O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O azeiteiro sozinho contra a Instituição dos seis milhões!

. 53 comentários
Nunca te deixarei morrer Jesus Crockett!

É o que parece. E não são apenas os adeptos como se vê. Vem de cima, de quem encetou um novo projeto, e que não deixa o anterior morrer.

Meu Deus!! Aqueles que repetidamente e diariamente, tudo fazem para tirar credibilidade ao homem, são aqueles que acabam no meio dessa obcessão doentia, por lhe reconhecer inconscientemente a importância que teve no Sport Lisboa e Benfica.

Eh pá, pelo amor da Santa! Se fosse tudo mau, não tinham andado às aranhas por tentar renovar com ele. Se fosse tudo mau, não tinha doido como doeu, e hoje mesmo, quase dois meses depois, insistem em não deixar o caso morrer e em mostrar como de facto doeu.

Daquilo que eu vejo à distancia, parece-me o Benfica mais preocupado em denegrir Jorge Jesus do que o contrário. É que da parte do Sporting vê-se apenas Jorge Jesus a lançar uns piropos desagradáveis (por sinal antes de um Benfica vs Sporting, o que pode ajudar a explicar alguma coisa.)

Mas no Benfica não. No Benfica é a Direção, o treinador e TODOS os comentadores televisivos numa autêntica cruzada diária contra o homem. E fica mal na minha opinião, e soa a hipocrisia, porque de facto, este era o homem que o Benfica queria que continuasse, como comprova a oferta da renovação de contrato.

Eu meus amigos, continuo na minha e daqui não saio. Não interessa patavina se o Benfica quis ou não quis ou se foi JJ que queria e depois deixou de querer. O contrato terminou, ninguém rescindiu nada com ninguém nem deixou contratos a meio.

O contrato foi honrado até ao último dia, como comprova e conquista do Campeonato Nacional e da Taça da Liga, e mesmo que JJ tenha de facto falado com dirigentes do Sporting antes do términus da sua ligação ao Benfica, meus amigos, não fez nada de diferente do que fez Maxi Pereira ou todos os jogadores em fim de contrato: São donos do seu destino a partir de determinada data e livres de decidirem o seu futuro.

E para alguns claro, a minha opinião aqui é suspeita porque vão dizer que ah e tal, e eu sempre defendi aqui o treinador Jorge Jesus.

Mas não. O que eu defendo aqui para Jorge Jesus defenderia para outro qualquer.

Este assunto há muito que deveria estar enterrado. Se havia resposta a dar era em campo, e infelizmente tivemos oportunidade de o fazer nem há 15 dias e perdemos a oportunidade.

E como fomos incapazes de derrotar o opositor no campo, temos agora de nos entregar a esgrimir outros argumentos bem menos interessantes.

E volto à história das mensagens. Até ao momento não passam de insinuações. Jorge Jesus desafiou a que se mostrassem as mensagens! Alguém viu alguém mostrar alguma coisa?! Alguém viu o Correio da Manhã (quem trouxe as  notícias a lume) fazer capa no dia seguinte com mensagens que desmentissem Jorge Jesus?! Eu até ao momento não vi nada!

Vi Jorge Jesus ser deselegante com Rui Vitória e o Benfica? Vi, de facto, ainda assim na semana que antecedeu um Benfica vs Sporting, e cada um joga com as armas que tem. As armas de Jesus como sabemos, são o vale tudo e tudo se justifica em nome da vitória. È assim no Sporting hoje, e era assim quando estava do nosso lado. No surprises here!

Mas repito mais uma vez: tivemos oportunidade de responder no campo. E não respondemos. E perdemos. E começámos a perder mesmo antes do jogo começar, com Rui Vitória a admitir que o Benfica entrou com medo, e com Rui Vitória a alterar o seu onze só para mostrar que afinal no Benfica não estava tudo igual.

Resultado: Jorge Jesus 1 vs Rui Vitória 0. O Sporting levou a taça e o que conta é isso.

E hoje pois, depois de uma vitória expressiva, depois de um dia finalmente em que ninguém falou em Jesus, aí vem João Gabriel a lançar mais achas para a fogueira, a rebaixar Jorge Jesus em relação a Mourinho, e a vir com a história do ordenado de Junho e a indemnização de 7.5 milhões que obviamente nunca vai acontecer!

Mais distrações apenas. Mais achas na fogueira. Mais argumentos para que Jesus continue (como gosta) a falar e atacar o seu anterior clube, veremos com que argumentos e com que consequências.

O que eu gostava? De ter já visto um Benfica mais forte do que tenho visto, e que se mostrasse à altura de discutir a sua força no campo! Gostava de ter a Super-Taça no museu, para que Jesus já tivesse perdido parte do pio. Gostava de ver um Benfica já refeito do abano que sofreu e convicto do seu caminho presente e sem qualquer interesse em falar do passado e a dar importância em excesso a quem cá esteve. Gostava que a resposta se desse no campo (já disse isto?), assim uma espécie do que se fez com Maxi Pereira (ah quiseste ir embora?! Pois leva lá com o Semedo que daqui a alguns meses já te mete no bolso!)

E gostava que em nome da honra do nosso clube (que nunca sairá por cima se a troca de palavras azedas continuar), o Benfica já tivesse tentado (e não sei se já tentou), chegar a uma espécie de acordo com Jorge Jesus para que se baixem as armas e se passe a esgrimir argumentos dentro do campo, e que falarem um do outro se limite às semanas de Benfica vs Sporting.

Agora assim não. Temos de um lado um azeiteiro a jogar sozinho na sua praia, onde gosta, com os argumentos que gosta, ao nível que gosta, e com o conhecimento que tem do Sport Lisboa e Benfica do seu lado, e do outro o Benfica todo, os dirigentes, os treinadores, os jogadores, o Diretor de comunicação e os paineleiros todos dos programas televisivos, a lutar todos juntos contra o homem e a dar-lhe o combustível que ele precisa para continuar a azeitar contra nós!


Assim mesmo, Jorge Jesus sozinho contra a instituição dos seis milhões! E alguém acredita que é assim que se ganha uma guerra, que é assim que mostramos a nossa força, que é assim que damos a JJ a pouca importância que dizemos que tem?! 

Alguém acredita que no atual contexto, virá para o Benfica alguma coisa de positivo no meio disto tudo?! Que vale a pena continuar a alimentar o que deveria estar enterrado há muito, e com o luto já mais que feito?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Meu caro REDMOON mas foi esse Presidente que contra tudo e contra todos deu a mão ao jj ou já te esqueces-te?

    ResponderEliminar
  2. Mau sinal esta perseguição... Só se persegue quem se da valor.. Parece o reconhecimento de um erro e como desportivamente será difícil apagar as marcas do homem bora lá criar atritos não desportivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não consegui perceber muito bem se é o Benfica que não larga JJ ou se é JJ que não larga o Benfica.
      É que foi o JJ que começou com estes jogos de palavras e isso ninguém comenta!


      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  3. Paguem mas é o que devem ao homem, não sejam caloteiros. Julguei que o Benfica tivesse dirigentes de bem... JJ esteve connosco até ao fim e honrou o seu compromisso com vitórias.

    Era agora o que faltava o homem não poder ir onde quisesse, falar com quem quisesse. Foi tratar do seu futuro, como todos nós faríamos. Ou quando vão a entrevistas vão logo contar aos patrões que foram a uma entrevista e querem sair da empresa? Para JJ as regras são diferentes? É só moralistas, mas as regras são consoante interessa: quando é para nós, tudo é lícito e limpo. Quando é para os outros, são uns vendidos e uns traidores.

    Lamentavelmente, os azeiteiros e mentirosos estão precisamente deste lado da barricada. E ter gente desta em casa, não é nada bom prenúncio. Aliás, como vimos assistindo há 12 anos a esta parte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressão minha, ou já li as mesmas tretas com outra assinatura ?

      Não te provocou alguma confusão a alegada falta de pagamento do último mês do contrato do nosso ex-treinador ?

      És um néscio... pá ! ! !

      Achaste muito natural que essa noticia só agora tivesse sido publicada ?



      Eliminar
    2. fds deves ser tudo menos benfiquista,mas nao estou nada surpreendido,pois cada vez vejo mais gente neste espaço que parecem tudo menos benfiquistas.

      Eliminar
  4. Tudo dito Redmoon, subscrevo na integra..

    ResponderEliminar
  5. Tudo isto era de facto desnecessário...JJ fez o que lhe interessou. O Benfica também e só lhe ficava bem assumir que o projecto era outro, e que JJ não interessava para esse projecto, pelos motivos que fossem. Agora as coisas correram mal, JJ foi para o Sporting e há que lhe denegrir a imagem. É preciso no entanto separar as verdades das mentiras. E as mentiras só serão verdades para mim quando se provarem. E a provarem a questão das SMS's, é grave, é gravíssimo. É de uma falta de consideração enorme do JJ para com o Benfica, bem, do mesmo nível da falta de consideração que o Benfica está a ter neste momento pelo JJ.

    Espero que tudo se resolva pelo melhor, porque a fazer isto, não estamos a ser muito diferentes do Gordo e Azevedo de Alvalade com o Marco Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isto era de facto desnecessário...??? JJ não merece qualquer tipo de consideração, por isso Aperta com ele Benfica!!!

      Eliminar
  6. Sinceramente estou mais preocupado com o que se passa em campo.
    Se tiraremos o "folklore" todo a volta da historia, acabamos com uma banal briga entre ex amigos. Claro, os números envolvidos são enormes, mas isto vai acabar em arranjo financeiro, se chegar até la.
    Sinto mo é incomodado de ter de assistir a isto.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns sou sportinguista mas tenho de lhe reconhecer lucidez na análise. Pena que muitos não percebam a campanha que refere e quais os objectivos.

    ResponderEliminar
  8. Finalmente uma publicação sensata! Corroboro em tudo. No lugar de lfv, punha-me a pau e acabava já com esta vergonha. 6 anos do "Azeiteiro" no Benfica deve ter dado para conhecer alguns podres. O Aldrabão está a arranjar lenha para se queimar.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era se Vieira pudesse! Porque achas que ele estão tão caladinho? O empresário dos pneus está preso ao corrupto do norte... E agora deixou-se "agarrar" pelo ex-treinador! Anjinho!
      Estúpido! Incompetente! Convencido! E quando se tenta armar em esperto... Sai merda desta!

      Eliminar
  9. GOLD...ou mais respeito pelo luto patológico do GB?

    ResponderEliminar
  10. Está tudo a bater mal da cabeça é o desnorte total então até foi proibido de trabalhar com contrato,http://www.rtp.pt/noticias/sporting/jesus-impedido-de-entrar-no-seixal_d834272 então se eu trabalhar no Pingo doce e for convidado para ir ver os armazens do Continente já não posso trabalhar no dia seguinte

    ResponderEliminar
  11. tal como alguns defenderam o ladrão vale tudo até à morte também há os que defendem um traidor... nada de estranho...

    o que acho estranho é quem defende que o Jesus foi escorraçado pelo Benfica agora diga "não tinham andado às aranhas por tentar renovar com ele"... coerência??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho estranho é ver te aqui a comentat ha anos, e NUNCA, sobre que assunto seja, tenhas alguma vez opinado algo contra a Direção.

      E como assim é, simplesmente nao te levo muito a serio, pq ate os nossos filhos se portam mal de vez em quando.

      Eliminar
    2. não sou eu que tenho ou escrevo num blog e por isso não tenho o direito de escolher os temas e portanto só opino sobre os que aparecem

      já concordei e discordei de todos os bloguers que aqui escrevem o que reflecte que não tenho de discordar nem concordar com tudo o que alguém diz ou faça

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Uma tristeza...Já parecemos os de lá de cima. Qualquer dia temos também uma brigada a ameaçar com tiros o Gaitan para não sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Richardus o que é que uma coisa tem a ver com a outra???
      queria pagar e calar queres ver????

      Eliminar
  14. Redmoon eu não sei se és sócio e acionista da SAD? O que está aqui em causa não é excelente trabalho que JJ prestou enquanto treinador ao serviço do Benfica e pelo qual foi igualmente excelentemente remunerado; mas sim se ele cumpriu ou não com todas as suas obrigações que estavam estipuladas no contrato. Eu como sócio, mas principalmente como acionista da Benfica SAD, penso que havia matéria de facto para o Benfica levar o caso a tribunal e assim o "exigi" a quem tem por obrigação defender os interesses tanto do clube e dos sócios, como da SAD e dos seus acionistas; estamos a falar no mínimo de 7,5 milhões de euros. Esta acção não é um ataque pessoal alguém, mas sim um acto de defesa dos superiores interesses do Benfica. Estás lembrado do caso que opôs o Benfica ao Miguel e o seu empresário quando ele foi para o Valência? Levou anos e processo atrás de processo, mas afinal quem tinha razão era o Benfica. Vamos ver o que este vai dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "um acto de defesa dos superiores interesses do Benfica"

      Hahahahahahahahahaha

      Se ha coisa que se faz há 12 anos é defender os interesses do Benfica.

      Epa, priceless isto...

      Eliminar
    2. Jota Pè preocupa-te é com o teu Sporting e com aquilo que os teus presidentes tem ou não feito pelo clube.

      Eliminar
    3. O Advogado do Miguel (traidor) era o Dias Palitos nos Dentes Ferreira.

      Eliminar
    4. Jota Pê preocupa-te mas é com o teu Sporting de Lisboa!!!
      olha já agora diz-me o que ganhas-te neste últimos 12 anos????

      Eliminar
  15. Excelente texto.

    Mas deixe-me dizer-lhe que isto é uma guerra de comunicação , e andam certas pessoas a divertir-se imenso , e depois entende-se que o Benfica tem colocados verdadeiros pontas de lança nas redações de desporto dos canais principais como a SIC , TVI , RTP , e o próprio CM , o número de benfiquistas que se morderem a língua morrem envenenados a falar de Jesus e mal , é incrível diga-se. Mas Jesus é um homem preparado a nível de comunicação e obviamente o Sporting faz veículo da maneira que pode para as suas declarações terem impacto.

    A brincadeira dos SMS não teve a expressão imediata que o SCP esperava , mas foi o Sporting que lançou uma suposta caça às bruxas no dia de jogo do Benfica.

    Hoje o senhor Gabriel fala "Comparar-se a Mourinho" e "nunca fez nada na liga dos campeões" - amanhã o Sporting joga na liga dos campeões.

    Vamos ter este entretenimento este ano.

    ResponderEliminar
  16. Ainda esta tarde um especialista em direito desportivo disse que dificilmente o SLB tera sucesso nisto...aguardemos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Direito desportivo ?

      Por muitos especialistas que sejam, existe um CCT estabelecido entre a LPFP e a ANTF ( http://www.ligaportugal.pt/media/6778/cct-lpfp-antf-2014-2015.pdf ) , e é sobre este contrato e algumas ADENDAS estabelecidas particularmente que os advogados especialistas em direito do trabalho e de ambas as partes tem que se debruçar... ponto final !

      Por vezes, discutir com idiotas e como jogar xadrez com pombos...

      Eliminar
    2. A fazer fé nas palavras do D. Fausto Leite ,advogado especialista em Direito do Trabalho que exerce advocacia na área do Direito do Trabalho desde 1975, o agora técnico dos leões terá sido «imprudente». «Parece-me que vai ser difícil provar que ele não foi à Aademia de Alcochete para preparar o seu futuro enquanto treinador do Sporting. É como a mulher de César. Não basta ser. É preciso parecer...

      Eliminar
  17. Redmoon, costumo concordar com a maioria dos teus posts, mas neste estou em profundo desacordo.
    Mas há alguma dúvida que o azeiteiro, apesar de ter contrato com o Benfica, já se encontrava a trabalhar em Alcochete? Basta consultar as capas dos jornais da altura.
    Também acho pouco provável o Benfica receber os tais 7.5 milhões mas se der para evitar pagar lhe o ordenado de Junho, para mim já é uma vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas se der para evitar pagar lhe o ordenado de Junho, para mim já é uma vitória."

      Exacto. Seriedade acima de tudo. Fosse isto no porto ou no Sporting e não faltariam moralistas a defender JJ.

      Carrega, propaganda! Está a funcionar!

      Eliminar
    2. Lógico.
      Pelo menos do ponto de vista deontológico o jj deixa muito a desejar

      Eliminar
    3. Seriedade deve ser receber do Benfica e trabalhar para o Sporting. O que tenho que ler.

      Eliminar
  18. Para ti não há nada que o catedrático faça que mereça um reparo. Acho muito bem que o SLB, se tiver razão, que o entale o mais possível. PQP!!!!

    ResponderEliminar
  19. Este artigo é incontestável porque revela uma opinião clara de um autor deste blog mas contém uma alarvidade que éssa mentira de dizer que o Treinador Rui Vitória anda a atacar o coitado do traidor que almoçou com o Bruno de carvalho a seguir ao jogo Paços Benfica. Mas enfim eu perdoo o autor que só tem um objectivo na mente: atacar o nosso Presidente. Custe o que custar....enfim é uma linha editorial com tantas outras...

    ResponderEliminar
  20. Concordo plenamente com o comentário.Jesus é isto, um treinador brilhante, com um ego do tamanho do mundo, e a iliteracia típica do futebol dos anos 80... Mas no fundo, no futebol o que conta são as vitórias. Claro que o ideal era um Quique nas entrevistas e um Jesus no relvado, mas a ter de escolher, escolho Jesus com os defeitos de carácter que tem "any day"!!!

    Quanto ao processo, acho que ninguém está em condições de comentar realmente, não conhecemos o contrato, nem se sabe ao certo que elementos de prova tem o Slb ao seu dispor. Certamente que o departamento jurídico é compostos por pessoas sérias, que cumprem escrupulosamente os deveres deontológicos a que estão adstritos, Se o SLB alcançar com um processo judicial contra Jesus é porque entende ter razão. E perante isso, uma boa administração não pode deixar de defender os interesses do clube, mesmo que não lhe venha a ser dada razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap clap clap. No seu segundo paragrafo diz tudo o que tem de ser dito. Agora a justiça que decida.

      Eliminar
  21. Este longo texto sugere-me algumas reflexões que vou tentar explanar o mais sucintamente que conseguir.
    E a primeira reflexão é que: "Na casa onde não há pão, todos ralham e nenhum tem razão"!
    E o tempo em que se dava a outra face, foi há dois mil anos...
    Posto isto, uma declaração de interesses: Sou frontal e visceralmente contra LFV! Não gosto do personagem, não concordo com a gestão, abomino a sua postura à frente do meu clube.
    Não sabemos o que está na origem desta situação. Eu pelo menos são sei e tenho dúvidas que a maioria saiba concretamente os contornos desta "guerrinha" estúpida que envolve pessoas dos dois clubes. Mas perante o que sai na comunicação social, impõe-se uma pergunta: À excepção da comunicação de hoje do João Gabriel, já alguém ouviu da direcção do clube uma declaração, uma informação, uma acusação ao ex treinador? Eu não ouvi.
    É bom que nos lembremos que quem começou esta "guerrinha" pública foi precisamente o ex-treinador. As afirmações feitas antes do jogo da Super Taça, não são inocentes, nem se inserem nos tais chamados mind games desportivos. O que o catedrático fez, foi ofender, o Benfica, o treinador, os atletas e os benfiquistas!
    Por outro lado, às notícias dos sms a direcção do Benfica fez silêncio. Quanto a mim erradamente. O silêncio neste caso, coloca em cheque o clube e em causa a honorabilidade da direcção pois dá a ideia de que tudo não se trata de notícias plantadas com algum motivo. Se não são, então venha a público esclarecer o que se passou e passa e coloque de vez ponto final neste circo que pelo que parece, não tem fim à vista!
    Numa coisa estou de acordo com o post. Esta "guerra" só pode ser prejudicial ao Benfica. Sabendo nós da inabilidade, conhecendo nós a incapacidade, percebendo nós a falta de diplomacia evidenciadas por esta direcção em casos anteriores, este episódio infeliz só nos pode causar dissabores! Desportivos e quiçá financeiros!
    Esta direcção cometeu as borradas que cometeu! Foi comidinho, enganadinho e fintadinho como se fossem ciancinhas ingénuas e pueris. Agora tenta, com atitudes que ninguém sabe onde vão parar, atirar areia para os olhos dos benfiquistas! Mas numa coisa espero que o porcalhota tenha razão: Os adeptos do Benfica não são parvos. Espero! Anseio!
    Mas dar a outra face, não aceito! Só que a defesa já vem tarde e envolta em muita dúvida, falta de clareza e ausência de dignidade!
    A história do nosso clube é muito rica e merece outra atitude e respeito!


    ResponderEliminar
  22. Enorme REDMOON,
    Sabes bem a estima que tenho pela tua ilustre pessoa. Leio sempre com deleite as tuas prosas plenas de CHAMA IMENSA!!!
    Mas não posso neste ponto, estar de acordo contigo.

    Só sabendo o teor do contrato que o nosso Glorioso tinha com esse palhaço (chamei-o muitas vezes palhaço, o que me valeu muitas criticas dos jesusistas e vieiristas...) é que podemos avaliar das razões, ou não, que o nosso Glorioso tem contra ele.
    Deixemos correr o marfim...os tribunais dirão de sua justiça.
    De qualquer modo, o ordenado do mês de Junho que ele reclama ser pago pelo Benfica, passou-o de facto a trabalhar no Sportém, basta ver as notícias dos jornais e TVs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato,

      Tudo certo, n conhecemos o contrato...

      Mas isto é o contrato em cima das Sms, e em cima de tudo o resto que temos vindo a fazer...

      E acho uma triste figura o q andamos a fazer... Q enterrem o homem e sigam em frente...

      Podiam por o processo em tribunal simplesnente, sem entrevistas aos jornais e sem mais propaganda barata... e deixar os tribunais resolver.

      Isso sim seria enterrar o passado e seguir em frente.

      Eliminar
  23. Caro Redmoon,

    Os principios que defendes são óbvios para mim: numa guerra todos perdem alguma coisa e nem sempre uma aparente vitória significa que os vencedores tenham ganho mais do que perderam.
    Eu também defendo que tendencialmente devemos ser capazes de estabelecer entendimentos e evitar lutas fraticidas com quem quer que seja.
    Por isso concordo contigo em provavelmente mais de 90% do conteúdo. O que me parece que não referes e é evidente é que JJ está a tentar denegrir a imagem do benfica e do seu treinador e que quem anda à chuva corre o risco de se molhar!
    JJ que eu considero um grande treinador, ainda não percebeu que o Benfica lhe deve merecer todo o respeito e que só teria a ganhar ficando calado.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  24. Eu acho engraçado que ninguém se tenha sentido chocado quando A Bola fez capa do Brunalgas a falar dos múltiplos contactos com JJ, sobre a preparação da época, quando esta era um assalariado, PRINCIPESCAMENTE PAGO, pelo Benfica. Eu vi-as, à altura, e senti-me incomodado. Foi uma tremenda falta de respeito por quem lhe pagava o salário. A Bola e o Brunalgas são demonstrações claras de que, tal como fez muitas vezes enquanto esteve ao serviço do Benfica, JJ se considera acima das preocupações que o comum dos mortais teria.

    Não me incomoda, por isso, que a Direcção tenha assumido este comportamento. JJ trabalhou, de facto, Brunalgas dixit, para o clube do Alvalixo quando era o Benfica que lhe pagava o salário. Quem quer ser respeitado, dá-se ao respeito. JJ nunca se deu. Tem o que merece.

    ResponderEliminar
  25. Como é óbvio, ao nível da conversa de trampa, o chiclas da amadora dá 10 a zero,a qualquer outro tipo.

    ResponderEliminar
  26. mas agora o rui e os jogadores é que estão contra o outro, foram eles que começaram, coitadinho dele que estava no seu lugar e não se meteu com ninguem podes dizer que nem deviam ter dado resposta ou que deram tarde a a más horas ou ainda que responderam mal mas quem não se sente não é filho de boa gente.

    ResponderEliminar
  27. Aperta com eles Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  28. No futebol do amor à camisola isto é apenas um entretenimento, e troca de galhardetes que não interessa e só serve para encher jornais e programas de pseudo-comentadores de futebol. No futebol do ano 2015, que é um dos maiores negócios do mundo, se um trabalhador não cumpre algo estipulado no contrato tem de responder por isso. Há matéria para se avançar com o processo, e concordo que o Benfica o faça, seja contra este ex-funcionário seja contra quem for.

    ResponderEliminar
  29. Ó REDMOON! Desculpa lá!...
    Quem provocou foi o bocas peneirento que tem a mania que é bom e teso. Pode ser o modus faciendi dele, mas não deixa de ser uma maneira de proceder miserável. E ao Benfica cabia-lhe ser prejudicado, encaixar, calar-se? Para lhe dar razão? Para ele continuar impado e a lançar farpas? Ó REDMOON!
    O Benfica tem de se calar quando o mestre-não-sei-do-quê se calar. Acho que é esse o desígnio de quem dirige o nosso clube. Se o bocas estivesse caladinho (o problema é que o tipo não se sente bem por ter ido embora da maior instituição desportiva do país e uma das maiores do mundo, em nada comparável ao antro dos marqueses, está ressabiado e vá de tentar atingir e prejudicar o Glorioso) já tinha recebido o chorudo salário do mês em que andou a trabalhar para o Zbordas Clube de Lisboa e Nalgas, e amigos como dantes - o prémio pela conquista do campeonato (1,5 milhão) foi-lhe pago na altura, olha lá! Armou-se em herói, agora aguente. Tentou menorizar o Benfica, não se dando conta do quão pequenino é. O Benfica só tem de responder com artilharia pesada. O tiro do judas saiu-lhe pela culatra: no final, é a imagem dele que vai sair diminuída deste filme que está a ser visto pelo mundo - adeus ao sonho de um dia representar o Real Madrid ou outro clube da mesma dimensão, que jamais contratarão um sujeitinho de mau feitio que é um inventor de problemas!

    ResponderEliminar
  30. Do que da para ler este tema serve pelo menos para TODOS abrirem os olhos sobre 2 comentadores para quem o Benfica está sempre mal... JP e A Martins... Seria bom noutros tópicos dar o devido desconto a opinião deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não percebo o que querem do Benfica.

      Eliminar
  31. Já a tua opinião é de respeitar e seguir, Nuninho. Vai lá para os outros blogs espalhar a propaganda do teu querido Aldrabão, vai. Olha que o cheque não chega no fim do mês. É só rir contigo!

    A.Martins

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking