O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Avatar

Pronto! Dêem lá espaço para respirar

 ●  + 10 comentários  ● 
Amigos Redmoon e BenficaEagle, acho que já está claro para todos. Já só vos falta falar no penteado do Jesus... Já analisaram todos os ângulos e perspectivas do óbvio. 

Não vale mais a pena bater no ceguinho! Daqui para a frente começam a entrar na fase em que já estão cegos e a por isto na óptica de "Jesus ou o Apocalipse". Não caiam nessa tentação.

Eu fui sempre firme neste espaço contra as teorias apocalípticas de Luis Filipe Vieira, quando ele dizia "se não for assim vou embora"... E o mesmo se aplica a Jesus.

É óbvio para todos os que querem mais sucessos que o melhor seria a continuidade de Jesus, mas não por ser Jesus e sim porque é mais avisado manter uma estrutura que vence, que já conhecemos bem os defeitos e feitios.

Porém, não vivemos dentro do clube e "só quem está no Covento sabe o que vai lá dentro". Não sabemos se não há questões de princípio e desgaste que possam estar a afastar Jesus do SLBenfica ao fim de 6 anos, tornando a relação menos tolerante. Ou não sabemos se não é o inverso.

Depois da vossa brilhante prosa nos últimos dias, agora há que saber onde parar. Daqui para a frente já vai ser fundamentalismo e procurar ver a quadratura do círculo. 

Nós somos lidos dentro da estrutura, vocês sabem disso. A mensagem (minha, do Redmoon e do BenficaEagle e, noutra dimensão, a do Shadows) está lá.

Eu continuo a acreditar na permanência do treinador, apesar das notícias em contrário. Mas estou muito longe de desacreditar das hipóteses de vencer sem este treinador.

10 comentários via blogger

  1. não podia concordar mais :D

    ResponderEliminar
  2. Honestamente ? Vieira deve estar a pensar em não se recandidatar mais no final deste mandato , daí a vontade em acelerar um processo de deslavancagem aliado com aproveitAmento do trabalho no Seixal. Não querendo ter problemas desportivos , acredito que faça contrato. 2 anos a JJ para garantir um resto mandato sossegado. Acho que a maior resistência e mesmo convencer JJ a construir uma equipa mAde in Seixal. Acho que vai ser assim mesmo que vai ser.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Lourenço02/06/15, 03:17

    Um pouco "off-topic", para quando o "post" com a analise dos relatórios de contas?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. O Blogger que começou com o tema e que mais insiste no tema a pedir a outros para dar espaço para respirar?
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Epá relaxem lá, qualquer Mourinho, Villas Boas, Leonardo Jardim, Nuno Espirito Santo, Marco Silva faz tanto ou mais que o JJ. Isto é uma situação ganha-ganha. Ou o JJ fica e ficamos com vantagem sobre o espanhol e o Sporting ou o JJ sai e vamos buscar um também bom treinador por 3 milhões brutos/ano, seja português ou não. Não há que ter medo. Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi de tudo, neste blogue. O que nunca esperei ver foi um puxão de orelhas a quem defende (de vez em quando) o Jorge Jesus e nada de falar de "fundamentalismos" quando um outro colega usa este espaço para DIARIAMENTE atirar abaixo o treinador do Benfica. Para esse, nunca há reprimenda, por muito ridícula que seja a sua intervenção... enfim, enfim, enfim... por esta eu não esperava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, esteja descansado, porque no dia em que me tentassem condicionar no que eu escrevo, batia de imediato com a "porta". Creio que o mesmo aconteceria com o RedMoon.
      A regra neste blog é qualquer pessoa escrever o que quiser, mesmo que por vezes sejam escritos disparates.
      Abraço

      Eliminar
  7. "...há que saber parar..." espero que o sombras tb tenha lido isto.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes