flanco. Do outro lado uma autêntica via rápida, Salvio não deu o devido apoio ao Semedo, aliás, como tem sido frequente nos ultimos tempos.

    Aos 83 minutos, falha imperdoável do Lindelof. É estritamente PROIBIDO fazer uma infantilidade daquelas numa altura tão crucial da partida. O que é certo é que o fez e com isso o Benfica ficou KO e pouca resistência deu ao empolgado ataque do Besiktas que acabou então por empatar.

    Custa a acreditar como foi possivel não conseguir gerir uma vantagem de 3 golos. Tinhamos o jogo na mão e este sumiu-se por entre os dedos. Na Liga dos Campeões não se pode de maneira alguma falhar oportunidades com a baliza praticamente escancarada... depois o resultado final é este. Ainda assim há que dar ênfase ao que de positivo este jogo teve, excelente inicio de segunda parte e presumo que excelente primeira parte idem.

    Nada está perdido. Eu acredito numa vitória frente ao Nápoles em nossa casa, de qualquer maneira este resultado só nos complica a vida essencialmente por dois motivos:
    1 - As decisões da Champions ficam guardadas para a última jornada, ao invés de estarmos já apurados.
    2 - O jogo com o Nápoles calha em vésperas de derby na Luz. Sendo que isto é um dois em um. Já sabemos que o que os jogadores querem é dar nas vistas na montra da Champions e por isso vão chegar esgotados ao jogo com o Sporting... e não dá para poupar jogadores no embate contra os italianos.

    Agora é FOCO TOTAL na nossa próxima final para o campeonato.

    FORÇA BENFICA
    RUMO AO 36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o teu comentário e eu, que vi o jogo todo, digo-te que fizemos uma primeira parte de luxo! O que ainda torna mais incrível como nos afundámos a partir dos 50 e tal minutos.

      Não queria deixar de dar uma nota sobre estes benfiquistas que vêm para aqui insultar técnicos e jogadores. Agora o Lindelof já não presta, o Rafa é uma nódoa, o Sálvio um parasita... enfim, reclamam da atitude dos jogadores quando a atitude deles próprios não é melhor. Claro que estamos chateados, as coisas correram mal na 2ª parte e o Rui Vitória não esteve bem. Mas temos sempre que ver as coisas em perspetiva: 1º lugar na liga com 5 pontos sobre o segundo classificado e primeiro lugar no grupo. Afinal, o empate do Nápoles tornou as coisas mais amenas.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Um chorrilho de idiotices, assim se pode caracterizar a 2ª parte de um jogo contra uma equipa claramente inferior ao Benfica, onde, estando a vencer por 3-0, nunca poderíamos deixar fugir a vitória!!!
    E não vencemos por inequívoco demérito nosso, e não por mérito do adversário, que não fez nada de transcendente, ao contrário do que muitos querem fazer crer.
    A postura dos jogadores, especialmente de Sálvio, Pizzi e Mitroglu,e depois também de Rafa, Jiménez e, sobretudo, Samaris, foi vergonhosa, durante a toda 2ª parte.
    E Rui Vitória foi absolutamente idiota nas substituições que fez, não acertando em nenhuma!
    Cervi estava a fazer um jogo muito capaz, atacando com alguma qualidade e ajudando a defender com muita competência. Saiu para dar o lugar a Rafa, que já se sabe que não defende a ponte de um corno...
    Gonçalo Guedes, que joga sempre em alta rotação, nunca vira a cara à luta e é sempre o primeiro defesa da equipa, saiu para entrar o Samaris que, em vinte minutos em campo, não fez um c****** de um corte!
    Mitroglu, que fez um jogo de merda na 2ª parte, saiu para entrar Jiménez, que... conseguiu ser ainda pior do que Mitroglu...
    E entretanto, as faixas laterais da nossa defesa - que na 1ª parte ainda tiveram alguma protecção à direita, e alguma protecção à esquerda - passaram a ser completas autoestradas para os turcos, com Rafa "acampado" em local incerto e Sálvio a deixar-se ficar sempre pelo lugar onde perdia a bola, deixando Nélson Semedo lançado à sua sorte. Entretanto, no banco estava André Almeida, que podia bem fazer o lado direito com muita consistência e tenacidade, e Cervi, retirado do jogo, depois de ter estado bem a cobrir a faixa esquerda.
    Estou f***** com esta merda!!!
    Apetece-me, e não é nada descabido, mandar Sálvio, Pizzi, Rafa, Jiménez, Samaris e Rui Vitória para o c******!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda! E vai com eles!

      Eliminar
  30. O lado positivo foi o Miguel Prates ficar satisfeito, o rapaz tava tão enfadado na primeira parte, mas não segunda parte já mostrou outra alegria na voz. Só eu sei porque nunca irei subscrever a Sporttv, se o meu operador por engano desbloquear o sinal, ligo logo para lá a reclamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/16, 22:17

      Eu não tenho esse canal ranhoso. E hoje estive vai não vai para ir à Luz ver o jogo no restaurante! Mas pensei: Não vou fazer número nas audiências destes merdas!
      E esse Pratas deve estar vacinado... Sempre ouvi dizer que é benfiquista...

      Eliminar
  31. Quando tens um Rui Vitória no banco e uma equipa com processos de jogo miseráveis, arriscas-te a que te aconteçam coisas destas.

    Não há uma, repito, UMA equipa de nível mediano na Europa que, a ganhar por 3 golos ao intervalo, permita a recuperação do adversário ao ponto de empatar o jogo. Claro que a excepção é o Benfica.

    Há ano e meio a dizer isto. E há por aí gente a dizer que é o Barcelona e o Benfica, as máquinas de futebol na Europa. Enfim, já só é apanhado desprevenido que quer. Agora ganha-se aos pichotes de Moreira de Cónegos e tudo fica bem outra vez. São as políticas miserabilistas e do inquestionável que assaltaram o Benfica. Lamento, mas estou habituado a outros níveis de exigência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho24/11/16, 01:19

      Então e o teu sperding em Guimarães? Não tens qualquer tipo de memória, pois não? O teu sperding até foi em dezanove minutos que consentiu o empate! Aconselho-te a procurar ajuda!

      Eliminar
    2. O plantel do guimarães partiu-se a rir com o teu comentário.

      Eliminar
    3. Lá vem este com a conversa da exigência...

      Eliminar
  32. Hoje todo o mundo cai em cima do RV substituicoes mal feitas e por ai fora mas quantas vezes ja ganhamos com substituicoes cirurgicas,eu estou tao chatiado como voces porque uma equipa como a do Benfica estar a ganhar por 3-0 com uma exibicao bastante boa deixa-se empatar leva-me aos arames agora e ganhar ao Napoles que empatou hoje com o Dynamo de kiev.

    ResponderEliminar
  33. O que preocupa é o resultado com equipas de dificuldade média/alta Napoles besiktas 2x Porto

    ResponderEliminar
  34. Águia Preocupada23/11/16, 22:15

    Quando vi quem era o árbitro, torci o nariz. E afinal tive razão...
    Acabei de ver as imagens e vi a atitude dos árbitros no final do jogo! Abraçaram-se, piscaram os olhos como que a dizer: Conseguimos! Uns milhares já cá cantam! Mostraram uma alegria jamais vista...
    O Benfica deveria meditar nestas imagens e enviá-las para a UEFA pedindo uma explicação!
    Alguém viu e tem opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está o Calimero... Mas só os outros é que falam dos árbitros!!! Não jogaste nada na 2 parte e besiktas fez por merecer o empate . Pedro alves

      Eliminar
  35. Haha é só treinadores de bancada por aqui.. E a maior parte deles só aparece quando as coisas correram menos bem.. Nada está perdido, antes pelo contrário. CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  36. alerta vermelho24/11/16, 01:14

    Confesso que considerei o jogo ganho ao intervalo, e como tal não prestei a máxima atenção na segunda parte. Ainda não consegui entender, como é que o técnico do besiktas, conseguiu pressionar RV, depois de operar as substituições. Penso que paradoxalmente, onde as substituições do adversário deram resultado, as nossas falharam redondamente. Não foi nada feliz a troca de Cervi por Rafa, pois servi é melhor a defender, e transporta melhor a bola de trás para a frente, por outras palavras, funciona melhor como trinco. Existe um provérbio em latim, que traduzido diz assim: TIRAR DO MAL, O QUE NELE HÁ DE BOM-. Neste caso, aproveite-se este acontecimento, em prol do amadurecimento da equipa. Nada está perdido, nem ganho, mas o grupo ficou curioso. O Besiktas se vencer o outro jogo, e o BENFICA e o Nápoles empatarem ganha o grupo, e quem fica eliminado é o BENFICA, o Nápoles por seu turno, se perder com o BENFICA, e o Besiktas ganhar é eliminado, o BENFICA por seu turno, para ficar salvaguardado, terá que ganhar. Muito curioso está este apuramento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ganhar como? Então se empatar com o napoles e o besiktas ganhar quem passa em segundo é o Benfica e o Besiktas, não! neste momento a classificação é o 1º Benfica 8, 2º Napoles 8, 3º Besiktas 7, 4º Dynamo 2.
      FT76

      Eliminar
    2. alerta vermelho24/11/16, 16:21

      Então não é o resultado entre ambos que desempata?

      Eliminar
    3. Se empatar com o Nápoles e o Besiktas ganhar passam os dois e nós vamos para a Liga Europa.

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes