O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2016

As meias finais que a UEFA quer evitar.

. 10 comentários

Sport Lisboa e Benfica, Wolfsburgo, Atlético de Madrid e Manchester City.

Querem apostar?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Anónimo7/4/16 03:35

    Eles bem tentam levar a equipa que domina as instâncias europeias á 10 anos ao colo, estavam a perder em casa, e o árbitro teve que mostrar ao que vinha.
    Tem sido escandaloso, os favores que esse clube tem.
    Num jogo contra a Roma da fase de grupos, o hormonas tentou agredir o jogador da Roma com uma cabeçada, e apertou-lhe o pescoço, o árbitro não fez nada, onteontem numa falta banal o árbitro expulsa o jogador do Atlético.
    Mete nojo o que se tornou o futebol profissional, onde os interesses se sobrepõe á verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/4/16 08:16

    Claro! Talvez suportem uma surpresa tipo os lobos a eliminarem os vikingos, mas quatro de uma penada seria demasiado... Então endrominam o sorteio, alinham tudo como estava previsto e iam deixar que isto fosse apenas futebol?! O que passou por exemplo no camp nou roça o ridículo: não foi o Atleti que saiu vivo da eliminatória, foi o árbitro que deixou que o Barça saísse vivo porque com uma arbitragem limpo perdiam, e não apenas por um!
    Saudações desportivas,

    Pedro Soares

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/4/16 08:22

    Octávio Machado suspenso???

    Artigo 67.º
    Declarações sobre arbitragem antes dos jogos
    1.
    O clube que, publicamente, através de meio de comunicação social, por divulgação
    de escrito ou de outro meio de reprodução técnica, faça declarações ou emita juízos pondo em causa a imparcialidade ou competência técnica dos árbitros, árbitros
    assistentes e observadores designados para o jogo que vai disputar, bem como a
    nomeação desses agentes por parte dos órgãos responsáveis pela arbitragem das
    competições organizadas pela Liga é punido com a sanção de multa de montante a
    fixar entre o mínimo de 50 UC e o máximo de 250 UC.

    Artigo 130.º
    Declarações sobre arbitragem antes dos jogos e sobre a organização
    das competições
    1.
    O dirigente que praticar as infracções previstas no n.º 1 do artigo 67.º e no n.º 1 do
    artigo 68.º é punido com a sanção de suspensão a fixar entre o mínimo de 15 e o
    máximo de 90 dias e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar
    entre o mínimo de 10 UC e o máximo de 50 UC.
    2.
    Em caso de reincidência, os limites mínimo e máximo das sanções previstas no número anterior são elevados para o dobro.
    http://www.zerozero.pt/news.php?id=172804

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, esta situação é intoleráveol

      Eliminar
  4. Anónimo7/4/16 09:46

    Na europa quem controla o futebol são os da Catalunha, cá, é o Sporting que tem manietado os organismos do futebol.
    Tem sido escandaloso o que se tem passado
    Todas as jornadas saem com uma estória na imprensa,para condicionar a arbitragem e passam impunes.
    Devem saber muitos podres, só assim se compreende que ninguém lhes toque.
    Se aquela agressão do colombiano, fosse dum jogador do Benfica, o que eles não teriam feito.
    O Benfica e os outros Clubes deviam se levantar, e por cobro a isto. Além da verdade desportiva estar adúlterada, o clima que se instalou, afasta os adeptos que gostam de futebol.

    ResponderEliminar
  5. Exactamente.. o ano passado, com o FCP a vencer por 3-1 no Dragão que fizeram os árbitros da UEFA?! Arrumaram com o Danilo e o Alex Sandro para o jogo em Munique, fragilizando assim a defesa do FCP. Parece que não, mas ISSO também teve influencia depois no jogo da 2ª mão. Só que muitos esquecem essa parte.


    ResponderEliminar
  6. O Barcelona pode ter uma grande equipa. Mas pessoalmente sempre os detestei porque quando as coisas correm menos bem lá está o agente do apito para o que der e vier. Mesmo o Benfica já sentiu isto no ano em que eliminámos o Liverpool e depois encontrámos este Barcelona com duas arbitragens miseráveis aqui e na casa deles. Aliás o maior roubo que eu vi num campo de futebol foi num célebre Chelsea-Barcelona em que ficaram pelo menos 4 penalties por marcar a favor do Chelsea. Realmente detesto este Barcelona e adorava que o A.Madrid os eliminasse.
    Aliás, se Benfica, Wolfsburgo, Atlético de Madrid e Manchester City se apurarem vai ser um chuto na UEFA que até se vai ouvir na lua. Todos os "tubarões" eliminados. Seria obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente o roubo mais escandaloso de uma eliminatória europeia entre equipas de peso essa entre o Farça e o Chelsea.

      Eliminar
    2. Anónimo7/4/16 14:11

      Alegra-me ver os vossos comentários, pois dão-me esperança.
      Os vossos comentários atestam que as pessoas, apesar de toda a propaganda emitida para condicionar a opinião das pessoas, vocês conseguem ver para além da poeira lançada para o ar.
      Em relação ao tal jogo vergonhoso, que ajudou a construir a farça, de equipa assim e assado,dos seis lances existentes na área dos espanhóis, cinco eram passíveis de grande penalidade.
      Mais, isto aconteceu contra o Chelsea, isto é, uma equipa a nível europeu já com grande poderio, não aconteceu contra um desconhecido, e além disso aconteceu numa meia final da Champions, num jogo visto por milhões em todo o mundo.
      Por isto se pode ver a influência que eles têm no futebol, uma meia final, e contra uma equipa de topo, eles não tiveram pejo de mostrar ao mundo que eles têm que ganhar custe o que custar. A nível interno é a mesma coisa.
      Um clube que mistura deliberadamente futebol com política, é sempre com intenções que nada têm a haver com ideais desportivos.
      Já aquela final contra o Arsenal, também teve ajuda do árbitro, a expulsão forçada de um jogador do Arsenal no início do jogo, que se fosse ao contrário provavelmente não expulsaria.

      Eliminar
  7. Assim de cabeça as maiores vergonhas do futebol europeu foram Bayern-Leeds United em 1975 final da taça dos campeões golo limpo anulado e penalty perdoado ao Bayern, Chelsea-Barcelona, 4 penalties clarinhos como a agua e o Benfica-Sevilha, 3 penaltis clarinhos como a agua que ficaram por marcar.

    Em relação ao Barcelona é uma vergonha o que sucede desde 2006, nesse ano foi contra o Benfica e o Milão, depois com o Chelsea, fora outros jogos que a pessoa nem se lembra, são tantos os casos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking