O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Avatar

Blog «Embuste Leonino» MENTE sobre RC do Benfica

 ●  + 62 comentários  ● 
Não deixei de reparar que o Sporting também ficou preocupado com o valor do patrocínio da Emirates e que até se deu ao trabalho de publicar um documento desfocado e com datas apagadas para ilustrar a situação.


Só que pelo que um amigo benfiquista me acaba de transmitir, o valor mencionado é referente à parte da formação e não ao patrocínio global da Emirates.

Nem é preciso ser muito inteligente. O patrocínio da Emirates iniciou-se apenas nesta temporada, para o qual AINDA não há Relatório e Contas.

Ora, dado que estes MENTIROSOS foram buscar estes dados ao R&C do SLBenfica e nem tiveram a decência de deixar as datas evidentes, precisamente para poderem ENGANAR os pacóvicos acéfalos do Sporting e da imprensa, importa aqui revelar a VERDADE.

O único patrocínio declarável no último R&C do SLBenfica é o patrocínio das camisolas da formação.

Na verdade, o SLBenfica recebe mais pelas camisolas da formação do que as ofertas que o SportingCP teve pela camisola principal.

Se calhar este blog merdoso e mentiroso, Verdade Leonina, que mais deve ser classificado como EMBUSTE LEONINO, é melhorar retirar uma informação que na verdade só humilha aquele clube de bairro.

Ridículos. Em vez de se preocuparem com o seu clube, vivem a pensar no Benfica.

Homens como João Rocha corariam de vergonha se ainda fossem vivos.

Não é de admirar que sejam papados pelo FCP de todas as maneiras.

62 comentários via blogger

  1. Mais um bom post Sombras!

    É como eu digo... andas a melhorar.

    Ps: o desespero por não ter patrocinio é tanto que o burro de carvalho era capaz de vender o cu para ter um ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Shadows, concordo perfeitamente que o Sporting não deveria se meter nestes assuntos muito menos publicamente. Acho que se o faz e porque a máquina de propaganda do Benfica, na altura de assinar contrato com a Emirates, mandou diversos valores, altíssimos, para o ar sem nunca se confirmar como fizeram com cavaleiro por exemplo (já que falo do cavaleiro sei perfeitamente que no relatório de contas diz que a venda fui por 15M, mas porque que em França se lançou o valor de 3,5?) .
    Mas caso esse teu amigo tenha razão, acredito que sim porque de 13M para 3,5 vai uma enorme diferença, porque o Benfica não colocou o resto do valor no relatório de contas? Bem para o ano descobrimos
    Bom dérbi para amanhã que ganhe o melhor SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o melhor é o SLB

      Eliminar
    2. Um feliz natal também para ti...

      Eliminar
    3. Não colocou o valor no R&C porque o R&C apenas é referente à época passada, e o patrocínio da equipa principal por parte da Emirates apenas se iniciou esta época.
      Simples, não?

      Eliminar
    4. Mesmo que sejam 3,5(o que eu não acredito) é melhor que a publicidade ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO ostentada nas camisolas do zbording.
      Vão-se QATAR.

      Eliminar
    5. isso do timing do RC está escrito no tópico! Nao sabes ler?

      Eliminar
    6. Esperemos para o ano para tirar estas coisas a limpo, abraço :)

      Eliminar
    7. O pestana tu não sabes nada de nada, mandas uns bitaites sobre o que lês no bloge verde, esse sim uma verdadeira maquina de propaganda. diz lá qual foi o valor que o SLB avançou sobre o patrocínio? Não sabes tu não sabes nada és um puto que quando os lagartos foram campeões ainda usava xuxa
      Vai mas é atirar-te da ponte de onde se atiram os frustrado da tua terra

      O atira da ponte

      Eliminar
    8. Não gosto de Badochas20/11/15, 19:53

      A venda do Cavaleiro foi de 15M. O valor de 3,5M no L´Équipe era o valor quer o jogador tinha no Transfermakrt ANTES de ele ser vendido. Não é por insistirem na mentira que o Cavaleiro não deixou de ser vendido por 15M.
      Tentam, tentam, tentam, tentam diminuir o Benfica que o badocha de tão desesperado que está agora até diz que o Sporting tem apenas menos 15 mil adeptos que o Benfica! LOL!!! Palhaços!

      Eliminar
    9. Se a comunicação Social francesa diz que fui 3,5 por alguma razão é.. mas sim podem ter entrado mais 11,5M iguais aos 8M do Roberto nos cofres da luz, disso já estamos habituados meus caros :)

      Eliminar
    10. Anti Verduscos21/11/15, 12:41

      Verdelho, a notícia do L´Équipe é esta:

      "Alors que Yannick Ferreira-Carrasco est attendu à l'Atlético Madrid pour parapher un contrat de cinq ans, Monaco devrait officialiser ce vendredi soir la venue de son successeur, l'international Espoirs Ivan Cavaleiro, qui passe en ce moment la visite médicale. Le milieu offensif ou attaquant de Benfica, prêté à La Corogne la saison passée, devrait faire l'objet d'un transfert de 15 M d'euros."

      Vai comer bolotas com o teu dono.

      Eliminar
  3. Esse embuste já eu tinha perguntado ao Eagle num Post, mas ele não deve ter reparado, pois o que me parecia era o mesmo que estás a falar.
    Recebemos 3M€ pelas equipas de Formação + Caixa Futebol Campus, e agora existiu um acréscimo de cerca de 5M€ pela equipa principal mais o Estádio...

    Penso ser isto mas gostava que alguém aclarasse devidamente essa questão.

    ResponderEliminar
  4. Devias ter isto era no post sobre onde anda a comunicação do SLB. Há uma multinacional que paga mais pelas camisolas da nossa formação do que qualquer empresa paga para ter na camisola principal de outros clubes.

    Resta ver o que os próximos quatro anos de participações assíduas e brilhantes na Europa fazem a uns e outros.

    BF

    ResponderEliminar
  5. A melhor do VERDETE foi a de ter ido bater a porta do CO da Qatar.
    Por norma as grandes marcas é que procuram as grandes instituições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que ainda ninguem entendeu porque foram ter com a Qatar?
      Porque também é uma empresa de aviação, tal como a Emirates.
      Se o patrocinio do Benfica fosse Samsung, eles quereriam ter LG, se fosse Opel eles quereriam Ford, se fosse Adidas eles quereriam Nike e por aí fora.
      Não tenham duvidas disto.

      Eliminar
    2. Tal e qual. Este lagartedo é do mais nojento possível fds levam na peida do Skenderbeu e andam pra ai armados ao pingarelho, o Gaitan é que lhes deu bem com o xarope. Amanha vai ser mais do mesmo cacetada com fartura e o arbitro a cagar, as politica do presidente paquiderme à la pingo da bosta ta a dar resultados...

      Eliminar
    3. a NIKE era a empresa que patrocinava Alcoshit, deixou-os pendurados ... e deu de frosques !!!

      Eliminar
    4. Anónimo, estás a confundir com a PUMA. A NIKE era do fc fruta e tbm os abandonou.

      Eliminar
    5. Anti Verduscos21/11/15, 12:44

      A Inveja Lagarta do Benfica é tão grande que querem ser como nós...

      1. Em 2008 deu-se início a uma competição de pré-época organizada pelo SL Benfica, o Estádio da Luz recebia os italianos do Inter de Milão, foi assim a primeira edição da Eusébio Cup.
      Já em 2014 o Sporting copia o Benfica e cria o Troféu Cinco Violinos.

      2. A 10 de Dezembro de 2008, o SL Benfica estreia o seu próprio canal de televisão, a Benfica TV, hoje conhecida como BTV.
      Em Junho de 2014, o Sporting copia o Benfica e lança a Sporting TV.

      3. No início deste ano, é inaugurada a Avenida Eusébio da Silva Ferreira.
      Meses depois, o Sporting cópia o Benfica e surgem duas novas avenidas, a Av. José Travassos e Av. Vítor Damas.

      4. Em 2013 o SL Benfica dá início à iniciativa "Comboio Benfica". Em 2015, aparece o "Comboio Verde".

      5. Escolas de futebol na China? A do SL Benfica já está criada e a funcionar.
      Já o Sporting, e segundo o seu presidente, ainda as vai construir.

      6. Todos estamos recordados do SL Benfica x FC Porto (2-0) a 12 de Janeiro de 2014, certo?
      Em campo, do lado do Benfica estavam "Onze Eusébios". Adivinhem quem vai colocar "Onze Peyroteos" em campo frente ao Benfica já no próximo Sábado... a cópia do Benfica.

      Como disse José Alvalade: "Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa". Certo que grandes não são, mas no que toca a copiar o que os grandes fazem, lá nisso são enormes."

      Eliminar
  6. O mais preocupante é o dia do local certo nunca mais chegar,isto vem ter com aquele assunto da não defesa do bom nome do Benfica.
    Todos os adversários limitam-se a dizer tudo e mais alguma coisa,criam blogs e jornais diários oficiais das próprias instituições,atiram sempre ao nosso Benfica e este fica a olhar pávido e sereno ,todos já toparam isso até os treinadores adversários que gozam dia após dia...ainda hoje...não vou descrever o que se vai passando na comunicação social pois aí é um espezinhar constante.
    Nunca me senti tão desanimado por nada ser feito para alterar isto.

    ResponderEliminar
  7. "Em vez de se preocuparem com o seu clube, vivem a pensar no Benfica."

    Shadows,

    Pela amostra dos últimos 30 posts, não podemos considerar o mesmo em relação a nós?

    ResponderEliminar
  8. Essas campanhas são para os beatos sportinguistas não olharem para o que se passa dentro do convento deles.
    Estratégia muito apreciada por Estaline.

    ResponderEliminar
  9. "Só que pelo que um amigo benfiquista me acaba de transmitir, o valor mencionado é referente à parte da formação e não ao patrocínio global da Emirates."

    Já agora, este amigo pertence à estrutura? Conhece o negócio? Ou também ouviu dizer?
    Já paira a desconfiança é de mais milhões da treta, como os do Roberto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh artista já a nossa formação usava Emirates antes da principal

      Eliminar
    2. Não gosto de Badochas20/11/15, 19:56

      Olha o verdete ignorante a defender o seu Badochas.
      O que está no R&C não tem nada a ver de onde vem a informação, que vem da contabilidade. Os R&C são feitos pelos ROC´s e não por membros de qualquer estrutura.

      Eliminar
    3. O JotaPe gosta muito de vir repetir o que lhe mandam. Esse está identificado

      Eliminar
    4. Caro Benfica by GB, tenho fixados uns nomes: jotapê, a.martins, bruno martins, nuno martins... e por aí fora.

      É bom responder sempre a estes senão eles fazem o que querem.

      Eliminar
  10. É das nalgas, muito gordas, porcalhonas, desfazem-se em gasearia, sobe-lhes à cabeça, tolda-lhes o caixote dos pirolitos... Tenho pena deles, coitadinhos...

    ResponderEliminar
  11. Estamos sempre a falar dos pinos do campo grande. Quero lá saber o que escrevem em blogs ou o que debitam para a CS. Passamos é a vida a fazer aquilo que os acusamos (falar deles).

    Vamos debater os assuntos do Sport Lisboa e Benfica que, como enorme instituição que é, é normal que seja falado por todos e que muitos o queiram diminuir.

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mansinho

      Eliminar
    2. "Vamos debater os assuntos do Sport Lisboa e Benfica "

      É melhor não. Iriam dar muito trabalho ao gabinete de propaganda do querido líder a tentar limpar a sua imagem e depois ninguém os aturava. É melhor deixar passar o derby e serenar.

      A.Martins

      Eliminar
  12. Chega-se ao derby e é sempre o mesmo circo. Há que responder em campo, o resto é pólvora seca. Só destabiliza quem for muito inocente.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  13. Ia comprar um fato de palhaço barato para melhor intrujar,tinha riscas verdes e brancas e têm um símbolo do..
    F..estava esgotado!! Resolvi comprar um outro para ofender e ser insolente, era o cruzamento e resulta num animal de gênero macho,voz grossa, com o rabo cagado de medo, estava esgotado!!! , f....comprado por um tal BC.
    Bem, como sou um merdas dispo as calças e mostro as minhas ceroulas vermelhas, gostava de intrujar e fazer injurias, ter como eles a mesma graça...
    Mas já sem levitação nem ironias, (tantos!....os ai com a mania das alturas),

    ResponderEliminar
  14. João Carlos20/11/15, 20:59

    Também existem blogs que desmentem os jantares (gil), apesar de toda a gente saber que existem. Mas pronto, os avençados são os melhores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos, mais um, mais um a fazer-nos de parvos, sendo ele o principal...

      Eliminar
  15. Bem, na realidade, nem uma coisa (patrocínio da equipa principal) nem outra (da formação) se pode dizer com a informação dada.

    A informação a que se reporta essa página desfocada é o saldo de clientes, ou seja, na verdade, apenas podemos dizer que à data do relatório (30 de Junho 15) temos um saldo de 3,5 milhões a haver da Emirates. Isto é, temos facturas emitidas e ainda não pagas nesse montante... tanto pode ser relativo ao patrocínio dos escalões de formação (época 14/15), como também pode já incluir uma parcela do patrocínio da equipa principal para esta época (ou até um prémio de assinatura). Eu diria que há-de ser um misto destas duas situações. Parte relativo à formação e parte relativo o main sponsor.

    De qualquer maneira, a não ser que tudo o que viéssemos a receber da Emirates estaria incluída nesta(s) factura(s) emitidas (3.5 milhões), não temos por enquanto maneira de saber por quanto foi feito efectivamente o contrato de main sponsor.

    abraço,
    Zé Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que dizes é muito bonito mas não acredito que o Benfica tenha facturado o que quer que seja à Emirates antes do contrato estar em vigor. Não estamos na Feira da Vandoma!
      O valor é referente a um contrato já em vigor, naturalmente! Que é apenas o da formação.

      Eliminar
  16. Jota Pê Assume de uma vez por todas que não és Benfiquista dasssssssssssssss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh poeta, diz lá o que é que é ser benfiquista... É abanar com a cabeça, para cima e para baixo, sobre tudo o que nos põem à frente? É pensar pela cabeça dos outros? É não ter espírito crítico? Se é assim, podes crer que não sou benfiquista...

      Eliminar
    2. Isso não sei, mas sei o que é ser parvo mentiroso e maldizente... :)

      Eliminar
    3. Abanas a cabeça para a esquerda e para a direita, pensas pela tua cabeça, tens espirito critico, e por isso consideras-te a última coca-cola do mercado, e por isso és mais benfiquista que os outros !
      - És sócio ?
      - Vais ao Estádio da Luz ?
      - Assinas o BTV ou o jornal do clube ?

      Se a tua resposta é " Não ", então vai lamber sabão, ou melhor dizendo vai pregar para outra freguesia, porque não passas de um troll provocador, maldizente, e vens aqui só para denegrir a imagem do clube !
      Manca-te pá e ganha vergonha na cara !

      Eliminar
    4. GB,
      Ofensas a users por parte dos bloggers?
      Sim senhor, grande moral para banir seja o que for...

      Eliminar
    5. Catedrático,
      Enquanto vieira andar a encher o bolso à custa do Benfica, meu nem água vêem...
      Ou agora é só quem dá dinheiro ao clube que tem direito a opinião? Era o que faltava, pagar para ter opinião...

      Eliminar
    6. Também não fazes falta nenhuma...

      Eliminar
    7. Já não é a primeira vez que o GB ofende uses neste BLOG. São nestes momentos que percebemos o quanto aliados estão os nossos ADVERSÁRIOS

      Eliminar
    8. Ahahaha, vocês têm um humor muito apurado, pestana.

      Façam um programa de comédia, que terão aqui um fã a rir-se que nem um perdido.

      Eliminar
    9. so para que fique claro: enquanto o blog for meu e vocês cá venham ler o que escrevo POR OPÇÃO VOSSA eu faço o que eu entender e nao tenho que vos dar qualquer tipo de justificação. Quanto ao JotaPê, se calhar insultei-me a mim próprio por ser brando

      Eliminar
    10. PS: não era aliados mas sim aziados algo normal no Benfica by GB desde a pré epoca

      Eliminar
  17. O Benfica recebe 3.2M pelo patrocínio da formação ? Escreveu uma atrocidade e espero que tenha sido induzido em erro pelo seu amigo...

    No ano anterior já tinham a Fly Emirates nas camisolas , e mostre lá o RC a dizer que recebiam 3.2M ...

    Não é muito improvável que o Benfica nada receba pelo patrocínio da Fly e use o nome dessa mesma , para captar outros e juntar-se a um grupo de elite e prestígio , até porque só com o cachet de verão ganharam mais de 3M de euros , julgo eu , ora só aí quase que atingem o anterior patrocínio.

    Quem acredita que o Benfica recebe 8M é simplesmente alucinado , porque basta pensar que Portugal é um mercado pequeno , ou seja não há garantias de visibilidade , e essa só poderá ter alguma rentabilidade tendo a camisola dos 3 grandes ao mesmo tempo. Tendo o Benfica maior capacidade de geração de receita , achou que se não juntasse o seu nome aos outros 2 , perdia mas Sporting e Porto ainda perdiam mais. Individualmente as camisolas até desvalorizaram , ou seja nenhuma empresa do mundo vai pagar 3.7M , o que quer dizer que a existir patrocínio para qualquer 1 dos grandes é sempre inferior a este valor.

    O Porto comprou a marca Casillas , o Sporting é patrocinado por jogo , ou seja não dá as camisolas mas vende os jogos , o último foi a Norauto , são 2 clubes a tentar aligeirar o prejuízo.

    O Benfica é um clube que gosta muito de hipérboles , e claro os adeptos incham o ego com a propaganda, quando encaram depois a verdade , reagem como você está a reagir , completamente de cabeça perdida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu problema é que não é muito inteligente.
      As camadas jovens eram patrocinadas pela Emirates e veja lá a coincidência este relatório e contas é precisamente referente a esse ano.

      Quanto a Portugal ser um mercado pequeno, é verdade, o vosso problema é que a marca Benfica não é apenas uma marca com visibilidade a nível nacional e além disso tem muito mais força internamente do que as vossas 2 em conjunto.

      Andaram durante anos a mamar patrocínios à custa do Benfica, com valore claramente inflacionados no que vos diz respeito.

      O Benfica, e bem, resolveu procurar um patrocinador de forma individual e vocês ficaram apeados reflectindo finalmente a vossa verdadeira dimensão.

      Vão ter é de começar a resumir-se à vossa real dimensão, são pequeninos, temos pena... ou não.


      PPP76

      Eliminar
    2. Um chorrilho de invenções, "wishful thinking" e mentiras.
      No ano anterior já tínhamos a Emirates nas camisolas? Onde encontraste essa noticia?
      O que tem a ver a digressão à América com os patrocínios?

      Com que então o Porto comprou a marca Casillas? Sabias que o Casillas é dono de 100% dos seus direitos de imagem? Que os tem desde os tempos do RM?
      O Sporting é patrocinado por jogo? Acreditas mesmo nisso? E sabes quanto recebe por jogo? 1000€?

      Na tua opinião o Benfica comete fraude no seu R&C pois inventa um documento de 3,5M de patrocínio da Emirates, que não existe, para enganar outros patrocinadores? E os Revisores vão na conversa? Mas pensas que somos o teu clube?

      Achas que os departamentos de marketing de empresas multinacionais não sabem quanto valem as marcas dos clubes não só cá dentro como no estrangeiro? Pensas, como o teu presidente come bolotas, que as multinacionais decidem os valores a pagar de patrocínios com base nas opiniões dos adeptos ou com base em artigos manhosos feitos por pasquins associados a clubes?
      Então para que servem os departamentos de marketing? Para andarem a viajar à borla?

      Aligeirar o prejuizo? Eu conto o prejuizo do teu clube, 17M da Champions mais 17M da Doyen mais outros processos e dívidas que já têm, assim como salários em atraso (não só ao JJ) e a conta já deve andar perto dos 50M. Aligeirar? Como? Descobriram alguma mina de ouro?

      Vai pregar a tua trampa para Alcoshit!

      Eliminar
    3. PPP76

      Exato , foi mesmo isso que eu disse , já tinham a Emirates nas camisolas , mostre-me o relatório anterior a dizer que recebiam pelas camisolas da formação , fico à espera , já que foi isso que Shadows disse , a maior atrocidade que eu alguma vez li na blogoesfera.

      Eu não sou muito inteligente , mas pelos vistos você tem incapacidade em compreensão e leitura , eu disse claramente que o Benfica tem maior capacidade de geração de receitas , e isto é assumir que é uma marca superior às outras 2 , aquilo que você está a dizer que é o que "propagandeia" o seu o clube , é que 1 > 3 , sim porque um patrocinador apenas tem rentabilidade comprando as 3 , ora o Benfica diz pelos jornais que recebe 8M , mais 2 vezes de que recebia pelas marcas dos 3 juntos , não apenas os 2 como você afirmou. E isto é uma mentira colossal , que até podem rebolar para disfarçar mas é simplesmente impossível para qualquer pessoa inteligentes.

      Como disse não é impossível que o Benfica nada receba pelo patrocínio da Fly Emirates , e que esse valor seja o cachet de verão.

      Eliminar
    4. Nada é impossível na imaginação de um lagarto quando se tenta convencer que é maior do que realmente é e que o Benfica não é tão grande. Vão-se habituando.

      Eliminar
  18. E preciso lembrar que neste blog se pedia uma alianca com o SCP.

    ResponderEliminar
  19. Em aditamento à informação do anónimo das 21H07. Do relatório (http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC57498.pdf)
    Pag. 12:
    Apenas dez meses depois da Emirates se ter associado ao Benfica, a continuidade das excelentes relações
    manifestam-se com a assinatura de um novo acordo de patrocínio, que torna a Emirates um dos principais
    patrocinadores do Benfica. Entre outros benefícios, o patrocínio vai colocar o icónico “Fly Emirates” na frente das camisolas da equipa
    principal de futebol, concedendo o estatuto de Main Sponsor até ao final da época 2017/2018.


    Pag. 114 (a da imagem do post):
    A 30 de junho de 2015, os principais saldos estão relacionados com os contratos de distribuição da BTV em
    vigor com a PT Comunicações, NOS Comunicações e Cabovisão, estando nos primeiros dois casos
    influenciados pela faturação de diversas verbas antes do final do exercício, ao contrário do ocorrido no final do
    período anterior, conforme referido na nota 25. A rubrica apresenta ainda saldos relevantes relacionados com
    o contrato de Main Sponsor da Emirates,


    Afinal parece que está em causa (pelo menos parcialmente) o contrato de main sponsor. Mas se o amigo benfiquista disse que "o valor mencionado é referente à parte da formação e não ao patrocínio global da Emirates", quem é a informação oficial dada à CMVM para duvidar?





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em que é que esse texto em "bold" contradiz o facto do valor ser respeitante apenas ao contrato da formação? O português é assim tão difícil de perceber?
      Que a Emirates era "Main Sponsor" já durante o ano 2014/15 já toda a gente com dois dedos de testa percebeu.

      Quanto muito seria facturação referente a 2 meses de 2014/15 já que o texto fala em 10 meses depois de se ter associado ao Benfica (12 meses-10 meses).
      De qualquer modo é uma quantia substancial seja ela apenas referente à formação seja referente à formação + 2 meses de equipa principal.
      É preciso um desenho?

      Eliminar
    2. A Emirates é um MAIN SPONSOR e isso nada tem que ver com o facto de esta rubrica dizer respeito à formação... Nao tarda estão a dizer que a Emirates pagou antes de ser patrocinador.

      Vale tudo para justificar o embuste leonino

      Eliminar
  20. 3.2M pelas camisolas da formação , esta fica na história de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para lagartos é difícil engolir quando sempre viveram à sombra da bananeira. Agora é que são elas, aterraram e romperam as ceroulas!
      É como aquela de dizerem que o Cavaleiro foi vendido por 3,5M. Os 15M custam mesmo a engolir. É muita fruta para estômagos tão pequeninos! lol!

      Eliminar
  21. 3M só para patrocinar a vossa formação?
    O Midas é mesmo o maior e vocês continuam todos a comer gelados com a testa...

    ResponderEliminar
  22. O quadro original, do R%C do Benfica SAD está aqui...

    http://s9.postimg.org/cd4txtebz/Captura_de_tela_2015_11_24_11_27_09.png

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes