O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de outubro de 2015

Alguém avise o Taarabt...

. 55 comentários

...que os semáforos vermelhos são para parar a viatura. Mesmo que seja um Ferrari.

Este tipo pensa o quê?

Nota: Afinal até Luís Filipe Vieira concorda com o ordinário do Shadows. Mais logo escreverei sobre isso.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. Ninguém pára o Benfica :)

    ResponderEliminar
  2. Quando não há nada... Um semáforo.
    Sobre as pinturas rupestres... Nada!

    Se concorda contigo tem sérias hipóteses de estar errado! Ou de ser apenas mais uma má interpretação tua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Foram 3.
      Qual é a sensação de não ter coluna vertebral?

      Eliminar
    2. Não sei. A minha está normal. Qual é a sensação de só dizer asneiras?

      Eliminar
    3. Ah ah ah ah ah! És fartar de rir. A inveja é uma coisa tramada.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Queres comentar, força. Queres ser ordinário, esse é um privilégio só meu.
      Podes sê-lo com os teus amigos das tochas e dos petardos.

      Eliminar
    6. Mas qual ordinário? Coloca lá o comentário... Não digo uma asneira... Um insulto... Nada.

      Eliminar
    7. " Queres ser ordinário, esse é um privilégio só meu."

      Bem me parecia...sobretudo quando acusas pessoas que não conheces de "cães de guarda ", só porque não partilham a tua opinião, mas esse elogio vindo dum autoproclamado " benfiquista de gema " é que me deixa preocupado ...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    8. Queres ver que agora passaste a ser um ser educado e com sentimentos?

      Eliminar
    9. Malta, não tem nada a ver com o Taarabt, mas o Diamantino deu um grande baile ao zé Eduardo.

      http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/10/programa-campeonato-nacional-tvi24.html?m=1

      Taarabt e Diamantino, a trocar olhos a uma porrada de tempo!

      São Benfiquistas... Não devemos lutar connosco. Os inimigos estão lá fora...

      Eliminar
  3. Por acaso estás a falar disto :

    Adel Taarabt, o jogador marroquinho do Benfica viu o seu Ferrari ser bloqueado no Aeroporto de Lisboa devido a estar mal estacionado. O responsável pelo mau estacionamento nem foi o jogador de 26 anos, mas sim um familiar de acordo com a nossa fonte.

    Ordinário não és, funcionas como uma espécia de laxante...

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não oh porteiro da treta. Estou a referir-me ao próprio jogador que ontem, à minha frente, passou 3 semáforos vermelhos.

      Tanto tens vontade de ser um cão de guarda que depois fazes estas figurinhas tristes.
      A tua fonte....? É a mesma que desmentiu que ele andava a quebrar o regulamento interno do clube? Afinal....

      Eliminar
    2. Passou 3 vermelhos e tu atrás dele passaste verde... deves pensar que os benfiquistas são burros.

      Eliminar
    3. Não, Chico esperto. Não te considero benfiquista,deixa estar. Mas burro sim.

      Eliminar
    4. 3 vermelhos e tu viste.Ou conheces a matrícula, ou estavas muito próximo para o reconhecer, talvez lado a lado a passar vermelhos?

      Eliminar
    5. Oh Joca, é assim tão difícil? Passou um que eu parei, passou o seguinte e ainda um terceiro logo seguido. Queres quantos sítios em Lisboa com campo de visão para ver tudo isso? Inúmeros.

      Eliminar
    6. Oh Shadows, se é assim tão fácil diz-me um sítio, a não ser que estejas a contar com os semáforos de ambos os sentidos...O Iuran matou uma pessoa no Porto, e lá ninguém ligou a isso excepto os familiares. O marroquino passa uns semáforos e queres despachar o homem.

      Eliminar
  4. Foi a tua frente!!!
    Interessante isso!
    E tu foste atras dele para ver k foram 3???
    Anotaste as horas ja agora???
    Ass marco machado

    ResponderEliminar
  5. Mas isso é problema dele se passou 3 semáforos e não do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Shadows, só faltava agora o clube intrometer-se na vida pessoal do jogador. Ele é livre de fazer o que lhe apetece. Mourinho ficou sem carta de condução em Inglaterra e não é por causa disso que o consideram um mau profissional ou alguém com má conduta.
      Não sei, muito sinceramente, o que se passa contigo, mas andas desnorteado. Costumavas ser mais equilibrado nas tuas participações.

      Abraço

      Eliminar
    2. Jorgen, este jogador é mau exemplo em tudo. Mesmo nisto. Achas que é possível dissociar uma coisa da outra?

      Eliminar
    3. Não penso é que faça sentido dares grande ênfase a uma situação destas. Já é mais que óbvio que não é um super-profissional. Isso já todos sabíamos. O objetivo sempre foi, recuperar o jogador na sua entrega para o clube. É como colocar o jogador numa Rehab. E isto, como sabemos, são coisas que levam tempo. Se, efetivamente, não melhorar no prazo estipulado pelo Rui Vitória, então sim, deve encontrar-se uma solução. Para já, é mais que compreensível, o facto de estar a ser gerido com pinças. É um super-talento. Se juntar a isso, capacidade de trabalho, teremos um jogador portento.

      Eliminar
  6. A sério que defendem a atitude do Taarabt?!
    Bem que me podiam pagar o mesmo que a ele para fazer só merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa fase de guerra atacar o benfica só beneficia o inimigo..... portanto não me vais ver a atacar o Taarabt.

      Eliminar
  7. Ó pessoal, acho que não nos devemos chocar quando cada benfiquista é diferente da nossa.
    Porquê tanta confusão com as opiniões do Shadows? Não me refiro só a este post.
    Só frequento aqui o Blog há uns meses (e adoro), mas penso que ele é tão benfiquista como a generalidade de nós...
    É mais saudável que continuemos a pensar pela nossa cabeça e que possamos continuar a trocar ideias e opiniões livremente.
    Afinal de contas temos vários milhões de cérebros/opiniões/ideias e não apenas um.
    Senão, daqui a pouco estamos iguais aos nossos vizinhos rastejantes, onde se vêem políticas ao estilo da PRK: discurso (absurdo) único e líder vergonhoso único.
    Umas vezes concordo com umas opiniões do Shadows, outras nem por isso, mas mesmo quando não concordo total ou parcialmente, também acho positivo que alguém pense de forma diferente de mim.
    Obriga-me ver um ponto de vista diferente do meu e por vezes até tenho que dar a mão à palmatória.
    O espírito crítico é a tradição do Glorioso do nosso Coração.
    Discurso cúmplice e pensamento acrítico e é ali para os lados do WC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus aplausos para este comentário!!!

      Eliminar
    2. O que choca não é a opinião porque essa na maioria das vezes é irrevelevante e peca por falta de originalidade, o que está em causa é a metodologia e a linguagem usada na gestão e resposta a certos comentários... essa sim malcriada e inequivocamente ditatorial !

      Eliminar
    3. Muito bonito...
      Mas quem intitula alguns benfiquistas de gema e outros cães de guarda não é exemplo de respeito de ideias diferentes. Quem apaga comentários sem um único insulto acusando de ordinarice e ao mesmo tempo dizendo que só ele pode ser ordinário não é exemplo de espírito critico! Isto só nesta caixa de comentários!

      Eliminar
    4. Coitado do Nuno Martins. Não estavas a ser ordinário quando escreveste que eu ainda devia ter o bi entalado... Não. Isso era educação do mais alto nível.

      Eliminar
    5. Hey... se foi isso que te incomodou só posso deduzir que há alguma coisa mal resolvida! Freud explica!

      Isso vem no sentido de me acusares de ter inveja... ao que que eu respondi que o meu clube é o bicampeão por isso não sei de que teria inveja, e que tu é que tinhas o bi (campeonato) entalado!

      Só tinhas de ler com calma o comentário e interpretar melhor! Se calhar o teu problema é mesmo esse... capacidade de interpretação!

      Eliminar
    6. Meu caro, o teu problema é mesmo outro: desonestidade.

      Eliminar
    7. Desonestidade... Sim, porque tu és um verdadeiro poço de virtudes!
      Se o ridiculo matasse, há muito que já estavas a dar de comer aos bichinhos de contas...

      Porteiro do Inferno

      P.S. sentimentos e boa educação comigo não combinam, mas para ti as sardinhas e a cerveja são o casamento ideal...lool!

      Eliminar
  8. Mas shadows, contínuas a fugir à pergunta. Também passaste os vermelhos? Para saberes que foram 3... Espada

    ResponderEliminar
  9. Eh pah explica sff Como e onde é k viste o Tarabt a passar 3 vermelhos? Se fores capaz de responder talvez acredite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse acima. Mas sinceramente nem quero saber se acreditam ou não. Eu vi, meu caro. Era ele que conduzia o seu Ferrari com matrícula britânica.

      Eliminar
  10. Shadows = Sombra

    Sinónimos
    1 escuridão, trevas, noite.
    2 mistério, vestígio, indício, sinal.
    3 descrédito, desonra, mancha.
    4 senão, defeito, problema.
    5 guarda-sol.

    Está tudo dito
    Não quero com isto defender a atitude do jogador A ou B , mas a perseguição que o "sombra" faz ao Benfica já cansa...não diz nada construtivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pena. Construtivo é o quê? Dizer ámen?

      Eliminar
    2. escusas de assinar os teus posts....a tua escrita e o ódio que destilas identifica-te a milhas.
      Pergunto-me se não serás tu o lagarto infiltrado que tanto se fala neste blog :)

      Eliminar
  11. Passou pois... o tipo ofereceu-se para lhe mostrar a máquina ou então deu-lhe uma boleia... :):):)

    ResponderEliminar
  12. É isto e querer tirar o jonas da equipa titular.....

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, Shadows. Os meus comentários estão a ser censurados porquê? Por um idiota de um anónimo qualquer andar a difamar-me e a acusar-me de lagarto? Ou é por ser anti-vieira assumido? Rica democracia Benfiquista para aqui vai. Basta um anónimo qualquer difamar alguém e perdes logo o direito à opinião. Enfim...

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que se passa. As regras são iguais para todos. Vou verificar. Se tornar a acontecer, e tiveres consciência de que não foste mal educado, diz.

      Eliminar
    2. Não fui mal educado com ninguém. O meu último comentário até foi a dizer que deveríamos começar a dar uso ao Taarabt nos jogos da taça da liga e Portugal para valorizá-lo e tentar atrair alguém que o leve em Janeiro. Anda é aí um avençado anónimo qualquer que não gosta do meu discurso a difamar-me.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Tadinho do gajo que passava a vida a ver os jogos do V.Guimarães, e por isso achava que o RV não seria nunca o treinador ideal pró Glorioso...muá! muá! muá!

      Eliminar
    4. E aí está ele outra vez. Que idade tens? Não te dão atenção suficiente em casa? Mantenho a minha opinião, ao contrário de alguns. E se ele me surpreender (o que eu duvido), cá estarei para me penitenciar. Agora, vai te entreter e difamar mais alguém na blogosfera. Culpa tem quem te paga a internet.

      A.Martins

      Eliminar
    5. maricas... maricas...queixinhas...queixinhas !

      Eliminar
  14. BENFIQUISTA DE GAIA12/10/15 12:55

    BOM DIA ...os meus tambem ...vou tirar umas ferias.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, aí na tua zona há muito trabalho comunitário à tua espera!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking