O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de outubro de 2016

Fica o aviso

. 39 comentários

O jogo de amanhã, com a vitória do FCPorto e empate do SportingCP, ficou muito mais complicado para o árbitro - as pressões, ao que sabemos já começaram e foram feitas pelos mesmos de sempre e usando os meios reles de sempre, dignos de uma claque de viscondes que são.

Torna-se fundamental um espírito de superação para o jogo de amanhã, num relvado propositadamente em mau estado e um árbitro escolhido de forma habilidosa, agora já a sofrer ainda mais pressões do que aquelas que já trazia.

Jogo complicadíssimo para o Benfica, amanhã.

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Presunção e água benta é o que se pode aprender com este Sporting 1-1 Tondela. Resultado oficial.

    ResponderEliminar
  2. Torna-se fundamental é que o Benfica jogue à bola (que é coisa que há ano e meio que não faz) e ganhe o jogo sem dúvidas.

    Deixem lá os árbitros e as suspeições e não andem armados em calimeros como os babalus. Falamos tanto deles mas continuamos iguaizinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jamais estaremos iguaizinhos,nos somos tricampeões tu há ano e meio pelos vistos viraste se não foste sempre seguidor daquele treinador q sendo bom jamais será o q tu queres que seja é que ele queria ser

      Eliminar
    2. Jamais estaremos iguaizinhos,nos somos tricampeões tu há ano e meio pelos vistos viraste se não foste sempre seguidor daquele treinador q sendo bom jamais será o q tu queres que seja é que ele queria ser

      Eliminar
    3. Oh sapo triste. Vai lá para o camarote leonino lamber as cuecas ao jejum e deixa o Benfica em paz. Não joga à bola à 1 ano e meio? Que engraçadinho. E o pateting de portugal não joga à quanto tempo? Olha que o campeonato dos 20 penaltys do cocainado jardel e dos 4 anos sem penaltys não conta. Foi a paga da aliança do roquette com o velho bufas.

      Eliminar
    4. Lagartão, vai comentar para o Camarote leonino. Desampara a loja!

      Eliminar
    5. Não tens vergonha nenhuma seu lagarto imundo.

      Hugo Leal

      Eliminar
    6. EHEHEHEHEHEH
      LAGARTÃO

      ESTAS ESPERANDO QUE O MAKRON MIGUEL
      MINIMIZE OS DANOS

      E AS MALAS QUE DEVEM ANDAR POR LÁ??????

      Eliminar
    7. Jotap
      Calimero é o tua prima serodia. Ontem, não sei se o jogo já acabou, valeram agressões... e só amarelos. Foram factos. E quem se queixa, porque quer a verdade desportiva, é apenas para esconder a verdade. Não são suspeições, aquilo que os benfiquistas lançam... são factos. Basta ver imagens. De ontem. O Benfica já joga futebol há mais de 100 anos.

      Eliminar
    8. benfiquista a serio23/10/16 16:04

      nao sei como este artista lagarto continua a comentar neste blog.
      este blog é de e para benfiquistas, ou não? se este artista continuar a ter voz neste blog nunca mais aqui passarei para comentar.

      Eliminar
    9. O jotape azeitao anda convencido que nos poe em sentido. nem os sportinguistas o aturam. ao menos dá para rir

      Eliminar
  3. João Carlos23/10/16 00:47

    "Jogo complicadíssimo para o Benfica, amanhã" lol é o belenenses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho23/10/16 17:21

      Então mas receber o Tondela em casa é mais difícil? Explique-me lá se faz favor! Acho que o efeito do melão inchado lhe começa a toldar o pouco discernimento que tinha!

      Eliminar
  4. benfiquista a serio23/10/16 00:48

    nenhum jogo é facil mas este não é complicadissimo como diz o GB. complicadíssimo seria jogar e ganhar amanha contra o barcelona mas como o belenenses não é nenhim barcelona nem sequer um dinamo de kiev, basta que todos os nossos jogadores e treinadores tenham a mesma entrega, o mesmo espirito, a mesma garra e a mesma sabedoria que tiveram no ultimo jogo contra o dinamo de kiev, e aí se tudo isto for repercutido em campo ainda será mais facil de ganhar do que aconteceu na passada quarta-feira diante o dinamo de kiev.

    posto isto, fica aqui o meu 11:
    ederson, semedo, luisao, lindelof, grimaldo, salvio (ou pizzi), fejsa, danilo, cervi, jimenez e mitroglou.
    coloquei o salvio ou o pizzi porque o guedes está lesionado, senão era mesmo guedes que colocaria a jogar nesses lugar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que falas a sério, benfiquista a sério, quando dizes que preferes o Guedes ao sálvio ou ao pizzi, ou estás só a tentar ser brincalhão e engraçado para não dizer parvo ou, mais ofensivo ainda, pensar que és na verdade um Inácio carneiro disfarçado de Benfiquista.
      Ganha juizo, o Guedes é um miúdo promissor e q acima de tudo deixa tudo o que tem em campo, quer seja pelo seu grande benfiquismo quer seja por ser um já um grande profissional, mas talento puro é coisa q ele não tem muito. Mas juízo e ponderação é o q se pede. É verdade que o nosso futebol não é o melhor apesar de ganharmos os jogos, mas caramba, vejam a quantidade de lesionados que tivemos/temos e o RV nunca se queixou e consegue ver sempre as coisas pela positiva. Sem se queixar e sem falar nos outros. Passando palavras de confiança para os jogadores que la estão. E assim é que tem que ser porque somos o BENFICA.
      Logo é para ganhar. ONDA VERMELHA RUMO AO RESTELO.
      MikeD

      Eliminar
    2. benfiquista a serio23/10/16 16:07

      o anonino, parvo és tu e carneiro só podes ser tu porque eu já ando aqui a comentar à anos e com o mesmo nick. agora tu escondeste no anonimato e ainda ofendes que é benfiquista a serio. já tu só podes ser um saraiva inflitrado ou um benfiquista totó que de bola percebes bola.

      Eliminar
  5. Parece que está a chover a potes em Belém, muito cuidado com este jogo.

    Esperemos que o Hugo Miguel não sofre pressões dos patroe...Macron eh eh eh

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  6. Os belenenses sofreram golos em 5 dos 7 jogos disputados para o campeonato,apenas não sofreu contra boavista e tondela. Perdeu com o chaves, depois de estar a ganhar durante 45 minutos, sofrendo 3 golos em 10 minutos. O último jogo do Benfica para o campeonato sem marcar foi contra o u.madeira há 10 meses, cinco dias antes dos madeirenses vencerem o sporting 1-0, e conseguindo também 4 vitorias e 1 empate nos jogos em casa em dezembro e janeiro antes de lhes faltar gás.Na época passada o Benfica ganhou 6-0 e 0-5 ao belenenses. O árbitro pode tentar o que quiser que o benfica não anda a brincar e não vive na onda de se desculpar com árbitros.

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio23/10/16 01:05

    caro GB,

    este seu depoimento seria aceitael se o Sr. fosse adepto do moreirense ou do tondela e jogaria em belem.
    agora, como adepto do grande BENFICA, é sinonimo de pequenez ao considerar uma deslocação a belem como complicadissima. bem sei, que o narizudo hugo miguel irá fazer de tudo para nos prejudicar mas a nossa valia tem de ser muito superior a isso. para isso todos os nossos jogadores e treinadores teem a obrigação de demonstrar em campo quem é o grande BENFICA, pois ganham muito mas muito mais que os jogadores e treinadores do belenenses.

    fica aqui o grande proverbio que se aplica a este seu depoimento:
    " quem nascei para 20 escudos nunca chega ao conto de rei"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi graças a este "benfiquismo a serio" o "benfiquismo do terceiro anel" esta sobranceria idiota, que o Benfica passou pelo que passou na decada de 90, onde de facto o Benfica transformou-se num clubezito pequeno. Felizemente hoje em dia, o Benfica é um clube 100% profissional que trabalha sem sobrancerias, que trabalha como se fosse um clube pequeno, para acabar a ganhar como um clube grande.

      Não tenho duvidas que o Rui Vitoria e toda a estrutura do Benfica estão a olhar para o jogo do Belenenses como sendo um jogo complicado.

      Eliminar
    2. alerta vermelho23/10/16 17:26

      Para se ter mentalidade de campeão, tem que se encarar todos os jogos como sendo difíceis. Os campeões são humildes! Não se esqueça também que os adversários directos, estando desesperados e azul esverdeados de raiva, jogam por fora.Muito cuidado com este jogo!

      Eliminar
  8. Já o tinha dito a camaradas benfiquistas, cuidado com os porcos. Hoje, (porque já passa da meia-noite), temos que ganhar frente ao Belém e contra o Hugo "Lagartão/Macron" Miguel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde julho que digo aos meus amigos que temos que prestar muita atenção ao clube da corrupção. O scp é o golfinho, vem à superfície, faz umas palhaçadas e volta pro fundo...
      O clube assumidamente corrupto tem que ganhar o campeonato e vai recorrer a tudo o que puder nos bastidores.

      Eliminar
  9. Post ridículo. Simplesmente.

    ResponderEliminar
  10. Realmente depois da forma vergonhosa como andaram a levar o Zborde ao colo o ano passado e mesmo assim nada, este ano tinham que inovar, depois das arbitragens, dos jogos da malas etc etc... este ano juntam-se os relvados. Depois da vergonha que foi aprovar o relvado do Tondela agora agendam um jogo da seleção em belem dois dias antes do jogo do Benfica.

    Só falta marcarem um jogo do campeonato para um terça ou quarta feira quando o Benfica tiver a jogar fora na champions e seria o reviver completo dos tempos do Salazar, a unica altura que o Zborde ganhava campeonatos, todos por decreto.

    O Zborde bem precisa, o ano passado andaram o campeoanto todo a ganharem à rasca, com penaltis fora da area e toneis, depois fizeram 2 ou 3 jogos no final do campeonato e auto declaram-se a melhor equipa, este ano é mais do mesmo, golo do Zborde precedido de um fora de jogo de metro e meio do Coates.

    Este Zborde sem o Gelson estava neste momento acima da linha da agua, mas temos que levar com anormais acéfalos como o Jota Pe e Ricardo Mendes a criticar o Rui Vitoria que só ganha graças a lances individuais dos jogadores... o ano passado antes da eliminatoria com o Bayern eram só mais 20 golos, VINTE, V-I-N-T-E que o Zborde, este ano, melhor ataque, melhor defesa, mais pontos com metade da equipa no estaleiro. Nem falo na champions... lolada.


    «Rui Vitória ou Fernando Santos? Não vou votar…»

    lol

    ResponderEliminar
  11. Caro GB, o jogo é para vencer.
    Com humildade, espírito de sacrifício, união e respeito pelo adversârio venceremos o Belenenses.
    Carrega Benfica, rumo ao 36.

    ResponderEliminar
  12. O meu irmão andava no Holmes Place da Beloura com este artista do Hugo Miguel. Lagarto da cabeça aos pés (como o meu irmão...infelizmente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é bom ou mau árbitro e nem sei se é sportinguista. Foi meu colega no secundário e já nessa altura, ambicionando ser árbitro, nunca revelou o seu clube. Nunca!

      Eliminar
  13. Aviso?!?!
    É pra ganhar! O Benfica respeita toda gente, lá por o Rui Vitória estar na lista dos melhores do ano, continua com um discurso, como dizem os séquitos da tvi, trabalhado, preparado e ...verdadeiro.
    O click de kiev vai dar bons resultados, vamos ver

    ResponderEliminar
  14. Boas

    Benfica by Gb do que estás à espera para enviar as provas que dizes ter e saber para as autoridades competentes.

    Do que estás à espera para defenderes o Benfica e denunciar às autoridades competentes as pressões que dizes que o árbitro está a ser alvo para prejudicar o Benfica.

    Já denunciaste o caso às autoridades?

    É que o que dizes é muito grave e pode prejudicar muito o Benfica logo o teu dever como Benfiquista é denunciar às autoridades competentes o que sabes mostrando provas das tuas declarações.

    Agora se não fizeres isso, e é só lançar atuduardas então não passas de um Bruno Carvalho mas com outro nome.

    Se não o fizeres não passas de mais um tolinho cópia do Presidente do Sporting
    Ou de um Inácio ou Saravaida.

    Se não tens coragem de enviar as provas do que escreveste para as autoridades competentes publica aqui que tenho a certeza que vários Benfiquistas levarão essas provas às autoridades.

    Avisaste ao menos a direcção do Benfica com as respectivas provas do que dizes?

    Viva o Benfica
    Que o Benfica mesmo não jogando nadinha faça mais 3 pontos.

    Espero que respondas às minhas questões

    Entretanto vou enviar o teu post para a Liga de Clubes e para o email do Benfica.

    Quanto mostrares as provas enviarei para a Pj e PGR.

    Acho que ê o dever de todos os Benfiquistas fazerem isso.

    Vamos inundar o email da Liga de Clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ou Neves! Há quanto tempo pá! Então o Nelson Semedo devia ser emprestado hei? Tu quando não escreves e as pessoas n se lembram que existes até passas por inteligente.

      Eliminar
  15. Vamos invadir Belém e apoiar os nossos rapazes para a vitória e 5 (CINCO!) pontos acima do clube do nalgueiredo.

    ResponderEliminar
  16. O problema não vai ser o jogo em si, mas o apintadeiro que representa cá no burgo a marca de equipamentos utilizado pelo clube do Lumiar, e não vai querer ficar mal na fotografia, pois vai valer tudo e mias alguma coisa para prejudicar o SLB.

    ResponderEliminar
  17. O GB está a ser dos melhores exemplos da comunidade blogueira". Tem que se ser assim. Nada está ganho.

    ResponderEliminar
  18. Pensar que ainda aqui andam 1 ou 2 personagens que criticam é falam mal do grimaldo!!!
    Fdxxxxx
    Ridículos

    ResponderEliminar
  19. Se fossem precisas mais provas da tua falta de integridade...

    Relvado fantástico, árbitro sem erros. Belenenses macio como sempre frente ao Benfica.

    ResponderEliminar
  20. Podiam era tirar essa sondagem nojenta sobre os vouchers. Ja basta o paleio dos anti por isso nao precisamos de ver um blog benfiquista a dar alimento a esses losers

    ResponderEliminar
  21. O Shadows não deve ter visto o jogo !... Não é aquele cepo que jogou a 8 deu razão às acintosas críticas que lhe faz.
    Afirmou alto e bom som, para todos nós, de modo bem audível, confessando "não fiz falta, caralho; não fiz falta nenhuma, caralho" ;-P

    ResponderEliminar
  22. E não é que o jogo foi mesmo complicadíssimo?...

    Complicadíssimo não ir para o intervalo a dar 5-0, para não parecer que o jogo estava a ser facílimo; complicadíssimo para o Mitroglou evitar o hat trick; complicadíssimo para o Shadows sustentar a sua opinião sobre o Pizzi, cérebro e motor do tricampeão.

    Carrega Benficaaaaa!

    Benfiquista Primário

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking