O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Avatar

Para a escumalha:

 ●  + 21 comentários  ● 

A altura dos apelos e da complacência já passou.

A escumalha que insiste em prejudicar o clube tem hoje a oportunidade de ficar em casa.

Sim, não merecem outro nome porque mesmo depois do que se passou em Madrid e da ameaça que paira sobre o clube, no jogo com o Sporting não deixaram de acender tochas e de rebentar petardos.

Apelo à direcção do Benfica que permita à PSP que se instale dentro do estádio junto à escumalha e que se rebentar um petardo que seja, que esse sector seja imediatamente evacuado.
Só assim o clube se poderá demarcar desta gente.

O Estádio é para gente de bem e não para escumalha que não se importa com nada nem ninguém.
 

21 comentários via blogger

  1. Esperemos é que não apareçam infiltrados a mando do amigo do Vagner, só para prejudicar...

    ResponderEliminar
  2. Shadows,
    Desculpa a franqueza: a escumalha que anda a enterrar o clube está sentada no camarote presidencial e nunca ninguém se melindrou com isso.
    Do mesmo modo, um petardo não tem importância nenhuma...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada03/11/15, 15:56

    Tenho muitas dúvidas... Um escroque é sempre um escroque!
    Já me estou preparando para ser este o último jogo internacional que vejo... É que se tal acontecer, na próxima época não renovarei o meu RedPass. E se todos fizessemos o mesmo, a situação resolvia-se!
    Aliás, isto não se resolve porque o clube está-se nas tintas! Virem para eles as câmaras e logo verão quem prevarica. Eles sabem ou não de que lado vem essas porcarias?!
    Mas acho que estás equivocado SHADOWS! No Benfica-lagartos não houve tochas nem petardos do lado dos benfiquistas. Pelo menos eu não vi nem ouvi e estive lá... Vi, isso sim, fumos esverdeados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, estavas muito distraído.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada03/11/15, 18:18

      Talvez SHADOWS! É que o jogo foi tão complicado que me ocupou toda a atenção e não me apercebi.

      Eliminar
    3. Este águia preocupada é pior que as cassetes do PCP loool. A solução para este é não renovar o redpass, prejudicar o clube a duplicar (somando-se às multas).

      Iluminados....lol!

      Eliminar
  4. Essa "Escumalha" que te referes é a que muitas vezes e em momentos menos favoráveis empurra o Benfica para as vitórias, sabes que no meio da multidão há sempre 4 ou 5 mais parvos é assim em todo o lado! Há que identificar esses indivíduos que rebentam os petardos e responsabiliza-los, agora evacuar o setor!!!
    Se um dia estiveres próximo a um individuo que cometa um crime isso não faz de ti criminoso.
    Shadows deves ser daqueles que vai ao estádio e apenas se levanta para gritar os golos ou para o cântico do "Glorioso SLB" devias ser mais ponderado e pensar bem os posts que publicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não me identifico com criminosos, não me misturo com eles.

      Eliminar
    2. E Pluribus Unum diz-te alguma coisa??
      eu para apoiar o Benfica, não faço distinções, meu caro!!
      Deves ser muito fino... no teu sofá...

      Eliminar
    3. Resposta do c... ninguém se identifica com criminosos, mas um crime pode acontecer ate num simples café onde estejas não necessariamente na bancada de um estádio

      Eliminar
    4. E mais, não se trata de nos misturarmos com criminosos, trata-se dos criminosos misturarem-se connosco. Mas há vários tipos de criminosos, basta ver o caso dos políticos e banqueiros condenados, quem é que não gostou de se ter misturado com eles? E quem não o Gostaria antes de caírem em desgraça?

      Eliminar
  5. Bem lembrado, Shadows.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  6. Pois, se até de um satélite se pode ver a matrícula de um automóvel, porque raio não se identificam todos os Zes dos Petardos que nos envergonham e nos causam avultados prejuízos?

    ResponderEliminar
  7. Shadows comeca a ir ver os jogos todos em casa e fora e no estrangeiro como eles fazem! So quando fizeres isso e q podes criticar! Se nao fossem os no name e os diabos o nosso estadio parecia um cinema.. Ganha mase juizo e sai do sofa e vai apoiar a equipa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Filipe Monteiro assim é que se fala. Haja alguém que me compreende.
      Nogueira

      Eliminar
  8. Shadows quase sempre quando leio os teus artigos discordo mas neste estou 100% contigo.
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  9. a responsabilidade nunca se pode atribuir a um coletivo, é responsável quem toma certas ações! E deve ser este punido como tal, sem nunca prejudicar o todo, querem apoiar muito bem, cantem, gritem ou mandem po #**##lho a equipa de arbitragem, agora se vão pro jogos rebentar petardos ou acender tochas não têm pingo de civismo, com todo respeito e mesmo que paguem cotas e se achem mais a Benfiquistas por isso, esses se vão aos estádios fazer m###da não interessam... Não merecem la estar... Fiquem em casa ou nos cafés...respect football

    ResponderEliminar
  10. Eu vi no estadio do Chelsea a claque SENTADA. Estava cercada de stewards que os mandaram sentar de imediato depois de celebrarem um golo. Deixaram-nos celebrar e a seguir: Senta! Petardos!? Tochas!? Só há petardos porque as autoridades (Benfica incluido) deixam! Tenho dito.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes