O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Avatar

Este é o Bruno, um grande aldrabão-. Sê como o Bruno

 ●  + 56 comentários  ● 

A campanha de propaganda está a atingir o limite do ridículo! O próximo passo será fazer como o xoninhas da Coreia e começar a bloquear a internet aos sportinguistas.

Os tipos acéfalos ainda mostram satisfação com isto e andam todos orgulhosos no facebook armados em "je suis vasco". É triste ver esta gente a orgulhar-se que a verdade dos factos só se pode ver no site, jornal e televisão do Sporting.

O próximo passo é, como na Coreia do Norte, lerem no Site, Jornal Sporting e na Sporting TV que o clube deles foi campeão... mesmo que o Marquês esteja pintado de outra cor...

56 comentários via blogger

  1. Eles podem dizer que são vascos para mim continuam a ser inacios.

    Os inacios ja dizem q são o segundo maior clube do mundo a seguir ao Barcelona. Acho que em termos de acefalia são capaz de ser.

    ResponderEliminar
  2. E o caso da Academia do esporting? Será o novo dono irá manter a mesma raça de suínos naquela quinta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende se a tua família vai continuar por lá ou não.

      Eliminar
    2. Uhhhh enfiaste a carapuça?

      Eliminar
    3. Não sei a que te referes com "enfiar a carapuça", dado que sempre assumi a minha preferência clubística aqui no blogue. Só respondi à letra ao mal educado e covarde do anónimo. Já eu podia perguntar se já assumis-te a tua relação com o Hugo Gil, o Pedro Guerra, o Arcanjo Gabriel e o resto da máquina de propaganda vieirista. Mas não vale a pena, por além de não a assumires, ainda bloqueias o comentário, como fazes ultimamente quando algum tema te incomoda. Cumprimentos

      Eliminar
  3. Eu sou Sportinguista, mas não alinho na propaganda actual do meu clube. Por mim saia o aldrabão do BdC e voltava o grande Godinho Lopes, que tem sido injustiçado pela actual direcção, porque fez um excelente trabalho.

    O Godinho Lopes deu um prejuízo de 90 milhões em duas épocas, mas não adulterava os Relatórios como faz actualmente o BdC, que apesar de dar sempre lucro (já tendo em conta o rombo Doyen) já se sabe que forjou os resultados.

    Benfica By GB, obrigado pelo teu desportivismo, obrigado por quereres um Sporting forte, que só é possível afastando o BdC. Com o Godinho Lopes tenho a certeza absoluta que daríamos muito mais luta ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Godinho Lopes esse sim era um grande orador, um conciliador, um pacificador. Concordo. Com o seu dom da oratória, com os 45 milhões de prejuízo por ano, com os sócios afastados do clube, com tudo penhorado e já dado como garantia, mas com um discurso extremamente ponderado e articulado para o exterior o Sporting daria muito mais luta aos adversários e estaria muito mais próximo dos primeiros lugares. Queria agradecer a este blogue por mostrar aos Sportinguistas o que é melhor para eles.

      Eliminar
    2. deves ter tanto de Sportinguista como eu de Benfiquista, godinho lopes, hehehe, deve ser deve.

      Eliminar
    3. SdvrSCP, se pensares bem, só os Sportinguistas não gostavam do Godinho Lopes. Os nossos adversários, fundos e empresários adoravam-no, porque são pessoas clarividentes que querem o melhor para o SCP, ao contrários dos Sportinguistas.

      Com Godinho Lopes, não tínhamos tantos inimigos. Era uma pessoa educada. Um verdadeiro orador como bem disse o anónimo das 08:13.

      Achas que o facto do BDC:
      - ter conquistado mais troféus que o Godinho.
      - estar em 1º (comparativamente ao 7º lugar do Godinho).
      - ter dado lucro em todos os semestres (comparativamente ao prejuízo de 90 milhões do Godinho).
      - ter aumentado as receitas.
      - ter mais assitência no estadio.
      - colocar clausulas para impedir jogadores/treinadores de irem para os rivais, em vez de fazer negócios com os rivais.
      - Contratar flops de meia dúzia de tostões, comparativamente aos flops de milhões do Godinho.

      Compensa o facto de dizer coisas ridículas, como por exemplo que o Benfica oferece vouchers com 4 refeições para cada arbitro/observador e que isso deveria ser investigado? O Benfica pode oferecer os Vouchers, mas os árbitros não os utilizam, por isso obviamente não há qualquer problema.
      Se alguém oferecesse prostitutas aos árbitros (que por sinal até são mais baratas que um jantar para 4 pessoas) e os árbitros as recusassem isso era aliciamento? Claro que não.

      Achas também que compensa o facto de lesar o clube enormemente com a doyen. Fomos para tribunal e tivemos de pagar 15 milhões. Se tivéssemos logo pago os 15 milhões inicialmente, tínhamos poupado as custas do tribunal e os juros. Os nossos rivais, por exemplo, pagam juros altos, mas sobre empréstimos, jamais entrariam em conflito com uma entidade acima de qualquer suspeita como a Doyen.

      Eliminar
    4. Epa tanta vasco aqui!!
      Ou serão os parasitas da máquina de propaganda da seita?
      Essas mentiras que escreveram já são velhas, já ninguém as compra. É graças ao investimento feito pelas anteriores direcções, que vocês ainda têm a boca(suja) na teta da vaca.
      Os sportinguistas não andam a dormir, e sabem bem ao que vocês vieram, não passam duns parasitas, seres sem carácter e rasteirinhos.
      Pelo teu dono, já estavas no fundo de desemprego, e o vigarista já tinha entregue as chaves, como fez mas empresas que faliu. Os 140 Milhões prometidos pelo líder da seita, não passavam de estórias da carochinha para entreter os "vascos".

      Eliminar
    5. "(já tendo em conta o rombo Doyen)"

      Já saiu o R&C relativo ao 2º trimestre de 2015/2016 !? Não nos faças rir...!

      O rombo provocado pelo processo irremediavelmente perdido para a Doyen está tão salvaguardado, como o dinheiro de entrada na Champions ou o pavilhão que "já está pago".

      Lá para meados de Maio não vou passear para Se7e Rios...!

      Como creio que possa vir a acontecer, aquilo vai estar cheio de lagartos a ver passar os comboios, hehehe.

      Eliminar
    6. Francisco, concordo inteiramente contigo, com o Godinho Lopes já teríamos o pavilhão construído, ganho 2 campeonatos e mais importante teríamos excelentes relações com rivais e parceiros. Alguma teria acontecido o problema com a Doyen, ou teríamos arranjado problemas ao Benfica relacionados com kits e contratos de televisão. Foi uma brincadeira de muito mau gosto ter contratado o treinador bi campeão e pior do que isso despedir o Marco Silva antes dele acabar o estagio.
      Enfim, poderia passar horas a enumerar os actos de gestão ruinosa praticados por BdC.

      Eliminar
    7. Chico

      Parabéns! Acreditas sem grande esforço, em tudo o que o vendedor de ilusões te bolça às orelhas. És um verdadeiro Vasco...(até ao dia em que te aperceberes que tudo não passa de 'banha da cobra' e vais pedir a cabeça do Bolinha dos calotes)!
      Quando chegares a Maio e fores para Se7e Rios, ver os comboios passar, não tentes fazer o mesmo que o Stromp.

      Eliminar
    8. Eu queria ter o Vieira como presidente, porque ao contrario do BdC que faliu muitas empresas, o passado do Vieira é imaculado, não tem cadastro por roubo, nem ligações a tráfico de droga.

      Para além disso o Vieira nunca mentiu, não é aldrabão como o BdC. Alguém já apanhou alguma mentira ao Vieira? claro que não, porque ele sabe que os adeptos do Benfica são inteligentes e jamais iriam engolir mentiras.

      Como disse o anónimo das 14:06 e muito bem, É GRAÇAS AO INVESTIMENTO DAS ANTERIORES DIRECÇÕES QUE O BDC AINDA SE AGUENTA.

      Temos aqui um jovem que não papa as mentiras do BdC e não anda a comer gelados com a testa como muito Sportinguista.

      Ao Artunis tenho a dizer que ele tem razão, com o rombo da Doyen o SCP terá prejuízo de certeza absoluta, porque obviamente ninguém irá dar um tostão pelos jogadores do Sporting.

      Eliminar
    9. Artnis, não consigo acompanhar o teu raciocínio, és muito inteligente e é muito difícil para mim acompanhar-te.

      Se não for incomodo, gostaria que me fizesses um desenho. Pf, dá-me 1 ou dois exemplos, das ilusões que eu me acredito.

      É que sem exemplos, o que dizes para mim não passam de frases. E frazes podemos dizer as que queremos, por exemplo:

      "O BdC é um aldrabão"
      "O Céu é amarelo"
      "O Vieira é o Vale e Azevedo 2"
      "O Sporting tem 700 milhões de sócios"

      Eliminar
  4. Águia Preocupada25/01/16, 23:51

    Não achas que perder tanto tempo com tão ruim defunto é sinal de palermice?
    Haverá por lá muitos que seguem a doutrina da mesma forma que por aqui muitos veneram o seu Rei Sol!
    Isto é igual em todos os lados! Daí a dizer-se que são todos isto ou aquilo, é tremendamente injusto!

    ResponderEliminar
  5. Esse vídeo da Coreia está o máximo! Lol
    Tiago

    ResponderEliminar
  6. https://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio26/01/16, 01:10

    vamos lá ao que interessa. o meu onze para amanhã:
    ederson, nelson semedo, luisao, lisandro, silvio, samaris, hildeberto pereira, guedes, grimaldo, talisca e jimenez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca. Taça da liga é para ganhar e não para deitar a perder quando falta um empate para ir às meias.
      Ederson, Silvio, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Samaris, Talisca, Gaitan, Guedes, Mitro, Jimenez. (aos 45 tirar gaitan).

      Eliminar
  8. Tu e o Bruno, Shadows e Vieira...estes fetiches pelos presidentes! :)

    ResponderEliminar
  9. Andamos aqui a falar dis outros mas também temos telhados de vidro. Será que estamos assim tão na falência que não conseguimos um único reforço? Ou será que até estamos acima das expectativas pois estamos a conseguir intrometer-noa na luta dos grandes, daqueles que lutam pelo título, e daí não precisarmos de reforços? Ou seja, continuamos na linha de desinvestimento que já vem desde o Verão de 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os reforços são o Nico, o Sálvio, o Semedo e o Luisão.
      Tratem é de contratar um suplente para o Renato, pois até tremi quando vi receber assistência médica a 5m do fim do últmo jogo. É que ainda me lembro como a equipa jogava com o Talisca a 8. Talvez fosse de fazer regressar o Pelé.

      Quanto ao artigo, nós a pensar que a Coreia ficava nos antipodas, afinal é mesmo do outro lado da 2ª circular.;)
      Por outro lado, desconhecia que o Inácio se chamava Vasco.
      Enquanto isso, a estrutura dos nossos vizinhos continua a comer de cebolada. Sem contar com o Mitro, já são 4 que rumaram a norte. Como se já não bastassem inácios, Otávios, Manueis Fernandes o grande mestre agora precisa de um diretor desportivo? Isto até é pode ser considerado insultuoso, para quem tem tão omnipotente presidente.
      Wait, entranto saiu um comunicado oficial a desmentir, portanto, é tudo mentira para destabilizar um clube que neste momento tem um ativo de 200M.

      Eliminar
    2. Que reforço é que queres, Marco? Temos o melhor ataque do campeonato e dos últimos 30 anos. Temos a melhor (ou segunda melhor) defesa do campeonato, sendo que temos o titular a recuperar de lesão.

      Temos as alas fracas? Foi contratado o Grimaldo e o Nélson Semedo volta agora de lesão. Temos um meio campo com Samaris, Fejsa e Renato Sanches. Temos Salvio e Gaitán a regressar de lesão.

      Quem queres contratar? Quem entraria no 11 nestas condições e quem sairia?

      Eliminar
  10. alerta vermelho26/01/16, 08:51

    Eles querem acreditar! É que a verdade nem sempre é bela, e na situação em que o clube deles tem andado, então de belo é que não tem nada! Achas que eles aceitam se se lhes disser que não jogam nada? Claro que não aceitam!Para eles, há muito que não ganham, porque têm sido roubados! Um discurso muito usado por várias direcções do clube deles para desculpabilizar a incompetência! Se querem acreditar,que façam boa viagem!

    ResponderEliminar
  11. Azar dos Vascos e dos Inácios.. todos os jornais garantem que foi mesmo verdade, que o FCP mais uma vez lhes passou a perna.
    E só não lhes ganhou em campo, no Covil, pois nomearam, mandaram lá um adepto verde, vendedor de equipamentos ao clube da casa
    para impedir que o FCP lhes pudesse ganhar. Foi um tal de Hugo Miguel, adepto leonino e vendedor de equipamentos Macron!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quid, aqui a graxa é em sentido contrário! lol

      Eliminar
  12. Só agora é que reparei no título! ahahahah

    ResponderEliminar
  13. O clube do qual o presidente dá entrevistas todos os dias aos meios de comunicação quer descredibilizar os mesmos? Até faz sentido...

    ResponderEliminar
  14. Não haja dúvidas que esta do "VASCO" é máximo.
    Isto só está ao alcance dos grandes cérebros, tais como, Alves dos Reis, Capitão ROBY, Vale de Azevedo, etc.
    Só podia vir daquela agremiação com aqueles crânios ao comando (o trinca-bolotas, o negociador de vinhos, o pirata informático e o cérebro. ESPETACULAR.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO.

    ResponderEliminar
  15. faz pena, este blog está entregue à alimária do zmerding comédia. raça imunda acéfala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .... zmerding, esse famoso cilindro ...

      Eliminar
  16. Mas foi determinação do comité central do sportem,camaradas?

    ResponderEliminar
  17. GB,

    De facto há coisas que continuam a não se entender.

    Andamos há anos a fio com campanhas pro-BTV, toda a gente tinha que subscrever, campanhas anti-SporTV porque era do Oliveira e ninguém devia dar dinheiro a essa gente, criticamos veementemente tudo o que de mentiras vem nos jornais, criticamos a Bola, criticamos o Record, apelamos ao Jornal do Benfica, dizemos que os jornalistas são todos corruptos e anti-Benfica...

    Agora criticamos o Sporting porque apelam praticamente à mesma coisa? Mantemos a bipolaridade e solidificamos o título de LOL de Portugal...

    Ai, Benfica, Benfica... Já não bastava termos andado a criticar e a dissecar a corrupção dos do norte com temporadas de programas na BTV e depois fomos dar-lhes a mão e fizemo-nos amigos deles. Agora isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o JotaPê!!! Por onde andas? Já estás em Arouca para ver o teu clube jogar?

      Eliminar
    2. Dá-lhe Vasquinho!!!!

      Eliminar
    3. Obrigado JotaPê por demonstrares que ainda há benfiquistas coerentes

      Eliminar
    4. #osvascosnemdormem

      Eliminar
  18. COREANO é o Luís Filipe Vieira que blindou os estatutos de modo a impedir candidaturas opositoras e limpar as eleições com as chapeladas dos votos das "casa do Benfica".

    Toca-te, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo Vasquinha. Menina lindo do Anafado Líder!

      Eliminar
    2. #osvascosnemdormem

      Eliminar
  19. "É triste ver esta gente a orgulhar-se que a verdade dos factos só se pode ver no site, jornal e televisão do Sporting."

    Imagino que isto terá sido escrito a ver as imagens transmitidas pela benficaTV do "arraial" nas bancadas do estádio...

    Vota Vieira

    MRMAQ

    ResponderEliminar
  20. A corte do Bobalhão do Lumiar salta em peso assim que se toca no aldrabilhas.
    Vão lá limpar os retratos do Anafado Líder que já se vê algum pó!

    ResponderEliminar
  21. Força, Força, Companheiro Vasco!
    Nós seremos a muralha de aço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tonybarracuda Vocês são é uma muralha de merda paaaaaaaa

      Eliminar
  22. Eu gostava era de saber onde para os 25% do Sá ? Comidos novamente... Vamos atirar areia para os olhos dos Benfiquistas com mais um Post sobre o Bruno de Carvalho. Melhor, um post que nem diz nada de interessante!

    ResponderEliminar
  23. Anonimo Sem Blog26/01/16, 15:11

    Tudo o que sai nos jornais é verdadeiro, pois claro.

    Aliás... o Mitrovic e o Zivkovic jogam hoje ou ficam no banco?

    ResponderEliminar
  24. Mas será que a cegueira é tão grande, que até vos tolda o discernimento? Esse "póster" faz alusão a que notícias sobre o Sporting, só podem confiar nas fontes do Sporting. E não que os adeptos do Sporting não devem ler outras fontes de informação para além das do Sporting.

    Mas enfim, a azia é tanta que às vezes dá nestas precipitações e figuras tristes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leres com atenção, Este "póster" diz "que não se deve acreditar EM TODAS as noticias que saem no jornais". É diferente de "Não se devem acreditar nas noticias que saem nos jornais".

      São apenas duas palavras ("EM TODAS"), mas fazem toda a diferença no contexto.

      Vou-te dar outro exemplo de como uma palavra pode fazer toda a diferença, "o João foi à escola" é bem diferente da frase "o joão NÃO foi à escola".

      Eliminar
  25. Benfica by GB, eu tenho um clube diferente do seu posso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/01/16, 00:23

      O amigo desculpe a minha interferência, mas vocês os Vascos já têm um sitio exclusivo para frequentar e agora querem vir meter-se nos dos outros? Que galifões! Não acha que está a ser ganancioso? Qual é o seu número como elemento da irmandade dos Vascos?

      Eliminar
    2. Alerta vermelho, no dia em que que tirares os bigodaças, de unha grande no dedo mindinho, dos nossos blogs nós deixamos de vir para aqui comentar também. Que achas deste acordo? Justo, não é?

      Eliminar
    3. alerta vermelho30/01/16, 00:53

      Mas o trinca bolotas não vos quer aqui! Aí se ele sabe Vasquinho! Olha que ainda levas tau tau dele!

      Eliminar
    4. Não vi em nenhum lado que o trinca bolotas não nos quer aqui. Se me mostrares a declaração onde ele diz isso eu prometo que deixo de vir cá. Mas aviso já que não interpreto declarações à Pedro Guerra.

      Já agora aconselho-te a manteres sempre o apoio ao traficante, porque se não concordares com alguma coisa ele trata-te assim:
      https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes