O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2016

Está tudo dito!

. 29 comentários
"Porque temos de estar sempre a falar, escrever e a informar: porque a pressão e a manipulação resultam."

E não fui eu que o disse. Foi alguém, no seu 93.513.213-ésimo post de Facebook.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. A teoria dos chico espertos e dos incompetentes. Manipulação informativa à la Goebbels!

    ResponderEliminar
  2. BdC deve ser o homem com a maior dissonância cognitiva à face da terra.

    Tiago Cardoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porco Gordo. Tenha mais respeito à criatura se faz favor.

      Eliminar
  3. O BdC escreve tanto que ja nem reve o que escreve antes de submeter...Acabou por dar um tiro naqueles pes balofos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só um tiro...cada vez que o Bola de Berlim fala para a "carneirada", só se enterra todo dos pés à cabeça

      Eliminar
  4. Essa é também a basófia do carneiro rui oliveira e gosta (da pinga).
    Todos alinham pelo discurso do pastor. Quero ver, quando o triste final anunciado chegar, qual vai ser a postura deste e de outros académicos cá do burgo.
    Já não falta muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Todos alinham pelo discurso do pastor"

      Nem todos meu caro, é uma facção dentro do clube.
      Sempre denunciei este impostor, não o considero presidente, mas sim um alrabão que através de mentiras conseguiu manipular alguns adeptos.

      Eliminar
    2. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      O Bafo d'Onça subiu ao poder aproveitando o que todos os ditadores aproveitam. A confusão provocada pelos que deixam o Clube cair no caos.Foi assim a subida ao poder do Hitler.

      Eliminar
  5. Este ano Vai aprender a ficar calado e a focar-se no trabalho interno e a respeitar os actores do desporto futebol! Já só faltam 2 meses e picos!

    ResponderEliminar
  6. Ele estava a referir-se ao facto de a pressão e manipulação feita pelo benfica tem obtido resultados...

    Mas agora neste blog nem sabem compreender o que lêem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas perceberam, e por terem percebido, é que se indignaram, pois o badocha é o principal manipulador, e quem faz mais pressão.E á custa desses expedientes tem conseguido condicionar árbitros e os organismos que tutelam o futebol.

      Eliminar
    2. TU é que não percebeste o ter do post oh alma de Deus

      Eliminar
  7. um dia vão descobrir que não é o trinca bolotas que escreve, mas sim a sua team de especialistas em media que manipula informação e lhe dá tanto destaque em tudo!
    já repararam que alguns textos são demasiado elaborados para ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o impostor tem gente paga para lhe escrever os textos e para policiar a blogoesfera. Mas ele também escreve muito, e UTILIZOU MUITOS NICKS para de forma anónima espalhar mentiras, na net.

      Eliminar
    2. alerta vermelho10/3/16 19:57

      Também já me pareceu amigos. Até uma vez já me veio um em socorro de outro numa tanga que eles tentaram meter e que eu rebati! Não nos podemos descuidar nada com eles, nem ser moles! Pessegueirada nessa corja!

      Eliminar
  8. SÓ QUATRO «COLOSSOS» TÊM MAIS VITÓRIAS QUE O BENFICA NA CHAMPIONS

    Ainda que de um país periférico, o Benfica confirmou, esta quarta-feira, pela via dos números o seu lugar entre os «colossos» do futebol europeu.

    Ao vencer na Rússia, as águias entraram para o restrito lote do Top-5 com mais vitórias na Taça dos Campeões/Liga dos Campeões.

    O Benfica soma agora 184 triunfos na mais importante prova de clubes do continente europeu, igualando o registo de outro clube histórico: o AC Milan, vencedor de 7 títulos de campeão europeu - as águias têm dois.

    À frente do Benfica estão apenas quatro clubes com peso e dimensão no futebol mundial.

    O Real Madrid lidera, com 285 vitórias e 10 títulos da Liga dos Campeões, seguido pelo FC Barcelona, que já venceu 257 jogos na prova, tendo conquistado cinco Liga dos Campeões.

    O Bayern München, com 233 triunfos - e cinco Champions - e a Juventus (210 vitórias e 2 Champions) são as outras duas equipas que compõem o lote de clubes com mais vitórias na prova milionária.

    EQUIPA PEQUENINA!!!!!!!!!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHE

    O QUE SE DIRÁ DE QUEM NUNCA PASSOU DO MEIO DA PROVA??????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é verdade, na Taça/Liga dos Campeões são 104 vitórias (105 na contabilidade da UEFA...). Os números que apresentas são para a totalidade das provas europeias.

      Eliminar
    2. Parabéns!
      Veio também confirmar que há um individuo no meu sporting,que está completamente equivocado,e com esse equivoco arrastou o clube para uma situação errónea, além do prejuízo enorme que isso gerou, é pago a peso de ouro.

      Eliminar
    3. O mérito, grandissimo, é conseguir esses numeros com meios completamente diferentes do Real, Barça ou Milan.

      Em vez de despejar milhões de € na equipa, é o típico desenrascanso luso que permite esses resultados: usar treinadores experientes e "manhosos", jogadores novos mas ambiciosos, misturados com veteranos de 1ª categoría embora limitados físicamente.

      Por isso o SLB é um clube único à face da terra. Um dos melhores do mundo, quem sabe do universo.

      Adjunto do Principal, coiso

      Eliminar
    4. SÓ UM , EQUIVOCADO e PAGO a PESO de OURO ??? São mais do que as mães ! O Otário
      Marado ( " eu não sou um homem do futebol , eu sou um homem do Futebol Clube do Porto ! " ,disse ele há tempos num tele-painel,no meio de uma revoada de perdigotos , remember ? )deve tansmitir as instruções do P da Bosta ( " diz lá a essa besta que agora diga ...." )para ficar de fora a rir-se das figuras que o alarve do B do Car(v)alho vai fazendo ! Assim vai sapando o terreno e quando aquilo estiver tudo à porrada lá dentro , as usual , o que já não tarda , consegue o que quer, fácil : sacar o JJ para o FCP...

      Eliminar
    5. Sim tem razão, há mais equivocados, alguns a ganharem muito dinheiro, mas estava-me a referir ao treinador por receber uma fortuna e não dar rentabilidade ao clube.
      Um treinador a receber este dinheiro, tem que entrar em TODAS as competições para ganhar, pois se não entra, é dinheiro a mais para ele.
      Mais, uma equipa disputar só uma competição, é pouco muito pouco, demonstra muita incompetência da parte do treinador, jogadores e restante "estrutura".
      Eles podem contar as estórias que quiserem, que foi programado,queriam sair dessas competições,e demais propaganda, mas essas estórias só servem para camuflar e ocultar a realidade aos mais ingénuos, pois o que demonstra é uma grande incompetência.

      Eliminar
  9. Águia Preocupada10/3/16 15:26

    É tão pateta que nem esconde... Porque é imbecil! Fugiu-lhe a boca para a verdade!

    ResponderEliminar
  10. http://br.blastingnews.com/esporte/2016/02/descida-de-divisao-fpf-revelou-que-craque-do-fc-porto-jogou-dopado-e-envergonhou-portugal-00806579.html

    ResponderEliminar
  11. MAUS-TRATOS: SINDICATO REVELA O ATAQUE E HUMILHAÇÃO DIÁRIA QUE CARRILLO SOFRE NO SPORTING
    Carrillo vive um autêntico pesadelo no Sporting, segundo garante o Sindicato de Jogadores do Peru. Em uma longa entrevista à estação “Rádio Renascença”, Juan Baldovino, presidente do Sindicato de Jogadores do Peru, revelou vários detalhes da humilhação que o atacante peruano tem sofrido nos últimos sete meses, apontando a maioria das culpas para Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Ele teria insultado e pressionado o jogador nos últimos meses, fazendo claros ataques à integridade física e psicológica de um jovem jogador que já não joga uma partida competitiva desde setembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade. Toda a situação foi originada pelo impostor.
      O modus operandis do impostor assenta neste tipo de práticas, mentiras, calúnias, ameaças, violência psico emocional, num país a sério, não este oásis de corruptos, já estava engavetado, e esta situação com peruano, daria direito a uma grande indemnização ao jogador.

      Eliminar
  12. O Bruno está a cair na lama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho10/3/16 18:56

      É um efeito pântano, quando mais se debate para sair da areia movediça onde caiu mais se enterra! Não vou ser eu a ter pena!

      Eliminar
    2. Também não tenho pena nenhuma, alias mais enterrado do que já está, só se começar a distribuir vouchers.

      Eliminar
  13. Fugiu-lhe a boca para a verdade.
    Tudo dito

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking