O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Imagens ilibam PSP no Marquês

. 10 comentários

Como se pode ver nas imagens alegadamente reais do Marquês, a PSP esteve sempre a procurar conter a situação e nunca foi causadora de nada. Nada mesmo... Que vergonha!!!

Já agora, não começa a ser coincidência a mais a PSP ter sido fonte de problema em todo o lado e já se foram recorrente?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. de certeza que isso é uma imagem real? qual a origem? se for é terrivel e gravissima!

    Off topi: o sacana do JJ ligou para inglaterra a queimar o N Oliveira! Só pode! Então não é que o homem vai ser devolvido á procedencia?!.... Tao trabalhador e tao pouco reconhecido!

    ResponderEliminar
  2. isso é pouco, a psp (mesmo assim com letra pequena) é a nova pide (estes também eram pequeninos)
    abaixo o sistema, viva a revolução!
    #Rumoao35
    não podemos parar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas para dar algum contexto histórico... a PSP foi pior que a PIDE durante o Estado Novo. A PSP assassinou mais gente -- tipicamente mortos à pancada, quer dentro quer fora de esquadras -- que a PIDE. A polícia de choque da PSP eram um bando de carniceiros que chegavam até a usar fogo real em manifestações.

      O ódio à PSP era tal que durante o 25 de Abril os populares desarmaram muitos deles na rua.

      Depois do 25 de Abril a PSP começou a reabilitar progressivamente a sua imagem. A tropa de choque "desapareceu" e foi criado o corpo de intervenção em sua substituição, com um novo código de conduta. Mudaram as cores de cinzento para o actual azul escuro. E começaram a ter uma relação mais humana com a população.

      O odioso do anterior regime acabou por ficar para a PIDE/DGS, até porque foram quem resistiu mais durante a revolução.

      E prontes, um pouco de coltora não faz mal a ninguém.

      Eliminar
  3. BENFIQUISTA DE GAIA20/5/15 12:05

    VOLTO A REPETIR...o rastilho foi em guimaraes...6500..pessoas retidas 1.30 horas sem agua sem comunicacoes etc..querem abafar isto ..o vosso presidente (vieira)perdeu a lingua...so o DRRUI GOMES DA SILVA TEVE CORAGEM ..para dizer sem medo ..eu estive la .o miudo sentiu-se mal ..mas mais crianças começavam a entrar em panico..isto tem de ser dito ..e nao branquear...ja que o vosso presidente nada diz ..temos que ser nos a defender o GLORIOSO E SUA MASSA ADEPTA COM CORAGEM E NAO COM COBARDIA ...ADEUS RUI COSTA ATE BREVE....FAZES MUITO BEM ....ESTE BENFICA NAO E O TEU...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kidlambreta20/5/15 13:37

      Mas ainda não percebeste que ninguém te leva a sério?

      Eliminar
  4. Os agentes da psp não tiveram culpa nos acidentes do marquês. Aposto que os próximos culpados vão ser sportinguistas ou portistas infiltrados na claque.

    ResponderEliminar
  5. " sem comunicacoes "

    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

    Tens a certeza que não apanhaste calor a mais nessa carola ... não vás ao médico que não !

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada20/5/15 14:15

    Não sei quem provocou. Não sei quem começou a contenda. Sei apenas que a psp teve uma acção vergonhosa e sim, é muito culpada do que se passou. A forma acintosa e provocatória com que olha e se perfila para os adeptos só poderia dar problemas!
    Está hoje provado que essa organização tem tanto de defensora como de criminosa. Usam a farda para destilarem ódio e violência.
    As televisões só mostram as imagens de Guimarães e branqueiam as do Marquês. Não sei quais me chocam mais. Se as arruaças e agressões em Guimarães se o energúmeno fardado a utilizar o bastão para empoleirar um membro viril que certamente não tem. Isto não é de quem usa uma farda que identifica os defensores do povo e da ordem pública. Perante as imagens que vi pergunto: Que andou este bandalho a aprender na escola? E que raio de pai e mãe teve, que não lhe souberam dar educação?!
    Era saber-se quem é e fazer esperas à mãe, à mulher e a todas as mulheres da família e brindá-las a todas com gestos iguais ao que protagonizou para ele poder ver e aperceber-se do acto reles que protagonizou. E ao mesmo tempo ser-lhe infrrigido um castigo que jamais se pudesse levantar... E ao seu membro que parece só ter virilidade na imagem de um bastão!
    Valentões estes polícias, hein!?

    ResponderEliminar
  7. Seria pertinente também por parte do blogue uma referência ao facto de ter sido passado no ecrâ gigante da festa benfiquista imagens da agressão (reprovável) da PSP em Guimarães ao dito adepto. Esse tipo de conduta que apenas visa inflamar os ânimos de um agrupamento de pessoas, não me parece ter sido de todo responsável pela parte da estrutura benfiquista e independentemente das cores merece reprovação.
    DA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As imagens no Marquês foram passadas pela Btv, por isso é da responsabilidade do clube

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking