O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2016

Pequenos para Sempre

. 19 comentários

Ora aqui está um dos mais evidentes sinais de pequenez de um clube. Inacreditável sentido de menoridade intelectual não de uma instituição, que desejavelmente será sempre superior a estes trauliteiros, mas sim de uma liderança menor feita por gente pequena. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Notícia da treta, que se calhar nem é verdade ou pode ter outros motivos (como por exemplo ter de usar chuteiras da marca do patrocinador). Götze teve problemas quando assinou pelo Bayern e na conferência de imprensa apareceu com uma t-shirt de uma marca rival à da patrocinadora das camisolas do clube. :)

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu-se de referir a fonte...

    ResponderEliminar
  3. Dali já pouco ou nada se estranha.
    Do pouco que se estranha, é o carácter, a verdade, os valores a coerência.
    Um indivíduo que manda os papagaios denegrirem na imprensa o próprio treinador, está tudo dito sobre o que o move. Arranjou um dossier de quatrocentas páginas com recortes de jornais, vazio de conteúdo, com "pérolas" como o fato de treino do treinador, para despedir o treinador por justa causa.
    Entre as mentiras proferidas pelas mentes alucinadas, havia algumas que até os vascos tinham dificuldade em engolir, meteram a circular que o treinador estava ao serviço do Benfica, era uma espécie de espião, quando foi ele que o contratou e deu-lhe um contrato de quatro anos.
    Outra, era de que estava feito com os agentes e fundos para prejudicar o Sporting.
    Como disse deste velhaco, pouco ou nada se estranha.

    ResponderEliminar
  4. O vossos últimos 5 posts tem o denominador comum: Sporting.
    Mas os outros é que "nem dormem"...
    Certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparado com a diarreia verbal do atrasado mental e presidente do clube do campo grande, isto são alcagoitas...

      Eliminar
    2. Ou és pateta ou hipócrita!

      Pela tua lógica não podem expor as mentiras, e a hipocrisia de quem os ataca quase diariamente há imenso tempo!? podem ser desrespeitados diariamente pelo impostor, e têm que estar calados.
      Muito já se calaram eles, mas o impostor não conhece limites, e eles tiveram que sair da não acção.

      Eliminar
  5. É este com chuteiras foi o outro com o carro enfim qualquer dia so podem ter três cortes de cabelo eles e os adeptos. Tristeza

    ResponderEliminar
  6. Arre que isto está cheio de Lagartos!!

    ResponderEliminar
  7. O Slimanco vai ser castigado ou nao? Primeiro disseram q o slimanco nao ia jogar contra o Benfica pq o Benfica manda em tudo e agora? verdade desportiva já não existe no Alvalixo? Hmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que marcou 2 golos, vai mesmo ser castigado, consta que o castigo ainda saí esta semana junto com o castigo aos jogadores do Benfica cujos processos estão a ser reanalisados.

      Eliminar
    2. Agora vão vir com a ladainha que adiaram a decisão para ele não poder jogar com o contumil.
      Pelo andar da carruagem o castigo vai sair quando o sulimane estiver a jogar no próximo ano num clube qualquer da liga turca. Palhaçada.

      Eliminar
  8. CASO CARDINAL "Espionagem aos Arbitros" e 2 mil euros na conta de um Arbitro.!!!!! Eu quer ver os sporting Lisbon na segundaLiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As 7 ofertas de refeições por jogo, é praticamente é igual ao deposito 2.000 euros. Dito de outra forma, os 2.000 apenas pagam 1.5 jogos do Benfica.

      Eliminar
    2. alerta vermelho14/3/16 22:35

      Pois é anónimo das 17.21, fugiu-te a boca para a verdade! O que vocês querem é criar uma paridade entre os alegados jantares e o depósito de 2000 euros para ver se evitam a descida de divisão. Mas mesmo que os jantares existam são permitidos por lei, enquanto que o depósito de 2000 euros é suborno! Factos são factos caro anónimo Vasco! A alegação dos jantares serve também para tentar justificar aos vossos adeptos mais simplórios, que o vosso clube não ganha por causa deles, assim as sucessivas direcções do vosso clubezeco ficam ilibadas da incompetência, quando a verdade está mesmo á frente dos vossos olhos. Vocês ficam décadas sem ganhar um título, porque nada entendem de futebol, e de gestão financeira também! Nem com depósitos de 2000 euros lá vão! Vocês vão descer de divisão!

      Eliminar
  9. Na TVI e no SIC os representantes do Sborting e do oPorto passam o tempo todo a denegrir a imagem do Benfica, está cada vez pior de programa para programa. E o que mais me custa é que não vejo nenhum representante do Benfica com pedalada para desmentir as constantes mentiras ditas pelos adversários. Para deitar abaixo já ouvi umas 5 vezes neste tipo de programas que o Gonçalo Guedes está na equipa B e que o Julio Cesar foi Afastado pq nao queria renovar.. Ja mete Nojo! Eles querem desestabilizar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mais do que o discurso concertado dos antis, pois já vamos estando habituados, é revoltante a postura dos espantalhos representantes do Benfica que lá estão com a nalga alapada. Refiro-me concretamente ao Diamantino e ao João Alves.

      Ontem, por parte dos aziados veredetes, foi evidente que iam com a lição preparada. Uma das bandeiras destes inácios é agora a questão da não expulsão do Renato. Primeiro começam por fazer loas à qualidade do míudo para depois passarem para a dependência extrema que o Benfica tem deste jogador.

      Ou seja, basicamente o que defendem é que sendo o Renato expulso não iria jogar pelo menos dois jogos. Depois como já tem não sei quantos cartões iria ficar mais um jogo de fora. Isto é, o Renato ria ficar de fora no mínimo 3 jogos.

      Agora pergunto eu, em particular ao banana Diamantino, seria assim tão difícil falar no sulemane?? Quantos golos já marcou e ainda há-de marcar quando aguarda há 5 MESES !!! por uma decisão?? !! Isto já não é desvirtuar a verdade desportiva??

      Depois outro assunto da cartilha eram as declarações do jj nas quais afirmava que sabia bem como as coisas funcionavam de onde veio. Ai é, meu gfdp??!! A ser verdade, na altura não sabias o que se passava??!! Não te importaste de enriquecer o currículo e os bolsos com as jogadas que supostamente agora denuncias?? É preciso ter lata, mas mais triste é não ter ninguém minimamente competente para rebater de forma educada todos estes ataques baixos dos quais temos sido alvo.

      O bernardino borras lá veio mais uma vez com a questão do árbitro marca ferreira. Pelo meio, mostrou-se preocupado com a possível descida de divisão do Jorge de Sousa por, pelos vistos, estar lesionado e não poder cumprir os 20 jogos obrigatórios.

      Pois, o Jorge Sousa é aquele habilidoso que numa noite de nevoeiro roubou um penalti escandaloso ao Nacional e que, na manhã seguinte, não contente com o trabalho feito, e agora sem nevoeiro, decide roubar outro penalti ao Nacional do tamanho da torre dos clérigos.

      Que eu saiba, nem o Diamantino nem o João Alves pertencem à estrutura do Benfica, pelo que, poderiam defender o bom nome do Benfica de uma forma, não direi tão rasteira e indigna como os inácios, mas com um bocado mais de vigor e preparação. Eu percebo que o guito lhes deve dar jeito, mas pelo menos façam os trabalhos de casa porra !!!

      Eliminar
    2. alerta vermelho14/3/16 22:48

      Pois é meus amigos, têm toda a razão, uma campanha de ataques constantes que mostra bem o desespero deles. Eles não vão parar!Mesmo assim há Benfiquistas que não querem entender o que se está a passar, e vêm para aqui insurgir-se e dizer que é só posts sobre os lagartos e que querem é falar do Benfica! Para mim esses Benfiquistas não estão a entender nada do que se está a passar, e querem ficar de costas para os talibãs para que eles lhes possam dar a facada á vontade! Como podemos ver a propaganda das osgas é cada vez menos ortodoxa, mas é proporcionalmente cada vez mais disparatada, o que revela o desespero em que se encontram! Convoco todo os Benfiquistas para este combate contra eles. Eles não vão parar e quanto mais desesperados, mais saltos em frente vão dar!

      Eliminar
  10. Sei de fonte bem segura, que o Sporting proibiu o vinho tinto em todas as refeições, sejam de atletas, dirigentes ou sócios.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking