O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Desmentido por Siqueira.

. 43 comentários

Onde está?

Quem explica a razão de haver um desmentido por Álvaro Pereira e não por Siqueira?

É que de Álvaro Pereira tivemos uma notícia. Sobre Siqueira as notícias saem todos os dias.

Ou será que era importante que o FCP não ficasse triste?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. JediVermelho16/11/15 13:12

    Sabes que para muitos é mais importante defender o status quo interno do Benfica do que reparar nestas incongruências que nos prejudicam. Incongruências causadas por gente sem calibre para estar num clube com a nossa dimensão. Que não o amam, apenas o mamam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente que ama tanto o clube que só se faz sócia quando recebe um convite para tacho.

      Eliminar
  2. é sabido que Siqueira não veio para o Benfica no último mercado de transferências, por falhas...que o próprio disse que um dia iria contar.

    Logo, se o Benfica teve interesse no jogador e se continua a ter interesse no jogador é correto (penso eu!) desmentir os jogadores que não tem interesse e que somente usam o nome do Benfica para chamar a atençao e tentar ter interessados.
    Esta ja nao é a primeira vez que o nome desse tal jogador é associado ao Benfica e tambem ja nao é a primeira vez que o Benfica o desmente.

    Quanto ao Siqueira, espero que desta vez venha... neste momento é preciso jogadores experientes, que ja conheçam o futebol portugues. Melhor ainda, se ainda há pouco tempo por cá esteve. Erro foi deixarem no ir...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo pelo fim do teu comentário.
      Na altura em que ele saiu, foram milhentas as desculpas para a sua saída.

      Entretanto foi-se buscar jogadores de segunda para esse lugar e que ficaram tão ou mais caros.

      Sim, neste caso o problema de comunicação é menos gravoso que o da gestão desportiva.

      Eliminar
    2. MARQUÊS DA FRONTEIRA E MONFORT

      Podes chegar-te à frente e arranjar4 milhões para lhe pagares o salário? Talvez ele reduza para metade e se reduzir os colegas que gaham no máximo 120 mil mensais vão aceitar um defesa chegar e ganhar mais de 300 mil?
      Quando a demagogia funciona só temos que rir...

      Eliminar
  3. Se calhar não há desmentido porque há interesse no jogador!!! Gerir um clube não é como gerir o teu taxi, Shadows!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro, se eu gerisse um ou mais táxis é que era milionário.
      Não passar faturas a quase ninguém, comprar licenças na província para ter os táxis a operar em Lisboa... Esse é um negócio para patos bravos.

      Vê-se pelo teu comentário a profundidade do teu pensamento sobre o tema.

      Eliminar
    2. Nao respondes-te ao mais importante,nao ha desmentido porque o interesse e real.

      Eliminar
  4. Fácil, queremos Siqueira, que sempre se portou bem connosco, mas não queremos ter nada a ver com o Alvaro "assinei pelo porto em 5 minutos" Pereira. Não creio que haja grandes dúvidas.

    Quando é noticiado o interesse num símbolo de um ex-rival acho bem que haja desmentidos. De resto, é para o lado que durmo melhor, se tivessem de andar sempre a desmentir jogadores não faziam mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois. Então não nos preocupamos em ter um presidente que foi sócio do FCP até 2009, mas é preciso desmentir o interesse no Álvaro Pereira porque disse que assinou um 5 minutos. Curioso raciocínio esse.

      Eliminar
    2. Shadows, tu conheces nao deves conhecer mais ninguem que outrora foi socio de outro clube e que agora é Benfiquista...ou vice versa... esse argumento é tao sem argumento quando ha milhares de gente que outrora torceram por outro clube...
      olha, eu conheço 2 exsportinguistas, hoje Benfiquistas...socios.

      e tu, cada vez mais pareces um lagarto

      Eliminar
    3. Para este anónimo, todos os que critiquem a "super-estrutura" é tudo lagarto. É um fartote de riso com a acefalia do garoto.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Ps: Ó anónimo sabes quem parecia mesmo um lagarto? O vieira... 11 anos a tratar um problema de costas nas piscinas dos lagartos. 11 anos de sócio... que ricas dores de costas, ahn?

      A.Martins

      Eliminar
    5. Embora não tenha directamente a ver com o assunto, é verdade que outrora o Manuel Surrão era Benfiquista??
      Eh pah, eu consigo perceber quem muda de partido, eu mudo de 4 em 4 anos, mas agora de clube??

      Eliminar
    6. gostava de corrigir os dados em cima da mesa. o artista afirmou que tinha assinado em 4 minutos e não em 5 como erradamente aqui é afirmado. trata se duma diferença de 20% ou 25% consoante os CABEÇUMS que façam as contas conforme lhe derem mais jeito. forte abraço!

      Eliminar
  5. José Nunes16/11/15 15:06

    Ó sombras, se não consegues perceber a diferença entre desmentir os jogadores pelos quais não existe interesse ( como Álvaro Pereira ) e nada dizer no que concerne aqueles que estamos realmente interessados ( como Siqueira ), então nada a fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mais quem está realmente interessado no Álvaro Pereira é que colocou essa "notícia" nos jornais, com o objectivo de no futuro dizer que "comeu" o Benfica se conseguir a efectivar a sua contratação como pretende.

      LUZ SOLAR

      Eliminar
  6. Que chato... se desmente critica porque desmente... se não desmente critica porque não desmente! E tudo isto quando somos campeões em tudo (menos no andebol)!

    Por mim não se desmentia nada... deixa falar até todos aqueles que demoram a aperceber-se que a cs só acerta porque diz os nomes todos se aperceberem. Noticias de jornal em tempo de seleção... passam totalmente ao lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Álvaro Pereira só foi desmentido porque quem colocou essa mentira na comunicação social são aqueles que o estão a tentar contratar e se o conseguirem depois podem vir a público dizer que "comeram" o Benfica.

      LUZ SOLAR

      Eliminar
  7. Shadow, acompanho este blog à muito tempo. Tenho pena ao ponto em que chegaste. As tuas respostas são dignas de um puto de 18 anos.
    Misturas alhos e bugalhos (Resposta ao JediVermelho), o que dá pena, para um blog que já teve um lugar principal nas minhas escolhas. As tuas últimas postagens só tem tido um efeito, o de ir ver outros blogs e voltar cá para ver há algo interessante.
    Peço-te que voltes ao que eras, e que não mistures as tuas escolhas pessoais com a tua missão de defender o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Vejo aqui gente a acreditar-se que Siqueira possa vir. Então na altura, apesar de todo o dinheiro derretido em refugo, 7 Milhões era caro e agora já não? Onde anda essa coerência? Deve ser o efeito 9 Milhões por 50% do passe de Jimenez. O que é feito do "Benfica made in Benfica", "Os reforços estão dentro do Benfica"? Já toda a gente abriu os olhos e reparou que não há propriamente uma política de contratações, que é mais consoante a maré(negociatas/comissões) e que a "super-estrutura" não existe, não?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  9. Caro Shadows,

    Se me permite, num post do Benfica by GB de sabado : "Bem prega Frei Tomas", o escriba deste blog, digitou este paragrafo e que não corresponde à verdade :

    "Esse mesmo Rui Santos, realça hoje no Record a importância do Bruno Cesar no esquema de Jesus, mas curiosamente ignora os esquemas que fizeram o Benfica comprar o jogador para o mesmo treinador que agora o volta a pedir... mas que no Benfica não o utilizava."

    Todos vimos o Bruno Cesar ser titular absoluto com JJ em 11/12, e jogava na ala direita, e recordo o onze base do Benfica nessa temporada : Artur, Maxi, Luisão, Garay e Emerson; Javi e Witsel; Bruno Cesar, Aimar, Gaitan e Cardozo. Esta foi a unica equipa de JJ que alcançou os Quartos da Champions!

    O extremo Bruno Cesar no Benfica 11/12, fez 19 jogos como titular, e 6 como suplente, isto na Liga, marcou 10 golos na Liga o que é muito bom para um extremo (alguns decisivos, por exemplo na Luz com o então líder Sp Braga, golo da vitória nos descontos), e o Bruno Cesar foi titular absoluto com JJ, e com bons registos na sua 1ª época, 11/12!

    Na temporada seguinte 12/13, o Salvio regressa em definitivo (tinha estado em 10/11), e as asas do Benfica passaram a ser Salvio e Gaitan, sem surpresa, estes Argentinos tem mais qualidade que Bruno Cesar, e naturalmente, BC e Nolito, em 12/13 foram vendido/emprestado em Janeiro, porque estavam tapados por Salvio e Gaitan!


    Agradecia que agregasse este meu comentário, se o fiz naquele post, ele não foi infelizmente editado por qualquer razão a que sou alheio!

    Pedro Rebocho (Évora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aimar não fez parte do onze base de 11/12 mas sim o nolito.
      o que tu te esqueces de dizer é que quer nolito quer o bruno cesar só tiveram os minutos que tiveram porque o enzo se lesionou, e depois foi substituido pelo djalo, porque em condições normais teriam jogado metade do que jogaram.

      em 12/13 até janeiro gaitan pouco ou nada jogou, alias jogou o mesmo que nolito e b cesar, quem jogou mais foi o ola.
      b cesar não jogou por estar tapado pelo gaitan mas por estar tapado pelo ola.

      Eliminar
  10. O porto nao sei...mas eu fico contente por haver desmentido!!!
    Longe por todas as razoes!!!!

    Luis Borges

    ResponderEliminar
  11. Caro Shadows, isso é um bocado persecutório. Fazes parte do Daesh? Não me peças para argumentar com lógica, quando não a tens, logo à partida.
    Um abraço e gostava que tivesses coragem para ir a Alvalade no sábado e não para junto das nossas claques. No meio da lagartagem.
    Pedro.

    ResponderEliminar
  12. Vamos acabar com isto! O desmentido foi feito(Álvaro) porque neste momento existe um jogador a ser contactado, o Siqueira está em contato com o Benfica à 2 semanas, isto já é velho. Mas o jogador que o Benfica quer não é nenhum dos dois, é jovem tem 22 anos e não é espanhol, joga à direita à esquerda e como central, é um grande jogador 23 anos. Esqueçam o Cristante tbm, vão ficar loucos com um o novo jogador descoberto pelo Rui Vitória. O desmentido ou assumido esqueçam! São só para ????

    ResponderEliminar
  13. Shadows,

    Este insinua que diz que disse que coiso e tal ...
    serve para quê?

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio17/11/15 00:20

    o siqueira é muito caro e como a posição de lateral esquerdo nao seja nuclear no bom desempenho de uma equipa, acho que seria um desperdicio de dinheiro pois o siqueira já tem 29 anos. sobre o alvaro pereira nem percebo o facto de surgir como hipotese pois um tipo que assinou em 4 minutos pelo porto quando estava na flor da idade, agora velho nem pintado de ouro.

    assim, acho que o regresso de marçal em janeiro e adaptação do novo coentrao ( segundo minha opinião) de seu nome nuno santos seriam as minhas escolhas. claro está que nunca apostaria no imeato no nuno santos para jogos grandes pois precisa de conhecer e ganhar calo a uma nova posição, por isso para esses tais jogos grandes apostaria no andre almeida até janeiro.

    nós precisamos de verdadeiros reforços (craques com provas dadas) em outras posições mais fulcrais e nucleares que são a posição 8 e a de um extremo para colmatar a futura saida de gaitan. para estas posições fazia regressar o Pele já em janeiro para ter uma ideia se serve ou não como alternativa a samaris na posição 6 e contratava um 8 já com provas dadas (talvez o tiago) e o zivkovic

    ResponderEliminar
  15. Uhm deixa cá ver... Se calhar é porque há interesse real no Siqueira não????? Talvez?

    ResponderEliminar
  16. Shadows,

    Pronto, conseguiste! Desisto! Já não há pachorra para posts tão vazios e sem o menor sentido. Fica bem e continua a criticar, que pelos vistos não sabes fazer mais nada.

    ResponderEliminar
  17. DEPOSITOS NA MADEIRA17/11/15 09:41

    "!"Octávio Machado não cala a revolta com a divulgação da nota atribuída a Cosme Machado no recente Arouca-Sporting, lembrando que tal não se verificou aquando do jogo entre Benfica e Estoril, da jornada inaugural da Liga, arbitrado por Tiago Martins""

    CALMA AÍ Ó BIGLADEN

    POR FALAR EM NOTAS QUEREMOS SABER AS NOTAS
    DO XISTRA
    NO TONDELA X SC LISSABON
    E NO BENFICA X SC LISSABON

    É QUE NEM NOS PIORES SONHOS
    ALGUEM ACEITARÁ QUE TENHA TIDO NOTAS POSITIVAS

    É QUE SE ISSO ACONTECER
    HÁ VIGARICE DESPORTIVA

    HOUVE INFLUÊNCIA DIRETA NOS RESULTADOS

    NÃO ME CALAREI ATÉ QUE ESSAS NOTAS SEJAM PUBLICAS

    E O RUI SANTOS TAMBEM NÃO

    PS- Ó RUI SANTOS TU QUE GOSTAS TANTO DE COLOCAR LÁ NA SIC
    CONTADORES DE TEMPO PARA TUDO E PARA NADA.
    DESAFIO-TE PARA COLOCARES TAMBEM
    UM CONTADOR PARA VER QUANTO TEMPO IRÁ DEMORAR
    A SEREM CONHECIDAS AS NOTAS DO XISTRA NESSES DOIS JOGOS

    É QUE HÁ APITADORES DESCONTENTES
    QUE PODEM BAIXAR DE CATEGORIA POR MENOS

    NESSES DOIS JOGOS FORAM ERROS A MAIS
    COM INFLUÊNCIA NOS RESULTADOS

    Ó BIGLADEN ESTAVAS TÃO BEM CALADINHO
    PORQUE TU SABES DO QUE ESTAMOS A FALAR

    O TEU PROBLEMA Ó BIGLADEN
    É QUE JÁ COMEÇA A HAVER MUITO RUIDO
    POR O QUARTO IR EM PRIMEIRO

    ESPERAMOS QUE VENHA O ÀS DE ESPANHA FAZER ESSA REPORTAGEM
    DE COMO UM QUARTO SER PRIMEIRO

    E QUE APROVEITE E COMA POR CÁ UMAS LAGOSTAS
    REGADAS DE BARCA VELHA PARA CIMA, LEVE UMAS MASSAGENS
    E QUE TIRE FOTOGRAFIAS COM UMA BOA MÁQUINA FOTOGRÁFICA
    E JÁ AGORA QUE FAÇA UMA REPORTAGEM DE FUNDO SOBRE:

    VISTO NA NET

    ""O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, JORGE GONÇALVES assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dedicado ó grande bigladen

      VISTO NA NET

      ""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

      Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!

      Ó RUI SANTOS E BADOCHA
      ISTO DAVA DESCIDA À SEGUNDONA???????????

      Eliminar
    2. para a memória do octávio

      VISTO NA NET

      ""no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting – Carlos Góis Mota – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

      ISTO SERIA COAÇÃO????
      Ó RUI SANTOS E BADOCHA ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO?????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE

      Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.

      Que este facto não sirva para manchar a história "imaculada" do Sporting. Toda a gente sabe que o Sporting sempre foi um clube de gente seríssima, acima de qualquer suspeita e que nunca, mas nunca, se envolveu em manobras nos bastidores do futebol...

      De certeza que este caso é uma excepção... quer dizer, também houve os casos do Mário Luís (“o chinês”), do auto-golo de Manaca (previamente anunciado), da “fruta” para o árbitro inglês Howard King, das máquinas fotográficas para o árbitro Donato Ramos, etc., etc., mas pronto, são situações que foram muito empoladas...

      Eliminar
    3. Não podemos deixar de repetir mil vezes

      O QUARTO VAI EM PRIMEIRO
      PORQUE SERÁ???????????

      SERÁ DO GUARANÁ?????????

      ESTAMOS PIOR DO QUE NO TEMPO
      DO JARDEL DOS PENALTIS FEITOS PELO VENTO
      EHEHEHEHEHEHEHEHEEH

      FOI ELE QUE DISSE

      O QUARTO VAI EM PRIMEIRO
      PORQUE SERÁ???????????

      SERÁ DO GUARANÁ?????????

      ESTAMOS PIOR DO QUE NO TEMPO
      DO JARDEL DOS PENALTIS FEITOS PELO VENTO
      EHEHEHEHEHEHEHEHEEH

      FOI ELE QUE DISSE

      Eliminar
  18. O Shadows continua a escrever como se fosse um desesperado que não é campeão ha mais de 10 anos. temos pena.

    ResponderEliminar
  19. MAIS UM BARRETE DA LONGA LISTA DE BARRETES
    QUE A FRUTARIA METE POR ESSA EUROPA FORA

    MAS SERÁ QUE AINDA NÃO ABRIRAM OS OLHOS???

    O GUARDIOLA O ANO PASSADO FALOU
    E NINGUEM CONTESTOU

    AQUILO SEM OS ARES DA PÓBOA NÃO É A MESMA COISA
    MADRID FICA LONGE DO MAR

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    E O ANO PASSADO FOI O MELHOR MARCADOR
    PORQUE ROUBARAM ESSE TÍTULO AO JONAS
    NAS DUAS ÚLTIMAS JORNADAS
    E UM AUTO GOLO FOI CONTABILIZADO NAS CONTAS DO BIDON DE LATA

    O TEMPO É TRAMADO

    ""O avançado colombiano Jackson Martínez assegurou que o seu compromisso com o Atlético de Madrid é total, desmentindo os rumores de uma eventual saída do clube na próxima temporada.

    Contratado no início da época ao FC Porto por 35 milhões de euros, o avançado não tem comprovado a veia goleadora, contando apenas 3 golos em 15 jogos pelos colchoneros.

    ResponderEliminar
  20. De cabeça perdida porque já viram o escândalo insustentável que é haver um quarto classificado em primeiro lugar... Nem em áfrica. Dizer isto sem se rir depois de três jornadas SEGUIDAS escandalosas é o cúmulo da brincadeirinha.

    E as notas do Xistra???? quando é que saiem. Ninguem acredita que possam ter sido positivas. Vejam lá isso. Aqueles penaltis na Luz nem na àfrica Subsariana. O golo em Tondela então esse ficará como golo padrão da asneirice
    -lançamento depois do tempo-extra
    -lançamento dentro do campo
    -lançamento à padeiro
    -falta atacante transformada em penalti

    Se alguem depois deste somatório de asneiras tiver positiva o caldo estará entornado.
    O contador do SR RUI SANTOS está a contar????????????????

    ou esse paladino da verdade desportiva desligou os contadores??????????????????'

    Em suma: está dificil sustentar um 4º em 1º. É mesmo muito dificil

    "" Em entrevista concedida à SIC Notícias, o diretor-geral do futebol do Sporting, Octávio Machado, comentou a atualidade leonina, com especial incidência no tema das arbitragens.
    "O Sporting não quer que se crie a falsa imagem de que coage os árbitros. Apareceu na comunicação social a nota do Cosme Machado [2.4 em 5, no jogo Arouca-Sporting]. É uma falta de respeito pelos árbitros e uma pirataria que deveria ser investigada. O Cosme Machado teve nota negativa porque não marcou um penálti contra o Sporting. Isto é coação e tem de ser denunciado. É dizer aos árbitros: se não marcarem um penálti contra o Sporting, levam a sério", sublinhou o dirigente leonino,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estamos admirados por os lagartões que andam por aqui não comentarem rstes temas
      é que é sempre dificil tapar o sol com a peneira
      estas histórias do passado são tramadas
      e impossiveis de combater
      como é que vão combater um presidente lagartão a assumir que pagou a arbitros
      e ainda como vao combater um jardel a dizer que foi o vento o culpado de um penalti

      eheheheheheheheh

      contra factos não há argumentos

      portanto batem em retirada com o rabinho entre as pernas

      mas tenham calma e esperem pelo desfecho do caso dos depositos na madeira em dinheiro vivo

      eheheheheheheh

      com um chapeu mais roto que um chapeu de pobre como é que têm lata para falar em verdade desportiva?????

      está dificil um quarto estar em primeiro, e isso so é possivel porque uns quantos pegaram nos andores

      próximo andor será na taça

      Eliminar
  21. Tens toda a razão, Shadows!

    Faço minha a tua indignação, acrescentando outra pergunta incómoda:

    Quando é que a NASA vai desmentir que a Terra gira à volta do Sol?!?!?!

    A ausência deste desmentido é um escândalo de décadas!

    ResponderEliminar
  22. Já lá clicaste??!
    GOLDEN BOY!

    Gonçalo Guedes precisa do teu voto!!

    http://goo.gl/Y11g54

    ResponderEliminar
  23. Já lá clicaste??!
    GOLDEN BOY!

    Gonçalo Guedes precisa do teu voto!!

    http://goo.gl/Y11g54

    ResponderEliminar
  24. Shad, isto está em estado de guerra!
    Calma pessoal, deixem lá o Rui Santo, já cá esteve, o Bruno tbm costuma cá estar, o gajo que costuma comentar por ele, alvalikees. A NGB, é um local de paragem !!!!!
    O que se confirma é que não vai haver marisco, no próximo derby, tirem conclusões.
    Alvalade está em brasa, venho cá sábado.

    ResponderEliminar
  25. OFF TOPIC:

    Este Blog por estes dias anda muito apático, como então decidi fazer um pequeno exercício do que se está a passar entre Sporting e Benfica até ao dia de Hoje:

    Sporting:

    Leva 18 jogos feitos em todas as competições tendo 12 Vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

    Eliminado da Liga dos Campeões;

    Muito mal classificado na Liga Europa;

    Em 1º lugar no Campeonato, mas que podemos ver mais ao pormenor:

    Beneficia de 5 pontos de avanço do Porto (2º) e 8 do Benfica (4º), mas tanto o Porto como o Benfica tem menos um jogo, ou seja, em igualdade de jogos poderia estar a 2 e 5 respectivamente.

    Não querendo falar do jogo com o Estoril, pois antes do Golo do Sporting (sendo Penalti, Teo aparece em situação irregular), antes existe um Penalti que não é marcado a favor. Mas contra o Arouca, as coisas invertem.-se e Naldo provoca um Penalti a 5 minutos do fim. Se convertido o Sporting perdia e logo seriam menos 3 pontos.

    Resumindo, Jesus apenas conseguiu um bom resultado em 18 jogos, e foi contra o Benfica, sem esse resultado estaria actualmente, mesmo no campeonato numa situação muito difícil.


    Benfica:

    Leva 15 jogos feitos em todas as competições tendo 10 Vitórias e 5 derrotas.

    Vai muito bem na Liga dos Campeões, praticamente apurado;

    Dou de barato a Super-Taça, depois daquela Pré-Época desastrosa;

    No campeonato vamos em 4º (menos um jogo):

    Roubados contra o Arouca (golo limpo do Jonas)
    E falhamos claramente no jogo com o Sporting;

    Resumindo:

    Tivemos um mal jogo com o Sporting, de resto não acho que esteja assim tão mal, visto as dificuldades que RV tem tido desde que lá entrou.

    Sporting Benfica

    Golos marcados - 34 31
    Golos Sofridos- 17 13

    Aqui atrasado vi um comentário da segurança defensiva das equipas de JJ, e como podemos ver a diferença não é assim tanta... Um mito!!!


    RESUMO


    O Benfica vai ter uma semana muito difícil, mas se conseguir passar esta semana com distinção, pode ao mesmo tempo calar todos aqueles que estão neste momento a pregar contra a Politica Desportiva seguida por LFV...

    - Segue em frente na Champions;
    - Segue em frente na Taça de Portugal;
    - Ganhando ao Braga, o Benfica já jogou contra os principais adversários, e com um jogo menos, enquanto que o Sporting ainda joga com o Porto e com o Braga, ambos em Janeiro...

    Vai ser uma semana decisiva, e só espero que a passe com distinção...


    P.S. - No jogo com o Boavista, quando RV retira Jonas e coloca Carcela, jogando num 4x2x3x1, pareceu-me que a equipa começou a render mais, tendo o Gaitán como fio condutor do ataque, e assim sendo, neste jogo de Sábado eu apostaria na seguinte equipa:

    JC
    Sílvio, Luisão,Jardel,Eliseu
    Samaris, André Almeida
    Carcela,Gaitán,Guedes
    Mitroglou


    Descansava Jonas e Jimenez, que poderiam ser opção novamente para o Astana, de volta ao 4x4x2.




    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking