O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 30 de agosto de 2015

Parabéns rapazes!!!

. 21 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Águia Preocupada30/8/15 22:42

    Não consegui ver o jogo em directo com a atenção que um jogo requer. Vi a gravação e vibrei como se estivesse a ver em directo.
    E vibrei porque isto sim é o Benfica! Alma, garra, vontade, luta, ambição, querer! Foi uma vitória com sangue suor e lágrimas! Uma vitória à Benfica!
    Força para mais uma época que queremos e esperamos à Benfica!
    Parabéns rapazes! Obrigado Rapazes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre poderá correr bem mas deram tudo e conseguiram.

      Eliminar
  2. Campeão voltou! Culpa do Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes escrever Vieira, muito bem! E ler que tens que assinar o comentário?

      Eliminar
  3. Shadows sobre as modalidades...
    Escreveste uma vez um post a perguntar se os saldos (ou expressão do género) tinham chegado às modalidades por causa de um tipo que com contrato assinado decidiu desertar e que o caso foi para tribunal... Mas nunca te vi sequer dar uma lembrança que o Benfica contactou um jogador ex campeão da NBA. Será que só te interessam os casos que dêem para criticar? Mesmo que sejam deserçoes que tentas passar por maus negócios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Martins,

      Interessa-me que o Benfica seja defendido. Mas só o Benfica. Ainda não percebeste isso?

      Eliminar
    2. E eu falo sobre algo que não seja o Benfica? A defesa de um desertor é feita no tribunal como foi feito.
      Defender o Benfica se calhar também passa por falar dar coisas boas.. Especialmente porque são mais e melhores do que as más. Não?

      Eliminar
  4. Parabéns.. por terem conseguido ganhar a esse portento, a esse colosso do Fundão, qual Movistar, qual Barcelona, qual El Pozo, Dina Moskow, Nagoya...
    e, só após prolongamento!!!

    Uaauuu

    :-)

    Só tu Shadows, e os pajens, os pantomineiros embusteiros dos Meios de Comunicação lisbonense alface-papoila-ginjinha.. ao falarem em liderança partilhada,
    ao dizerem, ignorantes ou hipócritas que o Ex-porting, o Cepo-rting se juntou à liderança, quando sabem bem que em competição, numa classificação só um
    pode ser o Líder, só um pode ser o 1º.. e que o Líder do Campeonato é o FCP.

    Pilantras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem te podes gabar do futebol praticado pelo saloio do basco...!
      Já agora, pede a meia dúzia de super dragays para fazerem segurança no balneário do FCP. Talvez assim não sejam roubados mais relógios e telemóveis. Boa? :)

      Eliminar
    2. O FCP Doyen a quem doer.. é Líder, está em 1º lugar. E o FCP só precisa de jogar, e de ganhar bem na 5ª jornada..

      E, pelo menos, o FCP em 8 jogos só perdeu 1... outros, em 8 jogos apenas, só ganharam 2 jogos e graças ao tal manto protector.
      Ou seja, não foi por acaso que o SLB fez força para que os árbitros continuem a ser escolhidos a dedo, a ser nomeados a preceito..
      Pergunta ao Gerente da Holmes Place, ao Gerente da Casa do Benfica de Fafe.. sim, porque os Motas, Capels, Paixões, esses
      ficam guardados para quando for preciso!!!

      Já agora, sabes com quantas letrinhas apenas se escreve a palavra que designa pó branco feito com folhas de chá da Colombia?!

      Já sei, não sabes, não sabes nem ouviste falar porque os tais Meios de Com. lisbonenses assobiaram para o ar.. passaram ao lado!!!

      Agora imagina só se fosse ao contrario, imagina só que era o amigo, o ex-motorista de Pinto da Costa, o director do clube, num carro
      do FCP que era apanhado com 10 kilos de pó de talco.. IMAGINA como seria.. imagina quantas Capas, quantas Manchetes, Destaques,
      aberturas de Telejornais não fariam esses pantomineiros invertebrados a intoxicar a maralha ?!

      E, não não estou a pôr em causa o clube, a instituição, o SLB que não tem culpa de nada..

      Eliminar
    3. Anti-Porkos31/8/15 11:33

      “Esta crónica já veio citada em vários blogues. No entanto, pela sua importância e actualidade achamos por bem colocá-la juntamente com outros testemunhos que confirmam a sua veracidade.

      Os andrades têm 3 claques: Colectivo 95 (claque de Gaia que não se dá bem com os outros), SuperDragões (SD), de todo o norte, e UltrasRibeira (UR), só gente da Ribeira. Fernando Madureira (“Macaco”) acumula a chefia das últimas duas.
      Foram elementos dos SD (Super dragões) ou dos UR que mataram os seguranças.

      Porquê? Para controlarem as discotecas. Porque mataram os seguranças? Porque é simples, rápido e eficaz. Não podem matar os donos por razões óbvias. Os seguranças são uma questão de estratégia. Sem seguranças uma discoteca é vulnerável.

      Como controlam?
      Fazendo com que os seguranças das discotecas da cidade do Porto sejam elementos da claque ou ligados à claque.

      E porquê?
      Porque sendo os seguranças elementos da claque podem dizer ao dono: “Ou nos dás metade do que ganhas por noite, ou os seguranças partem esta merda toda”. Chantagem pura. Assim ganham muito milhares de euros. Mas não pedem o dinheiro todo, pois não querem que a discoteca vá à falência, precisam que as discotecas existam. O dono fica sempre com um mínimo para sobreviver. Mas eles ficam com a maior parte do bolo.

      Quem mataram?
      Mataram 6 pessoas, 3 seguranças e 3 inocentes que estavam no sítio errado à hora errada. Como não queriam testemunhas, mataram também as testemunhas involuntárias.

      Os seguranças eram de Gaia, provavelmente membros dos Colectivo. E era uma das discotecas que eles ainda não dominavam. Tinham de colocar lá os seus seguranças.
      Dizem ao dono da discoteca: “Ou nos deixas vender a NOSSA droga na tua discoteca ou os seguranças partem isto tudo”. “Atenção, que o dinheiro da droga é para nós”.
      Se os donos não alinham no esquema, matam-no. Logicamente que preferem alinhar nesse tipo de esquemas, pois eles começam por ameaçar primeiro as respectivas famílias.

      As discotecas dão muito dinheiro, especialmente ao fim de semana e nos dias de festa. Agora imaginem a fortuna quando se trata de TODAS as discotecas da cidade.

      Onde gastam o dinheiro
      Primeiro para a polícia, para não se mexer. Outra parte vai para eles próprios. Não é por acaso que o Madureira anda de Porsche, vive numa casa de 5 andares e não declara qualquer proveito. Assim como outros.
      Mas a GRANDE PARTE vai para os árbitros ou outros interessados. O dinheiro que ganham nunca é depositado no banco, anda de mão em mão, de bolso em bolso, de carteira em carteira. Nunca fica registado, nem em papel nem em cartão de crédito. É tudo dinheiro ilegal mas que nunca pode ser provado que existe.
      “Conheço pessoas que foram agentes da PJ e há muitos anos quando começaram a trabalhar, foram incentivados a ir para o Porto se queriam enriquecer..... tá tudo dito...”

      Controlando as discotecas mais facilmente controlam os jogadores que saem à noite. Quando isso acontece, telefonam para o Madureira ou para o PC que os vão lá buscar pelos tomates. O Benny McCarntey dizia que se queriam sair à noite tinham de ir para Vigo. Os que bateram no Gomes da Silva foram alertados com certeza eplo segurança ou porteiro do restaurante.
      (acrescento meu: por isto é que McCartney e Raúl Meireles iam ao putedo em Vigo... Até os SD deslocarem-se lá e mandarem-lhes uns calduços para os pôr na linha.)

      O Reinaldo Teles é dono de várias casas de alterne, “Calor da Noite”, (onde ia ou vai o árbitro Olegário), “Erotic Sex Club”, “MauMau” (na Ribeira), “Diamante Negro” (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a “Pérola Jovem” (para quem gosta de meninas de 10,11,12,13 anos). Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.


      Tu deves ser um dos assalariados do Reinaldo.

      Eliminar
    4. Quid quantas letras tem "Apito dourado"?
      Quantas letas tem "diretor é encontrado morto na FCP"?
      Quantas letras tem "empresa de segurança de um diretor do FCP é alvo de detençoes e buscas"??
      Queres mais ou já tens letras para ler o dia todo?

      Eliminar
    5. Oh Quid faça aí uma correlação entre estas palavras, nomes e números: Antero, 70.000 euros, seguranças, arguidos,Pinto da Costa, noite, calor, fruta, apitos...
      Outra coisa, faça uma junção destas: campeões, fomos, futsal, europeus, já, de.
      Agora divirta-se!

      O Irredutível

      Eliminar
    6. Águia Preocupada31/8/15 13:55

      És realmente um pilantra! Tal qual os teus congéneres, a começar pelo teu peidoso bufento corrupto presidente!

      Eliminar
    7. A ver pela maior parte dos comentários, a ignorância medra, a falsidade e a mentira proliferam.. mas, as mentiras mil vezes repetidas não se tornam verdades.

      E a verdade é que o FCP nada teve a ver com o Apito Dourado. Nada!! No FCP nunca matamos adeptos.. e se houve um funcionário do FC que cometeu suicido
      porque a sua vida privada, pessoal lhe corria mal, só podemos é respeitar a sua memória e a sua vontade. O Antero é arguido em caso de fuga ao Fisco... coisa
      que 90% dos portugueses fazem!!!

      Assim que, escusam de vir com tretas, galgas e petas... como sempre costumo dizer, nem todos comemos ou engolimos palha sem mastigar. O Reinaldo Teles
      há mais de 10 anos que vendeu a sua parte nos bares. Eh pá, cresçam e apareçam. Estamos em 2015 e o Mundo é uma aldeia Global onde tudo se sabe.

      Não há que enganar.. Se a Mizé até era esposa do falecido Contabilista do LFV!!!

      Eliminar
  5. O CÉREBRO DISSE COM GRANDE XARIVARI
    QUE O APITADOR
    EM COIMBRA DECIDIU METER A ACADÉMICA NO JOGO

    PS1-OS CALIMEROS ESTAVAM A GANHAR POR DOIS A ZERO
    E ISSO OCORREU ANTES DO INTERVALO

    NO BENFICA-MOREIRENSE
    O APITADOR CONCEDEU UM GOLO INCORRECTO
    AO MOREIRENSE POR FORA DE JOGO DE METROS
    E O RUI VITORIA NÃO FEZ XARIVARI NENHUM

    PS2-O BENFICA ESTAVA A GANHAR DOIS A UM
    E SOFREU O EMPATE A.....5 MINUTOS DO FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SE ISTO ACONTECESSE À EQUIPA DO CÉREBRO
    O QUE TERIA ACONTECIDO???????????????????????????'

    QUE INSINUAÇÕES FARIA SUA EXCELÊNCIA
    O PALADINO DA VERDADE DESPORTIVA RUI SANTOS????????????
    O COMENTADOR VERDE/CALIMERO O ÚNICO
    QUE FALA SEM CONTRADITÓRIO, RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS
    ESCOLHIDAS POR ELE QUE MAIS SE ADEQUAM À SUA NARRATIVA

    SE A SIC TIVESSE VERGONHA JÁ TINHA ACABADO
    COM AQUELE MONÓLOGO SEMANAL

    ResponderEliminar
  6. Amigo Shadows porque deixas estes primatas dos antiBenfica entrar aqui? se é para diversão deixa entrar o grunho do josefe lemus....

    ResponderEliminar
  7. anti azeiteiros31/8/15 13:51

    Ao sr quid:Aveiro Gate diz-te alguma coisa?

    ResponderEliminar
  8. NauBenfica31/8/15 14:02

    Grandes campeões!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking