O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Imagens do dia

. 5 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Ontem vi na sic noticias entre as 2h45m e as 2h47m um policia a pôr a mão nos genitais e a mandar os benfiquistas para o cara...
    Por favor mostrem essas imagens.

    ResponderEliminar
  2. o bruxo de Fafe a dizer que JJ ia dobrar um joelho na cidade do Berço (e outro seria na Luz).... As pedrinhas do bruxo erraram nos detalhes: a equipa, nome do treinador e os locais! Mas o resto, tal como mostra a imagem, estava bem previsto!

    Fernando Lima

    ResponderEliminar
  3. Ajoelhou Flopetegui, vai ter qui rezá...

    Fern

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada18/5/15 19:38

    "Cá se fazem... Cá se pagam!" Se fossemos iguais a eles, colocariamos esta imagem no nosso museu! Mas as televisões não mostraram... Ou eu não vi. Apenas me apercebi nas imagens rápidas do resumo!
    Afinal, não é só o Jesus que ajoelha... Ora tomem lá!

    ResponderEliminar
  5. Faltou-vos esta:
    http://postimg.org/image/qqsjf8mvb/

    ;oD

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking