O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Resultados.

. 58 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. benfiquista a serio28/10/16 02:15

    parabéns LFV.
    só espero que faça tudo para nos honrar com um feito histórico que é o tetra.

    um aparte: não compreendo nem aceito um jogo marcado para as 19h00 numa sexta-feira. jogos à sexta teem de ser marcados para as 21h00, uma vez que, sexta é dia de trabalho e nem todos os benfiquistas estão em condições para assistir ao jogo a essa hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente ao aparte, alguém me consegue explicar porquê o Sporting tem de jogar sempre um dia antes que os restantes? Precisam de descansar mais?

      Para a Taça jogaram na Quinta;

      Jogam hoje e só jogam na Quarta, quando o Porto só joga amanha e também joga na Quarta;

      Na próxima ronda da Taça, voltam a jogar Quinta..

      NÃO ENTENDO!!!

      Eliminar
    2. Querem lá saber dos benfiquistas... interessa é que o jogo possa ser vendido para outros Países para ajudar a pagar a dívida da BTV!!

      Eliminar
    3. Com o jogo às 21h muitos dos que vão ao estádio também chegariam a casa depois da meia noite. Não há soluções ideais.

      Eliminar
    4. Tu não tens nada que compreender e aceitas o que vieira quiser. Pagas as quotas e não bufas. Olha este, com frescuras...

      Eliminar
    5. Masterpiece28/10/16 11:10

      Tens razão, são esperados 50.000 só tu que és um escravo do trabalho é que só sais às 20h é que não podes ir...

      Eliminar
    6. A Sportv ao decidir o jogo dos lagartos para as 21 condicionou imediatamente o horário do jogo do Benfica. Capice? Querias que a BTV marcasse o jogo também para as 21? Há cada um!

      Eliminar
  2. Tó nas Eleições28/10/16 02:52

    A primeira vez que vejo uma sombra branca...

    ResponderEliminar
  3. ENORME votação. Até doi. A maior de sempre. UPS! Habemus continuum! (graças ao Senhor!)

    ResponderEliminar
  4. O Sombras pertence aos votos nulos que foram 65 votos.

    Agora enterra lá o machado.

    E não te esqueças que assino sempre os meus comentários.

    Ps. Faz lá um post sobre um Presidente de Câmara de Gaia, ser nomeado administrador do FC Porto.
    Não haverá aqui conflito de interesses entre o poder politico e um clube?

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. Um dos 693 com muito orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece28/10/16 12:45

      Podias era acrescentar um screenshot do voto ao currículo que só te ficava bem... :-)

      Eliminar
  6. Camarada benfiquista a sério,

    Concordo plenamente com o segundo parágrafo!!! Fiquei irritadíssimo quando soube que o jogo seria as 19h! Por esse motivo lá tive que passar o meu red pass a um amigo para a cadeira não ficar vazia! E hoje ao final do dia de trabalho lá terei que vir a correr para casa na tentativa de não perder muito da primeira parte!

    Ha que haver algum bom senso nestas coisas e desta vez não houve! Há vezes em que jogamos ao domingo as 20.45...e hoje jogamos as 19....

    Que o glorioso ganhe e que se prepare bem para a champions....issso minimizará a minha arreliação :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/10/16 13:03

      "O Benfica é dos sócios!" não esqueçam!
      No final do último jogo da época passada, escrevi ao presidente a reclamar de uma situação que aconteceu no final desse jogo. Ligou-me um tal doutorzeco de seu nome Miguel qualquer coisa, que me disse: "Nós não trabalhamos para os sócios nem para quem está no estádio. Trabalhamos para os milhões que nos vêem pelo mundo - França, Macau, Tailândia"!
      Aqui tens a explicação para os horários dos jogos...

      Eliminar
    2. Querias o jogo às 21 na hora que os lagartos jogam? Agora até exigem um menu de horários à vontade do freguês.

      Eliminar
    3. Masterpiece28/10/16 15:02

      E pá o presidente têm mais que fazer que aturar azemolas !
      Deves ser muita fino para ter que ser o presidente a responder...um doutorzeco qualquer já não serve...lol !

      Eliminar
    4. Águia Preocupada28/10/16 17:08

      O presidente tem mais que fazer?! Mas não foi ele que disse que tinha a porta sempre aberta para receber os sócio? Ou é só blá... blá... blá... que soa bem? Vai-te catar!
      E sim, se escrevi ao presidente e é a ele que eu quero ouvir a resposta! Não a qualquer um pau mandado que por lá anda!

      Eliminar
    5. Masterpiece28/10/16 18:30

      Presunção e água benta cada qual toma a que quer !

      És um barato :-)

      Eliminar
  7. Também eu não entendo. Mas quem é que escolhe as horas?

    ResponderEliminar
  8. Shadows...tens que dar o braço a torcer...6ª maior afluência de sempre e a eleição mais participada de sempre com candidato único... Goste-se ou não a escolha dos benfiquistas é evidente. Espero agora da tua parte, um continuado espírito critico mas uma postura mais condizente com a vontade dos benfiquistas.
    Dadas as tuas responsabilidades neste blog tenho a certeza que serás capaz disso e muito mais.
    Tempo de união…viva o Benfica…#rumoao36

    ResponderEliminar
  9. 13.257 votantes. Como é que sabes? viste? estiveste lá? tinha lá enviados da Nações Unidas, da Comissão Nacional de Eleições para o comprovar,
    atestar?! Deixem-se de tangas. E, depois haver sócios de 1ª, de 2ª, de 3ª categoria 42 anos depois do 25 de Abril?!

    1 sócio, 1 voto... ISSO sim, é que é a Democracia!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Zingaralho...1 sócio, 1 voto? E arriscar que um badameco a soldo de Bimbo da Bosta ou de Burro Paspalho inscreva uns milhares de sócios durante 1 ano e tome o clube de assalto?

      È só liricos e frustrados por aqui

      Eliminar
    2. Vai reclamar isso em frente da Assembleia da República. Portugal é um estado de direito e um país democrático (no âmbito das liberdades) e, por isso, o Benfica como todos os outros sujeita-se às leis e ao regime político em vigor no país onde tem a sede do clube e das empresas associadas ao clube. Posto isto, o Benfica não deve funcionar como se fosse a Assembleia da República, na minha opinião. São instituições diferentes, com histórias muito diferentes e objectivos completamente distintos. A democracia e o estado de direito, no Benfica, devem ser garantidos de outra forma, nomeadamente: respeitando os estatutos (daí a pertinência de se discutir a questão LFV, por exemplo), a vontade dos sócios, dos accionistas e até dos simpatizantes não-associados e promovendo interna e externamente a transparência e o debate livre, constante e crítico (as críticas podem ser negativas ou positivas) sobre a realidade da instituição.

      Eliminar
    3. Masterpiece28/10/16 12:51

      É exatamente a mesma coisa que fazem no clube de província...ter o mesmo presidente desde Abril de 1982 é que é sinônimo de democracia :-)

      Eliminar
    4. Não percebe nada do que está a dizer.

      Basta confundir a cidadania com um sócio de um clube privado. Dá vontade de rir.

      Eliminar
    5. Oh Zingaro
      De es estar a pensar que isto é ajantas, não?
      Vai-te catar oh inbejouzo...
      RA

      Eliminar
  10. Num País de faz de conta há um clube que tudo pode, tudo quer, tudo manda, tudo controla.

    http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES


    Se até os Estatutos mudam para se perpetuar no poder e as votações são feitas em apenas 5 Casas com programas especiais informáticos de Computador.
    Se há sócios de 1ª, de 2ª, de 3ª com direito a 25 votos. Se até os Inspectores da PJ de Lisboa fazem parte da Comissão de Honra. Queriam o quê?!

    Vouchers? os árbitros não se vendem por 300, 400 Euros. Mas vendem-se para subir na carreira, serem promovidos, irem apitar os melhores jogos, irem de férias para o Dubai, Quatar... Fly Emirates !!!

    JT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta Carneirada é paga como pelo seu querido Lider? Ele deve anda a misturar halucinogenicos na palha, de certezinha ...

      Eliminar
    2. Como é que permitem FRUTEITROS vir destilar odio. Mas em contrapartida é tão bom vê-los tão mas tão CABEÇUDOS!!!

      Eliminar
    3. Vouchers? os árbitros não se vendem por 300, 400 Euros. Mas vendem-se para subir na carreira, serem promovidos, irem apitar os melhores jogos, irem de férias para o Dubai, Quatar. Fly Emirates !!!

      JT

      Eliminar
    4. Sim, já tinhas escrito anteriormente, esses drogas que o Trinca Bolotas vos dá, afecta-vos a memória ... o Benfica foi sempre campeão desde que ele é presidente, caso não te lembras, continuem assim ...

      Eliminar
    5. OLHA O TEIXEIRINHA DO CAMAROTE LEONINO!!!!

      Sem imagem de perfil
      De João Teixeira a 28.10.2016 às 09:45
      Num País de faz de conta há um clube que tudo pode, tudo quer, tudo manda, tudo controla.

      http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES


      Se até os Estatutos mudam para se perpetuar no Poder e as votações são feitas em apenas 5 Casas com programas especiais informáticos de Computador.

      Se há sócios de 1ª, de 2ª, de 3ª

      Se até os Inspectores da PJ de Lisboa fazem parte da Comissão de Honra.

      Queriam o quê?!

      Vouchers? os árbitros não se vendem por 300, 400 Euros. Mas vendem-se para subir na carreira, serem promovidos, irem apitar os melhores jogos, irem de férias par ao Dubai, Quatar....

      Fly Emirates !!!

      Eliminar
    6. Os sapos e o seu triste clube. Mesmo com a onda verde, não largam o MAIOR.

      Deviam-se preocupar com a palhaçada do lumiar. Já nem têm 50€ para mandar correr um cego. O guito vai todo para o jejum.

      Eliminar
    7. Masterpiece28/10/16 15:06

      Mas estes merdosos não tem vida ?

      Ainda tem gente a queixar-se de não ter aumentos...

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. 13.257 votantes quando há apenas um candidato demonstram bem, não só uma vitalidade enorme, mas também um apoio inequívoco ao rumo que tem vindo a ser seguido e ao excelente presidente que tem sido LFV. Parabéns, e venha o tetra!

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. O Vento Lusitano votou contra...

      Eliminar
  14. Fico á espera de novo post do Shadows sobre mais uma conspiração do Vieira

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Presidente! Agora é que o JotaPê se vai calar... ou talvez não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais fácil o Jorge Jesus aprender a falar espanhol que o JotaPê calar-se. A avença do Saraiva faz-lhe falta...

      Eliminar
  16. A continuidade de um projecto vencedor , onde a participação massiva e a enorme maioria de votos apenas demonstra que a grande maioria dos Benfiquistas não são idiotas.

    ResponderEliminar
  17. Shadows,
    Está a ser difícil aceitar esta realidade, não está?

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada28/10/16 13:16

    Lamentável! O Benfica chegou a um buraco tal, que levará muitas décadas e gerações para se livrar do totalitarismo em que vive.
    Ler aqui parabéns e loas a uma votação que contou apenas com um candidato, mostra bem que a massa crítica não existe no clube.
    E não, não foi esta eleição uma prova de vitalidade do clube... Um clube tão grande, quiçá dos maiores 10 do mundo e ter SÓ UM CANDIDATO, não pode ser considerado um clube vivo, activo e enérgico. Este acto eleitoral mostrou sim, a fragilidade, o totalitarismo em que se encontra.
    Este acto eleitoral, foi mais um prego no caixão de um clube que já foi democrático, que já pertenceu aos sócios e que agora não passa de um feudo de uns quantos oportunistas que só querem enriquecer e ter nome na sociedade.

    Estas eleições, além de confirmarem uma eleição ilegítima, são absolutamente ilegais. Qualquer eleição electrónica, tem que ser confirmada com o voto em papel. Isto já foi alertado em outras eleições, mas parece que todos nós preferimos assobiar para o lado!
    Siga a banda e logo se verá!
    Apesar de tudo, que logo consigamos uma vitória é o que desejo. E lá estarei!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/10/16 13:35

      Apenas uma adenda ao meu comentário: Vitalidade? Quem como eu ainda se lembra como eram as eleições há uns anos atrás com o pavilhão cheio que nem um ovo durante todo o dia... Ontem, meia dúzia de gatos pingados... Mas está bem, isso é que é VITALIDADE!

      Eliminar
    2. E a culpa de só haver um candidato é do Vieira ou dos sempre críticos perante tudo mas que na hora de avançar se escondem atrás de um teclado? E não me venham com a desculpa dos estatutos; não está lá escrito que os candidatos se têm que chamar Luís Filipe Vieira. De certeza que existem centenas de sócios que preenchem os requisitos necessários. Que avancem ou se calem!

      Eliminar
    3. A oposição considerou que o ultimo mandato do Presidente foi irrepreensível, e que não tem capacidade para fazer melhor e/ou diferente. Disse-o publicamente tal e qual.

      Logo, de forma inteligente, para bem do clube, não se candidatou, deixando que o mesmo Presidente continue o trabalho.

      Custa entender isto?

      Depois, cada um de nós pode gostar ou não, é a vida.

      Mas uma coisa é certa, ninguém se pode candidatar a presidente de um colosso como o SLB só porque sim e porque não gosta dos bigodes do Vieira.

      Pensar-se que se chega à Presidência sem meios e se faz milagres isso só para o outro lado da 2ª circular.

      Ainda ontem ouvi um comentário de que o falecido Grande Presidente Borges Coutinho quando chegou ao clube em 69 encontrou o treinador despedido, porque não havia dinheiro para se lhe pagar o salário.

      Falemos, portanto, de coisas sérias.

      Um sócio do SLB

      Eliminar
    4. Como exemplo, Duarte Borges Coutinho foi eleito para quatro mandatos no SLB.

      No primeiro ganhou as eleições contra dois opositores; Nos três seguintes foi reeleito sem concorrentes.

      Benfiquismo puro.

      Um sócio do SLB

      Eliminar
    5. "O Benfica chegou a um buraco tal, que levará muitas décadas e gerações para se livrar do totalitarismo em que vive"
      Só mesmo uma mente DOENTE, pode "pensar" assim.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada28/10/16 14:31

      É a minha opinião. Aceito as vossas, portanto aceitem a minha!
      Não sei as vossas idades, mas com certeza não tiveram a experiência de comer só, SÓ, metade duma sardinha... Porquê? Porque o Salazar manobrou como quis durante longos 48 anos!

      Eliminar
    7. "Sociologicamente, a eleições mostraram que com 4,48%, os maluquinhos da oposição a Vieira não se reproduzem".
      Facebook do Carlos Alberto

      Eliminar
    8. E pá essa da sardinha já não gruda, além disso,o regime em que vivemos durante 48 anos tinha mais a ver com o autoritarismo autocrático e corporativista muito próximo do social-nacionalismo de Hitler...

      Eliminar
    9. Se houvesse 3 ou 4 candidatos a choradeira era que o LFV não presta porque não conseguiu estabilidade suficiente, como está tudo tranquilo, estável e com títulos, há que pegar por outro lado. O clube da choradeira e dos maluquinhos do lumiar está a aceitar sócios. Se vierem do Benfica nem precisam pagar quotas, ficam pagas enquanto durarem as vmoc´s. É aproveitar!

      Eliminar
    10. Águia Preocupada28/10/16 17:12

      Elucidativo! Pegaram no que mais vos aprouve. Comentar o importante da minha opinião, é que está quieto! Branqueia-se a razão principal do que está a acontecer... Sim, o cérebro de muitos não chega lá! Parabéns!

      Eliminar
    11. Deves ter um QI do camandro!

      Afinal, tu é que és o verdadeiro presidente da junta...lol

      Eliminar
    12. Atão na reparaste na lista dele?
      Essa águia mais depenada que preocupada concorreu nestas eleições chamava-se a lista dos brancos e nulos e teve 4 e tal % .... PERDEU
      Fim de papo daqui a 4 anos logo falaremos de novo
      RA

      Eliminar
  19. O quadro é confuso, não foram 95,52% dos votantes mas sim dos votos expressos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking