O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Karma is a bitch!

. 53 comentários
Claro que o treinador do Benfica tem mais em que pensar, mas cada triunfo de Rui Vitória parece ser uma provocação a Jorge Jesus. Ou várias. O Sporting não ganha um jogo depois da Champions? O Benfica ganha todos. Os leões acusam fadiga no rescaldo das provas europeias? As águias assinam a melhor exibição depois de uma deslocação a Kiev. Jesus não arranja soluções para a ausência de Adrien? Rui Vitória ganha jogos há semanas sem Jonas e uma mão-cheia de outros lesionados. Já houve casos de bullying condenados em tribunal por muito menos.
In o Jogo
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Faz tudo sentido, o JJ deve andar a ter noites mal passadas desde o ano passado.
    A postura do RV vale por tudo, eu tenho que admitir que andava cego com o JJ apesar de lhe reconhecer ainda qualidades, mas o RV principalmente pelo seu modo de estar, conquista qualquer um, um verdadeiro lider.
    O JJ ate pode perceber muito to jogo mas todos os outros aspectos envolvidos ele esbarra-se a grande e faz com que tudo va por agua abaixo.
    O RV merece tudo o que esta a acontecer e espero que continue assim por muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Agora já não percebo nada.. a discussão começou porque quem 'ganhava' era a Estrutura e não o Jay Jay.. agora, pelos vistos já não é
    a Estrututa que ganha mas sim o mérito é do RV. Deve ser por isso que a PJ foi fazer buscas à Sede, para tirar o mérito ao RV !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses IDIOTA o que é que gostavas de ser?
      Talvez simplesmente estúpido, não?

      Eliminar
    2. O quê é a estrutura do Benfica?
      É o criar condições de trabalho e um organograma que permitia a equipa técnica e o plantel terem o melhor rendimento possível. Isso ja existia com jj e há com o nosso Rui Vitória.
      O resto é conversa de atrasados mentais.

      Eliminar
    3. isso é tudo azia Quid??? tem calma que já passa, ou não...

      Eliminar
    4. alerta vermelho25/10/16 13:48

      Andas afectadinho do BENFICA estar a ganhar! Também és dos tais que não dormem!

      Eliminar
    5. O árbitro marco ferreira disse que em matosinhos, basta entrar em qualquer restaurante e come de graça. Nem precisam de vouchers. Os corruptos do norte que se vão lá entreter com a nova netinha do velho, que vão ver o nenuco espirro santinho a desenhar e de caminho procurem a pistola desaparecida.

      Eliminar
    6. Não percebes pq és burro que nem uma porta. O RV faz parte da estrutura.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Richardus....aprende uma coisa...

      Na provincia para se saber se as galinhas, patos e perus têm ovos mete-se-lhe o dedo no cu...e daí apareceu o seguinte ditado:

      "Todo o bicho de pena leva no cu...pato, peru, galinha...portanto eu não tenho pena"...do sporting do Lumiar

      Eliminar
    2. alerta vermelho25/10/16 18:44

      As aves é que têm penas! Agora de bdc não tenho nenhuma. Arrogante, mal educado e mentiroso, alguém que não olha a meios para atingir fins, e é capaz de passar por cima de quem quer que seja desde que saia beneficiado com isso! Quem é que tem pena de alguém assim? Ninguém! Normalmente quando gente assim se estatela ao comprido,rejubila-se. Este é dos tais que se auto destrói. Quem lhe fez a folha, foi ele próprio! Sente o cerco? Tivesse ficado quieto e calado!

      Eliminar
    3. Pena de quem nos quer ver na segunda,nos levamos a vida a dizer um sporting forte faz falta na primeira liga,eles querem-nos ver o mais longe possivel,desde a entrada no BdC quero ver essa equipa sei la onde talvez nos trianglo das Bermudas pronto isto e desejar muito mal aos nossos inimigos talvez a bancarrota seria melhor.

      Eliminar
  4. Que porradel. Quem escreveu?

    ResponderEliminar
  5. Segundo revelação do Elias, o Jorginho queria o Elias no Benfica quanto tinha lá o Bernardo Silva.

    ResponderEliminar
  6. Sabem o que mais me impressiona? É que um sempre arranja desculpas para os desaires... a culpa é dos árbitros, do anti jogo, dos lesionados, enquanto o outro com meia dúzia de lesionados, nunca o vimos a desculpar-se de um resultado menos conseguido por esse motivo. A humildade também é isso, saber trabalhar com o que se tem no momento.

    Li no jornal onojo que o Benfica caso consiga vencer na próxima jornada, alcançará a melhor pontuação de sempre a nona jornada... recordes dos tempos em que eu nem era nascido vão caindo um a um. Histórico! Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é porque não tem resultados menos conseguidos. Posso lembrar-te do discurso apôs o jogo com Setúbal, ou a cebolada no discurso do ano passado. São todos iguais, a diferença está nos vouchers, como é óbvio.

      Eliminar
    2. Tu podes me lembrar do que tu quiseres, tas no teu direito, mas eu mantenho a minha opinião e estou bem convicto do que disse.
      Há que assumir responsabilidades, atirar areia para os olhos SEMPRE que se tem um resultado menos conseguido é que não. Quer dizer, o Sporting deve ser o clube mais prejudicado do universo, sinceramente pá

      Quanto ao vouchers

      http://expresso.sapo.pt/revista-de-imprensa/2016-10-25-Vouchers-do-Benfica.-PJ-e-MP-ja-concluiram-que-ofertas-a-arbitros-nao-constituem-crime

      Parece que andas distraído...

      Eliminar
    3. Nos vouchers, ou nos 2.000€, ou nas massagens,ou nas camisolas, ou naquilo que quisermos acreditar...
      Então nos jogos que o SLB foi prejudicado?

      No final de uma época entre o deve e o haver com beneficios e prejuizos está tudo muito equlibrado, ninguém se pode queixar nem tão pouco apontar o dedo.

      Eterno 29!

      Eliminar
    4. David, estas a ficar confuso, então falas que o Rui Vitoria é diferente, não se queixa nos maus resultados, apenas te lembrei das poucas ocasiões em que o Benfica de Rui Vitoria teve maus resultados e ele teve um comportamento igual aos outros treinadores e tu vens falar do Sporting, se não tens argumento, faz um favor a ti mesmo ..

      JMF

      Eliminar
    5. Meu amigo, confuso estas a ficar tu. Uma coisa é queixar-se quando há motivos para tal, outra coisa completamente diferente e que ele não faz é arranjar desculpas para as derrotas e atirar areia para os olhos. Se achas que nisso o RV equipara-se a JJ, então meu amigo algo de muito errado se passa na tua cabecinha

      Eliminar
    6. Querer comprar a "cebolada" com tudo que o jajum faz é ridículo.
      Não custa nada defender o RV, é mais fácil do que ganhar um processo ao nalgas.

      Ainda no último jogo com o tondela, quantos do scp rodearam o árbitro no fim do jogo? Era o jejum, o raul calduços josé, o babalu e mais uns quantos jogadores e pessoal do staff. Alguma vez o RV fez sequer parecido? Ainda por cima não tinham razão NENHUMA, razão de queixa tinha o tondela. O ano passado o jj agarrou o braço do árbitro e o otávio a dar calduços no fiscal lá atrás. Não nos podemos ficar só pelas bocas, a energia do treinador em si e, tudo o que provoca, também tem que ser analisada.

      Até podemos fazer o exercício ao contrário. Vamos comparar quando ganham. O jajum quando ganha meu deus..fica o sapo mais inchado do mundo, é só bocas e tiques com a boca e língua, frases tipo..a diferença está no treinador (nem ganhou o jogo mas enfim, e foi expulso por culpa própria), se quisesse punha o RV deste tamanhinho, vamos ver se aquele ferrari continua como o sporting..a ganhar, e muitas outras frases que em vez de funcionarem como mind games, funcionam como suicidal games. Era o que odiava mais nele quando estava no Slb, motiva mais os adversários do que outra coisa.

      O jj é um óptimo treinador, mas é péssimo em tudo o resto, principalmente na parte humana da coisa, e isso em futebol, é fatal. No Slb era constantemente acalmado pelo staff, mesmo assim passava muitas vezes dos limites, mas nada comparado ao que se passa no scp. No scp já chegou ao ponto de ser o próprio jj a acalmar o presidente e o otávio lol Que ridículo!!

      O RV quando ganha? É um senhor.



      Eliminar
  7. Tive a ver agora um clip do Pina ontem a insinuar que o Xistra beneficiou o Benfica depois de ter recebido o kit, para 1 minuto depois dizer que não, não disse nada.

    O babalu depois de vir a televisão falhar no vouchers, passado um dia tambem veio dizer que nunca tinha falado em corrupção, é o habitual, o babalu já tinha dito que o Vieira tinha-lhe proposto uma aliança e dividir campeonatos, depois quando foi chamado a depor no inquérito disse que não tinha conhecimento, depois mais tarde disse que o Vieira ligou-lhe a dizer que isto e aquilo, afinal mais tarde disse que era tudo ironia, ataca os arbiros e depois diz que o defende, enfim é o insinuar é a calunia é o fazerem-se passar por santinhos e vitimas e dizerem que os outros é que fazem, vejam lá bem que quando o MP entrou em cena o Babalu mostrou-se contra a investigação: "O MP vai investigar o que? Se as pessoas comeram?". O que o Babalu quer é caluniar sem consequencia.

    Quandos as carneirettes vem para aqui falar que o clube deles é diferente, sem qualquer duvida, não há QUALQUER comparação entre a instituição Benfica e o covil do lumiar, tal como não há entre uma pocilga e um condominio de luxo na quinta patino.

    Isto é a alinea 10 da carta do Benfica enviada a Federação:

    Comprovando-se que tas acusações são falsas, deverá, em consequência, ser aberto disciplinar contra a Participada (ZMerding), em primeiro lugar, e contra o seu porta-voz (presidente) a fim de ser punido de acordo com o grau, a dimensão, a gravidade e o impacto nacional e internacional dessas imputações.

    Eu só espero é que agora está prestes a ser confirmado pelo MP a falsidade das declarações do BAbalu, que não só o BEnfica exiga sanções desportivas mas como ponha um processo criminal em cima do Zmerding e do babalu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Pina disse isso ou não, mas o que eu sei e parece que ninguém quer dizer, é que os vouchers servem para agradar, criar empatia esperando com isso obter benefícios nos jogos seguintes com intervenção desses apitadores. O Xistra arbitrou um jogo com o Sporting, recebeu o voucher e no jogo seguinte em que apitou o Benfica, foi a palhaçada em Guimarães.
      Agora dizer que os erros em Guimarães foram troca directa pelo vouchers recebido, é óbvio que não, pois ninguém espera que o beneficio tenha acabado nesse jogo, outros jogos haverão em que o Xistra poderá demonstrar gratidão por quem tão bem o trata.

      Eliminar
    2. O zmerdas contra o tondela foi-lhe perdoado um penalty, um cartão vermelho DESCARADO, que devia dar entre 3 a 6 jogos de castigo ao william carvalho, mas se nem o cotoveladas foi castigado, percebe-se. O zmerding já é fraquinho com ajudas, imaginem a cumprir as regras..desapareciam num instante..

      Estas ajudas descaradas (e são só uma migalha no meio de tantas) foi por causa do quê ó sapo? Das garrafas de barca velha (500€ cada) que o zmerdas oferece (mas só a alguns)? Por causa das massagens? Por causa das camisolas personalizadas? Os relógios em ouro? Ou por causa da amante do leonardo jardim?

      Estas sapalhaços esquecem-se que a última vez que foram campeões foi graças à aliança roquete/peido da costa, foi na altura que tiveram 4 anos sem sofrer penaltys e o mário cocainado jardel teve "direito" a 20 penaltys.

      Foram cúmplices no apito dourado, ficaram uns quantos anos em 2º e para o zmerding isto é como ser campeão, desde que o Benfica fique em 3º.

      Agora como o Benfica ganha..UIIII..agora já parecem cabras aos gritos.


      O ZMERDING andou VINTE anos a lamber as cuecas ao velhon da bosta!! O resto é treta..

      Eliminar
    3. às vezes irrita ler este e outros blogues ou qualquer comentário, pois somos obrigados a ler barbaridades e burrices anormais como as tuas.
      É evidente que quando o teu clube ganha é por mérito, nem que cotoveladas ocorram, ou mesmo se alguém da tua equipa der um tiro no adversário, para ti foi vitória por mérito. Já quando é com os outros, algo de estranho aconteceu e provavelmente o arbitro estava comprado.
      Que dirás tu quando o SCP jogar com Belenenses, pois ali estão emprestados três jogadores (Domingos Duarte, Rosell e Palhinha). É que não podem jogar à luz dos regulamentos. Será que SCP fez força para limitar o número de jogadores emprestados a um só clube? Que eu me lembre, não. Mas lembro-me bem da quantidade de vezes que já se queixaram por não jogar um jogador emprestado pelo SLB ou FCP: Palhaços.
      Já agora, e voltando ao assunto, quanto custam as camisolas oferecidas pelo SCP no fim dos jogos? Será que os árbitros, quando a seguir apitam o SCP não se sentem comprometidos?
      deixa de ser ceguinho e acorda para a vida e vai procurar saber de onde vem o dinheiro para Atletismo, Andebol Hóquei em Patins e Futsal.

      Eliminar
    4. Claro Anónimo.
      O Bayern também ganha campeonatos e champions porque oferece Mont-blancs aos árbitros...
      E William Carvalho não foi expulso no jogo contra o Tondela por causa das camisolas que o Sporting já tinha oferecido ao árbitro...

      Eliminar
    5. Claro Anónimo.
      Queres comparar expulsões, podemos comparar a expulsão perdoada ao William com a expulsão perdoada ao Renato no ultimo derby? Ou não dá jeito.

      Para o anterior, claro que os emprestados não vão jogar mas podemos sempre falar daqueles que nem sequer eram emprestados e não jogavam, lembras-te por exemplo do Rosa?
      As camisolas oferecidas no final do jogo, também são oferecidas ao observador e delegados? Também levam convites anexos que permitem levar toda a familia a jantar num bom restaurante?

      Eliminar
    6. "foi a palhaçada em Guimarães."

      Pois o problema é que não aconteceu nenhuma palhaçada em Guimaraes. Palhaçada foi o que aconteceu depois, com os delirios e a fantasias da escumalha do covil do lumiar, aquela palhaçada habitual que as carneirettes burras como vossa excelencia mamam com bom agrado.

      Continuem a desculpar a vossa incompetencia com penaltis imaginarios que o nós continuamos a festejar titulos.

      Mais de 100 jogadores contratados e os melhore jogadores são Gelson, Adrien, William e PAtricio, se isto não é incompetência pura, não sei o que é. Mas deixa lá isso, continua obcecado com os vouchers e o Benfica como o babalu quer.

      Eliminar
    7. O sapo que vá rever o jogo (se tiver coragem ahah) do Maior no alvalixo o ano passado. Se o árbitro não tivesse perdoado um livre contra o scp, por falta sobre Jimmenez, o Renato não tinha feito aquela falta para parar a jogada. Vai lá sapo, vai lá rever se tiveres coragem, foi 10 segundos antes da falta do Renato, o Raul sofre uma falta clarissima. Comparar a entrada do Renato (que até encolhe a perna) com as cotoveladas do slimanco, o pontapé (PROPOSITADO) na cara de um guarda redes por parte do teo (e ainda teve lata de simular penalty) que o mandou 5 meses para a cama de um hospital, as entradas do adrián e uma do jumario ao Rafa contra o braga, o braço partido ao Luisão e ainda mandaram o Gaitán para o hospital...é como comparar um tijolo a uma nave espacial.

      Ou os adversários poupam entre 8 a 10 titulares outra vez este ano, ou o scp acaba a 20 pts do primeiro. A ver vamos. As segundas épocas do jorge joelhos costumam ser boas à brava.

      Eliminar
    8. Este atrasado mental anónimo das 21:00, deve ter saído agora mesmo do hospício, estás falar de que? Anormal.

      Já o Tadeu, é mais do mesmo, escreve mesmo directamente do hospício, pode nem saber do que está a falar mas o que interessa é falar mal do Sporting e bem do Benfica. Pagam mesmo aos internados?

      Eliminar
    9. Foram os mais beneficiados a época passada ainda têm a lata de vir falar do lagarto do Xistra, sim lagarto, com o histórico que tem a prejudicar o Benfica. Carneirada desesperada.

      Eliminar
    10. É normal um sapo não compreender nada. Percebem mais de golf do que de futebol. O início do scp fala por si, estavam divididos entre fundar um clube de futebol ou um clube de pic nics e eventos sociais (está na história oficial do clube). Depois o visconde de alvalade lá foi cravar guito ao tio ou avô (Chegou a devolver o dinheiro? Duvido) e fundaram aquela treta. Ao contrário do Benfica, que foi fundado por futebolistas e todos jogaram pelo clube, o scp não tinha jogadores, só tinha viscondes e dinheiro. Não fundaram um clube pela paixão pelo desporto em si, mas porque era chique, era uma moda nova vinda de Inglaterra, e principalmente, porque já havia um clube em Lisboa que lhes causava comichão. O futebol era "in" demais para gente pobre..diziam eles. Hoje em dia já nem dinheiro têm, só calotes e muito visconde falido que vive de tacho.

      Não vale a pena argumentar com sapos. Eles não querem saber de futebol para nada, falar dos outros e auto intitularem-se os pilares da moral e bons costumes, já vem de trás, é o que os move.

      Acho que se deviam ter ficado pelos pic nics..mas eles lá sabem.

      Eliminar
    11. ou carneirette anonima, tu até podias explicar e provar que eu não sei do que é que eu tou a falar, até passavas por inteligente, não es capaz, assim passas apenas por aquilo que és, um burro sem nada de inteligente para dizer.

      2 penaltis a favor do Porto nas antas não assinalados, 2 penaltis a favor do Porto em alvalade n assinalados, 3 penaltis a favor do Benfica n luz n assinalados, 1 penalti a favor do Benfica em alvalade n assinalado. No total 8 penaltis em 4 jogos, assim até o Tondela! Guimaraes o que?

      Este ano já toda a gente viu como é ganhaste contra o Porto, eu n sei se tava a ver futebol ou andebol.


      Eliminar
  8. Grande jogo do Benfica, grande atitude dos jogadores. A jogar assim, não vai ser fácil impedirem-nos de alcançar os nossos objetivos. E ainda não temos Jonas e Rafa!
    Pena termos perdido tantos golos - em dia sim, teria sido uma cabazada aos pasteis, que, afinal, sei-o agora, não são tão simpáticos para nós como nós somos para eles - aquelas bocas nojentas quando se aguardava um minuto de silêncio, são elucidativas. O raio que os parta também a eles.
    Rui Vitória já convenceu quase todos os seus detratores (um dos que não convenceu ainda é este Quid, um lagarto que caiu aqui de paraquedas). Grande treinador, grande líder, grande senhor. (Ainda bem que o «partantes» cagão quis ir embora para o Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Alfobre dos Ódios e da Inveja pelo SLB! Não fazes cá falta nenhuma!). A estrutura, claro que tem responsabilidade nestes sucessos, como o próprio RV faz questão de (sempre) referir.
    (Palpita-me que esta semana os zmerdings vão ficar a mais de 5 pontos!).

    ResponderEliminar
  9. Sinto um orgulho imenso de ter um homem como Rui Vitória a treinar o Benfica. Nunca alinhei nem alinharei pela conversa do Jesus ser traidor. Nunca o esquecerei por ter sido o treinador no período de recuperação de titulos nacionais, nunca sairá da história do clube. Mas o futebol não é só o treino e a táctica, é muito mais que isso, e a parte mental é fundamental. A tranquilidade e confiança que Rui Vitória passa aos jogadores é ums das bases do sucesso, e prova disso é o facto dos jogadores terem mantido o rumo quando o ano passado tudo parecia perdido.

    Ganhamos por nós e para nós, nunca contra alguém.

    Um senhor!

    ResponderEliminar
  10. O Rui Vitória é o Homem certo no lugar certo.....
    E atenção que eu duvidei das suas capacidades o ano passado e já me penitenciei por isso.
    É a pessoa capaz de fazer uso da Estrutura , e do filão de ouro que está na formação em prol dos objectivos do Benfica , seja eles desportivos , sejam eles os económicos.
    Com a mais valia de ser um Gentleman.
    É estimá-lo que há poucos como ele e esperar que com os sucessos não se torne arrogante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim podia ser o Fergunson cá do Burgo.

      Eliminar
  11. Águia Preocupada25/10/16 13:59

    Rui Vitória pode não ser um treinador famoso nem dos melhores. Mas sabe estar, sabe liderar e isso é muito importante.
    O outro, que felizmente atravessou a estrada, ganhou alguns títulos e troféus, é verdade. Mas a custo de muitos milhões que nos fez gastar e de muitas vergonhas que nos fez passar.
    Rui Vitória, é um SENHOR!

    ResponderEliminar
  12. benfiquista de gaia25/10/16 14:22

    A CEGUEIRA MATA....ainda tenho em memoria que os BENFIQUISTAS sao honestos.....e a verdade e esta ....o sporting foi ROUBADO contra o borussia de dortmund...e quem nao ver isso e cego....ou mal intensionado..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou um daqueles "mal intensionados" que acham que não houve roubo nenhum! e como eu varios lagartos que estavam a ver o jogo ao pé de mim também acharam o mesmo (se calhar também são "mal intensionados"!)

      Eliminar
    2. Não se pode ligar... É o mesmo que acha que o Júlio César é frango.

      Eliminar
    3. Eu sou Benfiquista, não vejo os jogos da esportiva, apenas o resumo dos golos, dos adversários claro.

      Assim sendo, todos (poucos) os golos do Dortmund me pareceram legais...

      End of story

      Eliminar
    4. Sem duvida, os juniores do Borussia roubaram 3 pontos ao Sporting, já o Tondela roubou só 2.

      Eliminar
  13. ???????????????????????

    ResponderEliminar
  14. Uma pergunta para os entendidos
    Após um previsível arquivamento deste "caso vouchers", pelo MP e PJ, pode o SLB apresentar uma queixa-crime por difamação caluniosa contra scp e Seu presidente?
    É obrigatório que a direcção do SLB o faça, com a maior brevidade possível, exigindo não só, uma indemnização por danos morais e patrimoniais, assim como uma severa punição na figura do senhor presidente bruno!!!!
    Para quando e como estas queixas e processos judiciais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior punição que esse individuo pode sofrer é ser reeleito presidente da esportiva.

      Até estou a ponderar inscrever-me temporariamente nessa agremiação só para votar no artista.

      Depois a lagartada que o ature.

      A vingança serve-se fria.

      Point Blank

      Eliminar
    2. Pode e vai ser feita. Isso já foi dito até pelo próprio presidente o ano passado depois da palhaçada do Babalu na TVI. E o valor já está estipulado, 40 milhões de euros é a indemnização que o Benfica vai pedir por atentado ao seu bom nome não só em Portugal como também no estrangeiro.
      Será bonito ver como os lagartos e o seu demente presidente se irão defender quando o Benfica apresentar os resultados das investigações das autoridades desportivas (FPF) e do MP assim como os valores do prejuízo em termos de imagem. Que podem ser facilmente calculados.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking