O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Treinador que tanto admiram só vos baralha!

. 37 comentários
"Podem tirar um homem das barracas, mas nunca vão tirar as barracas do homem", o autor é desconhecido, mas esta frase nunca foi um teaser tão bom para falar de Jesus.

Razão tem Vieira quando lhe respondeu, pela mesma via que Jesus o avisou que tinha assinado pelo Sporting (SMS), "quanto mais conheço alguns homens, cada vez gosto mais dos meus cães".

Sim, é verdade que foi com um SMS que se despediu o homem que uns e outros consideram que faz milagres - mas os benfiquistas mais normais pensam apenas que perdeu mais do que ganhou em 4 anos de Benfica com os maiores e melhores investimentos da história... mas não é disso que falo agora.

Jesus hoje teve a grande oportunidade de se mostrar um grande treinador, um homem com dignidade e simplesmente deixar de fora das suas asneiras verbais o Clube que fez dele um milionário, focando-se apenas no clube que continuará a fazer dele um milionário ainda maior.

Mas não! Dignidade e Jorge Jesus simplesmente não se conseguem combinar, lá está porque "Podem tirar um homem das barracas, mas nunca vão tirar as barracas do homem"...

Reservo, aos grandes admiradores de Jesus apenas algumas tiradas que - para os fans de Jesus serão umas verdades, para os benfiquistas serão apenas provocações indignas, reles e ao nível de um labrego de taberna como Jesus sempre revelou ser e agora parece que já nem filtros tem:

"As ideias que estão lá são todas minhas. O Benfica não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa com ideias minhas. Eu cheguei ao Sporting e mudei tudo. O cérebro já não está lá, o treino não vai ser o mesmo, mas tudo aquilo continua"

"O que eu vi, nas bolas paradas e na ideia de jogo, foi tudo criado por mim"


"O Benfica perdeu dois jogadores com grande influência ehavia outros que estavam como segundas opções que vão jogar, que têm o mesmo conhecimento, têm qualidade, mas não o mesmo valor."



"Estamos satisfeitos com os avançados que temos. Se quiséssemos esse jogador [Mitroglou] já o tinhamos."

Lamentável! Porém nada que não fosse absolutamente expectável de alguém sem qualquer tipo de dignidade e respeitabilidade.

Os fans dos feitos (LOL) de Jesus podem decidir já se querem continuar a vir ler este blog, ou se vão ter as forças e a determinação necessárias para aceitar ou combater a perseguição que pretendo fazer a este labrego, como faço e farei a todos os que menosprezam o meu clube, sejam quem forem, o que tenham feito ou de que clube forem.

Como benfiquista já desejava muito a vitória no Domingo, não porque é contra o Sporting, mas porque quero que o Benfica vença. Agora, bom agora quero que o Benfica vença para poder achincalhar, envergonhar e humilhar este labrego.

Talvez um dia, com a autorização de quem tem que a dar, eu aqui conte a verdade sobre as negociações com o Sporting. Quem as liderou e quanto tempo duraram... por agora prefiro que o mito caia aos pés das vitórias do Benfica, um dia cairá aos pés da verdade, mas só depois de o ver no chão a estrebuchar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. "Gamaste" o TLM do LFV para saber que SMS's eles trocaram?? :))))

    Preocupa-te mais em que o LFV arranje os reforços para o Rui Vitória ... senão até final da época vais ter de mudar mais algumas vezes de opinião ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que não tenho o habito de so aparecer nos momentos em que a terra dá a volta e poder dizer que eu tinha avisado que ia ser meia noite... estão a ver, é meia noite.

      Eliminar
    2. quanto ao sms que o Vieira recebeu e enviou... o Jesus é que andou a dar com a lingua nos dentes para achincalhar o Vieira. So que a sua parca inteligencia não lhe permite perceber que estava achincalhar-se a ele próprio

      Eliminar
    3. Ah agora tens agentes infiltrados atrás do JJ. Muito me contas ;)

      O que vale é que sei que dizes muitas coisas na "brincadeira".
      Nem tudo é para levar a sério.

      Eliminar
  2. Se o Benfica ganhar, o sporting vai fazer sua a vitória, já que as ideias são do jesus e o jesus é o treinador do sporting, hehehe

    ResponderEliminar
  3. "Talvez um dia, com a autorização de quem tem que a dar, eu aqui conte a verdade sobre as negociações com o Sporting. "

    Ou contas tudo ou mais vale não dizeres nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joao, a história faz-se de vários momentos. Conto-a quando o Jesus perder o campeoanto.
      Mas terá interesse ver, com provas, como ele negociava com o Sporting quando dizia ao Benfica que não queria ainda falar do contrato

      Eliminar
    2. Pois, isso è conversa à Dias da Cunha ou Octávio Machado.... Não há concretização!

      Eliminar
  4. O que eu acho piada é que nem ha dois meses tu mesmo escrevias aqui que JJ era o melhor que o benfica podia pagar.

    "O treinador que tanto admiram"? Quando se diz que o decimo mais bem pago do mundo é o melhor a que o Benfica pode chegar, queres dizer o que? Que nao te incluis nesse grupo?!

    Continuas a ignoras os factos e a dar demasiada importancia a historias da carochinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Tu ate ja esqueceste que juraste aqui que o benfica tinha oferecido metade do ordenado ao homem para ele renovar, facto desmentido pelo Vieira, pelo RGS e pelo jesus.

      Mas pelos vistos agora, o que te preocupa é a SMS!

      Isto a escreveres coisas diferentes todos os dias acertas sempre

      Eliminar
    2. vamos lá por partes:

      Como treinador, orientador de campo e treino: Digo e repito
      Como homem, e muito já te choquei com isso: NAO VALE UM CENTIMO, como se vê.

      Eliminar
    3. a historia da redução do ordenado foi posta em cima da mesa sim... mas como eu disse no tópico, o que interessa agora é o presente. O que ele disse e não o passado.

      Por mim é para achincalhar quem achincalha o Benfica. Se para ti é diferente, be happy no teu FCJesus

      Eliminar
    4. RedMoon, o Benfica By GB é um divertido... muitas vezes está na brincadeira.
      Já há muitos anos que é assim. Nem tudo é para ser levado a sério :))

      Primeiro o LFV tinha ficado à espera num restaurante, e o JJ nem lhe atendia.
      Agora já andavam alegremente a trocar SMS's :))))

      Nem o Rui Pedro Brás, e olha que ele nos últimos dias também anda divertido, e os lagartos já andam a pegar com ele :)

      MaisTabaco, Brazado e a "plataforma de streaming mexicana, ArenaVision"
      http://comquemsporting.blogspot.pt/2015/08/maistabaco-brazado-e-plataforma-de.html

      Eliminar
    5. Sim, é verdade Redmoon... eu sou um divertido. Verdades só escritas por vocês ou no transfermarkt

      Eliminar
    6. Eu nao te peco divertimento, so te peco coerencia! Lol

      Qd dizes q admiravas o JJ pelo treinador, achas q eu o admiro pq? Pelas bacoradas que diz?!

      Acho que as vezes nem tu proprio acreditas nas coisas q dizes... É que tu de cada vez q escreves alteras a versao, e depois exige que quem te le acredite em todas elas, uma diferente a cada dia

      Eliminar
    7. (BENFICA BY GB - 12-07-2015)
      "Ora, dito isto, perdoem-me se olho para os nossos rivais fico muito satisfeito pela nossa tranquilidade e consistência.
      Obviamente que se houverem saídas, haverão entradas que compensem isso... sempre houve. Obviamente que há jogadores identificados e acordos à espera de movimentações do mercado entre os mais abastados da Europa... mas há que ter muito juizo nesta loucura gastadora.
      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/07/venha-de-la-esse-brutal-aumento-de.html

      (BENFICA BY GB - 07-08-2015)
      "Mas Luis Filipe Vieira está a ser pouco esperto na gestão destes dossiers. Este não era o ano da contenção financeira. Se, como dizem os meus companheiros (e eu duvido e já expliquei porquê) o SLBenfica tem assim tanta saúde financeira, este era o ano de - dentro dessa saúde - fazer o "all in" para o TRI e para dar dimensão nacional ao Rui Vitória."
      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/08/vao-caindo-os-mitos-um-por-um-falta.html

      Há 1 mês era preciso ter "juizo nesta loucura gastadora" ... e agora já achas que era a altura de "fazer o "all in" para o TRI e para dar dimensão nacional ao Rui Vitória."???? :)

      Tens de admitir que isto é engraçado :)))

      Eliminar
  5. O JJ só faz estes comentários de porcaria como tatica para se defender em caso de derrota, se ganhar é o seu trabalho feito em pouco tempo que ganhou ao bi-campeão, e se o Benfica ganhar a vitoria é dele porque a equipa é dele, se há pelo menos uma coisa boa de ele ter saído é que pelo menos agora já não vamos ver benfiquistas a defender a sua atitude merdosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, também tens razão. Depois disto se for o Sporting a ganhar o mérito é dele, se for o Benfica a ganhar... o mérito é dele.

      Eliminar
  6. Anónimo7/8/15 00:18

    Só virgens ofendidas. Ele está a fazer o papel dele, até lhe agradeço por picar o Benfica visto que toda a gente andou a dormir durante a pre época.

    ResponderEliminar
  7. Manuel José: «Entrevista é pobre e deselegante, ao nível de Jesus»
    Manuel José mirou a baliza e fez golo. Disse tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A entrevista foi pobre, o Jesus é rico, podre de rico à custa do SLB e agora ainda mais à custa da lagartixa!

      Eliminar
  8. Acho que nos deveria preocupar menos a transição rápida de JJ que o jogo pausado de RV.

    ResponderEliminar
  9. A propaganda segue fortíssima e tem muitos fundamentalistas. Se Vieira pedir, há gente que vende as próprias mães...

    É o que eu digo: pinto da costa ainda ha-de exercer funções no Benfica e os adeptos vão aplaudir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto vale a tua??

      Ofereço 2 cêntimos!!!

      Chega?...Ou vale menos?

      Eliminar
    2. Jota pe não te esqueças que estes que agora chamas de propagandistas são os mesmos que abraças quando aparecem aqueles posts a criticar lfv por viajar muito ou por viajar pouco.

      Eliminar
  10. Ja agora, o que está reservado para maxi Pereira? Quando começam a denegrir o homem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, afinal não aguentas a adrenalina. Já puseste mão à obra e em tudo que é "post" já começas a meter lenha na fogueira com o Maxi.

      Eliminar
  11. Esse tengo do JJ vai apanhar uma liçao bem dada do RV. Vai levar na espinha que até se consola. fdp. Benfica até morrer !!!

    ResponderEliminar
  12. "Talvez um dia, com a autorização de quem tem que a dar, eu aqui conte a verdade sobre as negociações com o Sporting. "
    Este é como o OCTÁVIO MACHADO, sabe tudo mas não sabe nada, hehehheheheheeheh
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
  13. Bom dia. 2o post dedicado ao mesmo em tão pouco tempo? Só da para concluir que o homem incomoda te mesmo... Váis festejar mais do que o título. Quantos posts fizeste sobre o título já agora? 0?
    O que tu não percebes é que o pessoal não era do clube do jj... O pessoal reconhecia lhe COMPETENCIA e é isso que se defende quando se fala do que o Benfica ganhou com ele desportiva e financeiramente.
    Tanto incomodo e sem dizer mentira nenhuma. Dessas frases qual é a que é falsa? Nenhuma! Claro que quem diz que o Sporting não mudou nada não consegue ver que tudo aquilo era verdade. Ainda bem que ele até disse isso... Pode ser que motive os jogadores a mostrar que está errado.
    Essa da perseguição, de achincalhar etc alguém que deu ao teu clube os melhores momentos dos últimos 30 anos diz muito sobre ti. Aliás já fazias isso com ele lá... E depois vem que nem virgens pedir tempo e compreensão para o rv.. Para o Benfica dar dimensão ao rv.
    Vê se percebe... O pessoal é do Benfica independentemente de concordar mais ou menos com algumas decisões da direcção e quer que o Benfica ganhe com qualquer treinador. Apenas diz é que o jj era e é o melhor em Portugal... Não muda de opinião quanto à competência só porque mudou de lado da rua.

    ResponderEliminar
  14. Como homem, é um pintas da Porcalhota - falta-lhe humildade, elegância e conhecimento gramatical.

    Mas como treinador de futebol, é dos melhores da Europa. Devolveu o Benfica ao Benfica. A vários níveis:

    - qualidade do futebol, em todos os momentos do jogo

    - futebol de ataque, espectacular, à early eighties

    - títulos disputados até ao fim com o Fruta Corrupção Pancadaria, como não nos acontecia desde os early nineties

    - títulos ganhos ao Fruta Corrupção Pancadaria, incluindo duas eliminações a poupar mais de metade dos titulares e um campeonato com um plantel muito inferior

    - jogadores elevados ao topo europeu

    - dinheiro para a SAD, em vendas de jogadores

    Só não vê quem não quer. E a negação também não é propriamente uma característica dos grandes homens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E grandes campanhas na CL.... ah não, isso não!

      Eliminar
    2. Foi uma vez aos quartos de final da CL, no seu terceiro ano.

      Ou seja, nos quinze anos antes de JJ, fomos lá uma vez, com Koeman; o JJ foi lá uma vez ao terceiro ano...fora duas finais da LE e uma meia final...

      Nos anos de JJ, ultrapassámos claramente o Fruta Corrupção Pancadaria no ranking da UEFA...há quantos anos isso não acontecia?

      Se calhar a UEFA contou com as Taças da Liga, só pode...

      Eliminar
  15. "Talvez um dia, com a autorização de quem tem que a dar, eu aqui conte a verdade sobre as negociações com o Sporting. Quem as liderou e quanto tempo duraram..." Com aqui alguns dizem, acho que estas frases só te ficam mal.
    É mais digna a indignidade do tipo das barracas (que realmente não surpreende ninguém) do que a tua indignidade de estares a levantar suspeitas sem fundamentares o que quer que seja. Ou falas ou calas-te. De Otávios estamos nós fartos e dispensamo-los bem no nosso clube!

    ResponderEliminar
  16. Que o Jesus é um labrego não é novidade para ninguém. Já o era no Benfica, e envergonhou-nos várias vezes com isso.
    No entanto, no Domingo preferia tê-lo no nosso banco.

    ResponderEliminar
  17. O JJ já não é dos nossos. Quando era, a gente tolerava-o, mas sabe Deus! (era ou não era?). Não respeitou o Benfica e os benfiquistas. É um indivíduo que não olha a meios (não vamos mais longe, perguntem ao Marco Silva). Como treinador é o melhor da Reboleira, do mundo e arredores, pensa ele. Mas como homem é poucochinho.
    Continua a desrespeitar o nosso clube e a desrespeitar-nos. Agora (e porque ele quis e quer assim) é um dos nossos maiores inimigos. E ainda há benfiquistas que o defendem e se assanham quando o B B GB diz o que tem de ser dito?
    Eh, pá, há qualquer coisa aqui que não joga bem!

    ResponderEliminar
  18. My friend a moeda tem duas faces, e tu só estás a olhar para a ramela nos olhos dos outros, esquecendo-te tu tambem que muitas vezes usas aqui termos nada elegantes, apenas e só como forma de denegrir clubes ou pessoas, conheces o ditado não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti? é isso mesmo

    O problema não é o JJ estar do outros lado, a questão é que o Benfica tem um treinador sem chama, que não motiva ninguem e para isso não é preciso dizer as coisas que o JJ diz e dizia, com as quais não concordo e não gosto, até a forma fisica do nosso treinador sinceramente deixa muito a desejar para alguem com apenas 45 anos.

    Espero que nos traga muitos sucessos, mas não aposto um centimo nele, ou muito me engano e que me engane a 1000%, pois será sinal que estamos a ganhar, mas não sei se chega ao Natal

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking