O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A nova MENTIRA da máquina de propaganda do gordo...

. 68 comentários

Onde está a indignação pela nomeação do Bruno Miguel para o Sporting? Pois é... está esquecida! Mas sabem porquê?

Porque a técnica desta semana é outra... é inundar a comunicação social com uma MENTIRA:

- Que o Benfica conta com o título como garantido;

A ideia da máquina de propaganda do gordo é por os jornais todos a falar do título, da festa, de tudo o que faça acreditar que o título está ganho, mantendo o Sporting caladinho.

O pseudo-objetivo desta campanha é tirar toda a pressão do jogo de Braga, ao mesmo tempo que se acredita que se incute no Benfica e nos jogadores do Benfica um sentimento de missão cumprida que os vai prejudicar no jogo com o Nacional.

Mais uma vez ERRO CRASSO da máquina propaganda do gordo.

O gordo e o seu treinador entendem que Rui Vitória simplesmente tem tido sorte e que o Benfica age em função do Sporting, pelo que se os jornais montarem uma campanha de relativização do jogo como Nacional, o Benfica vai acabar por falhar.

Engraçado de ver que os adeptos estão todos a aguardar por mais uma jornada, ansiosos por uma vitória e tudo o resto virá no fim. Do Benfica, nem uma palavra a não ser o que falará amanhã Rui Vitória que, antecipo, irá como sempre num sentido totalmente diferente desse...

... mas o gordo e a sua máquina teima em fazer passar a ideia que o Benfica já festeja antecipadamente.

Mais uma vez, Obrigado gordo! Tu ainda não percebeste, mas na verdade essa coletividade é que é gerida em função do Benfica e é precisamente por isso que nunca vai resultar.

Nota final para o labrego da Reboleira. Dizia ontem ele numa declaração que lhe ouvi que o o clube dele ia fazer 86 pontos (espetáculo! pelos vistos alguém acredita em vitórias antecipadas e não é o Benfica) e que isso representava o record de pontos feitos por ele na Liga, o que torna evidente a justiça do título para o Sporting.

Ora expliquem-me lá como se eu tivesse 10 anos: Admitindo que esse argumento é válido, uma equipa que faça 88 pontos não faz ainda melhor que aquela que faz 86 e, como tal, não merece ainda mais a vitória no campeonato? Ou estou a ver mal?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. O gajo é hugo miguel, não Bruno... vai saber tão bem o TRInta e cinco....

    ResponderEliminar
  2. Matemática do Lumiar. Nunca fizeram tantos pontos na vida deles, logo merecem ser campeões.
    Se fossem pontos ganhos sem situações estranhas, tinham pelo menos uma dúzia a menos, ficando por uns simpáticos 74...

    ResponderEliminar
  3. Silvestre13/5/16 09:07

    Era mandar essas declarações ao Braga...o Paulo Fonseca já se vendeu 1 ano...quando estava no Paços o mais certo é vender se novamente mas....

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    Andas de cabeça perdida...

    Ontem incitas à violência com as tuas informações "exclusivas", hoje inventas esta teoria desconchavada, quando a máquina de propaganda é do teu amigo João Gabriel.

    Vá, descansa, só falta um jogo é é em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam 80 horas para te tornares húmus, bio-degradavel.

      Eliminar
    2. Estás enganado, ao contrário de ti, quer ganhe, quer perca, o sol vai nascer, os impostos vão ser pagos e o estado vai continuar a roubar-me.

      Para vocês e, principalmente, para o GB, isso não acontece.

      Incitamento à violência? No pasa nada.

      Teorias da conspiração? Nunca!

      Enfim...

      Eliminar
    3. Depois de tudo o que o teu clube fez este ano, ainda vens dar uma de moralista e falar de incitamento à violencia? O SLB é bicampeão, não fez um all in batoteiro e sem limites. Eu teria vergonha de ser sportinguista...

      Eliminar
    4. All in batoteiro no ano em que o Benfica gastou 40 milhões de euros em jogadores?

      Está certo.

      Sim, venho dar uma de moralista, estou no meu direito. E quê?
      Faz-me confusão que existam pessoas que não concordam com o uso da violência nos fenómenos desportivos?

      Quem sacode a água do capote das vossas atitudes são vocês, atribuindo as culpas de Guimarães e da festa do ano passado ao Sporting.

      Assumam responsabilidades por uma vez na vossa vida.

      Agora o GB vir dizer que tem informação privilegiada sobre actos de violência que "supostamente" serão praticados por adeptos do Sporting e vai partilhar essa info num blog em vez de ser homenzinho e dirigir-se à polícia... isso é o quê?
      Uma atitude nobre? E ainda o defendes e dizes que eu é que deveria ter vergonha???

      Francamente está tudo doido.

      Eliminar
    5. Se o Benfica investiu 40M em jogadores só tens de lhe dar os parabéns, é sinal de que tinha dinheiro para isso. Ora isso é mais do que pode dizer o teu clube que andou a investir feito maluco em gajos com 30 anos e depois despacha o seu 2º melhor avançado por 5M para a China porque não tem dinheiro para pagar os salários do treinador. Neste momento o suportem tem dívidas à SS e às finanças que irão ser saldadas após a venda de algum jogador. Isto é, faz como o Porto que vende jogadores para pagar os custos de exploração do clube. Dinheiro para investimentos... nickles!!!

      Francamente, está tudo doido no reino do lagartame!

      Eliminar
    6. Nada a acrescentar ao que escreveu o comentador anterior. Só que eu não julgo todos os sportinguistas pelos actos violentos de alguns, como tu pareces fazer relativamente aos benfiquistas. E não sei onde me viste a defender o Benfica by GB. Presumo que ele seja maior de idade e nao necessite apologistas. Acho infelizmente natural que alguns energumenos sportinguistas vão aos nossos eventuais festejos arranjar merda, tal como acontecerá o inverso se forem vcs a ganhar. Não sou maniqueísta e muito menos ingenuo.Mas se falarmos em quem mais contribuiu para o clima efeverscente, só com muita hipocrisia podes negar que foi o teu querido líder e a sua troupe

      Eliminar
    7. alerta vermelho13/5/16 18:09

      Caro Peter ar, sabes porque é que eles vão aos nossos festejos? Porque a é a única maneira de verem e de saberem o que é uma festa de um título. Se não forem correm o sério risco de que mesmo que tenham uma vida longa, morrerem sem ter ido a nenhuma, porque é mais fácil as vacas passarem a pôr ovos, do que o ceportem ser campeão!

      Eliminar
    8. Não menosprezes os titulos nacionais de Zumba, barra do lenço e cavalo com arções. Para além da hegemonia em todas as edições da Ovibeja.

      Eliminar
  5. APRESENTAM A MÁXIMA DESONESTIDADE INTELECTUAL
    EM TODO O SISTEMA SOLAR

    UMA ORGANIZAÇÃO QUE TEM UM DISCURSO QUE DÁ TODOS OS JOGOS GANHOS
    ANTES DE OS JOGAR É A MESMA ORGANIZAÇÃO QUE VEM COM ESTAS TRETAS
    QUE MAIS NÃO VISAM DO QUE MOTIVAR OS JOGADORES DO NACIONAL

    ESTES TIPOS SÃO PERIGOSOS

    DESDE O PRIMEIRO DIA QUE SE ATIRAM AO BENFICA
    QUESTIONAM TUDO O QUE SE PASSA NO BENFICA

    SE O BENFICA MANDAR REPARAR UMA JANELA
    OU PINTAR UMA PAREDE SAI COMUNICADO

    FORAM E CONTINUAM A SER UNS DOENTES
    PORQUE SÓ UNS DOENTES PODEM TER UM COMPORTAMENTO DESTES

    MAS AGORA ATENTEM NO QUE SE PASSA EM BLOGUES DELES
    (onde deixei comentários para enviarem cartas dessas ao treinador do Braga e ao TONEL)

    ""CARTA ABERTA A MANUEL MACHADO
    Manuel, desculpa chamar-te apenas pelo teu nome próprio, faço-o apenas para me facilitar a escrita desta missiva. Dizia… Manuel, tu és um Treinador experiente, habituado a estas andanças de grandes, pequenos e excitantes jogos de Futebol, e sabes muito bem o que vais fazer no próximo Domingo na Luz!
    Não quero duvidar da tua honestidade, longe de mim tal ideia, porque sei que irás fazer tudo e mais alguma coisa para que tu e a tua Equipa, o Nacional da Madeira, fazerem o melhor que poderem no próximo dia 15 de Maio de 2016, onde quase todos os olhos, deste pobre País, miram o resultado minuto a minuto. Sei que não irá ser um jogo fácil para o Nacional, acredito também que não será um jogo acessível para o Benfica, não o irá vencer com facilidade, quero acreditar, e isto só dependerá de ti! Como atrás disse, és um treinador experiente e com tarimba e saberás melhor do que qualquer um como dispor a tuas pedras no terreno, saberás como incentivar os teus jogadores a fazerem o jogo das vidas deles.
    Estarás a dizer, olha este Sportinguista o que me está a lembrar e a pedir. Só o estou a fazer para que o teu orgulho e a tua consciência de homem honrado saia do estádio com o sentimento do dever cumprido, quer ganhes, empates ou saias de lá com uma derrota! Só o estou a fazer para te lembrares que já diversas vezes ganhaste no Dragão, que ganhaste jogos a todos os bons clubes deste País, feitos que te deixaram, julgo que sim, deveras satisfeito contigo mesmo, com o teu ego elevado, com o sentimento do dever bem cumprido! Não te peço mais nada para além de honrares a tua profissão, e assim fazeres tudo o que estiver ao teu alcance para a dignificares!
    Para terminar lembro-te que a última coisa a abandonar o LEÃO é a Esperança, e é da cor Verde, símbolo dessa Esperança, e do nosso enorme AMOR AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que todos nós Sportinguistas vivemos! Até Domingo Manuel!
    ESCRITO POR Gomez""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/5/16 16:41

      Chi!!!! O desespero que por aí vai... Como vocês gostam de ser ridículos...
      Ah! Esqueceste que ele e o teu cérebro dão-se tão bem... Como cão e gato!

      Eliminar
    2. alerta vermelho13/5/16 18:16

      Eu cá lembro-me da expressão de Manuel Machado quando disse- Um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino- O cretino a que ele se referia era JJ. Manuel Machado não gosta nada de JJ. Agora ajoelham-se aos pés de Manuel Machado, implorando-lhe que ele ajude alguém de quem não gosta mesmo nada, a ser campeão! Grande circo!

      Eliminar
    3. O machadês também odeia o Rui Vitória, desde que ele o substituiu no Guimarães. ..

      Eliminar
  6. Bem visto! A comunicação social faz o jogo dos carneiros. Desde o início da época. A SIC e e SIC Notícias estão controladas por carneiros (só o facto de darem antena ao Rui Santos sem contraditório...) A TVI 24 é um misto de carneiros, porcos e Rui Pedro Brás (que foi almoçar com o Jesus e tudo...) A TSF passou do Oliveira para o Mosquito... O Record é o jornal do Sporting 2... A Bola tem um director que detesta o Benfica... A RTP tem carneiros por todo o lado em Lisboa e porcos no Porto... Etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah vives numa realidade alternativa bem engraçada! #twilightzone

      Eliminar
    2. O cabelo do JJ é como o cérebro: azeiteiro... Carneiro, vai pastar que o teu mal é fome (de títulos sobretudo)!

      Eliminar
    3. E provares o contrário és capaz? - O sorrisinho idiota é nervoso, mas a gente até compreende; eu, se estivesse a engolir em seco desde 2002, também me sentia muito infelizardo:-)

      Eliminar
    4. E vocês provarem isso, são capazes?? Ahahah catedrático, antes engolir em seco q engolir aquilo q tu adoras seu porco! "Infelizardo" ahahah seu burrinho....

      Eliminar
    5. A besta imbecil aqui não és tu mas quem APROVOU o teu comentário...

      Se lá no curral onde moras os teus progenitores não te ensinaram a conviver com os seres pensantes, eu posso ensinar-te gratuitamente com quantos pauzinhos se faz uma canoa...e não precisas de agradecer!

      Eliminar
    6. É inacreditável eu ter visto comentarios censurados por "chamar nomes" e este adolescente que nem pintelhos deve ter poder insultar um benfiquista desta forma tão alarve.

      Eliminar
    7. Blah blah blah...mas e provarem o q o vosso amigo anónimo disse, conseguem?

      Eliminar
    8. Vai estudar matemática que amanhã tens teste. Não tentes compreender as conversas dos adultos, estuda, educa-te, há mais coisas na vida para além de ver morangos com açúcar e masturbação com o poster dos one direction.

      Eliminar
    9. Ah, e se eventualmente não fores adolescente, peço imensa desculpa. Não gosto de fazer pouco de atrasados mentais...

      Eliminar
  7. Ainda não temos 88 pontos amigo! Temos um jogo, bem duro e difícil, pela frente! Estás a cair no mesmo erro...ele fala em 86 pontos e da o jogo de braga como garantido..mas estás a fazer o mesmo e a considerar os 88 pontos ainda não alcançados...tudo a seu tempo..deixai-os falar!

    PM

    ResponderEliminar
  8. POR FAVOR LER SEM RIR

    ""Sporting

    «O jogo fora das quatro linhas
    está a emperrar o futebol português»
    - Bruno de Carvalho

    19:09 - 12-05-2016""

    E LOGO NUM ANO
    EM QUE HOUVE TONEL
    E NÃO CASTIGO AO SULIMANI

    É CAPAZ DE TER RAZÃO

    TONEL FOI DENTRO DAS 4 LINHAS

    E A AGRESSÃO AO SAMARIS
    TAMBEM FOI

    É CAPAZ DE TER RAZÃO

    ResponderEliminar
  9. Eles com essa técnica iludirem os adeptos não me admiro, agora só espero que o R. Vitoria não vista a pele de adepto, e faça ver aos nossos jogadores que nada está ganho, que será o jogo das vidas deles, dos sócios e adeptos, que lhes coloque as declarações do Agra na frente, as possíveis declarações do Treinador M. Machado, que utilize tudo o que conseguir para os unir em torno da vitoria!
    GANHEM POR ELES! GANHEM POR NÓS!

    ResponderEliminar
  10. O melhor elogio que podíamos fazer a uma agremiação de gente pequena e invejosa é trata-los como tal. De ora em diante deveríamos referir-nos ao aos lagartos como Sporting Clube Do Pequenos e Invejosos, ou seja SCPI. Mas atenção não pretendo ser exclusivo nesta designação também aceito ressabiados, aziados, desonestos...

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Benfica13/5/16 10:14

    Bom dia.

    Benfica by Gb incrível a tua panca pelo Sporting.

    Ainda não recuperaste da ida do treinador mediano e apenas de consumo interno ( minha opinião ) de seu nome JJ para o Sporting.

    Falas do Bruno Carvalho mas sinceramente acabas por ser igual a ele ou pior.

    Futebol , amar o Benfica não é destilar ódio e veneno aos adversários todo o santo dia.

    Que é o que tens feito aqui desde a saída do JJ e criticas e bem Bruno Carvalho por isso mas tu fazes o mesmo.

    Já cansa.

    Amar o Benfica é amar o Benfica e não ser igual ao que criticamos nos outros.

    Valoriza o Benfica , Ama o Benfica , preocupa-te com o Benfica e tens tantas coisas pelas quais te preocupar e caga no Sporting.

    Dás mais importância ao Sporting do que ao grandioso Benfica.

    Os teus posts são 90% Sporting e destilamento de ódio quando devias falar era do Benfica.

    Mas afinal és Benfiquista ou Sportinguista?

    Sinceramente não sei.

    Enquanto andas a perder tempo com o Sporting devias era aproveitar esse tempo para ajudares e preocupares-te com o Benfica.

    Devias era questionar-te com as mentiras/omissões de lfv e da sua máquina de propaganda.

    Devia-te preocupar a razão porque estamos praticamente a meio do mês de Maio e a renegociação prometida para Janeiro por lfv do "péssimo " negócio ( minha opinião ) com a Nos absolutamente Zeroooooo.

    Devia-te preocupar a razão de todos os anos contratarmos "milhentos " jogadores que são para emprestar imediatamente e nunca mais ouvimos falar deles.

    Devia-te preocupar a razão para dispensar/despachar a custo zero o Edersson para o Rio Ave e depois poucos anos vamos compra-lo mas apenas 50% do passe.

    Devia-te preocupar todos os anos fazermos milhões em vendas dos nossos melhores jogadores mas o " sacana " do passivo não baixa.

    Devia-te preocupar que lfv deu a sua palavra que ia baixar as quotas dos associados e nadaaaaa.

    Devia-te preocupar onde ficaram os jogadores que "teoricamente " vinham a custo zero na transferência do Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid e nadaaaaaaaaa.Zeroooooo.Não chegou nenhum ao Benfica.

    Devia-te preocupar a razão para a qual o "Factoring " de Bernardo Silva ninguém o encontra registado nos Rc do Benfica.

    Devia-te preocupar se lfv podia mesmo se candidatar a Presidente do Benfica.

    Podias preocupar-te com estes e outros problemas enormes que infelizmente o Benfica tem em vez de passares o teu tempo a falar do Sporting.

    Mas ao que parece isso a ti não te preocupa nada mas sim os problemas do Sporting.

    Caga no Sporting e tenta ajudar a tornar o Benfica melhor.

    Isso sim.

    Não leves a mal mas é a minha humilde opinião.

    Sê mais Benfiquista e menos lagarto.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu afinal és Benfiquista ou anti-LFV. Ainda não te cansaste? Junta-te ao paquito vermelho, ao a martins e ao jotapê e atirem-se ao rio!

      Eliminar
    2. Tens saudades, dos anos que ficavamos a 20 pontos do porto? Que ficavamos fora da europa? Que ficavamos 11 anos sem ganhar um campeonato? Deves adorar tanto o Benfica como eu adoro o trinca bolotas...

      Eliminar
    3. Um lagarto especialista em propaganda comunicacional não faria melhor. Continuas a enganar apenas quem quer ser enganado. A mim nunca me enganaste.

      Eliminar
    4. Vai negociar o que? Os tribunais ainda nem decidiram se os contratos com a NOS sao legal.

      Eliminar
    5. alerta vermelho13/5/16 18:25

      Caro Adoro o Benfica, também eu não concordo com todas as decisões da nossa direcção. Acho no entanto que durante o defeso teremos tempo para debater as nossas divergências internas. A hora agora é de UNIDADE. Estamos a lidar com gente que não olha a meios para atingir fins, e que se tiver oportunidade sabotar-nos-á com toda a certeza, e minará o futebol nacional! Em que planeta vives meu amigo? Ainda não percebeste que estás a lidar com talibãs?

      Eliminar
  12. Adoro o Benfica13/5/16 10:26

    Bom dia.

    Uma adenda.

    Estive na Madeira a apoiar a equipa no Caldeirão dos Barreiros e lá estarei como sempre em todos os jogos no Estádio da Luz a apoiar a equipa.

    O jogo não vai ser fácil mas eu acredito que os jogadores vão honrar a história do Benfica e no fim vamos festejar a vitória no Jogo e a vitória no campeonato nacional.

    Quem for ao Estádio apoie a equipa do princípio ao fim.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. A sério benfiquistas a queixaram-se de propaganda? Porra deves pensar que somos burros.
    Relaxa que o jogo de domingo vai ser fácil. Escusas de passar os recados do mr burns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh hugoinácio tem calma não te enerves.

      Eliminar
    2. Burro és tu que não sabes pensar pela tua cabeça e não sabes ser isento, tens palas nos olhos!

      HQ

      Eliminar
  14. Estás a ver a coisa ao contrário, o BdC denunciou a indignação do benfica pela possivel nomeação do Hugo Miguel para o vosso jogo. O argumento do post cai no 1º paragrafo! Se fores honesto publicas, se não fores mostra ao patrão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidencia, tens o mesmo apelido que o teu clube. E que coragem de desnudares a tua estupidez perante todos. Sim, Carneiro, o querido lider só denunciou as pressões do Benfica, de forma desinteressada e para defender o futebol. E por coincidência, vai ter o seu fornecedor de equipamentos a apitar o seu jogo. Ele há coisas do diabo. Vá carneiro, volta para o rebanho que o pastor não tarda vai dar mais uma " honestada" no facelamb

      Eliminar
  15. Sinceramente nao percebo como é que faltando apenas ganhar a uma equipa fraca em casa e que já não luta para nada, vcs continuam a pôr o foco no Sporting

    Podem ser 2/3 da população, podem ter mais titulos, mas já vi que o mais importante nem é ganharem é que o Sporting não ganhe e que o "gordo" e o "labrego" engulam tudo o que disseram

    Vão ganhar, para mim merecidamente como qualquer campeão, disfrutem-no por vós e pelo vosso amor ao clube e não pelo odio ao Sporting ou aos seus dirigentes (que na sua maioria não valem nada assim como não valem os do Benfica, Porto etc)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano vermelho13/5/16 13:32

      Só falo por mim, para dizer que não tenho ódio nenhum por nenhum clube, adepto, dirigente ou atleta, até porque nunca nenhum me fez mal.

      Mas tenho desprezo sim por uma série de figuras que pululam por aí e não me refiro apenas a seres que não vestem de vermelho e branco.

      Este título é importante TAMBÉM (mas não só) pela campanha montada em Alvalade e que teve como alvo o Benfica e que foi protagonizada por criaturas que, referindo-me estritamente ao contexto futebolístico, são execráveis: Carvalho, Inácio, Otávio, acolitados por Jesus e Marta Soares. A mim não me incomoda particularmente os ataques «ad» Guerras, Vieiras, Gomes da Silvas, etc., mas irrita-me os ataques à instituição Benfica, ao seu treinador e aos seus atletas. E estes três foram objeto (e continuam a sê-lo) de uma campanha nojenta e difamatória ao longo de todo este ano.

      Nunca ganhei contra, não vou ganhar contra, mas, confirmando-se a vitória no domingo, não nego o gostinho especial pelo enxovalho a que foram submetidos Vitórias e alguns atletas, como é o caso do Bulo. Ou Eliseu... Ou Jonas, o reformado do Valência... Ou Samaris, cuja nuca agrediu o cotovelo de Slimani... Ou Fejsa, o perna de pau, o joelho de caruncho...

      Eliminar
    2. Bom comentário!
      Ainda há sportinguistas, afinal...
      Este ano so apareceram os lagartos anti aziados

      Eliminar
    3. Equipa fraca?? Lembras-te dos Tondelas & companhia??

      Mesmo quando com 7 ou 8 pontos de avanço, o vosso foco incidia única e exclusivamente no Benfica. Qual é o espanto que se dediquem uns raiozinhos ao sporting?

      Primeiro, obviamente, ganhamos por nós. Depois, e acredito que muitos não concordem, sim, admito-o, considero esta vitória uma vitória contra o que de pior há no futebol, o jogo sujo, lamacento e pestilento dinamizado pelos 4 estarolas que (infelizmente) representam a instituição sporting.

      Se qualquer das formas, e independentemente do vencedor, e há que dizer as coisas como elas são, o Benfica é aquele que merece vencer o campeonato. Por muito forte que o ruído seja, não fossem os do apito e conselho de disciplina, a esta hora andavam vcs a disputar o 2º lugar com o porto.

      Eliminar
    4. Oceano Vermelho

      Mantenho a minha - dessas personagens (vermelhas ou verdes) poucos valem alguma coisa e infelizmente já lá vai o tempo em que os jogadores podiam conviver com nome como Manolo Vital, Fernando Mendes ou Eusebio, ou ter presidentes marcantes como João Rocha ou Fernando Martins

      Eliminar
    5. Consigo identificar-me com ambos os comentários( Jorge Alemão e Oceano Vermelho), só não concordo com a aboradagem do Alemão á equipa fraca...isso é meio caminho para um resultante negativo!

      Eliminar
  16. Caro Sombras

    O cara habitual indicou-me "lê aquilo que está hoje no NGB!"

    Até me assustei com o "cacha". Pensei que fosse uma postada acerca do Fernando Santos, vulgo Pedro Gordo Guerra!

    Manter a Calma e o Benfica é Campeão. TRInta e cinco!

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
  17. A melhor resposta é o silêncio.
    Mas para quem quer passar a imagem SALAZARISTA , eu compro os jornais que quero e oiço quem quero e não me incomoda os tallons desta vida, adoro ser gordo e do Benfica!
    Não compro notícias do Sporting, não é por falta de respeito, mas sim, de vontade.
    Propaganda de uma porta em Carnide com um hipermercado no lumiar? Isto é o quê. ..

    ResponderEliminar
  18. Também é por isto que eles andam mais caladinhos:

    O árbitro do Braga-Sporting é o representante em Portugal da marca que equipa os leões. O árbitro do Benfica-Nacional é sócio do sporting e ex-Juve Leo.

    ...

    ResponderEliminar
  19. São pessoas simples que gostam do Benfica e, acima de todos os grandes sacrifícios que fazem para seguir o clube do seu coração. Nenhum outro clube no mundo tem o legado de Benfica.
    O necessário para o futuro do Benfica são vitórias. Ganhar com honra, com suor, com humildade e dignidade.
    Uma última palavra para o Benfica, são centenas de rochas espalhadas ao redor do mundo. Eles desempenham um papel crucial na manutenção da lenda benfiquista e mística.
    Misticismo, essa palavra frequentemente utilizados, mas que poucos sabem o seu verdadeiro significado. Benfica é um caso único no mundo do futebol é sem dúvida Omaior clube do mundo

    ResponderEliminar
  20. HASTA NUESTROS HERMANOS...

    Um estudo efetuado pela liga Espanhola e pela conceituada Revista "Líbero" afirma que Benfica É O Maior Clube Do Mundo, retiramos alguns excertos que aqui transcrevemos.



    “...Benfica, geograficamente domina em todos os cantos de Portugal, mesmo na cidade do principal rival dos últimos anos…”


    “...Clubes como Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Juventus, Bayern de Munique, Boca Juniores (etc), têm um problema. Eles são adorados nas suas cidades, mesmo nos seus países ganharam muitos troféus, alguns têm dinheiro e poder, mas fora de sua área de influência não são nada.
    Eles são respeitados como adversários formidáveis. Mas é isso que os torna no maior clube do mundo? A resposta é não.
    Então, afinal qual é o maior clube do mundo?
    É O BENFICA! . E por quê? Porque tem uma trajetória histórica única e irrepetível. Benfica ganhou o respeito, mas acima disso, ganhou o amor de milhões de fãs em todo o mundo. Benfica conseguiu representar a emigração Portuguesa como nenhum outro clube do mundo fez!
    O Benfica é assim o maior clube em Portugal, mas é também em Angola, Moçambique, Timor, Cabo Verde, Guiné e São Tomé. Mas não é só isso. Qual é o principal clube de Paris? Será que o PSG, que foi fundada em 1970? Não! É o Benfica!...”
    “ …Benfica também é o maior clube na Suíça, Luxemburgo e tem uma enorme massa de seguidores na Alemanha, Nova York, Toronto, África do Sul e em qualquer lugar outro lugar. Benfica personifica a nostalgia da alma de um povo, mesmo aqueles que não são fãs do clube. Isto é especialmente quando se sai de Portugal.
    Além disso Benfica teve e “tem” O Eusébio. Real Madrid também teve o Alfredo di Stéfano ou Manchester United o Sir Bobby Charton. Mas Eusébio era outra coisa, Eusébio não era argentino ou Inglês. Eusébio era natural de África, Moçambique , representando a vocação universal do Benfica. Eusébio era uma pessoa pobre e humilde, com um talento incomparável.e chorou, as suas lágrimas deram a volta ao mundo e lavou a alma de todos os Portuguêses que sofreram com ele…”
    “…Mas há mais. Benfica é o povo.
    É popular no sentido literal da palavra.
    São pessoas simples que gostam do Benfica e, acima de todos os grandes sacrifícios que fazem para seguir o clube do seu coração. Nenhum outro clube no mundo tem o legado de Benfica.
    O necessário para o futuro do Benfica são vitórias. Ganhar com honra, com suor, com humildade e dignidade.
    Uma última palavra para o Benfica, são centenas de rochas espalhadas ao redor do mundo. Eles desempenham um papel crucial na manutenção da lenda benfiquista e mística.
    Misticismo, essa palavra frequentemente utilizados, mas que poucos sabem o seu verdadeiro significado. Benfica é um caso único no mundo do futebol é sem dúvida Omaior clube do mundo

    ResponderEliminar
  21. Quando o gordo diz "até parece que o Nacional não conta" (capa do record), esquece-se que durante toda a semana quem não tem contado é o Braga.

    Como se diz na minha terra:

    Talvez te fodas.

    Luis

    ResponderEliminar
  22. O bolotas queria ser mais importante que os jogadores e treinadores e ganhar o campeonato nos bastidores. Só que não percebeu que o Benfica sempre foi atacado pela imprensa e por isso, e desta que tenha uma boa estrutura, está sempre preparado.

    Quem ė protegido pela imprensa ė o Sporting... Foram super protegidos quando tiverem erros grosseiros de arbitragem a seu favor e foram protegidos nas decisões absurdas do conselho de disciplina.

    Será o Sporting a sofrer com a imprensa quando for pedido sangue. Mas mais uma vez estão a ser protegidos porque mesmo falhando todos os grandes objectivos, está em curso a campanha da desculpabilização e vitimização...

    ResponderEliminar
  23. Estas manobras são só para enganar os adeptos deles e justificarem uma possível perda do campeonato com os SUPOSTOS jogos de bastidores do SLB, o balneário está blindado e preparado para mais uma final , não tenho duvidas de que ninguem mais que os jogadores quer ganhar esta liga e estão preparados para respeitarem o Nacional e ganhar o jogo. Tudo o que se passa á volta só serve para vender jornais e audiencias de TV, por mim podem ir todos agasalhar bilhas de gás com o esfincter!!!

    ResponderEliminar
  24. em vez de se perder tempo nestas análises, que se perceba como é que indo buscar um jogador com 15 anos, 50% do passe são alienados...

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5173062

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que isso interessa? O que tem ver com o assunto? Qual é o problema, realmente?
      É nosso jogador, foi bem escolhido pelo melhor scouting do mundo e é isso que interessa.

      Eliminar
  25. OS CARNEIROS ANDAM NA TWYLIGHT ZONE .. Ja nao distinguem a realidade da Ficção , mas quem é que andou a meter links de um tal arbitro chamado Luis Ferreira no Facebook para incendiar animos? mas quem é que semana sim semana sim fala a pressionar Vitor Pereira e todo mundo que vai contra o IDealismo do Querido Lider ? Quem é que fala do Benfica mais tempo ? quem é o palhaço que despede meio mundo que nao va pelas ideais dele (Ultima Vitima Diogo Bernardo como o proprio disse Aliviado por nao fazer parte do que queriam que eu fizesse) Quem é que anda sempre arranjar confusoes e meter lances que quando sao a seu favor é bonito mas quando é contra ja vai mais uma nota para o FB. é o Benfica? O Benfica é um clube que foi gozado espezinhado por esses carneiros quando o viram a 8 pontos , ou 7. Depois ja era os erros de Arbitragem curiosamente ate nesse MITO! do Rui Santos (defensor Lagarto) na sua 1ª tabela o Benfica aparecia em 1º lugar como clube mais prejudicado!! mas curiosamente arranjaram nova tabela para meter o Benfica a ser Beneficiado na 1ª liga , mas até ai lá com maroscas à lá Rui Santos o Benfica tinha A ENORME quantia de beneficio de 1 PENALTY!!! UM!!! e isto antes do jogo do Fc Porto Vs Scp. Que como se sabe pelo menos ha um penalty por marcar!! afinal tanto berreiro por um penalty. agora nao mostraram mais essas ligas esverdeadas!! E esta nova táctica do BC ja ta a fazer efeito no Salvador Agra que ja anda a dizer a mesma coisa. Quando ninguem no Benfica faz festas , como um certo clube que eu conheço o ano passado andava em festa ate o Jardel mandar uma bola para dentro da baliza aos 92. Ou a prepotencia e arrogancia que houve este ano por terem ganho 3 Xs ao Benfica e ja se achavam campeões! o Benfica aprendeu a lição contra o Estoril , e nao ha mais festaS!!! HA QUE JOGAR PARA GANHAR ATÉ AO ULTIMO SEGUNDO AtÉ AO APITO FINAL ATÉ à ULTIMA GOTA DE SUOR!! BENFICA RUMO AO 35!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  26. Isto é incrível. Quem se indignou com a previsão foi primeiro Gaspar Ramos e posteriormente o vice Rui Gomes da Silva, conseguiram o que queriam, que a previsão não se confirmasse e agora lemos uma coisa destas. Efectivamente a estrutura de comunicação funciona e já deu para testar o tema da próxima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem!! Curto e grosso!

      Eliminar
    2. Masterpiece13/5/16 23:29

      Para sua informação este problema com as arbitragens do Hugo Miguel começou na 4.jornada e no jogo R.Ave-scp, pela controvérsia gerada junto dos adeptos do clube de Vila do Conde por alegada incompatibilidade entre a actividade profissional de Hugo Miguel e a sua carreira de árbitro; o caso chegou depois à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, que decidiu arquivar o processo.

      No caso vertente, a situação seria mais grave pois a nomeação deste "boi preto" que num célebre jogo em Coimbra transformou este lance
      http://2.bp.blogspot.com/-wGDVaZMmKks/T0mDGCnwYoI/AAAAAAAAAQQ/Sw4AtMVI9I4/s1600/Penalty+sobre+Aimar.gif , num cartão amarelo ao Pablo Aimar por falta atacante, acabaria por suscitar muitas desconfianças, daí que as chamadas de atenção feitas por António Figueiredo na R.Renascença e pelo Gaspar Ramos na Antena 1 tem perfeito cabimento, só o mentiroso compulsivo é que ficou muito escandalizado porque já estava a esfregar as mão de contente; mas como gosta muito do Hugo Miguel o Vitor Pereira fez-lhe a vontade ...:-)))

      Eliminar
  27. A maior mentira é ele não dizer quem andou a festejar o título em junho passado só por ter contratado um treinador...

    ResponderEliminar
  28. O Benfica é bi campeão portanto não tem de se preocupar com nada... caímos nos quartos da lc, fomos derrotados em Alvalade para a taça de Portugal no prolongamento e neste momento temos o título numa mão e a taça da liga para ganhar... mais do que rv, lfv rui costa e plantel quererão ganhar no domingo... já nos aconteceu de tudo nesta época mas a equipa acredita e tá focada. Domingo lá estarei a puxar pela equipa e para bem do meu coração já com o jogo resolvido na 1 parte

    ResponderEliminar
  29. É simples, o presidente do Nacional disse que não ia em malas, que denunciava logo, e o Bola de berlim ficou com medo e só lhe restou fazer uma tentativa patetica de psicologia invertida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OU PATOLOGIA PSIPATÉTICA COLINVERTIDA, HEHE...

      OINC,OINC...VOCES SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR !!!


      MANITAS DE MANACA NO TONEL

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking