O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2015

O futuro é lindo! O problema é que vai sair muito caro

. 11 comentários

Quem, no seu perfeito juizo, consegue resistir a comprar estas camisolas LINDAS!? Mais: Quem é que consegue decidir entre uma e outra? Bom... já estou a guardar dinheiro para os 160€ que me vai custar FINALMENTE o SLBenfica e a Adidas terem percebido como se vende camisolas.

Nota: A branca é qualquer coisa de fabuloso!!!!

Por falar em fabuloso, quem foi o gajo que teve a ideia fabulosa de pintar o FCPorto de cor de merda? Nunca um equipamento lhes assentou tão bem:

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. E PRONTO... SOARES DIAS... O MESMO QUE VALIDOU 2 GOLOS OFFSIDE DO PORTO EM PENAFIEL... O MESMO QUE PERMITIU AOS JOGADORES DO BRAGA PROVOCAR E AGREDIR OS NOSSOS NA LUZ, DEIXANDO PASSAR 2 PENALTIES POR MÃO NA BOLA... NO JOGO DE GUIMARÃES. É TÃO NÍTIDO.

    NO BELENENSES-PORTO? UM ÁRBITRO DO PORTO, POIS CLARO...

    ResponderEliminar
  2. Por alguma coisa (dos grandes) só o Benfica continua a ser patrocionado por uma marca de prestigio.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada12/5/15 20:40

    Não compro esse tipo de roupa/equipamentos. Mas se comprasse, não hesitaria... A Encarnada, pois claro! A outra, é mais uma invenção de mau gosto! Desde quando o Benfica equipa às riscas? Ainda hei-de ver coisas mais aberrantes...

    ResponderEliminar
  4. GB, talvez a gola da camisa branca pudesse ser vermelha... O que achas?

    ResponderEliminar
  5. Desta vez não me escapa o Manto Branco...
    Com o símbolo do 34º, até Pre encomenda faço.
    Agora é que o Benfica e principalmente a Adidas vão saber o que é ganhar (MUITO) dinheiro..

    PAP

    ResponderEliminar
  6. Camisolas com design bem conseguido, vai ter saida com certeza.

    Tb gostei da debaixo, castanho cagalhao, a combinar !

    Zé Moina.

    ResponderEliminar
  7. Só é pena o emblema ter passado a ser estampado em vez de bordado, na minha opinião tira muito valor ao equipamento.

    A réplica branca da Shell de 84/85 deve ter servido de estudo de mercado. É de salutar o regresso ao equipamento alternativo branco.

    Diogo Assunção

    ResponderEliminar
  8. isto já é gozar com os adeptos quando toda a gente queria a alternativa branca, simplesmente branca, fazerem uma camisola às riscas é realmente não perceber nada do clube nem dos seus adeptos.
    e pouco sucesso deve ter quando metade dos adeptos goza com os equipamentos toldo de praia dos outros vai comprar um para eles.

    ResponderEliminar
  9. E falas tu em moralismos e apaziguamento no futebol português pá. Mas cada coisa é usada por ti para insultar o grande F.C.Porto como este exemplo das camisolas.
    Pareces aqueles miudos que atiram a pedra e escondem a mão. Vai-te catar.
    Depois admiram-se quando vêm ao Porto são tratados com carinho.

    ResponderEliminar
  10. Calma que a julgar por uma fotografia (e não desenho gráfico) que já anda a circular na net, a camisola branca deixa muito a desejar. As riscas cinzentas eram totalmente desnecessárias... se for realmente aquela a camisola que ai virá.

    ResponderEliminar
  11. Calma que a julgar por uma fotografia (e não desenho gráfico) que já anda a circular na net, a camisola branca deixa muito a desejar. As riscas cinzentas eram totalmente desnecessárias... se for realmente aquela a camisola que ai virá.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking