O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Se fosse com o Benfica...

. 103 comentários

.....o que seria hoje de capas e comentários sobre a vergonha de ontem no Bessa.

Penalti perdoado ao FCP e ao cair do pano o penalti "falhado".

Levados ao colo até ao Jamor.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

103 comentários

  1. De facto, o Porto foi ajudado pelo árbitro... só rir

    Agora, temos culpa de quem nos calha no sorteio? A sportinguização de alguns benfiquistas é cada vez mais evidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando se trata do Benfica a culpa é sempre nossa

      Eliminar
    2. O Boavista foi no critério disciplinar amplamente ajudado. Ontem, valeu tudo.
      Chuteiras na cabeça de um jogador que está deitado no chão , mãos na cara, enfim...

      Eliminar
    3. Chegamos ao ponto de defender o FCP? Isso é o quê? Belemnização?

      Eliminar
    4. Francisco A., não vi o jogo. Mas, se assim foi, já ficas com uma ideia de como são os jogos em que o Benfica defronta equipas como o Braga, Guimarães, zbording, porto, etc... É lixado, não é?

      Eliminar
    5. É curioso que o primeiro comentário seja de um #*$\*%*. Eles nem dormem...
      E que haja gente com pachorra de lhes dar trela.

      Eliminar
    6. Já agora, Francisco A., quer me parecer que a zbordinguização é mais aí para os lados de contumil.
      Já não cheiram nada há 2 anos. E vão a caminho do 3º :)

      Eliminar
    7. Akhenaton, o #*$\*%* veio aqui refutar apenas...e acho uma piada...ate parece que fazemos mtas capas...essas sao vossas e dos verdinhos...

      Eliminar
    8. Mário Coluna14/1/16 16:50

      Há certos benfiquistas que começam a meter nojo.

      Eliminar
    9. Shadows?
      Hoje não temos nada sobre o LFV?
      Era só para saber... (Também já sei que isto não vai ser publicado... O costume)
      RA

      Eliminar
  2. Carlos Marques14/1/16 11:15

    A sem vergonha de, primeiro, perdoar um penalti... E, depois, marcar penalti no ultimo minuto para ser "falhado"... É tao obvia que, de facto, so nao ve quem quer!!! Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Levados ao colo com 6 amarelos, uma expulsao e um penalti no ultimo minuto enquanto tudo foi permitido aos do Bessa? Pois claro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste o penalti perdoado.

      Eliminar
    2. Coitadinhos dos azuis. São sempre tão prejudicados....

      Eliminar
    3. Sim, é verdade, DESDE 2009 que o VP - Capo da CA e a APAF decidiram em plenário tudo fazer para prejudicar o FCP.

      Não tenhas dúvida. 80% dos actuais árbitros são anti-portistas e anti-pintistas..

      Ou se calhar julgas que eras Bi-Campeões Nacionais a jogar com uma equipa banal?!



      Eliminar
    4. Jorge sousa riu-se e Cosme Machado também ou seja o da claque e o da casa.
      Ganha juizo.

      Eliminar
    5. Recreativo, é bom de salientar que ser nestas últimas três décadas anti-portista e principalmente anti-pintista é o mesmo que ser anti-corrupção ou melhor anti-qualquer tipo de crime a nível desportivo.

      Em conclusão ser anti-pintista e anti-portista é ser-se sério, pró-verdade, pró-justiça entre outras tantas qualidades que um ser humano deve defender.

      Anti-Fruta para dormir.

      Eliminar
    6. Oh cá e lá:

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Nem tu acreditas no que escreveste!!!!!! Só rir com estes corruptos assumidos!!

      Eliminar
  4. Isto para não falar do assédio diário ao treinador do próximo adversario...

    Vergonha das vergonhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assédio inventado pelos jornaletas avençados verdes e e murmelhos.. diz antes assim.

      Sê sério!!!

      É que nem todos comemos a palha que os pasquins debitam

      Eliminar
    2. Olha o Viper voltou! Ou será Blue eyes? Ou Quid? Já nem sei!

      Eliminar
    3. Recreativo, inventado, ou não, pelos "jornaletas" (o teu clube também os tem) é o suficiente para condicionar o trabalho do Serginho, no próximo jogo. E que timing!

      Não te faças de inocente :)

      A.Martins

      Eliminar
    4. A. Martins, continuas o mesmo. O tricolor.

      Eliminar
    5. Francisco A., uma coisa te garanto, penso pela minha própria cabeça e não sou avençado.

      A.Martins

      Eliminar
    6. O Viper é o Pedro Guerra da máfia do norte. Ambos têm milhões de nicks na blogosfera. Claro, por razões sociais, obviamente. É só rir com esta gente :)

      A.Martins

      Eliminar
    7. Próximo jogo contra quem nunca ousou proferir um palavrão e/ou insultar um árbitro, nas apostas Placard é para apostar pela maior diferença de golos... a favor do fcp! São €€€ garantidos!
      Até ele já apostou, de certeza....

      Eterno 29!

      Eliminar
  5. Shadows essa n lembra ng nem eu q estou sempre a defender o Benfica, se ainda falasses do nacional gil Vicente que ninguém teve bom senso de alterar a data , por ai sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, podiam era falar que o Nacional desistiu de disputar os 3 pontos com o SLB, fazendo um jogo-treino para poder concentrar-se apenas
      no jogo da Taça Portugal.

      Ainda bem que os vendidos do Nacional foram eliminados. Aposto que vão começar também a estagiar de borla no Seixal..

      Falem disso.

      Eliminar
    2. Digam porque os Jonas só marcam golos em jogos combinados.. Digam!!

      Eliminar
    3. Quid, vai dar banho ao cão! Ou à cadela, para ser mais certeiro!

      Eliminar
    4. Tens de ir ver de novo o nacional porto.

      Eliminar
    5. Ai essa senilidade... combinados foram os penaltys não marcados na Madeira contra o teu clube. Depois daquela vergonha, ainda tens a lata de opinar?

      A.Martins

      Eliminar
    6. O Recreativo de Cá e Lá sofre de amnésia.

      Eliminar
    7. O A. Martins tem razão como é possível que um adepto do clube da fruta venha falar de arbitragens, quando a maior parte dos troféus que estão expostos no museu do BGM foram comprados a árbitros como o Pedro Proênça!

      Já pareces aqueles adeptos acéfalos parolos do clube presidido pelo demagogo e mentiroso do Burro de Carvalho, que esta época tem sido constantemente beneficiados por escandalosas arbitragens e que depois vêm para aqui mascarados de Benfiquistas a querer fazer ver o contrário, ou então para desviar as atenções das escandaleiras que envolvem o seu clube e o seu presidente.

      Felizmente esses infiltrados são como os travestis, podem vestir o que quiserem e pintarem-se tal e qual as mulheres... mas nunca conseguem enganar quem é realmente homem...ou seja os que sabem o que é SER BENFICA. Não é ó caro A. Martins?

      Já agora Shadows, para quando um post sobre as últimas declarações do Burro de Carvalho em relação aos fundos de investimento e a possibilidade de estarem a servir-se do futebol para lavar dinheiro sujo ganho através de operações criminosas... por exemplo com aquelas utilizadas pelo Sobrinho de Angola com os dinheiros dos depositantes do BES que depois de serem gamados, ainda têm que financiar com todos os contribuintes a dívida do Sporting ao Novo Banco a custo ZERO.

      Bastos

      Eliminar
    8. Bastos, eu sou o chamado "Mau Benfiquista", só pelo simples facto de não compactuar com burlões. Pergunta aos avençados do gabinete de propaganda de lfv ;)

      A.Martins

      Eliminar
    9. A. Martins não há maus nem bons Benfiquistas PONTO. Há somente BENFIQUISTAS.

      Agora o que há são uns poucos que se sentem Benfiquistas, mas não sabem quais são os valores de ser Benfiquista... logo pensam que o são, mas na verdade não o são.

      Depois há todos aqueles que não sendo Benfiquistas, só conseguem viver e respirar Benfica, nem que para isso se tenham de ser burlões ao se transvertir como tal e dizer mal do que quer que seja em relação ao maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo... têm é da falar do BENFICA.

      Até porque é através da grandeza do Benfica que esses pobres de espírito tentam dar alguma luz e visibilidade aos insignificantes clubes dos quais são adeptos... e a eles próprios pobres coitados.

      Agora imagina que a maioria dos adeptos do clube da fruta e do Sobrinho do BES que vêm para aqui transvertidos de Benfiquistas, fossem realmente pessoas sérias e em vez de virem aqui para tentar burlar os BENFIQUISTAS de certeza que estariam era preocupados em denunciar e afastar da presidência dos seus clubes os seus presidentes; um deles criminoso e o outro um demagogo que a única coisa que conseguiu até hoje de relevante a nível profissional, foi levar uma quantidade de empresas à falência... até conseguir aquilo que qualquer burlão ambiciona, ganhar uns bons dinheiros à conta dos incautos sócios de um clube que já estava falido e que mais falido continuará após habitual gestão de empurrar os problemas com a barriga de não cumprir contratos etc.. e os que vierem atrás que paguem, tal e qual como acontece hoje com todos aqueles ex clientes que viram o seu dinheiro no BES desaparecer via BESA do Sobrinho de Angola e que por artes não mágicas esse mesmo Sobrinho se tornou de um dia para o outro rico e accionista de referência de uma instituição que por acaso tb ela era cliente do BES, mas no caso não como credor, mas sim devedor e que ontem, como hoje não paga o que deve e por mais incrível que pareça é a única pessoa entre todas as singulares e colectivas que nada PERDE e TUDO GANHA com a falência fraudulenta do BES... o pobre do contribuinte que pague a pesada factura.

      Bastos

      Eliminar
  6. É verdade sim sr., um penalti perdoado ao porto na 1ª parte.
    Boavista com uma atitude muito melhor que no domingo passado.
    Porto encostado às cordas na segunda parte, praticamente não passou do meio-campo. Jogou muito pouco.
    Não se pode falhar um penalti no último minuto.
    Tive muita pena, porque como Benfiquista do Norte simpatizo com o Boavista.

    Águia do Norte

    ResponderEliminar
  7. Não vi o jogo, portanto não irei comentar a disciplina ou lances que ficaram por marcar. Mas alguém acredita que um tipo qualquer ia falhar de propósito? É que isso é grave de mais, é uma acusação muito séria. Portanto, o homem não quis ou recebeu ordens no sentido de não marcar presença numa meia final da taça de Portugal. Logo eles que vão lá muitas vezes...

    Como afirmei, em relação às decisões do áribtro não comento e nem me admira que o porto tenha sido ajudado. É algo mais de que visto e revisto...agora, um pino do boavista "falhar" já me parece exagerado. Muito mesmo.

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
  8. Shadows, isso é doença ou demência???

    Mete mais tabaco nisso!!

    ResponderEliminar
  9. Grave é o que se está a passar em relação à noticia do Sérgio Conceição no Porto...
    Está condicionado à partida, quer vá quer não vá para os corruptos.
    Isto sim, é verdade desportiva!

    Águia do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que durante anos, nas semanas (ou no dia do jogo no caso do Jardel) os jogadores mais influentes das equipas adversárias do SLB eram associados/contratados...

      Cumprimentos

      Eliminar
  10. Atletico de Madrid impedido de inscrever jogadores .... e agora como é que LFV lava o guito? A este propósito deviam ler todos o contrato para compra do pizzi entre o benfica e o atletico... deviam ler e afixar ... se os gajos do sporting achavam que estavam mal coma doyen então este contrato é uma maravilha. o jogador é nosso, mas a decisão é toda do atletico.

    Viva o LFV viva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tem o Palermo. Vai construir novo estádio. O Cristante já lá está a troco de... Feijões!

      Ele desenrasca-se, não te preocupes.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Palermo?Lembrei-me agora de uma claque verde que parece ser um braço armado.

      Eliminar
  11. Miguel Borges14/1/16 12:55

    Shadows, obrigado por chamares a atenção para este ponto tão importante! Reparem no requinte a que, neste momento, chega a mentira e o prejuízo ao Glorioso no futebol português:

    1) O árbitro não assinala um penalti escandaloso! Obviamente que está corrompido!

    2) O árbitro assinala um penalti no último minuto, mas o Boavista "falha" o penalti! Obviamente que, ou toda a equipa do Boavista está corrompida (para garantir que fosse quem fosse o jogador, o penalti seria sempre falhado); ou está o treinador e o jogador indicado por este para marcar o penalti (para garantir que isto acontecia e era falhado)!

    3) Mas o mais vergonhoso, e corolário dos pontos anteriores, é que não só estão árbitro e equipa adversária corrompidos, como ambos sabem que assim é, e fazem, em conjunto, aquela encenação, no último minuto, para se poder dizer que o árbitro não estava corrompido e que tudo foi sério!

    Não fosse o "olho de águia" e a inteligência superiores do Shadows, e isto passaria em claro!

    Agora, é preciso levar esta denúncia às últimas consequências!

    Porque não age o departamento de comunicação do Benfica?
    Também esta enredado pela encenação? Não tem mais razão para estar....
    Está ocupado com outros temas? Que tema mais importante pode existir que a defesa da verdade e do Glorioso...?

    Parabéns Shadows!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Porque não age o departamento de comunicação do Benfica?"

      Está ocupado com outros temas? Que tema mais importante pode existir que a defesa da verdade e do Glorioso...?

      O gabinete de propaganda está demasiado ocupado a tentar denegrir o trabalho do ex-treinador, para justificar a própria incompetência.

      O tal que em 6 anos, ofereceu 3 campeonatos dos 4 que o trafulha-mor acumula em 15 anos de Benfica.

      Percebeste?

      A.Martins

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  12. Só vi os 10m finais da 1ª parte na Tv (sem som) e depois o resumo, mais uma vez, sem som. Vi o miúdito a falhar o penalty e o Helton a confortá-lo no fim, para além de alguns lances feios.

    Que se passou e quem era o árbitro?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  13. O BADOCHA JÁ COMENTOU?O GAJO MOSTRA-SE INDIGNADO PELO GUIMARÃES-BENFICA E DEPOIS FAZ TÁBUA RASA DO NACIONAL-PORTO.
    NUNCA VI UM FDP DE TAMANHA GRANDEZA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porquê só marra no vermelho???

      marra e marra bem todos os dias

      mesmo que o judas vá para o fcp pró ano (e parece que vai)
      ele continuará a marrar no vermelho

      é natural

      nas touradas ainda não apareceram os capotes azuis porque
      certamente os bois só investem no vermelho

      isso certamente deve estar estudado e bem estudao

      se calhar com capotes azuis os bois ficariam mansos a olhar para a ssistência

      Eliminar
    2. "mesmo que o judas vá para o fcp pró ano (e parece que vai)
      ele continuará a marrar no vermelho "

      Engraçado. Ouvi o cancro do P.Guerra a dizer o mesmo, mandar achas para o ar, para depois concluir com um "Mas atenção, não tenho certeza, foi o que ouvi dizer". Típico do Português mais desprezível e mesquinho que possa existir.

      Estás apresentado.

      A.Martins

      Eliminar
  14. Se a expulsao do Imbula pode-se considerar ajustada, mas se compararmos esse lance com o de João Mário ou João Pereira no ultimo Sporting Braga, vislumbramos critérios inquinados. Se observarmos que o Idris nos primeiros 20 minutos bateu em tudo, com 3 faltas grosseiras, e saiu do jogo aos 80 minutos sem ter visto um amarelo, temos todos de concordar que a arbitragem favoreceu o FC Porto!

    Relativamente ao Benfica, se recentemente o Presidente LF Vieira se insurgiu apenas e só contra os arbitros, estranhamente, ou não, ninguem da Estrutura do Benfica aponta o dedo ao Vítor Pereira, porque será?

    Se observarmos o Benfica, expulsões, ou GP no ultimo ano e meio de competição oficial, identificamos apenas uma expulsão justa, a de Luisão em V Conde, e foi também em V Conde assinalada a ultima GP contra o Benfica (não, não vou recordar Guimaraes), se nos recordarmos que o arbitro que regista a ultima expulsão a um jogador do Benfica neste ultimo ano e meio, e assinalou a ultima GP, identificamos o Internacional Marco Ferreira que foi despromovido, ele há coincidências ...

    Por falar em Marco Ferreira, será que o Xistra em Guimaraes teve aquela arbitragem notável, e pensou no Marco Ferreira, sim, o ultimo arbitro a assinalar uma GP contra o Benfica era Internacional e foi despromovido...

    Pedro Fernando Santos Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado este comentário! Cheio de factos que dão jeito ao argumento! De facto é verdade que o último jogo em que foi assinalado um penalty contra o Benfica foi contra o Rio Ave, há um ano e meio! No entanto ainda está bem longe dos 8 anos que o Jorge Sousa leva sem assinalar penalties contra o Porto. Ou os 100% de eficácia de pontos conquistados pelo mesmo Porto com o mencionado Marco Ferreira a arbitrar! Só vitórias! Em toda a carreira de um árbitro! O ano e meio incomoda-te! E não te incomoda que o mesmo Porto tenha feito uma época inteira apenas com um penalty contra (quando já estava a ganhar 3-0) e uma expulsão contra (quando já estava a ganhar 2-0), como foi a época 2012/2013. E o Campeão do ano passado, melhor ataque da prova com 86 golos, apenas beneficiou de 4 golos de penalty, e nenhum deles desbloqueou o resultado (o Benfica já estava a vencer quando beneficiou desses lances). E o Benfica nunca beneficiou de 18 penalties numa época ou de 10 penalties ao fim da primeira volta (como o Sporting na última vez que foi campeão, e este ano). O Marco Ferreira foi despromovido porque é incompetente! Eu sei que vos dá muito jeito um árbitro que enxovalhava o Benfica sempre que podia, mas más arbitragens dão más notas, num campeonato decente! Por isso é que os árbitros dos jogos do Sporting levam más notas! Porque fazem más arbitragens! O que vos custa, e vos vai sempre estar entalado, é que com nomeações, critérios equivalentes, erros legítimos de arbitragem e árbitros ordenados na classificação pela sua capacidade, e não por favores, o Benfica vai sempre ganhar mais! Porque é melhor! Porque é muito melhor que Porto e Sporting! Aprendam a viver com isso...

      Eliminar
    2. Ora cá temos um adepto que suponho ser lagarto que não sofre de amnésia em relação ao Benfica. Mas aposto que já não se lembra que o clube dele o sbording andou 6 anos sem sofrer penalties no inicio deste século. E também que foi campeão com 18 penalties assinalados a favor. Como dizia o outro. PORQUE NO TE CALLAS?

      Eliminar
    3. Queres dizer que o arbitro do ultimo Guimarães-Benfica e Nacional-Benfica, fizeram uma arbitragem competente?

      Eliminar
    4. Nacional? Só se estiveres a falar do golo mal anulado ao Jimenez, porque que eu saiba, ombro com peito é falta! Guimarães? Sim, há um (não dois, e muito menos três) penalty contra o Benfica, cometido pelo Fejsa, e uma expulsão não sancionada ao jogador Otávio! Ainda assim, arbitragens mais inócuas que o Arouca vs Benfica (penalty sobre Mitroglou, golo mal anulado a Jonas), Porto vs Benfica (golpe de karaté do Maicon, esse grunho, três faltas para amarelo cometidas pelo Maxi, e o André só à oitava falta é que foi amarelado), Benfica vs Sporting (penalties sobre Luisão, Gaitán e Mitroglou, vermelhos não sancionados a Adrien e Slimani, pactuação com as paragens sucessivas em falta dos ataques do Benfica), Benfica vs Rio Ave (sem influência no resultado, mas três penalties por marcar), Nacional vs Porto (2 penalties cometidos pelo Marcano, o segundo virou o adversário ao contrário), Arouca vs Sporting (2 penalties e respectivas expulsões, de Slimani e Naldo), Sporting vs Nacional (jogador levou dois amarelos e não fez qualquer falta), Sporting vs Braga (penalty fora da área, vermelhos por mostrar a J. Mário e Slimani). Nota que deixei propositadamente de fora o Tondela e o Estoril (Sporting) por existirem erros para ambos os lados! Deves pensar que o gabinete de propaganda da Cofina toma todos por tansos, mas manda a palha que quiseres que só a comes tu! Aliás, já essa treta o ano passado foi a mesma coisa! 9 expulsões todas bem sancionadas e foram escrever ao Presidente da República! Um clube que acaba com uma média de 2,5 golos marcados por jogo, apenas tem 4 penalties a favor (e todos quando já estava a ganhar) e perde 2 dos seus 3 jogos de penalty, e vêm falar de colinho! E ainda se fala aqui de propaganda do Benfica! Parecem tolinhos! Não há melhor prova que o Benfica tem muito pouca influência na CS do que ser associado, nem que seja minimamente, ao Estado Novo. Até o Rui Oliveira e Costa e o Miguel Sousa Tavares o admitem! Vocês pensam que podem reencrever a história, mas não o vão conseguir! Há muitos benfiquistas atentos! Não há tretas como vouchers de refeição (nem por se ver na TV que o valor desses vouchers é de 3,5 euros, é simplesmente ridículo), colinhos, 600 milhões e outras histórias da carochinha, que nos vão desviar dos verdadeiros assuntos, dos verdadeiros ilícios com provas: Apito Dourado, SPDE, depósitos das contas de árbitros auxiliares, vigilâncias ilegais, perdões de juros e adiamentos de dívidas ruinosos para as empresas lesadas! O resto podes enrolar num fardo e comer...

      Eliminar
  15. Se isto é verdade acho que estamos mesmo na republica das bananas

    mentos das claques leoninas estavam à entrada da reunião em Alvalade no dia 8. De cara tapada, mostraram aos representantes do Novo Banco e do BCP que a coisa podia não correr bem se as instituições não adiassem por 10 anos o empréstimo de 55 milhões à SAD realizado através dos Valores Mobiliários Convertíveis em Ações (VMOC). Se cá fora o ambiente era tenso, lá dentro Bruno de Carvalho exaltou-se com a representante do BCP, mas os gritos não foram ouvidos. O banco tinha na retaguarda um gabinete de crise no Taguspark e era de lá que vinham as instruções. MAIS SOBRE Miguel Alexandre Ganhãoopinião 0 10 0 ENVIAR IMPRIMIR 0 COMENTÁRIOS COMENTÁRIOS MIGUEL ALEXANDRE GANHÃO Subchefe de Redação 0 COMENTÁRIOS PARTILHAR10TWEET"0LER MAIS TARDE ENVIARIMPRIMIR LER TODOS OS COMENTÁRIOS COMENTAR

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/miguel_alexandre_ganhao/detalhe/a_batalha_pela_linha_de_cascais.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for verdade o Benfica tem que carregar nesses bancos. Exigir as mesmas condições.
      Então, mas que bandalheira é esta ??????????????????????????????????????????????????

      Não pagam eeheheheheheheheheheheheheheeh

      e ainda por cima tambem não pagam juros. eheheheheheheh

      e ainda se gabam nas tvs que não pagam
      mas que o benfica vai ter que pagar. eheheheheheheheheheh

      Esses caloteiros vão todos levar nas nalgas

      Eliminar
  16. JJ que se desiluda
    JJ que tire o cavalinho da chuva

    Se for campeão não tem mérito
    nem é caso para endeusamentos

    porque

    com as hiper-mega-super ajudas apitadoras/tonel (até ver)
    que tem tido
    tambem o Leomardo Jardim e o Marco Silva
    tinham sido campeões

    Campeões vão ser Xistra, Cosme Machado, Jorge Sousa, Tonel e outros

    PS-duas perguntas ao JJ

    Primeira-porquê no jogo contra o Braga
    Só na segunda parte é que ocorreram as grandes agressões
    de João Pereira e João Mário (que o cego viu mas não castigou),
    e as duas por mera coincidência no melhor jogador do Braga (RAFA)

    Vinham com instruções de arrumarem o homem que os podia derrotar????

    -segunda pergunta
    Porquê o Sulimani só ataca (agride impunemente) nas segundas partes
    e sempre vai à cabeça dos adversários???

    Será que é a água mineral ou o carioca de limão
    tomados ao intervalo
    que lhe cai mal e o tornam agressivo???
    ou recebe instruções ????

    ResponderEliminar
  17. a única coisa que tenho a apontar é a VERGONHA, DO HELTON ANDAR HÁ DEZ ANOS A DEFENDER PENALTIES DE FORMA ILEGAL DOIS METROS À FRENTE DA LINHA DE GOLO. e fez escola - o beto aprendeu com ele.

    façam cumprir as regras do jogo. penalty repetido.

    ResponderEliminar
  18. VENDO COMO COMPREI

    ""A batalha pela Linha de Cascais
    "(...)
    Claques leoninas deram um aperto a responsáveis do BCP e Novo Banco

    Elementos das claques leoninas estavam
    à entrada da reunião em Alvalade no dia 8.
    De cara tapada, mostraram aos representantes do Novo Banco e do BCP
    que a coisa podia não correr bem se as instituições
    não adiassem por 10 anos o empréstimo de 55 milhões à SAD
    realizado através dos Valores Mobiliários Convertíveis em Ações (VMOC).

    Se cá fora o ambiente era tenso,
    lá dentro Bruno de Carvalho exaltou-se com a representante do BCP,
    mas os gritos não foram ouvidos.
    O banco tinha na retaguarda um gabinete de crise
    no Taguspark e era de lá que vinham as instruções."

    Miguel Alexandre Ganhão, in Correio da Manhã


    1 comentário:

    RuiL14 de janeiro de 2016 às 13:30

    Viva a República Portuguesa das Bananas!
    Não há vergonha nenhuma?
    E o que interessa isso agora? Está feito.""

    SE ISTO FOR VERDADE
    ESTES VISCONDES DA VERDADE DESPORTIVA...
    EHE3HHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH

    ESTÁ-SE A CRIAR UM MONSTROZINHO

    ResponderEliminar
  19. Se fosse com o Benfica, a conversa do guarda-redes com quem falhou o penalti era basófia e gozar e tal.

    Uma xinfreira sem fim e é por isso que a política do silêncio é capaz de ser a melhor... porque o Benfica é preso na CS por ter cão e por não ter... e em silêncio não há enganos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa que não nos podemos queixar é da CS. Pergunta aos teus amigos Gabriel e Guerra. Isto, claro, se não fores mais um dos milhões de heterónimos da morsa na blogosfera. São vocês que destroem o Benfica aos poucos e nem dão conta disso. A troco de uns míseros euros.

      A.Martins

      Eliminar
    2. PS: E não... vocês não defendem o Benfica. Defendem o vieira. São duas coisas distintas!

      A.Martins

      Eliminar
    3. Então,pelo menos deixa de atacar o treinador e jogadores que estão a dar o melhor que podem.

      Eliminar
    4. pedro nuno, eu não ataco ninguém. Tenho a minha opinião. Sei que pensar pela própria cabeça é algo desconhecido no gabinete de propaganda. Percebo o incómodo aí dentro.

      O R."Vitória", sim, critico livremente, porque tenho conhecimento para tal. Conheço o "trabalho" do professor de ginástica de perto. Ao contrário da maioria que aqui comenta. Custa muito à pseudo "super-estrutura" assumir o erro?

      Claro que custa. Há tachos para serem mantidos. Não fosse o actual Benfica uma empresa de vieira e restantes comparsas de negociatas e avenças.

      A.Martins

      Eliminar
    5. É engraçado que para tipos como o A.Martins, só ele é que pensa pela própria cabeça... Curioso é que o discurso é sempre o mesmo, qual cartilha propagandista sabe-se lá de onde...

      Eliminar
    6. Ghozé, no gabinete de propaganda de lfv alguém pensa pela própria cabeça? Seguem as directivas que vos enviam e nem piam. Venham os míseros euros ao fim do mês.

      A.Martins

      Eliminar
    7. Nós na CS podemos ter alguns elementos que fazem barulho quando os lagartos e os tripeiros é só elementos desses.

      A verdade é que o Rui Vitória falou (e bem) e a capa do rascord: explodiu. Se fosse outro era a revolta. Basta ver que humilhante foi perder 3-0 no campo de uma equipa milionária como o PSG mas levar 3 do skemberbéu já não o é...

      Muitos exemplos... então o rascord este ano é dia sim, dia sim...

      Eliminar
    8. A.Martins, lá de propaganda sabes tu... E quem te disse que são uns míseros euro?

      Eliminar
    9. Porquê, Ghozé? Ganhas bem?

      A.Martins

      Eliminar
    10. A.Martins, se calhar recebo mais do que te pagam as agências ao serviço do zbording....

      Eliminar
    11. O gabinete de propaganda não tem outra ladainha? Não te sentes mal com tanta mentira e difamação? Foi essa a educação que os teus pais te deram?

      A.Martins

      Eliminar
  20. Shadows,

    Penso que estás a tirar a ilação errada. Um jogador expulso do fcp e penalty contra, no último minuto, com a vantagem de apenas um golo? Há meia dúzia de anos seria impossível.
    De facto algo está a mudar.
    Eu estranho bastante o silêncio do fcp em relação às bojardas do BdC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gordo só ataca o nosso clube e muito tenuamente ataca o porto...

      Eliminar
  21. Começo a ficar assustado. Isto se piorar deve dar para morrer.

    ResponderEliminar
  22. OFF TOPIC:

    É só a mim que me mete nojo constatar que os avençados do gabinete de propaganda do trafulha, já nem lêem o que escrevem?

    Interessa é atira fumo para o ar, falar dos outros, para ao mesmo tempo, não discutirmos o que interessa. Os assuntos do Benfica.

    Até quando estes cancros continuarão a fingir que "trabalham" no Benfica? Nós sócios, contribuímos para os ordenados destes pobres coitados, já repararam?

    3...2...1... Brigada ratos do esgoto em cima de mim.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  23. Pois é Shadows. Ainda o campeonato português último foi um fartote de tanto colinho, não shadows?! e esta hein!?

    ResponderEliminar
  24. "Ainda o campeonato português último... " wtf ??!! Mestre Yoda, és tu ??!! :D

    ResponderEliminar
  25. É o meu primeiro comentário no NGB. Tentarei ser conciso, no entanto desde já me perdoem pela possível maçada.
    Sou Benfiquista desde que me conheço. Filho de Sportinguista dos sete costados, neto de Sportinguista ainda mais ferveroso (que infelizmente já não pode ver os derbies ao meu lado. Sempre convivi (e convivo) de forma sã com o sportinguismo. Acho interessante o lado emocional (e irracional por vezes) de uma boa troca de argumentos (quer com o meu pai ou com grandes amigos meus também ele sportinguistas).
    Adoro o Benfica. São inúmeras as histórias que partilhei e partilho com o meu irmão (também ele "fugiu" ao ADN sportinguista do meu pai)em torno das nossas idas ao estádio ou a ver o Benfica na TV com o meu pai ao lado.
    Desde sempre fui ensinado a conviver com a diferença de opinião e sobre a importância de pensar pela própria cabeça.
    Mas acima de tudo, com o passar dos anos (e já lá vão 4 décadas) fui aprendendo a ler/ouvir as palavras dos outros. Aprendi que mais importante do que o que dizem... é a forma como o dizem e o que se esconde nas entrelinhas.
    Desde o final da época do nosso BI que tenho acompanhado de forma assídua o NGB e outros blogues de consócios.
    Creio que é demasiado óbvio (e em número cada vez mais preocupante) a quantidade de comentários cuja intenção verdadeira se esconde nas entrelinhas. Quer aqueles comentários que defendem a forma como o Benfica tem sido gerido, quer os outros que atacam tudo o que mexe na gestão do Maior.
    Entristece-me.
    Entristece-me porque percebo que por muito que digam que amam o Benfica e que por isso defendem "facção" A ou a B... no fundo têm interesses muito próprios que os leva a manifestar determinada posição.
    Dou como exemplo o facto de ser para mim incompreensível que de forma sistemática e "planeada" haja comentadores "habitués" (ainda que mudando a máscara) que utilizem um espaço público para a discussão de algo que deveria ser discutido em casa... nas assembleias gerais, em conversa entre consócios...
    Da mesma maneira que nunca discutiria hipotéticos problemas da minha família em público junto de estranhos (porque nada de benéfico adivria daí) também não discutirei hipotéticos problemas do Benfica num espaço público seguindo por milhares de pessoas e boa parte delas nossos adversários desportivos...
    porque os castelos que mais facilmente caem são aqueles que são minados por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já várias vezes referi neste blogue que nunca darei o prazer a sportinguistas e portistas de falar mal do meu Benfica.
      Não concordo com muita coisa que se passa no nosso clube,mas esse debate interno só o faço única e exclusivamente com Benfiquistas.

      Eliminar
    2. "...de algo que deveria ser discutido em casa... nas assembleias gerais"

      Nas assembleias gerais não dá para discutir nada porque o querido líder ou ignora os clientes, perdão, sócios ou ameaça os mais incómodos com a sua guarda pretoriana.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Tu é que és o dono e senhor da razão...

      Eliminar
    4. Jonas aos 7, assino por baixo. O teu último parágrafo é exemplar.

      Eliminar
  26. É o meu primeiro comentário no NGB. Tentarei ser conciso, no entanto desde já me perdoem pela possível maçada.
    Sou Benfiquista desde que me conheço. Filho de Sportinguista dos sete costados, neto de Sportinguista ainda mais ferveroso (que infelizmente já não pode ver os derbies ao meu lado. Sempre convivi (e convivo) de forma sã com o sportinguismo. Acho interessante o lado emocional (e irracional por vezes) de uma boa troca de argumentos (quer com o meu pai ou com grandes amigos meus também ele sportinguistas).
    Adoro o Benfica. São inúmeras as histórias que partilhei e partilho com o meu irmão (também ele "fugiu" ao ADN sportinguista do meu pai)em torno das nossas idas ao estádio ou a ver o Benfica na TV com o meu pai ao lado.
    Desde sempre fui ensinado a conviver com a diferença de opinião e sobre a importância de pensar pela própria cabeça.
    Mas acima de tudo, com o passar dos anos (e já lá vão 4 décadas) fui aprendendo a ler/ouvir as palavras dos outros. Aprendi que mais importante do que o que dizem... é a forma como o dizem e o que se esconde nas entrelinhas.
    Desde o final da época do nosso BI que tenho acompanhado de forma assídua o NGB e outros blogues de consócios.
    Creio que é demasiado óbvio (e em número cada vez mais preocupante) a quantidade de comentários cuja intenção verdadeira se esconde nas entrelinhas. Quer aqueles comentários que defendem a forma como o Benfica tem sido gerido, quer os outros que atacam tudo o que mexe na gestão do Maior.
    Entristece-me.
    Entristece-me porque percebo que por muito que digam que amam o Benfica e que por isso defendem "facção" A ou a B... no fundo têm interesses muito próprios que os leva a manifestar determinada posição.
    Dou como exemplo o facto de ser para mim incompreensível que de forma sistemática e "planeada" haja comentadores "habitués" (ainda que mudando a máscara) que utilizem um espaço público para a discussão de algo que deveria ser discutido em casa... nas assembleias gerais, em conversa entre consócios...
    Da mesma maneira que nunca discutiria hipotéticos problemas da minha família em público junto de estranhos (porque nada de benéfico adivria daí) também não discutirei hipotéticos problemas do Benfica num espaço público seguindo por milhares de pessoas e boa parte delas nossos adversários desportivos...
    porque os castelos que mais facilmente caem são aqueles que são minados por dentro.

    ResponderEliminar
  27. Carlos Santos14/1/16 18:07

    Levados ao colo? Foram roubados á força toda no campo disciplinar, o Boavista deu sarrafada da antiga e viu 1 amarelo e são levados ao colo? O Imbula é expulso por fazer algo que os jogadores do Boavista fizeram umas 3 vezes, uma delas ao Herrera deu falta, as outras nem falta foi.
    Deixa de ser ridiculo homem! Mesmo na fanatismo tem de haver um pingo de vergonha.

    Olhe que ninguém falou da arbitragem na Choupana que rouba um golo ao Nacional e perdoa a expulsão ao Eliseu... msotre-me lá as capas com isso.

    ResponderEliminar
  28. Atlético de Madrid impedido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferência. Será desta que o negociador implacável acaba com as negociatas ou vai arranjar outro clube (Palermo) para tratar da sua vida?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol. Lá vão ser suspensas temporariamente as obras de construção do estádio do atlético.

      Eliminar
    2. É o Benfica que está em causa?Não!Então vai lá gastar o teu latim para outra paróquia!

      Eliminar
    3. Alex Silva14/1/16 19:59

      Lá vão é desaparecer misteriosamente os 400M€ do contrato com a NOS!!

      Eliminar
  29. Acabou agora a conferência de imprensa com JJ

    Um espectaculo de actobacias

    -Sulimani é um jogador leal e respeitador dos adversários

    eheheheheheheeheheheheheheheeheheheh
    é pá um jogador entra em campo depois de um intervalo
    e logo logo agride violentamente com tal violência
    que poderia ter provocado gravissimas consequências inclusive a morte
    e atenção sem qualquer disputa de bola

    eheheheheheh
    é um jogador leal
    eheheheheehehehehe

    só contaram para você JJ ??

    -depois que vão em primeiros com mérito

    eheheheheheheheheheheheh

    é pá mérito sim tiveram o Xistra o Sousa o Colina português o Tonel etc
    ( e os que se seguirão)

    -e depois que passam a vida a atacar o Zbording

    eheheheheheheheeh

    tadinho só contaram para ele!!!!!!!!!!!!!

    então o clube que tem um presimente que todos os dias dá entrevistas de manha à tarde e à noite
    que faz comunicados hora sim hora não
    como podem dizer estas coisas sem se rirem

    eheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  30. Oh HUGO GIL vem cá ver isto, não enganas ninguém.
    GB faz o favor de dizer ao teu amigo para ser mais discreto.

    http://imgur.com/fVpDtQR

    ResponderEliminar
  31. Parece que o nosso anitgo jogador NOLITO vai ser transferido para o Barcelona. Se nao me engano o Benfica ainda detem 30 por cento do passe deste jogador...ou seja, vamos fazer um GRANDE ENCAIXE se esta noticia se confirmar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva14/1/16 20:25

      Se for como os 20% do passe do reyes que o Benfica tinha e que desapareceram misteriosamente, podes bem ficar sentado à espera do "grande encaixe"

      Eliminar
    2. Espero que nao seja outro caso desses. Eu nao entendo como a PJ nao investiga casos assim. O SLB SAD é uma empresa publica na Bolsa. Como é que fraudes desse jeito que prejudicam tanto o Clube como os accionistas sao issentos a Justiça e a lei. Como é q é possivel ???

      Eliminar
    3. Mas quais fraudes? Vocês nem sabem do que falam!

      Eliminar
    4. David Simões, não entendes? Vai ver por quem é constituída a comissão de honra do trafulha.

      A.Martins

      Eliminar
    5. Fraudes tipo negocios como Garay, Roberto, Pizzi, Reyes... e vamos ver se Nolito acaba por ser ou nao. Nos como socios temos direitos. E os accionistas da SAD tambem. Comoé q o Orelhas escapa qualquer fiscalizaçao com estes negocios. Onde esta a justiça para nos que somos socios e/ou accionistas do clube ? Estes negocios e muitos mais nao foram feitas em prol dos interesses to Benfica. E sou leal ao meu clube e nao a quem ocupa a direçao neste momento. O LFV esta fazer pouco de nos.

      Eliminar
  32. Que me dizes do negócio do Roberto e Pizzi que vieram a público no footballeaks?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica o negócio!

      Eliminar
    2. Eu ficava era preocupado com os rumores das pressões a altos dirigentes de 2 bancos.
      Investigue-se a fundo essa história.

      Eliminar
    3. Tu estás preocupado é com a falta de farinha na porta 18

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking