O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Enquanto isso...

. 23 comentários
… os corruptos mantêm-se calados a apreciar o degradante espetáculo lisboeta…
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Ya... eles nem precisam de se mexer.

    ResponderEliminar
  2. e vão dizer o quê? a guerra não é com eles. Mas basta algum jornalista lembrar-se de perguntar a opinião ao PdC que ele na resposta arranja forma de se meter ao barulho

    ResponderEliminar
  3. Bastava o Dragão de Ouro ter renovado atempadamente com o melhor treinador do campeonato JJ e nada disto acontecia e o Sporting nem para a luta do titulo entrava e a pré-época seria do mais tranquilo possível, portanto "este degradante espectáculo Lisboeta" só tem um culpado, que é o Dragão de Ouro e a sua "soberba" de que a "pesudo-estrutura" é que vencia e não o JJ...

    Mas os 83% de fieis cordeirinhos do Dragão de Ouro continuam a bater palmas portanto agora está-se a ver a pseudo-super estrutura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é Bi campeão e o atual líder do campeonato. LIDA COM ISTO. ;)

      Eliminar
    2. Não perdes uma para atacar o Benfica.
      Se não gostas dele respeito mas não venhas com lições de Benfiquismo para cima de mim.

      Eliminar
    3. JF

      Não percebi o teor do teu comentário, porque o teor do post é sobre a "fantochada" em que o Benfica e Sporting andam por causa do Jesus, logo eu argumentei que esta fantochada toda só existe porque o Dragão de Ouro não quis renovar com o melhor treinador do campeonato JJ, só para provar que é a pseudo-super estrutura é que vencia...isto é demasiado óbio

      pedro nuno

      Onde é que eu estou a atacar o Benfica? eu estou a constar factos e ao que parece tu lidas bastante mal com factos,

      E depois eu não dou lições de Benfiquismo a ninguém principalmente a quem não é Benfiquista como é o caso do Dragão de Ouro LFV que NUNCA deixou de pagar quotas durante os 24 anos de sócio do Porto, mas deixou de pagar quotas do Benfica tanto que depois teve de aldrabar o número de sócio, foi pagar quotas atrasadas e ainda "comprou" o número de sócio a outro sócio , isto tudo são FACTOS e há provas disso, tanto que o Dragão de Ouro, segundo os novos estatutos nem se podia ter candidatado nas últimas eleições...

      Isto para não falar que há provas também do Dragão de Ouro a festejar golos contra o Benfica, e pasme-se ao lado de quem? ao lado do maior inimigo do Benfica, o Pinto da Costa...

      Portanto explica-me lá tu, como posso dar lições de Benfiquismo a um Portista como é Dragão de Ouro LFV?..

      Eliminar
    4. Um réptil é e será sempre um réptil; logo um lagarto é e será sempre um lagarto mesmo que se queira fazer passar por benfiquista.

      Um lagarto tenta atingir com a sua língua nojenta o Benfica, mentindo, denegrindo, mas nunca nada provando. Até porque fosse realmente benfiquista, então só teria uma hipótese que era a de mostrar que não se comportava tal e qual como um lagarto e fazia uma queixa na PJ; pois o que ele afirma seria facilmente comprovado; mas não o que ele gosta mesmo é rastejar como um lagarto que é.

      Eliminar
  4. Isto é típico das técnicas da Idade Média. Espero que em período próximo das eleições do SLB isto não seja a temática central. Em todo caso parece um fato à medida. Cabe a todos os benfiquistas não caírem neste engodo farsante de arrastamento sem fim breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas próximas eleições ganhará aquele que os SÓCIOS Benfiquistas acharem ser melhor para o clube, e não aquele que faça mais jeito aos clubes rivais.

      O Benfica é bi campeão e o atual líder do campeonato, e isto incomoda muita gente, não concorda caro lusitano? ;)

      Eliminar
  5. Mas isso estão sempre. Cabe ao Benfica ser forte dentro e fora das 4 linhas.

    ResponderEliminar
  6. Off-Topic: Entretando en Espanha indicam que Garay foi do Benfica para o Zenit por 15MM.
    Os típicos negocios "à Mendes"

    Minuto 4: http://www.cope.es/player/2-parte-El-Partido-de-las-12-18-08-2015&id=2015081900560001&activo=10


    Que pena que o nosso Benfica faça negocios tão estranhos. Era tão fácil fazer as coisas bem ... em varios assuntos!

    Ass: SLBarcelona

    ResponderEliminar
  7. Isso ando eu a dizer desde Junho...

    ResponderEliminar
  8. É evidente que o Fruta Corrupção Pancadaria está nas suas sete quintas (todas elas com cultivo de fruta) com esta guerra entre rivais da capital.

    Vão voltar a ganhar o campeonato sem dificuldade - digo-o desde Junho, quando LFV decidiu fazer o harakiri de tricar um Maseratti por um Renault Clio em segunda mão.

    ResponderEliminar
  9. Volta e meia há uns nicks que são quase como desenterrados e fazem publicações assim...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres especificar??
      Não percebo mesmo o que te incomoda na publicação...

      Eliminar
  10. Tanto de um lado como do outro (Benfica e zbording) a estratégia está definida: Evitar que a todo o custo que o outro não seja campeão. E só depois, no meio de tanta "guerra", se der para ser campeão ótimo.

    ResponderEliminar
  11. Enquanto aqui é tópicos destes, nas redes sociais os dignos benfiquistas respondem ao super presidente gordo!
    Já por aqui, ver um tópico deste género é dificil....

    «Desculpa lá, Brunão.

    Os nossos 34 campeonatos, têm imensa inveja dos vossos 18. Dava muito mais jeito, para ter mais espaço no museu.
    Desculpa lá também as 25 Taças de Portugal, o que era mesmo porreiro, era ter as vossas 16.

    As nossas 6 Taças da Cerveja também só estão a ocupar espaço. Vocês pelo menos não têm nenhuma dessas por lá a atrapalhar.

    Também sei que as 2 Taças dos Campeões Europeus e 5 finais, pouco conseguem competir, com a vossa assombrosa e única chegada aos oitavos de final.
    Os nossos "demissionários" sócios continua a ser muito mais que os vossos, mas não têm tanta classe a assobiar e a fazer figuras ridículas.

    Também temos imensa inveja de que quando se fala no Benfica lá fora se associa a Eusébio, a um clube mítico do Futebol Mundial, que faz parta da Elite, ao invés de ser confundido com o Sporting de Gijón.

    O vosso magnifíco estádio que até já recebeu a final da Champions, Europeu, e que é obviamente tão aclamado como um dos mais belos que já existiram.
    O vosso fantástico pavilhão... ah espera, isso é que não. Mas também, o que é que isso importa? Não precisam de pavilhão para continuarem a ser imbatíveis no polo aquático e na esgrima.
    O nosso voo da águia, não chega sequer aos calcanhares daquele vosso leão enjaulado.

    Mas calma, que vocês ganharam o primeiro dos últimos 14 jogos contra nós e foram campeões da Supertaça... o Benfica só em dois anos ganhou mais títulos que vocês nas últimas duas décadas, mas isso também são só números, ninguém liga a eles.
    O vosso hino que brilha muito mais numa noite dos Santos Populares. Já nós não temos nenhuma velhota com cabelo pintado de vermelho para cantar o nosso.

    As nossas bandeiras como Shéu, Coluna, Simões, Toni, Eusébio, realmente não têm metade do amor e impacto no clube que as vossas, como Figo e Ronaldo sempre demonstraram.

    Nos últimos anos nós tivemos no clube jogadores como Di Maria, Ramires, Matic, Pablo Aimar, Saviola, Júlio César, Coentrão, David Luiz, Nico Gaitán, Óscar Cardozo.... vocês tiveram o Maniche, o Van Wolkswinkel, o Schaars e o Fito Rinaudo... demasiado forte para nós.

    Que sina a minha. Se eu participar para a missão pavilhão, ainda me deixas fazer parte de tão emblemático clube, Brunão?

    - Texto que anda pelas redes sociais de um verdadeiro adepto benfiquista!»

    ...aqui vai se dizer que a direçao é que deve defender o clube, que o diretor de comunicação é que deve ter contenção na lingua... afinal este blog serve para quê? Criticar o Benfica e a sua tão falada estrutura?
    Defender o clube é raro.. mas eu continuarei aqui a vir sempre com esperança...

    ResponderEliminar
  12. Eles é que estão a ser inteligentes... para eles que esta guerra dure muito tempo.
    Mas tenham calma que basta só as coisas não lhes correrem da melhor forma à 5ºjornada que vão voltar em grande força..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking