O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Augusto Inácio - parcial e...parvo.

. 51 comentários
Ontem no programa "Play-Off", Augusto Inácio tornou a demonstrar o seu profundo anti-benfiquismo e a sua incapacidade para dar um contributo positivo ao debate.

Assim que lhe foi dada a palavra, a preocupação do portista travestido de "lagarto" foi colocar em causa a honestidade da equipa do 1º de Dezembro e dos dirigentes do clube de Sintra. Isto por o clube ter utilizado o campo do Estoril-Praia para receber o Benfica na eliminatória da Taça de Portugal.

Só mesmo quem não viu o jogo é que pode achar que aqueles atletas não estavam motivados para encontrar o Benfica ou que não deram tudo(e quase conseguiam) para pelo menos levar o jogo ao prolongamento.

Mas o problema não está propriamente em Augusto Inácio questionar a mudança de campo. Está sim na sua parcialidade na análise de casos iguais.

O moderador do programa, o jornalista Paulo Garcia, não perdeu tempo e perguntou-lhe também sobre o caso do FC Porto que viu o Gafanha da Nazaré transferir o jogo para Aveiro.

Qual foi a resposta de Augusto Inácio? Que desconhecia as circunstâncias. 

Pois como Augusto Inácio, ao preparar-se para comentar num programa de televisão e em directo, não teve tempo para "investigar", o NGB ajuda o portista Inácio a perceber.

Bastava uma breve pesquisa na internet para Augusto Inácio perceber que o campo do 1º de Dezembro tem uma capacidade anunciada para 1000 pessoas enquanto o do Gafanha da Nazaré tem para 1500 pessoas. Ou seja, é muito normal que quem recebe um clube grande do futebol português procure maximizar a sua receita embora concorde que "acontecer Taça" não é isso. Só que em tempos complicados para a sustentação de pequenos clubes esse "romantismo" tem que ser colocado um pouco de lado.

O assunto ficaria logo arrumado caso Augusto Inácio tivesse preparado a sua intervenção no "Play-Off". Mas a desonestidade de Inácio foi mais longe.

Mencionou o agradecimento público de um dirigente do 1º de Dezembro ao Benfica por o Glorioso ter cedido a receita ao clube de Sintra. Entendeu Augusto Inácio como outro indício de que o 1º de Dezembro não encarou o jogo com seriedade.

O que lamento é que Inácio não estivesse atento às declarações do presidente do Gafanha durante a semana em que se anunciou orgulhosamente sócio do FC Porto e admirador profundo de Pinto da Costa. O que diria Augusto Inácio se o presidente do 1º de Dezembro tivesse produzido tais comentários?

Qual a razão que levou Augusto Inácio, com 2 casos idênticos para comentar, a falar só num e a invocar desconhecimento noutro? É esta a bitola de Inácio ao se preparar para comentar publicamente? É isto que esperam dele na SICN? 

Tenho muitas dúvidas que Ricardo Costa e a SICN se disponham a aturar Inácio por muito mais tempo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. É a parcialidade da praxe do sr. (?) em questão, o que interessa é espalhar brasas, não interessa ser-se coerente isso são "peaners".

    ResponderEliminar
  2. benfiquista de gaia17/10/16 11:40

    sobre inacio acho que estamos a dar importancia demais ...ele nao vale o tempo que se perde a falar nele....agora sobre o SLB que e o que me interressa.hoje a bola na 1.pagina tras o julio cesar 2...pizzi....vai jogar aqui vai jogar acola...o que interressa e que jogue...a mesma historia do julio cesar..portanto vamos jogar com um jogador a menos.....va la ja nao e mau...porque contra o napoles jogamos com menos dois....ja temos mais hipoteses..mesmo jogando com menos um (pizzi)

    ResponderEliminar
  3. I Lagartácio não pode ver vermelho à frente. Espero bem que o João Alves o processe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho17/10/16 21:48

      Temos é que lhe fazer umas verónicas, e umas chicuelinas e dizer olé!

      Eliminar
  4. Ricardo Mendes17/10/16 11:54

    Shadows, o mais estranho nem foi o jogo ser transportado para um sítio mais conveniente. O mais estranho foi o estágio oferecido ao 1º Dezembro nas instalações do Benfica para o poderem observar. Isto e os 6m de descontos necessários para vencerem uma equipa do CNS.

    O Benfica tem que se deixar destes atalhos se não quer provocar desconfiança. É a tal mania de oferecer as instalações a árbitros e adversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Se calhar tem que comecar a oferecer antes fruta ou dinheiro como porto e sporting fizeram comprovadamente.
      Tv isso já torne o clube mais confiável na tua óptica nada deturpada

      Eliminar
    2. Pois claro, ainda para mais quando, na altura do "estágio para observar", o SLB estar em viagem para o Brasil. Ou então, os 6 minutos quando o jogo esteve parado 7 minutos na 2ª parte... é só coisas estranhas, já viram?

      Eliminar
    3. Ricardo Mendes17/10/16 14:16

      O que tem uma coisa a ver com a outra? Não estava cá a equipa B e respectivos técnicos a jogarem contra eles e a avaliarem? Já viste isso acontecer em mais algum lado tirando no Benfica? A época passada não fizeram o mesmo com o Marítimo? Mas onde é que nós estamos? Branquear agora a situação?

      Onde é que o jogo esteve parado 7 minutos?! Provavelmente estavas a ter um jantar bem regado. Qualquer equipa normal tem direito a 3m, 4m no máximo. Com o Benfica, está visto, é até marcarem. Nem que para isso se assinalem faltas inexistentes perto da área, para ver se a vergonha não é tão grande.

      Eliminar
    4. O teu clube o ano passado veio jogar ao Estoril contra o Vilafranquense uma localidade que fica a 60km. E no fim, tesos como estão, depois de terem ganhado 4-0, recusaram dar-lhes a vossa parte da receita.
      Mesquinhos, invejosos e perdedores, isto são os lagartos de Portugal.

      Eliminar
    5. Oceano Vermelho17/10/16 15:16

      Claro que o Vitória necessitava de observar o adversário, porque jamais suspeitaria que seriam 11 lá atrás à espera de um pontapé para a frente. Mas ainda bem que se ofereceu, caso contrário teríamos levado 5 ou 6 batatas.
      Isto agora foi criada uma nova lei: é a dos «descontos para equipa normal". Esqueçam lá a realidade do jogo - as paragens por lesão, as substituições, etc. Nada disso conta, o que vale agora é o conceito de «equipa normal», com algumas anormalidades, tipo Tondela, Nacional...
      Bom, mais vale assinalar faltas inexistentes perto do área do que penalties fora de campo ou lançamentos à beira da área.

      Eliminar
    6. "Onde é que o jogo esteve parado 7 minutos?" http://hugogil.pt/2a-parte-do-1o-dezembro-sl-benfica-esteve-parado-7-minutos/

      Vê e aprende. Quanto a jantares regados, é lá para os vossos lados, ou com meninas ou com os sobrinhos da vida.

      Eliminar
    7. Ricardo Mendes17/10/16 15:47

      Nós é que estamos tesos, vocês é que não pagam ao antigo clube do lindelof...

      Alguém está a pôr em causa a deslocação do estádio? Esses estágios oferecidos aos visitantes adversários e árbitros é que deveriam acabar. Tanto não foi necessária a obvservação que uma equipa do CNS jogou de igual para igual.

      Anónimo... Sim, no sempre imparcial blog do Hugo Gil. O tal cujo sonho era trabalhar no Benfica e apresenta um portfolio digno de uma criança de 6 anos. Mais um pau mandado. É só rir contigo.

      Eliminar
    8. Este Ricardo Mentes, é normal? Ele "acradita" mesmo no que escreve? É um sapoide doente, igual ao lagartinácio, que, tal como os touros, só marra com o vermelho.
      FD

      Eliminar
    9. Cardinho, imagens não mentem... mas sabemos que, como é habitual, os verdes gostam de meter a cabeça na areia quando o assunto não agrada.

      Eliminar
    10. 2 campeonatos em 35 anos, porque é que estes gajos não se calam?????????

      Eliminar
    11. alerta vermelho17/10/16 21:53

      Que ridículo Ricardo, estás a deixar-te contagiar pelo Inácio! Aliás para ele dizer as bacoradas que diz, é porque talvez saiba a qualidade dos receptáculos a quem se dirige!

      Eliminar
    12. Masterpiece18/10/16 10:12

      Como é que um adepto anormal como este Ricardo vem falar de lisura de processos, quando no ano passado vimos o João Pereira fazer um lançamento lateral com as patas dentro do terreno de jogo de onde resultou um lance que veio a definir o resultado final favorável ao zbordem!
      É o chamado burro militante ...

      Eliminar
  5. Concordo com a análise. Esse senhor é um tipo sem categoria e comporta-se por forma a agradar ao Brunalgas só para aguentar o lugar. Mas pior do que ele um cepo chamado Octávio Lopes. Como é possível um tipo que diz o que ele diz ainda se manter num programa de Tb. Este Octavizinho tem mesmo sorte não ser aqui da Beira

    ResponderEliminar
  6. "É isto que esperam dele na SICN? Tenho muitas dúvidas que Ricardo Costa e a SICN se disponham a aturar Inácio por muito mais tempo."

    Então não tenhas. Como é possível de ainda continuares a ter dúvidas mesmo depois de ainda na semana passada de te ter informado qual o propósito do reptilário que é a direcção de desporto da SIC e qual o papel do Lagarto Rui Santos e igualmente Inácio (é verdade que tem mais que uma costela Portista)que estes desempenham na estratégia anti-Benfica delineada pelo Sporting.

    Já agora aproveito para te informar que Inácio conhecia e bem quais as circunstâncias do jogo do Porto se realizar em Aveiro; mas posso te dizer que a sua "ignorância" foi alinhada com um dos elementos do reptilário da SIC, para que assim acontecesse, não para desviar as atenções do Porto, mas sim para as concentrar em força no Benfica.

    Portanto ou abres os olhos de vês, ou começo acreditar o que alguns já aqui escreveram, ou seja que és na realidade Sportinguista, ou em última análise penso que estás para o Benfica como o Inácio está para o FC Porto, ou seja és um Sportinguista, mas com mais de uma costela lagartoide.

    Joana Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será que só eu é que reparo que o rud(e)olfo está constantemente ao lado do suinácio contra o Alves??
      Em todos os temas, mesmo os mais difíceis de defender, o nosso ALves está sempre a ser acossado por dois (ou três) raivosos paineleiros que por vezes até trocam piscadelas de olhos e sorrisos cúmplices.
      É por isso que perfiro ver o Gobern. Sempre há a hipótese do roc vir com os copos...

      Eliminar
  7. Ultimamente deixei de ver esse programa, desde que esse "animal" começou a atacar o Benfica de forma tão reles e suez. Já que a SIC não faz nada para o substituir, a melhor resposta dos benfiquista era deixar de ver o programa e afundar as audiências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a opinião dele é tão importante como a da Cinha Jardim ou a da Lili Caneças, para quem viver é o contrário de estar morto.

      Ignorar!

      Eliminar
  8. É evidente que o Inácio disse o que muitos andam a dizer e a insinuação não colhe para quem viu o jogo. Em todo o caso para a transparência não devia ser permitido a troca de campo ou a recusa da receita a que os clubes grandes tem direito nos jogas da Taça. É necessário evitar as possíveis fraudes. A questão dos jogadores emprestados também deve ser melhor estudada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/10/16 14:15

      Não percebo porque só agora surge a questão da oferta da receita desses jogos... O Benfica sempre fez isso. Há 40 anos que vou ao futebol assiduamente e sempre, mesmo nos jogos na Luz, o Benfica ofereceu as receitas!
      Mas como o futebol já não o é, antes uma guerrilha, tudo serve!

      Eliminar
  9. Qual a razão? É lagarto. Vocês lagartos só vêem vermelho e gostam de marrar no vermelho.

    ResponderEliminar
  10. O presidente do 1º de Dezembro disse que era benfiquista, até foi convidado para um programa na BTV onde assumiu isso. Tal como assumiu o jogador do 1º de Dezembro que é filho Rui Águas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tal como assumiu o jogador do 1º de Dezembro que é filho Rui Águas." Olha outro Inácio...

      O mesmo filho de Rui Águas que marcou o golo do 1º de Dezembro? O mesmo filho do Rui Águas que, na flash interview, quando questionado se o golo, por ter sido marcado ao Benfica, tinha sido especial, respondeu com um breve e seco "não"?

      Nós sabemos que os lagartos andam habituados a lançar suspeições sem qualquer fundamento, partilhando a postura do seu presidente, departamento de "comunicação" e suas marionetes paineleiras, mas se têm a coragem de partilhar a opinião com adeptos de outros clubes, convinha que soubessem do que estão a falar ou, no mínimo, tivessem visto o jogo, para não fazerem figuras (ainda mais) rídiculas.

      Eu espero que a desconexão com a realidade continue a ser a maior característica do Sporting actual e dos seus adeptos.

      Eliminar
  11. O Inácio é só parvo.
    Faz agora 1 ano que o 1º jogo do Sporting na taça foi frente ao Vilafranquense.
    O jogo realizou-se... na Amoreira :D
    João Santos

    ResponderEliminar
  12. Já agora, pesquisar mais um pouco: Vilafranquense e Sporting defrontam-se sábado, no Estádio António Coimbra da Mota,no Estoril, 'casa' emprestada da Taça de Portugal. 2015

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes17/10/16 13:22

      Sim, mas o Sporting não oferece estágios em alvalade aos adversários para os "observar".

      Eliminar
    2. Para isso era preciso ser proprietário de uma academia. Em Portugal só há um clube dono de uma.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada17/10/16 14:19

      "Se não foste tu, foi teu pai ou teu avô"! Conheces a história? Deves ser demasiado imberbe para teres conhecimentos culturais que te permitam analisar qualquer assunto com senso e verdade!
      Ganha juízo!

      Eliminar
    4. E o único clube realmente dono de uma academia é o SLB. (para quem andar distraído, consultar a renda mensal que o sporting paga para utilizar Alcochete, que por acaso é muuuito maior do que os 500 euros que paga o porto pela sua)

      Eliminar
    5. Quais estágios? Um jogo treino na mesma altura em que o Benfica estava a viajar para o Brasil para um particular com o Santos?
      Não só és lagarto pago pelo Saraiva para andares por blogues do Benfica a espalhar trampa como ainda és burro!

      Eliminar
  13. o que augusto "foca" inácio deveria explicar era o porquê do treinador querer acabar com ruben semedo, tal como mané, vamos aguardar. E da outra foca endividada, dizerque na assembleia do seu clube um dos sócios se queixar tal qual o andré ventura referiu, onde anda essa maravilha do b.paulista que custou o preço de carrilho ou do alan ruiz, foca wue gosta de presentes dá nisso.

    ResponderEliminar
  14. antonioSLB17/10/16 13:05

    E porque não falar do jogo da taça na última época em que o Sporting calhou em sorteio jogar fora com o Vilafranquense e o jogo também foi transferido para o Estoril? E porque não referir que lamentavelmente, por o Sporting ser tão semitico e não ter abdicado das migalhas da sua parte da receita, o Vilafranquense depois de pagar o aluguer do campo ao Estoril, ainda acabou por ter prejuizos? Receber um grande e ainda ter prejuizo, vale mais jogar com uma equipa pequena!
    E porque continuar a chamar a este espécime antibenfiquista primário do Inácio de portista? Ele é e sempre foi lagarto! O Shadows custa muito a convencer-se de que o Inácio é sportinguista por também ele ter uma costela própria ou familiar desse clube, será isso?
    Quando é que o Shadows se convence, ao fim de tantos exemplos que os sportinguistas são tão ou mais antibenfiquistas que os portistas? Compare alguns blogs sportinguistas e portistas e depois tire conclusões.

    ResponderEliminar
  15. A sicn e a sic no geral é claramente lagarta, passista e cavaquista.

    É óbvia a sua agenda editorial. Se não convidassem o Louçã para o seu comentário, o Oliveira para o Eixo do Mal, e alguns outros para debate ocasional, teríamos aqui quase uma fox news. Quando houve a recente notícia da vivenda do Cavaco deram um pequeno segmento de cerca de 30 segundos, no 3º ou 4º bloco, todas as outras televisões deram reportagens de 4 a 5 minutos a abrir os jornais, honra lhes seja feita. Foi o ÚNICO órgão de comunicação social que deu a notícia de passagem e cerca de 5 ou 6 minutos após abrir o jornal.

    Então a quantidade de tempo de antena que dão a um "jornalista" disfarçado de comentador, dá vontade de rir. NENHUMA OUTRA TELEVISÃO em Portugal admite tal coisa, nem a cmtv. É uma tristeza dizer isto.

    ResponderEliminar
  16. Oceano Vermelho17/10/16 13:17

    A memória é curta: Vilafranquense - Sporting foi jogado em Vila Franca? Não! Foi disputado no mesmo estádio do 1.º de Dezembro - Benfica.

    Por outro lado, alguém conhece a LEI DO COMBATE À VIOLÊNCIA NOS ESPETÁCULOS DESPORTIVOS?

    A

    ResponderEliminar
  17. Ricardo Mendes17/10/16 13:37

    O R.Semedo está lesionado e o B.Paulista ressentiu-se de um toque de uma lesão anterior. Estás preocupado com esses dois quando no teu clube chegam contentores de jogadores todos os anos, apesar da tal mudança de paradigma? Muitos nem sabes sequer onde estão, neste momento. Os Fariñas desta vida. Tem vergonha e olha para o teu quintal, primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Ricardo... A sério? Tem vergonha e olha pró teu museu primeiro.

      Eliminar
    2. Sapalhaço. Onde andam estes? Vai lá procurá-los no teu quintal.

      Ivan Piris, Mauricio, Vítor Silva, Gérson Magrão, Héldon, Shikabala, Rabia, Rossel, Slavchev, Tanaka, Sacko, Gauld, Enoh, André Geraldes, Everton Gonçalves, Hugo Sousa, Matias Perez, Welder, Sarr, Dramé, Gazela, King, ou Sambinha.

      É há muuiitos mais. Em 3 anos o demente de parvalho já passou os 100 jogadores comprados. Sem fundos, sem comissões e sem lhes pagar ahaha

      É uma tristeza ser sperdinguista.

      Eliminar
    3. Oceano Vermelho17/10/16 15:05

      Mendes, no consulado do teu presidente já foram contratados mais de 100 futebolistas. Não é preciso microscópio...

      Eliminar
    4. Lagartóide, ainda tens a lata para falares em contratações, vocês que são um clube falido?

      Compras do Bruno Nalgas:
      André Geraldes - 0,6 M € (à procura de colocação)
      Aquilani - 1 M € (já foi)
      Azbe Jug - custo zero (no plantel)
      Barcos - custo zero (já foi)
      Bruno Paulista - 3,5 M € (no plantel)
      Ciani - custo zero (já foi)
      Cissé - 0,75 M € (já foi)
      Dramé - 0,5 M € (já foi)
      Enoh - 0,1 M € (vendido por 0,25 M€)
      Everton - 1 M € (no plantel)
      Everton Tiziu - custo zero (já foi)
      Fokobo - custo zero (já foi)
      Gauld - 3,5 M € (emprestado)
      Heldon - 1,5 M € (emprestado)
      Hugo Sousa - custo zero (já foi)
      Jonathan Silva - 2,5 M € (emprestado)
      Jorge Santos - custo zero (já foi)
      King - custo zero (já foi)
      Rabia - 0,75 M € (vendido por 0,75 M€)
      Rossel - 1 M € (emprestado)
      Saar - 1 M € (vendido por 1 M €)
      Sacko - 1,4 M € (emprestado)
      Sambinha - custo zero (emprestado)
      Shikabala - 0,5 M € (vendido por 0,5 M €)
      Slavchev - 2,5 M € (à procura colocação)
      Tanaka - 0,7 M € (emprestado)
      Apenas 23M deitados ao mar.

      Onde andam Naldo, Barcos, Aquilani, Tanaka, Rossel, Paulo Oliveira, Ewerton, Ciani, Marcelo Boeck, Jonathan Silva, Tobias Figueiredo, André Martins, Tanaka, Freddy Montero, Carlos Mané, Teo Gutiérrez, Carrillo, Matheus, Esgaio, Podence?

      Compras do JJ:
      Agosto 2015 .. B. Ruiz, J. Pereira, Teo Gutierrez (já foi), B. Paulista, Naldo (já foi), Aquilani (já foi)
      Janeiro 2016 .. Ciani (já foi), Jug, Schelotto, B. César, M. Zeegelaar, S. Coates, Barcos (já foi)
      Agosto 2016 .. Spalvis, André Souza, A. Ruiz, Beto, Petrovic, Douglas, J. Campbell, Melli, Bas Dost, Castaignos. Elias, Markovic.
      Apenas 25 jogadores. A maioria flops.

      O que herdou Jesus e manteve? Rui Patrício, Jefferson (vai sair), Paulo Oliveira (vai sair?), William Carvalho e Adrien Silva.

      E devem faltar alguns.

      Eliminar
    5. Ricardo Mendes17/10/16 18:08

      Já aqui foram publicadas listas dos cepos/negociatas que vieira trouxe para o clube por conhecidos adeptos Benfiquistas. Eu até me dava ao trabalho de publicar, mas já foram publicados até à exaustão e, no mínimo, gastava 50 caixas de comentários. Nada que vocês já não saibam, mas preferem varrer para debaixo do tapete. Tudo em nome do Querido Líder, dos homens mais ricos de Portugal, assim como que por magia.

      Eliminar
    6. alerta vermelho17/10/16 22:07

      Como que por magia,seria o teu clube ser campeão! Isso é que seria magia Sr. Ricardo!

      Eliminar
  18. O Vilafranquese Sporting do ano passado foi jogado no estoril. Alguem ouviu alguma coisa?

    Coitadinho do etar do lumiar, eles só respondem ao Benfica!


    Mais, Sporting tentou jogar em casa contra do 1º de Dezembro quando o sorteio ditou que jogava fora.
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/sporting-desloca-se-ao-burgo-do-1-dezembro.htm


    ResponderEliminar
  19. O jogo não poderia ser disputado em Sintra porque como já foi,amplamente, explicado por ser um jogo de alto risco e , assim obrigar a certos procedimentos que o º de dezembro não estava em condições de satisfazer.Esta é a razão nº1.Depois e, aqui é questionável,o campo não tinha condições para a TV transmitir

    ResponderEliminar
  20. mais uma vez vou repetir o óbvio, em Portugal só existem 2 clubes o Benfica e o todos contra o Benfica, e isto sempre assim foi não é de agora...

    ResponderEliminar
  21. O Inácio, como o Pina, como o Zé Eduardo, como o cirurgião, como o advogado, como tantos outros que andam por aí, são anti-benfiquistas primários que fazem do seu ódio ao Benfica um modo de estar na vida (e viva o desportivismo!). Mais instruídos ou menos, sofrem todos do mesmo pesadelo: as vitórias e os sucessos do Glorioso. O excelentíssimo, realíssimo, alternadíssimo senhor Inácio é dos mais corrosivos a atacar o Benfica e fá-lo por tudo e por nada, lançando suspeitas e calúnias de cada vez que lhe surge uma oportunidade. Depois diz que «o Sporte tem de responder aos ataques», quando é ele (quando são eles) que está (estão) sempre a atacar.
    Nos dias de hoje não consigo enxergar mais inimizade ao Benfica no clube da fruta do que na associação de odientos e invejosos que é o Pátio das Cantigas. Quando muito, ponho-os ao mesmo nível.

    Ó Ricardo Mendes, 2 títulos em 30 anos doem como o caraças, não é, lagarto? A minha resposta aos teus comentários (poderes comentar livremente neste blogue que é de benfiquistas, quando aos benfiquistas é-lhes vedado comentarem nos blogues do teu clube, é o máximo, não é, batráquio?) aziados: nas nalgas! E pira-te daqui, nalgueirudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-o vir cá! Não reparaste ainda que ele é masoquista? Pois é! Gosta de apanhar!

      Eliminar
    2. Se o Ricardo soubesse a estória do caçador de ursos não voltava a por cá os pés...

      Deixem-no ficar que ele está a treinar-se para o circo de Natal :-)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking