O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Queres guerra Gordo da Claque? Vais ter guerra...

. 59 comentários


O gordo bronco, cuja sintonia com o labrego bronco é anunciada e se percebe bem, declarou guerra ao João Gabriel, mas não sem antes "disparar" da forma habitualmente reles e rasteira que o caracteriza...

Perante isto, não nos resta outra opção senão também nós escolhermos o nosso lado da trincheira e declarar guerra ao "gordo da claque". Não sei se terei a companhia de todos os meus colegas de blog, até porque ainda ha alguns demasiado preocupados com alguns dos que optaram pela outra trincheira e que logo a seguir resolveram atirar pedras.

Porém, acredito que também eles estarão do lado certo desta guerra declarada pelo gordo bronco, é que este tipo de atitudes desta dupla de broncos tem um efeito óptimo de unificação do lado de cá...

Eu não sou de intrigas, mas tenho para mim que o gordo bronco se vai arrepender depressa do que escreveu hoje no Facebook, só não sei se vai ser mais depressa ainda do que se vai fartar do "monstro", que criou ao deixar o labrego com "carta branca"

Queres guerra, gordo? Vamos a isso... E vale "rematar de força"

pelo caminho João Gabriel, que passou de estar à procura de protagonismo para uma vítima das atitudes rasteiras do gordo bronco, saiu-se com esta tirada fantástica que acerta em dois de uma vez: "Há deslumbrados que merecem uma boa luta e há cretinos que são só isso....cretinos", disse o dirigente encarnado.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. A sério??? É desta que vão defender o Benfica??? É desta que vão ser duros e mostrar aqui neste blog visitado diariamente por milhares certas verdades que o spor7ing oculta??? E outros clubezecos...??!!
    É desta que se vão limitar a defender o Benfica e os seus em vez de constantemente criticarem tudo e todos???!!!!!!

    ... Ver para crer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isto mesmo.Quem e que passa a vida a atacar o clube?Com voces nos nao precisamos do gordo da claque para atacar o clube diariamente,nem os ladroes diarios fazem-no tao bem quanto voces aqui.Ja esta na hora de este blog ser o verdadeiro defensor do clube porque isto ainda agora comecou.Podiam comecar por esclarecer certas mentiras lancadas por esse pacovio.Os lagartos compraram uma guerra e agora ja nao querem brincar mas nos nao somos uns bananas e vamos a luta.E voces deviam de aprender um bocado com Homens como Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra, que defendem o clube com unhas e dentes ao contrario de verem mal em tudo que e aquilo que aqui se tem feito durante anos.Voces chegam ao cumulo de defender Vale e Azevedo e o outro Bruno Carvalho.Eu sempre defendo o clube,agora esta na hora de voces que teem uma exposicao enorme,fazerem o mesmo.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo com o post e os respectivos comentários do DH e NonameSLB.
      E também estarei cá para ver e crer

      Eliminar
    3. Quando se diz que "deviam de aprender um bocado com Homens como Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra", dois dos maiores demagogos, "yes-man"s de palas nos olhos, do Luís Filipe Vieira, que só conseguem ver para um lado, o argumento está perdido. Mas o nonameslb habitua-nos a estas pérolas a cada comentário que faz. Qualquer dia já nem faz confusão ao intelecto.

      Eliminar
    4. Parei de ler aqui: "deviam de aprender um bocado com Homens como Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra"

      Eliminar
    5. Nos defendemos mais o Benfica em meio topico de cada um, do que muitos carneiros em 10.000 comentarios

      Eliminar
    6. A vossa falta de argumento leva-vos sempre para o insulto...

      Eliminar
    7. Será que li bem!!!! Alguém que se diz benfiquista a chamar outros benfiquistas de carneiros!!!
      Será que é isso que ele pensa que é o Benfica?
      Como é possível que alguém intitule alguém de labrego bronco e o outro gordo bronco e depois apelida outros benfiquistas de carneiros!!!!
      Por favor coerência precisasse.

      Eliminar
    8. Os Benfiquistas não carneiros deste ano e que defendem o Benfica sao o jota pe, a martins... Que depois todos dão conta que afinal não são benfiquistas.
      No ano passado era o paquito. No próximo ano será outro.

      Eliminar
    9. ahaha DH falta de argumentos??? haha nós somos Bicampeões... tu és o que??? ou melhor já viste o teu clube Bicampeão???

      Eliminar
    10. ultraslb quando me refiro a falta de argumentos é de um tal benfiquistas que chama outros de benfiquistas de carneiros...

      NOTA: sim somos bicampeões!

      Eliminar
  2. A máxima do Manuel Machado também se aplica a este gordo sarnoso.

    ResponderEliminar
  3. O gordo bronco é rasteiro. O João Gabriel é um rapaz fino... Sim senhor...

    O Gabriel tb anda metido na confusão porque está ressabiado desde o tempo em que JJ, e muito bem, o afastou do contacto com a equipa técnica... Foi naquele fatídico ano de 2013 em que, após o empate do Benfica com o Estoril, Gabriel foi com Paulo goncalves reunir com marco silva, porque andavam a fazer a cama a JJ...

    Imagino que, para os bons benfiquistas, isso sim tenha sido um acto nobre e honesto de Gabriel, uma atitude à Benfica e defesa dos interesses do clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que trabalha para as agencias de comunicacao do SCP... Que fartote destes gajos, e so copy/ paste dos mesmos comentarios nos sites benfiquistas e nos jornais desportivos. Curioso que debita a mesma lenga lenga que ontem o Rui Santos teve o cuidado de ler, depois das mesmas agencias e talvez ate o proprio advogado do JJ fez o "favor" de lhe escrever.

      Vao la comentar os vossos blogues ou o raio que vos parta.

      Eliminar
    2. Calma jota pe... Tens de passar por benfiquista exigente e assim das muito nas vistas.

      Eliminar
    3. OH Jotapê tu não desistes né?
      Será que não seria melhor frequentares as blogosferas da lagartada e dos corruptos?

      Eliminar
    4. Será que os lagartos não conseguem perceber que estejam eles a rastejar ou seguros em duas patas, qualquer ser humano sabe que está perante um lagarto?

      Eliminar
  4. Qual guerra qual quê! Joguem mas é futebol! Se temos um otário na comunicação a debitar porcaria, ele que se entenda! A mim ninguém me desfoca do que vejo acontecer dentro do Benfica. Quem manda na SAD? O Vieira não é de certeza. Sou anti esta direção e anti gajos que vêm para aqui exigir que se pense pela cabeça deles. Eu penso pela minha, não é a certa, nem a errada, é a minha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e a tua cabeça não é benfiquista pela certa...

      Eliminar
    2. Um lagarto é sempre um lagarto, mesmo que se queira fazer passar ou sonhe todos os dias ser um benfiquista.

      Eliminar
  5. O Gordo voltou aos seus problemas existenciais, recebeu hoje depois do jogo um sms do verdadeiro pai : Seth Mac Farlane.

    ResponderEliminar
  6. Joao Gabriel ha muito que esta a mais no Benfica. Nao me revejo nesta forma de estar “taberneira”. Ja ia tarde arranjar-se um verdadeiro director de comunicacao, professional, sobrio e que nao andasse para ai a espalhar fel. Se e para se avancar com um processo a JJ que se avance, e se deixe os tribunais decidirem se ha material relevante de facto. De resto, Joao Gabriel tem de fechar a matraca e ha muito que deveria ter sido posto no lugar por quem de direito na SAD.

    Por curiosidade, gostaria tambem de ver a Ordem dos Advogados pronunciar-se um dia sobre que transparencia e esta do advogado sabujo de JJ ser tambem advogado dos Lesados do Bes. Ou seja, tem como cliente uma pessoa que recebe por terceira pessoa dinheiro do BES, atraves do BES Angola, mas depois tamem representa centenas de clientes a quem lhes foi roubado dinheiro no proprio BES. Se isto nao e conflito de interesses nao sei o que sera.

    Quanto ao Brunalgas, e mais do mesmo. Quem rasga contratos a torto e a direito, tem no curriculo uma mao cheia de pseudo-empresas que fecharam sempre misteriosamente, e que fala de voz grossa apenas nas redes sociais mas depois nunca comparece em reunioes para falhar olhos nos olhos (foi assim com Marco Silva) nao merece credito nenhum. Ate acho licito pensar-se que o Brunalgas comece a achar que agora vale tudo, desde que o seu ex-colega Proenca, o arquetipo do pau mandado, foi eleito para a Liga. Veremos o que os proximos meses nos reservam neste capitulo das Proencadas.

    Eu gosto de ir a bola e poder levar a familia descansado, mas com pseudo-chefes de claque como este Brunalgas as coisas comecam a ficar cada vez mais dificeis.

    Nao quero Guerra nenhuma com o vizinho do lado, e estou-me pouco borrifando para as suas merdinhas infantis, para quem e o seu treinador ou se vao a Liga dos Campeoes. O que me interessa e o Benfica, e quero que a equipa comece a carburar para se comecar a falar mais de futebol jogado do que destas picardias. Depois em Maio quero festejar outra vez, que e disso que o Benfica precisa.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia.
    Ao fim de não sei quantos anos de blog (só acompanho prai a 4) vão tentar fazer a alguém de ouro clube o que sempre fizeram a lfv? Parabéns! Mas cuidado... Porque há aqui bloggerd para quem o Sporting de Lisboa é um amor... E ultimamente tem aparecido muitos benfiquistas exigentes que também nutrem grande simpatia por esse clube.
    No início do 3o ano do burro do caxxlho deram conta que o gajo é uma besta? Para quem está sempre tão a frente.. Demorou. Ou se calhar até agora não dava jeito? É que até após ele cortar relações havia aqui simpatia pelo clube que que ele tira fotografias como presidente.
    E escrevi isto tudo sem saber o que o gordo escreveu...Mas um burro como aquele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Nuno Martins

      "há aqui bloggerd para quem o Sporting de Lisboa é um amor".

      Há muito que no NGB estamos atentos a isso e a muito mais.

      Eliminar

      Eliminar
    2. Nuno Martins tenho observado atentamente os seus comentários e reconheço que é um excelente observador e que nada lhe passa ao lado, estejam eles ou não a rastejar.

      Eliminar
    3. Mar convém ir chamando a atenção para isso. Eu quando comecei a ler este blog concordava com algumas coisas (e continuo a concordar) mas aí longo do tempo fui dando conta que não saía de um registo de criticar tudo o que fosse feito e fazer mostrar uma ideias banais de aposta na formação, além de uma incoerência atroz... E foi por isso que devido começar a comentar.
      Nota: blogger nao bloggerd.. Erro da correcção automática.

      Eliminar
  8. Não sei se a melhor estratégia, neste momento, e dado que há a intenção de instaurar um processo ao peneiras da Rebolaira, não seria deixar os arruaceiros que têm a mania que são gente fina a ladrar sozinhos, à lua e aos seus complexos. A guerra em várias frentes é difícil de sustentar e de vencer.
    Guerra, neste blogue, declarava-a desde já aos infiltrados do ZCLNF (Zbordas Clube de Lisboa e Nalgas Fartas) que aqui postam livremente todos os dias. Teríamos muito a ganhar com a exclusão da escrita venenosa desses lagartos, que não são difíceis de identificar. Nos blogues deles (já tentaram?) não entramos.
    E pensar que ainda há tão pouco tempo havia benfiquistas que advogavam uma aliança com o Zbordas! O Glorioso tem de percorrer o seu caminho longe de amizades com quem o inveja e odeia até à náusea, meus amigos. Admito que haja paz com o inimigo, desde que o mantenhamos sempre, sempre longe da porta da nossa casa.

    ResponderEliminar
  9. O Sporting é enorme e o Bruno de Carvalho um verdadeiro leão. A este baixo nível do Benfica que tudo tem feito para disfarça a mediocridade que é o futebol praticado e os métodos do novo treinador, atacando o Sporting em "momentos chave" nós respondemos com vitórias. Daqui a 1 ano o Benfica tem uma oportunidade de ouro para voltar a ser uma instituição digna e respeitada e não um antro de negócios manhosos e táticas corruptas ao genero do Porto nos anos 90. Encontrem o vosso próprio "Bruno de Carvalho" e deixem-nos gozar o nosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atira.te ao poçoooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Comentário top!
      Já não me ria assim desde o último comunicado do puto de carvalho!
      Que falta de noção da realidade...

      Nós já tivemos o nosso BdC... Chamava-se Vale e Azevedo!

      Quanto ao gozar o BdC... TODOS gozam com ele! É simplesmente ridículo

      Eliminar
    3. DM é tão grande que è confundido com o de GIJON looooooooooooooooooooooooool

      Eliminar
    4. Parei no "baixo nível do Benfica" só um ser acéfalo é que acha que o nalgas têm alto nível...

      Eliminar
    5. O Sporting é enorme ??? então se calhar será por isso que nunca passou os quartos-de-final da principal competição europeia???
      ou será por isso que teve 18 anos sem ganhar um campeonato nacional e agora já se encontra novamente a 13???
      Queres ver que por ser enorme lá vamos ter que fazer o jeitinho de lhe deixar ganhar o campeonato daqui a 5 anos para não parecer mal e para o próprio deixar de ser enorme???
      Queres ver que por ser enorme é que lá fora e conhecido por o Sporting de Lisboa e não pelo seu próprio nome???
      Queres ver que por ser enorme é que nós nos dois 2 últimos anos termos mais títulos que o Sporting de Lisboa nas ultimas 2 décadas??
      queres ver que agora para se ser enorme é preciso isso tudo e eu não sei....
      Tem juízo e resume-te á tua insignificância!!!!

      Eliminar
    6. Vocês representam tudo aquilo que existe de asqueroso no Benfica. Os lampiões. Adeptos assim merecem ter o João Gabriel e o Pedro Guerra na famosa "estrutura" (afinal o nível é exatamente o mesmo). Só tenho pena dos verdadeiros benfiquistas que lutam todos os dias para devolver o clube aos benfiquistas. É por esta falta de espirito critico e acefalia que o atual presidente se perpetua e vai continuar a perpetuar na cadeira do poder e a encher os bolsos à custa dos benfiquistas. Fiquem com a vossa "estrutura" que nós já temos o "cerebro" e os títulos que já começaram e cada vez serão mais.

      Eliminar
    7. DM ahah fica lá com teu "cerebro" e que "cerebro".... que nós ficamos bem.. apesar de tudo já estas a olhar para cima, que até uma coisa que para ti já é normal...
      e olha não te esqueças que esse foi o "cerebro" que vocês gozaram durante anos e anos... por isso é melhor pensarem duas vezes antes de falarem tal e qual como na questão da jaula... gozam mas depois fazem igual e na questão do "cerebro" gozam e depois vêm o buscar.. lol são ridículos!!

      Eliminar
    8. Aqui há dias, numa reportagem em Luanda, perguntavam a uma plateia de miúdos quem era do Benfica. A maioria levantou o braço. De seguida, quem era do Porto; alguns levantaram o braço. Depois, quem era do Sporting. Os putos ficaram a olhar uns para os outros... Sporting? O que é isso?...

      Eliminar
  10. Nao acredito que haja alguem que ache que o que JG tem feito (e já no ano passado) seja uma guerra ao nivel de um clube como o Benfica! Acho degradante este tipo de "guerras" acho idiota a ideia de apoiar um JG que em nome do Benfica faça "ataques" igualmente idiotas e sem qualquer tipo de inteligência, resumindo o "gordo de Alvalade" deu-lhe uma banhada do caramba!
    Então o JG vai para a sua conta pessoal de uma rede social informar que o clube que lhe paga o ordenado vai processar um ex colaborador!? Cabe na cabeça de alguem? Metiam a dita acção em tribunal e não precisavam de fazer alarido com ississo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que observei e li bem? Em vez do gordo bronco de Carvalho, escreveu o gordo de Alvalade, ainda por cima entre aspas!!!! Um lagarto é e sempre será um lagarto mesmo que se queira confundir entre Benfiquistas e / ou trepe um parede por ali acima, pois não é por estar na vertical que não continue a rastejar como um verdadeiro réptil que é.

      Eliminar
    2. Tava a falar de idiotas e....apareces tu!! Bem observado da minha parte!

      Eliminar
  11. Nem sei como é que não puseste no título :

    BOMBA . Começou a GUERRA!!!

    Ele há com cada um.

    ResponderEliminar
  12. E guerra ao anãozinho mental da SIC?

    O Novo Porta Voz do Sporting....tem lugar permanente na SIC há anos.

    O anãozinho mental da Verdade Desportiva, que se passeia por aí como "jornalista", permite-se criar um enredo em que descreve conversas privadas entre duas pessoas, sendo todas a favor de uma das partes claro...

    E chamam a isto jornalismo…eu chamaria mais Jornalixo ou Servilismo. E eu a pensar que o dever do jornalista era de informar de forma isenta e ouvir todas as partes e não de servirem de corneta ou de "garganta funda" de quem lhes paga.

    Foi este mesmo paladino, que por aí carrega uma Petição para a Verdade Desportiva, que no seguimento de um jogo em Alvalade onde Markovic marca um golo ao Sporting afirmou em plena SIC:

    "Ai se lá tivesse o Rinaudo dava-lhe um pontapé que ía parar á bancada"

    E Pufff...lá foi desmascarada a Verdade Desportiva deste réptil servil

    É esta corja que por aí ladra sobre o Fair-play e a Verdade Desportiva com o beneplácito de uma TV que se diz independente. Para mim a SIC nunca mais teria acesso a nenhuma entrevista ou acesso na LUZ ou Seixal excepto as legalmente obrigatórias.

    Que tenham vergonha na cara

    ResponderEliminar
  13. isto não é só um ataque ao joão gabriel (que acho que honestamente para aquilo que faz arranjava melhor e mais barato) isto é um ataque ao Benfica à sua instituição e por isso esse gorgo seboso chefe de claque que se meta nas putas que vai ter guerra!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Caro BbyGB
    A verdadeira guerra deveriam começar por fazê-la aos lagartinóides e corruptóides que aqui debitam mentiras e ofensas só para achincalhar o nosso SLB, começando por vetar, censurar, eliminar, não publicar todo e qualquer comentário que tenha origem neste tipo de gente.

    Entendo que os benfiquistas têm direito a opinar a favor ou contra, desde que dentro do seu universo, mas para fora temos de defender o SLB até aos limites.
    Para fora NÃO TEMOS DEFEITOS.
    é como o pais....entre nós é só criticas ao governo, aos ricos, aos pobres, aos vips, a isto e aquilo, mas para um estrangeiro, conseguimos sempre encontrar argumentos de que temos um país do melhor...LOL.

    Quanto ao assunto do momento, João Gabriel está a mais e é deve sair dos quadros do SLB de imediato.
    O SLB nunca teve um estilo trauliteiro (isso é caraterística mais a norte do país e da 2ª circular) e o nosso clube não pode andar ficar com a sua imagem afetada por este individuo que ficou ressabiado quando o SLB permitiu que fosse encostado pelo jj.
    Foi um erro o anúncio do processo ao ex-treinador. Exatamente no momento em que o ex-treinador já estava a ficar rotulado como obcecado com o SLB e a cair no ridículo, e principalmente depois do excelente resultado (e não a exibição) do 1º jogo, o SLB resolve chamar a si novamente as atenções com esta situação. Erro no timing.

    Sobre o presidente dos lagartos, a estratégia deveria ser não responder ao mesmo nível, porque é a praia dele e responder à letra a um estúpido é chover no molhado porque o estúpido vence pela experiência acumulada.
    Poderiam subtilmente dar-lhe corda para ele ir debitando estas alarvidades e assim desviar o foco para ele.
    Mas se prevalecer o silencio melhor ainda.

    No mais importante, todos a Aveiro (ainda há bilhetes a 10€ no nosso estádio e acabei de comprar 8).

    VIVA O SLBENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  16. fica aqui uma resposta que foi dada no Facebook desse labrego que está simplesmente genial:
    "Desculpa lá, Brunão.
    Os nossos 34 campeonato, têm imensa inveja dos vossos 18. Dava muito mais jeito, para ter mais espaço no museu.
    Desculpa lá também as 25 Taças de Portugal, o que era mesmo porreiro, era ter as vossas 16.
    As nossas 6 Taças da Cerveja também só estão a ocupar espaço. Vocês pelo menos não têm nenhuma dessas por lá a atrapalhar.
    Também sei que as 2 Taças dos Campeões Europeus e 5 finais, pouco conseguem competir, com a vossa assombrosa e única chegada aos oitavos de final.
    Os nossos "demissionários" sócios continua a ser muito mais que os vossos, mas não têm tanta classe a assobiar e a fazer figuras ridículas.
    Também temos imensa inveja de que quando se fala no Benfica lá fora se associa a Eusébio, a um clube mítico do futebol mundial, que faz parta da Elite, ao invés de ser confundido com o Sporting de Gijón.
    O vosso magnifíco estádio que até já recebeu a final da Champions, Europeu, e que é obviamente tão aclamado como um dos mais belos que já existiram.
    O vosso fantástico pavilhão... ah espera, isso é que não. Mas também, o que é que isso importa? Não precisam de pavilhão para continuarem a ser imbatíveis no polo aquático e na esgrima.
    O nosso voo da águia, não chega sequer aos calcanhares daquele vosso leão enjaulado.
    Mas calma, que vocês ganharam o primeiro dos últimos 14 jogos contra nós e foram campeões da Supertaça... o Benfica só em dois anos ganhou mais títulos que vocês nas últimas duas décadas, mas isso também são só números, ninguém liga a eles.
    O vosso hino que brilha muito mais numa noite dos Santos Populares. Já nós não temos nenhuma velhota com cabelo pintado de vermelho para cantar o nosso.
    As nossas bandeiras como Shéu, Coluna, Simões, Toni, Eusébio, realmente não têm metade do amor e impacto no clube que as vossas, como Figo e Ronaldo sempre demonstraram.
    Nos últimos anos nós tivemos no clube jogadores como Di Maria, Ramires, Matic, Pablo Aimar, Saviola, Júlio César, Coentrão, David Luiz, Nico Gaitán, Óscar Cardozo.... vocês tiveram o Maniche, o Van Wolkswinkel, o Schaars e o Fito Rinaudo... demasiado forte para nós.
    Que sina a minha. Se eu participar para a missão pavilhão, ainda me deixas fazer parte de tão emblemático clube, Brunão?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bla bla bla tem mais trofeus...e então? De que vale isso quando se rasgam cartões de sócio e se queimam cachecóis depois de uma derrota?
      Nós pelo menos nunca tivemos VERGONHA do nosso clube...mesmo ganhando pouco!
      Querem falar da operação pavilhão? que dizer da operação coração? É sem dúvida muito mais á frente!
      O nosso magnifico estádio aguenta intempéries! O nosso magnifico estádio não cai aos bocados com um pouco de vento! Ah esperem a intempérie foi apenas na zona da luz...
      Nunca matamos adeptos de clubes rivais...nunca nos orgulhamos de matar adeptos de clubes rivais...
      Não passamos anos e anos com a propaganda barata que somos o clube com mais sócios do mundo...quando nunca o foram...o BAYERN é que tinha razão!
      Querem falar de bandeiras? Hilário...Manuel Fernandes, Cristiano Ronaldo ( sempre mostrou amor pelo SCP) entre outros...mas quando apenas se fala do que se convém....já agora o MAXI PEREIRA, PAULO SOUSA e RUI ÁGUAS mandam um abraço...;) LOL
      Mais uma vez só fala do que convém...SCHMEICHEL manda um abraço...juntamente com ANDRE CRUZ ou JARDEL...entre outros...
      Então mas as 5 finais PERDIDAS já são títulos?!...e eu a pensar que eramos nos que contávamos finais perdidas e 2os lugares como títulos...ai mais uma vez pela boca morre o peixe...
      Sabem de onde vem a vossa inveja?! É que mesmo ganhando pouco continuamos a ser muitos...mesmo ganhando pouco continuamos a apoiar...mesmo ganhando pouco continuamos a ir ao estádio...mesmo ganhando pouco continuamos a ter orgulho no nosso clube...já vocês não podem dizer o mesmo...isto para quem viveu nos anos 90 e até metade da primeira década deste seculo sabe do que falo! Isto são tudo factos!
      A vossa inveja também vem do facto de BdC garantidamente nunca ter sido sócio quer do SLB quer do FCP! GARANTIDAMENTE!
      É bronco, rude, gordo, seja la o que for mas é SPORTINGUISTA...o vosso presidente é benfiquista?? O nosso presidente nunca foi condenado nos tribunais!! O nosso presidente nunca festejou golos contra o SCP!! Se faliu empresas ou não...não sei mas nunca faliu um clube ( o ALVERCA manda um abraço)
      A vossa inveja é esta!! O nosso presidente fez mais em 2 anos e tal que o vosso em 13 ou 14 anos!
      O nosso presidente até ver não nos mente! O nosso presidente não altera estatutos para se perpetuar no poder!
      O nosso presidente até ver defende o clube com unhas e dentes...não se ESCONDE nos momentos maus!
      Agora venham dai os insultos!...ou então venham dai os títulos que conquistaram no tempo da outra senhora...títulos esses que apenas os vossos avós se lembram!

      Eliminar
    2. Fernando Reis isso é tudo azia??? hahaha vai à farmácia....
      Manuel Fernandes??? hahah queres mesmo falar sobre isso???
      5 finais PERDIDAS já são títulos.. para já não são 5.. vai-te informar e depois fala... e depois ninguém disse que são títulos, títulos são as 2 champions? e tu quantas tens? ahh esquece, já me esquecia, nunca passaste dos oitavos...
      "A vossa inveja é esta!! O nosso presidente fez mais em 2 anos e tal que o vosso em 13 ou 14 anos!" ahhahahah já te disse que nos últimos 2 ANOS ganhamos mais títulos do que o teu clube nos últimos 20... esses dois anos que foram liderados pelo Bruno de Carvalho..
      "ou então venham dai os títulos que conquistaram no tempo da outra senhora...títulos esses que apenas os vossos avós se lembram!" hahah queres que te repita o que te disse ainda agora??? pronto aqui vai: nos últimos 2 ANOS ganhamos mais títulos do que o teu clube nos últimos 20. mas pronto para ser mais fácil tu intenderes aqui vai uma pequena explicação: um Benfiquista com 2 anos tem mais títulos que um jovem sportinguista com 20 anos... percebes-te? e queres continuar a falar de títulos que já ninguém se lembra??? ahhh e já agora lembras-te do teu Sporting de lisboa ou de Gijon, como preferires, ser Bicampeão???

      Eliminar
    3. Nada como umas vitórias para os tirar debaixo das pedras onde habitualmente se escondem os lagartos.
      Virem para blogues benfiquistas comentar só demonstra a obsessão que têm do nosso Glorioso clube.
      Vão para onde o Pique mandou o árbitro da final da supertaca espanhola

      Eliminar
    4. Ó fernando voce sabe que até o seu presidente reconheceu que vocês só saõ grandes de nome? Que nos últimos 50 anos ganharam 4 ou 5 títulos? E fala da outra sra?

      Eliminar
  17. O "gordo da claque" é muito mais parecido com o Comic Book Guy...

    ResponderEliminar
  18. BOM DIA AMIGOS LAGARTOS
    Eich que este tópico está cheio deles. Se o gordo sabe que vocês são assim tao basicos a esconder-se ainda são substituidos na tarefa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia o que escreve a associação de adeptos benfiquistas:

      Comunicado

      "Na sequência das declarações protagonizadas nos últimos dias pelo Director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, e pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, a Associação de Adeptos Benfiquistas vem apelar para que exista responsabilidade e contenção dos respectivos intervenientes.

      O futebol não é uma guerra, o futebol é um desporto que apaixona milhões de pessoas em todo o Mundo, deve ser acarinhado, promovido, não vilipendiado com declarações de guerras tribais consentâneas com a idade média.

      Esperamos que os organismos responsáveis, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Federação Portuguesa de Futebol, de uma vez por todas tenham coragem para punir, como noutros países europeus já sucede, declarações irresponsáveis que não são mais que um acicatar de fanatismos desnecessários.

      Em Portugal já tivemos no passado recente, factos que esperamos jamais se voltem a repetir, esperamos que os responsáveis por estas declarações entendam isso.

      Queremos estádios cheios, famílias reunidas e sã rivalidade, fanáticos não tem lugar no futebol.


      O que eu acho estranho é que você sente-se confortável com este clima de guerrilha , acho que até o satisfaz , mas olhe que isso não deve ter lugar no futebol , e as pessoas que teem um certo grau de visibilidade , mesmo que seja num blogue devem ter responsabilidade.

      Eliminar
    2. Onde estava a associação de adeptos benfiquistas até agora? há muito tempo que Mr. Burns é um incendiário e desde 4 de Julho que não para de atacar JJ. Se não tivessem levado uma resposta a altura, que nitidamente vos envergonha, estariam ainda remetidos ao silencio. #silencio

      Eliminar
  19. O Presidente "chefe de claque", voltou ao seu normal...que continue assim por 34 anos!

    ResponderEliminar
  20. Anda-se a dar demasiada importancia a quem nao a merece

    ResponderEliminar
  21. Sem guerras...

    "Na sequência das declarações protagonizadas nos últimos dias pelo Director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, e pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, a Associação de Adeptos Benfiquistas vem apelar para que exista responsabilidade e contenção dos respectivos intervenientes.

    O futebol não é uma guerra, o futebol é um desporto que apaixona milhões de pessoas em todo o Mundo, deve ser acarinhado, promovido, não vilipendiado com declarações de guerras tribais consentâneas com a idade média.

    Esperamos que os organismos responsáveis, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Federação Portuguesa de Futebol, de uma vez por todas tenham coragem para punir, como noutros países europeus já sucede, declarações irresponsáveis que não são mais que um acicatar de fanatismos desnecessários.

    Em Portugal já tivemos no passado recente, factos que esperamos jamais se voltem a repetir, esperamos que os responsáveis por estas declarações entendam isso.

    Queremos estádios cheios, famílias reunidas e sã rivalidade, fanáticos não tem lugar no futebol.

    Vivó Benfica!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gordo elegeu como alvo o Benfica como o flatulento fez quando assumiu a presidência dos corruptos.
      Só que o gordo é burro.

      Eliminar
  22. Escolheram o Barney para ilustrar o Kim jung Bruno, mas eu continuo a achar que ele é o Comic Book Guy. Vive num mundo de fantasia.

    ResponderEliminar
  23. ENCONTREI ESTE TEXTO NOUTRO BLOG!!! PARABÉNS AO ANÓNIMO QUE O ESCREVER

    ______________________________________________________________________________________________________________

    Desculpa lá, Brunão.
    Os nossos 34 campeonato, têm imensa inveja dos vossos 18. Dava muito mais jeito, para ter mais espaço no museu.
    Desculpa lá também as 25 Taças de Portugal, o que era mesmo porreiro, era ter as vossas 18.
    As nossas 6 Taças da Cerveja também só estão a ocupar espaço. Vocês pelo menos não têm nenhuma dessas por lá a atrapalhar.
    Também sei que as 2 Taças dos Campeões Europeus e 5 finais, pouco conseguem competir, com a vossa assombrosa e única chegada aos oitavos de final.
    Os nossos "demissionários" sócios continua a ser muito mais que os vossos, mas não têm tanta classe a assobiar e a fazer figuras ridículas.
    Também temos imensa inveja de que quando se fala no Benfica lá fora se associa a Eusébio, a um clube mítico do futebol mundial, que faz parta da Elite, ao invés de ser confundido com o Sporting de Gijón.
    O vosso magnifíco estádio que até já recebeu a final da Champions, Europeu, e que é obviamente tão aclamado como um dos mais belos que já existiram.
    O vosso fantástico pavilhão... ah espera, isso é que não. Mas também, o que é que isso importa? Não precisam de pavilhão para continuarem a ser imbatíveis no polo aquático e na esgrima.
    O nosso voo da águia, não chega sequer aos calcanhares daquele vosso leão enjaulado.
    Mas calma, que vocês ganharam o primeiro dos últimos 14 jogos contra nós e foram campeões da Supertaça... o Benfica só em dois anos ganhou mais títulos que vocês nas últimas duas décadas, mas isso também são só números, ninguém liga a eles.
    O vosso hino que brilha muito mais numa noite dos Santos Populares. Já nós não temos nenhuma velhota com cabelo pintado de vermelho para cantar o nosso.
    As nossas bandeiras como Shéu, Coluna, Simões, Toni, Eusébio, realmente não têm metade do amor e impacto no clube que as vossas, como Figo e Ronaldo sempre demonstraram.
    Nos últimos anos nós tivemos no clube jogadores como Di Maria, Ramires, Matic, Pablo Aimar, Saviola, Júlio César, Coentrão, David Luiz, Nico Gaitán, Óscar Cardozo.... vocês tiveram o Maniche, o Van Wolkswinkel, o Schaars e o Fito Rinaudo... demasiado forte para nós.
    Que sina a minha. Se eu participar para a missão pavilhão, ainda me deixas fazer parte de tão emblemático clube, Brunão?


    Escrito por um benfiquista que não eu e que nem sei o nome... mas concordo com tudo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking