O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de outubro de 2015

Hoquei: Estou nostálgico, hoje!

. 38 comentários


Nem sei porquê...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Hoje ganhámos ao Sporting (2-1 em futsal) e ao F.C.Porto (72-61 em basquetebol). DIA GRANDE!

    ResponderEliminar
  2. Um aparte.
    Pois Sr Badocha de Carvalho...

    Benfica pagou a restante época ao Vianense
    Calhar com o Benfica é quase sempre sinónimo de uma boa receita de bilheteira. O que o Vianense não esperava é que o clube da Luz abdicasse da parte da receita que lhe pertencia, para felicidade do presidente do emblema de Viana do Castelo.

    "Quero agradecer ao Benfica, que deu um sinal da sua grandeza ao agraciar-nos com a sua parte da receita. Deixo um apreço ao seu presidente e a toda a administração da SAD. Esta receita vai permitir resolver uma série de problemas e projetar o clube a médio prazo", disse Jorge Gama, presidente do Vianense, citado pelo jornal O Jogo.

    O valor da receita dado pelo Benfica ronda os 150 mil euros e acaba por ‘pagar’ esta época ao clube do Campeonato Nacional de Séniores (CNS), como também projetar já a próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como benfiquista sinto orgulho por decisões destas.

      Eliminar
    2. Kim jong de azevedo já prepara queixa à UEFA, FIFA e FUFA por aliciamento do vianense

      Eliminar
    3. huummm...cheira-me que aquele golo do Jardel no minuto 90, teria sido "fruto" dessa avultada dádiva.
      Investigue-se...não gosto de ganhar assim...

      Eliminar
  3. Continuo sem perceber o porquê de continuarmos a "medir forças" com a agremiação scp…!??!?!?!

    Porquê?

    Clube praticamente inexistente no que diz respeito a títulos nas ultimas décadas!
    Clube que vive dos insucessos alheios, muito mais que dos seus próprios sucessos!

    Estar a dar tempo de antena a estes senhores, não se justifica! Para isso também será necessário dedicar uns posts ao Boavista e ao Braga, e quiçá ao Guimarães, que ganharam quase o mesmo que o suposto 3º(????) grande de Portugal, nos últimos 40 anos!

    São meras sanguessugas… parasitas que se alimentam de seres maiores!

    scp morreu! Ha muito tempo! Só não vê quem não quer, vide o seu líder de claque com gravata!!!!

    E em breve desaparecerá! Como aconteceu com o Boavista… São clubes mortos, sem alma e com alguma história, mas já muito longíqua!

    RIP SCP!

    Sergey

    ResponderEliminar
  4. E quarta-feira há mais.....quarta-feira há mais, quarta-feira há mais, quarta-feira há mais!

    Depois de dias e dias de intoxicação com noticias para entreter a opinião pública, voltou o mais importante. Glorioso em campo e a familia benfiquista a dizer presente, com apoio fantástico a levar os nossos jogadores à vitória suada no derby e à reviravolta no basket. A fechar, mais uma vitória no andebol.

    Com mais ou menos poeira no ar, os sócios do Benfica sabem o que é preciso para levarmos as nossas equipas às vitórias.

    ResponderEliminar
  5. Este blogue está cada vez mais decadente.

    Fazer posts destes para ter palminhas do doente "Sergey", o "Pedro-Adoro-Ir-Aos-Blogues-Sportinguistas-Nuno" e dois outros vultos da intelectualidade benfiquista.

    Estás a conseguir o que querias, "Benfica by GB". Um salão vazio onde gritas muito alto e só ouves o teu eco.
    Parabéns! 5 Comentários, já contando com o meu que não vais deixar passar.

    Dia 25 falamos.

    P.S.: Este post foi muito reles, mesmo. Mostra bem o carácter de um triste cuja glória na vida é ser do clube de "todos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se no dia 25 saires com o rabinho entre as pernas, gostava de te ler aqui de novo!

      Eliminar
    2. O pires pires....
      Come uma pastilha que isso passa ....
      #NaosejasInaçio

      Eliminar
    3. Quem tem como presimente um arruaceiro do calibre do teu, este teu comentário até dá pena. Dia 25 falamos sim. Mas é a 25 de dezembro... o Natal está a chegar e o lagarto vai começar a penar...

      Eliminar
    4. Com que então o "Sr. Intelectual" Gonçalo Pires que no outro dia tanto criticava as pessoas afetas ao Benfica de andarem a circular por os Blog´s afetos ao Sporting, faz tal e qual a mesma coisa.... Seja Bem vindo.... e veja se aprende alguma coisa...
      E o Sr Intelectual a referir que este "blog esta cada vez mais decadente" quando a mesma pessoa é fã de um blog que o melhor que se tenta fazer por lá é criticar com o a instituição Benfica!!! E dizer que este blog é um salão vazio quando mais uma vez um dos blog´s que este Sr. Intelectual frequenta só tem mais de 12 comentários quando o referido post é sobre o Benfica...
      ou se é muito burro ou então é preciso ter muita lata....
      E olha já agora #paga e cala-te

      Eliminar
  6. benfiquista a serio18/10/15 02:56

    um aparte do post:

    pizzi, silvio, fejsa, talisca out. nem com o vianense sobressaíram, por isso, vende-los e apostar nos b´s que são melhores que eles. quanto ao taarabt e ao carcela, como eles a nossa equipa b tem melhores alternativas como joao teixeira e vitor andrade.

    estes 6 jogadores devem ser vendidos pois nada acrescentam ao plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se és a sério ou não, desconheço, mas sei que tens memória curta.

      Pizzi foi fundamental no campeonato da época passada ao fazer uma excelente segunda volta
      Talisca foi importantíssimo no início da época passada, basta ver os golos que marcou e quantos pontos nos valeram
      Fejsa foi essencial há duas épocas e teria sido na época passada também se não tivesse ficado lesionado

      Todos os jogadores têm más fases ou podem não se adaptar tão bem a um novo sistema. Daí a dizer que não valem nada e não acrescentam ao plantel é ridículo.

      Eliminar
    2. benfiquista a serio19/10/15 00:05

      o nene também marcou muitos golos mas já não joga. se a idade não avançasse ainda continuaria a marcar muitos golos. haja paciencia para aguentar com tanta desculpa. isto não é a primeira vez que acontece esta epoca, estes jogadores já foram apostas em varios jogos e o resultado foi sempre o mesmo: zero.

      Eliminar
  7. benfiquista a serio18/10/15 03:22

    caro gb,

    se me souber responder gostaria de me dizer o que é feito do keeper thierry graça?
    um g. redes que muito prometeu à dois anos e agora parece-me esquecido em prol do miguel santos que é neto do artur santos. será que ainda continuam os compadrios na formação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este amigo do D'Artagnan não sabe pesquisar?
      Tens cá uma uma latosa...a desconversar es um must!

      Eliminar
  8. DEPÓSITOS NA MADEIRA18/10/15 10:31

    LEVARAM NA BILHA NO HOQUEI

    E

    AO LER ISTO O MIUDO DE CARVALHO
    JÁ COMEÇA A PERCEBER PORQUE VAI LEVAR
    COM UM PROCESSO DE 50 MILHÕES

    José Manuel Meirim, especialista em direito desportivo, recusa a tese de corrupção no caso das ofertas do Benfica aos árbitros e denunciadas pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
    À CMTV, este especialista explica que "não é apenas o valor que está em causa". "Primeiro, é preciso que as ofertas não sejam consideradas simbólicas ou de cortesia", sublinha, acrescentando: "O segundo aspeto é que as ofertas sejam acompanhadas de solicitação a árbitro ou dirigente de arbitragem para que venha a falsear resultado. E, ainda mais, é necessário que na prática venha a verificar-se."
    Para Meirim, não faz sentido falar-se, nesta altura, em possíveis penas a aplicar ao Benfica. "Há diversas possibilidades, mas o que está em cima da mesa e para onde estão apontados os holofotes é a descida de divisão. Não acredito nela", diz, não vendo onde possa apoiar-se a tese de corrupção.
    O docente universitário, de 58 anos, não percebe, por outro lado, a exigência de Bruno de Carvalho em ver já decisões. "O que deu o mote à intervenção da FPF e do Ministério Público foram as declarações do presidente do Sporting. Ele saberá que um processo disciplinar deste tipo precisa de um tempo muito mais alargado", diz, adiantando que o presidente leonino "já foi notificado para prestar declarações por escrito à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga".
    Fala em limite de 300 euros
    Meirim contraria o que se tem dito sobre o valor máximo admitido pela UEFA em relação às ofertas aos árbitros, dizendo que são 300 euros e não 183. "Não há código de ética, há é orientações da UEFA, de 2014, aos árbitros das competições europeias."Mesmo assim, refere que isso "não é significativo"; o importante é perceber se há ou não solicitação para falseamento de resultado.

    AINDA SE VAI VER NO FUTURO
    QUEM ANDA A FAZER GESTÃO DANOSA

    ResponderEliminar
  9. Epá, eu gostava muito de ver as imagens da vossa vitória na Taça Continental de 2011, essa que conquistaram na secretaria depois de se terem apurado na Taça CERS, competição para clubes "pequenos", como referiu um comentador ao tentar desvalorizar a conquista do Sporting de 2014/2015 num post atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente, nunca me passou pela cabeça ir a sites/blogues dos adversários. Mas, sendo zbordinguista isso assume contornos de masoquismo. Dá-vos prazer andarem nos blogues do Glorioso e verem o quão pequeninos são?? Achas-te um discípulo do profeta salvador trinca bolotas ao andares por aqui a humilhar-te?? Sentes que tens uma missão de penitência e auto-flagelo que só será atenuada se andares a escrever baboseiras na casa de quem tanto invejais?? Eh pah, faz um favor a ti próprio e resume-te à tua pequenez nos blogues do alvalixo.

      Eliminar
    2. Que azia. Esta também foi ganha na secretaria? AHAHAH E a Liga Europeia, a outra taça cers e a taça intercontinental?

      Eliminar
    3. Que culpa é que o Benfica tem que o liceo não tenha aparecido, demente? ahaha

      Eliminar
    4. Claro que desvalorizo. Se o Benfica e o Porto lá tivessem estado teriam-na ganho também. Vais-me buscar uma coisa que aconteceu em 2011? Só falta falares da taça cers que ganhámos nos anos 90, demente! lol E vocês que diziam que a vossa equipa era amadora quando eram goleados por nós mas quando nos venciam já eram os maiores? ahahahah

      Eliminar
    5. És tão demente que até vais buscar a taça Cers que nós ganhámos em 1991 e que eu ainda não era nascido. lol

      Anonymous20

      Eliminar
    6. Anónimo 18 outubro, 2015 15:41,
      Então os títulos que o benfica conquistou antes de tu nasceres não valem nada, ou a Taça CERS era uma competição para clubes pequenos antes de tu nasceres???? WTF! Fiquei sem perceber... Explica-te?

      Eliminar
    7. Explica-me tu, seu aziado! Vai-te embora daqui! Ganhaste pela primeira vez ao Benfica em hóquei em 25 anos! Já eras nascido quando tal coisa aconteceu? E estás há 13 anos a seco no que a campeonatos de futebol diz respeito!

      Anonymous20

      Eliminar
  10. Quando penso no Hóquei e quero ser nostálgico, então só posso dizer Panchito Velasquez. Aquilo era melhor que Messi. Tivemos o privilégio de ter um dos melhores de sempre. Este golo é inigualável.
    https://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

    ResponderEliminar
  11. " essa que conquistaram na secretaria "
    És aldrabão e mentes com todos os dentes, tal como o teu presidentezinho... o SLB esteve no Pavilhão de Monserrate e esperou pelo Liceo da Corunha durante os 20 minutos regulamentares; se não quiseram comparecer o problema foi deles...
    Se ontem, acaso o Vilafranquense não tivesse comparecido no António Coimbra da Mota, achas que o zbording acabava por ganhar a eliminatória na secretaria ou por falta de comparência ?

    Estes gajos do zbording pecam por serem demasiado inteligentes iguaiszinhos ao presidentezinho não acham ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica disputou o título com alguém? Conquistou-o no rinque? Não.

      "O Comité Executivo do CERH homologou, em reunião realizada na segunda-feira em Nantes, a vitória do Benfica na Taça Continental, por 10-0, devido à falta de comparência da equipa espanhola do Liceo da Corunha, tendo sido posteriormente sancionado com uma multa de quatro mil euros e a proibição de participar em torneios europeus entre 01 de setembro de 2012 e 31 de agosto de 2013."
      In https://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Continental_de_H%C3%B3quei_em_Patins_de_2011

      O benfica só foi reconhecido como vencedor, depois de homologado (na secretaria) pelo Comité Executivo do CERH.

      Eu não disse se foi justo ou injusto, apenas disse que foi na secretaria e assim está correcto.

      Eliminar
    2. Mas que culpa tem o Benfica de os outros não terem aparecido?
      Lana e caprina a esta hora?

      Eliminar
    3. Foi reconhecido.
      Então deixa de ser pateta como o teu presidente.

      Eliminar
    4. Mas onde é que tu leste no meu comentário que eu tinha falado em vitória justa ou injusta ?
      Eu limitei-me a confrontar-te e dizer que tinhas mentido, porque a vitória foi HOMOLOGA na secretaria e conquistada no campo, independentemente do facto do Liceo da Corunha ter perdido por FALTA DE COMPARÊNCIA... está melhor assim?
      Se por hipótese o Vilafranquense não tem comparecido ao jogo com o teu clube, ficavas à espera que a FPF sancionasse o resultado na secretária ou afirmavas que o teu clube tinha ganho a eliminatória por falta de comparência do adversário?

      Eliminar
    5. E estes aziados continuam a insistir na mesma tecla de termos ganho o título na secretaria quando depois disso ganhámos outro e em campo. E isto depois de terem levado 5-1! Sempre a pensar no Benfica! E qual é o mal de ter sido na secretaria? Só o simples facto de referires isso estás a fazer a mesma coisa que eu tu me acusaste de fazer quando desvalorizei a vossa conquista da taça CERs, não? lol E além disso tu próprio dizes que é reconhecida por isso está calado! Quando ganhámos esta taça Continental e ainda a Intercontinental e a Liga Europeia também foi na secretaria? AHAHA

      Anonymous20

      Anonymous20

      Eliminar
    6. Anónimo 18 outubro, 2015 17:16,
      É diferente porque no Hóquei havia um contencioso por parte do Liceu da Corunha que achava que a Supertaça (Taça Continental) se devia ter disputado em duas mãos, por isso não se apresentou no jogo no Minho e contestou...

      Eliminar
    7. E a azia continua. Ainda por cima não respondes ao que te é perguntado de propósito. ahahha

      Anonymous20

      Eliminar
  12. Parabéns aos iniciados pelo grande jogo que fez :)

    ResponderEliminar
  13. Hélder Pinto18/10/15 17:10

    Continuem com a conversa da treta que hoje já ganhei no placard mais de 3 euros.

    ResponderEliminar
  14. É um pouco triste falarem na Taça Continental em Hóquei Patins...triste sobretudo porque demoraram mais de 70 anos a vencer uma Taça dos Campeões....ou seja, demoraram só mais 36 anos a repetir um feito do rival da 2ª circular.

    O que vale é que é tudo gente que #sóvale1euro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking