O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

És grande!!!!

. 11 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Obrigado Nelson Évora por nos dares tantas alegrias.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Nelson, grande campeão!

    ResponderEliminar
  3. Um dos maiores exemplos enquanto desportista, benfiquista e homem. Muitos Parabéns! Foi pena não dar um bocadinho mais, mas és o NOSSO ORGULHO!

    ResponderEliminar
  4. Está a saltar a níveis pré-lesões, 17 metros e meio é um resultado extraordinário. Aliás, não foram muitos os atletas na História do Atletismo que saltaram 17,5.

    Ganhou prata em 2009 com praticamente o mesmo resultado.

    Psicologicamente então... sabe que consegue passar dessa marca a nível oficial, o que nos treinos é um factor importante. Vamos ver...

    É um dos melhores no triplo salto da História, disso não há dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Benfica27/8/15 19:33

    Um grande Atleta , um grande mas grande Homem.Um exemplo para todos.

    Pena o Benfica não ter homems assim a gerir o nosso amado clube e não ter muitos atletas desta qualidade.Parabéns Évora.És um orgulho para o Benfica.És um orgulho para Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada27/8/15 21:20

    Grande atleta! Grande Homem! Como é demonstrado através dos inúmeros títulos conquistados e do quase anonimato a que se remete! Outros no seu lugar, empertigar-se-iam para serem louvados!
    Parabéns Nelson! Obrigado Nelson!

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica27/8/15 21:33

    Muito grande, campeão! E nos Olímpicos vais mostrar ao mundo de que fibra és feito e dar mais uma grande alegria a todos os benfiquistas e a Portugal inteiro.

    ResponderEliminar
  8. O Nelsinho não é nada grande. É simplesmente o MAIOR !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Enorme Nelson, proeza das grandes depois do calvário pelo qual passaste.
    Mais um título para o LFV.... (Nota-se perfeitamente na foto as mãos do NO a largarem as orelhas do ventoinha, depois deste levantar voo).
    I

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking