O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2015

Talvez isto explique alguma coisa

. 9 comentários
Pedro Marques Lopes - (ver AQUI )


Talvez isto explique alguma coisa..
Sabia que 80% das incorporações na PSP são a norte do rio Mondego, e 60% de cinco distritos: Aveiro, Braga, Porto, Vila Real e Viseu?
Alberto Miguéns
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Jorge Vieira19/5/15 19:46

    só aqui vim dizer que Aveiro é terra de Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. Então Viseu....é tudo do Maior de Portugal!!!

    ResponderEliminar
  3. Sou de Vila Real e apesar de aqui existirem muitos portistas, a maioria é Benfiquista, embora os portistas se manifestem de uma forma mais 'agressiva' como em quase todas as cidades portuguesas.

    Mas independentemente do clube dos agentes, uma parte deles bate sem olhar à cor da camisola que está do outro lado. Até porque as claques podem odiar-se umas às outras, mas têm um ódio ainda maior pela policia de intervenção. Até a vice presidente dos super dragões disse que a culpa dos confrontos no Marquês foi pura e exclusivamente da policia, porque estando posicionada em locais estratégicos em volta da estrutura metálica, estava a provocar porque estava virada para o publico.

    Enquanto grande parte dos cidadãos olham para a policia como um ponto de abrigo que nos garante segurança, o pessoal das claques olha para eles como provocadores. Existe escumalha seja nas forças de segurança seja nas claques, e o que se passou tb são guerras entre eles

    VR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças dos lagartos infiltrados que foram provocar e que já se denunciaram nas redes sociais.

      Eliminar
  4. Por Viseu posso falar.
    Os adeptos do clube do Gerente da Caixa são poucos,mas aguerridos, fazem tanto barulho que até perecem muitos. Para mal dos meus pecados Viseu tem muitos adeptos do Ceportém. No melhor pano cai a nódoa. Mas os Benfiquistas são a maioria, como é evidente.

    ResponderEliminar
  5. Este Pedro Marques Lopes nem sequer precisa de fazer qualquer esforço para ser palerma:
    - é-o naturalmente!

    ResponderEliminar
  6. Este post é mau demais.

    SGE

    ResponderEliminar
  7. Sou de Viseu, a larga maioria dos adeptos (mas de longe) são do Benfica, seguidos (repito de longe) pelo Sporting. Vivo em Aveiro, a maioria da população também é do Benfica. Este post é tão afastado da realidade que doi.

    ResponderEliminar
  8. o que explica é a actuação incompreensível da policia que constantemente trata os adeptos como prisioneiros e ora não os deixam entrar no estádio ora não os deixam sair

    algo que não sucede com outros clubes nem pode suceder em eventos organizados

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking