O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A entrevista completa de Luis Filipe Vieira hoje

. 9 comentários




retirado do blog Papoila Saltitante
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Engraçada a pagina onde o colocam a par dos 34 campeonatos, as duas taças dos campeões europeus...

    "tudo obra dele..."

    ResponderEliminar
  2. Situações sui generis nesta pessoa!
    Hoje diz uma coisa amanhã faz outra!
    Quando ganha aparece, quando perde, perde-se...
    Fortuna pessoal cresceu desmesuradamente, Benfica endividou-se desmesuradamente - curioso...
    Tem como amigos pessoais pessoas que querem o mal do Benfica.
    Apoiou para cargos dirigentes do futebol nacional, pessoas que querem o mal do Benfica.
    Manda propaganda cá para fora com frequência, coisas que as pessoas gostam de ouvir...
    Comprou toneladas de jogadores que a maioria dos adeptos (todos com licenciaturas em motricidade humana) viam que não dariam nada... falou em aposta na formação há uns 3 anos e depois vende Cancelo, cavaleiro, Gomes e Bernardo, se a culpa era do treinador, é um presidente fraco, sem tomates digamos assim...
    Entre compras e vendas de jogadores diz-se que o saldo tem sido quase sempre positivo ao longo destes anos, para a construção do estádio tivemos apoios camarários e estatais brutais, para a construção do caixa futebol campus um patrocínio generoso da CGD, tivemos bilheteiras sempre boas, mais de 200 mil sócios e o passivo passou de 83 para mais de 400 milhões de euros...
    É bom demais, é tão bom que já apodreceu!
    E muitos continuam a apoiar, mesmo as pessoas que sejam assalariadas dele, deviam pensar que se tiverem um bom presidente os seus vencimentos estarão garantidos, enquanto que com este senhor, não estão... porque com um presidente que saiba comprar e vender jogadores e ficar com as mais valias todas,e que consiga ter uma equipa competitiva, a entrada de dinheiro será muitíssimo maior e assim os ordenados estarão garantidos seguramente, fica a dica

    abrazos

    ResponderEliminar
  3. "Há dois anos que não vamos buscar um tostão à banca"

    Pois não. Fecharam-te as torneiras. O cadastro no bpn e os 600 Milhões no bes, também não ajudam. Por isso é que esta personagem precisa e se serve do Benfica.

    Ó João Gabriel, deves estar a dar o "tilt". Eras capaz de bem melhor. Ou até tu já não te sentes bem no meio de tanta mentira?

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martins, volta para a tua toca verde. O BPN e o BES já acabaram há muito. Quem tem dívidas tem crédito, significa que cumpre as suas obrigações, algo que o teu clube e o teu presidente não têm.

      Eliminar
    2. Anónimo, a minha toca é verde porquê? Por abominar trafulhas? O meu clube é o Benfica, por isso estás a insultar directamente o teu patrão. Vê lá se ele não te desconta no final do mês à custa disso.

      E sim, a ti não te afecta, uma vez que nem contrato de trabalho, nem impostos deves pagar. Os contribuintes que se amanhem com as vigarices dos outros, não é? É só rir contigo.

      A.Martins

      Eliminar
  4. Masterpiece31/12/15 14:52

    O gajo que teve menos votos que os abstencionistas já depositou no banco o carcanhol?...não te esqueças que tens de passar o recibo verde!

    ResponderEliminar
  5. SO SABEM SER DO CONTRA SEM CONHECIMENTO DE CAUSA

    ResponderEliminar
  6. SO SABEM SER DO CONTRA SEM CONHECIMENTO DE CAUSA

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/1/16 20:35

    GRANDES COMENTARISTAS SEM CONHECIMENTOS DE CAUSA SE O FOR DAR OUVIDOS A ISSO SERA SO DESGRACA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking