O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de janeiro de 2015

Tem que ter mais cuidado mister...

. 14 comentários
Sabem porque é que o Bruno de Carvalho não gosta dos blogs e das redes sociais onde os adeptos do clube dele opinam sobre a porcaria que ele faz? Porque ao contrário dos jornais, os utilizadores deste tipo de plataformas podem dar a opinião e divulgá-la, assim como o José Eduardo fez ao Marco Silva a mando do Bruninho...

O mister Jorge Jesus também devia preparar melhor determinados assuntos que sabem bem que lhe vão perguntar para depois não ter que "levar com o pessoal" a fazer perguntas tipo a de baixo:


"Espero que tenha sucesso, vem colmatar uma das duas saídas de avançados, o Jara e o Nélson Oliveira. Mas não é facil. Há Jonas, Lima, Derley e ainda Talisca"

Eu diria que o Jonathan Rodriguez tem que ter ainda em conta o Rui Fonte, ou não? Ainda nos lembramos do que disse sobre Rui Fonte, na última vez que "apertaram" com ele sobre os jovens: «Vai entrar na equipa principal, não esteve aqui [em Penafiel] porque está lesionado», indicou o treinador.

Quando vai parar este tipo de declarações "só para calar os sócios"?! Não querem dar oportunidades ao Rui ou a seja quem for... não dêem... mas, por favor, não nos enganem! Isso é que não!

Bom, mas falando de coisas boas, reparem no nível do mister nesta resposta. Fantástico:

Jorge Jesus respondeu a uma declaração de Lucho Gonzalez ao jorbnal «O Jogo». O ex-capitão do FC Porto aponta aos dragões a necessidade de «criar instabilidade no Benfica». Jesus não se furtou ao choque: «Ele sabe o que diz, e eu ainda sei muito mais por que razão o diz. Mas o Benfica tem uma estrutura desportiva muito forte a envolver a equipa. Ao longo destes seis anos fomos crescendo e percebendo como ser imunes a vários aspetos negativos exteriores, e a ser mais fortes do que eles. É o que temos feito ao longo destes seis anos. Somos imunes a tudo o que nos possa querer separar», afirmou.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Ricardo Matos25/1/15 19:46

    Uma das duas saídas de avançados.
    Se sabes ler, saíram dois entraram dois.
    Mas os titulares mais habituais serão aqueles 4.
    Perfeitamente entendível mas preferem tentar criar polémica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto saíram dois que não jogavam porque havia esses quatro e entram dois que não jogam porque há esses quatro é isso?

      Eliminar
  2. A última frase que transcreveste do Jesus aplica-se na perfeição a este blog.

    ResponderEliminar
  3. E ganhando amanhã, o campeonato fica decidido!
    E mais ninguém se vai lembrar dos putos ou do vieira.

    Os porcos perderam... Nem á liga dos campeões vão...

    E assim é o futebol!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada25/1/15 20:07

    Estou em total acordo com o escrito no post. Como já aqui referi, não sou contra o treinador JJ. Tenho mesmo algumas dúvidas se em Portugal haverá outro com o perfil para o substituir.
    Sou sim, contra algumas deficientes declarações, arrogância desnecessária e prosápia em demasia.
    Mas é o que temos... O homem não quer "educar-se"... Gosta de ser bronco e quer ficar assim toda a vida...

    P.S. Grande dia hoje hein ó MVPinto! Com que então amanhã é o princípio do fim... Talvez tenha sido já hoje, mas para os lados do lodaçal de contumil... Ah! Ah! Ah!
    Grande tarde/noite a de hoje... Caramba! Os corruptos perderam... Jorge Costa disse adeus à CAN, as duas equipas que equiparam de vermelho e que jogaram hoje, passaram à fase seguinte! Vou beber um copo a festejar tantas coisas boas que aconteceram hoje! UF!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que cabeção... Já nem consegue disfarçar...

      E.D.

      Eliminar
  5. Mas o princípio do fim não iria ser nos jogos com o Guimarães e o Marítimo segundo o dragay PMV Pinto??? O meu Porco foi enrabado na Madeira! AHAHAH Ainda vai ficar a 9 pontos!!! Que flop!!!

    Cumpts
    PMV Pinto

    ResponderEliminar
  6. Não percebi nada deste post. O que eu sei é que o portinho acabou de perder num campo onde há 8 dias fomos espetar 4. Essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  7. GB creio que deves repensar e retirar este post.
    Se interpretarem o que diz Jesus reparam que ele diz que vem suprir uma vaga. A outra, bem entendido, foi colmatada pelo Fonte.
    Jesus teve uma conferência muito boa, aspecto onde se têm visto obvias melhorias!:

    ResponderEliminar
  8. tb n gostei... ainda no outro dia elogiou o Fonte e por isso espero que tenha sido só um esquecimento

    ResponderEliminar
  9. Caro Benfica by GB,

    Há coisas que não mudam e uma delas é a invulgar capacidade que pareces ter para colocar sempre tudo em causa.
    O Benfica decidiu pegar em três miudos e inseri-los progressivamente na equipa sénior, para isso treinam regularmente com a equipa sénior participam em algumas convocatórios e eventualmente em alguns jogos e vão ganhando estaleca para poderem dar um contributo mais efectivo no futuro.
    O seu treinador tem aos poucos lançado o Gonçalo Guedes - o jogador formado no Seixal sobre o qual auguro grande futuro - numa fase extremamente importante da época em que o Benfica pode marcar distâncias para o Porto e reforçar a candidatura ao titulo-
    O Benfica identificou e contratou reforços com elevado potencial Mukthar e Jonathan sobre os quais JJ numa atitude responsável chama a atenção para se empenharem e mostrarem valor.
    O treinador do Benfica mostrando o quanto cresceu desde que está no Benfica, afirmou isso mesmo e deixou avisos aos rivais que actualmente a estrutura do Benfica não se deixa atormentar com qualquer atitude. Eu também tenho esta convicção de que o Benfica é neste momento muito mais sólido.
    E a única coisa que reparas é que ele não mencionou o nome do Rui Fonte na conferência de imprensa e por isso é um malandro e mentiroso e sei lá mais o quê ...
    Eh pá, já chega de ódio ao JJ e ao LFV!!!

    ResponderEliminar
  10. basta ver o numero de avançados das épocas anteriores para ver que fonte pouco ou nada contara.
    este treinador tem sempre no plantel 4 avançados +1 neste caso um médio ofensivo que ele utiliza como avançado este ano foi igual quando as inscrições fecharam ele tinha os 4+1, alias o jara só ficou porque não se contratou o avançado que o treinador queria, tanto foi que nem jogou mais depois da vinda do jonas.
    como ficaram 3+1 apenas existe o lugar vago pelo nelson oliveira e esse pelos vistos é para o jonatham e como dos 5 apenas 4 é que são utilizados regularmente o outro quando é utilizado é de forma residual, alias como se viu no nelson e no jara, e para mais este ano ainda vamos ter menos jogos do que é normal o fonte se quiser jogar só se for na b.

    ResponderEliminar
  11. mas o fonte vale alguma coisa?
    é uma espécie de vital

    ResponderEliminar
  12. ACABEM LÁ COM ISSO...
    E se te deixasses de tretas anti Jesus e te lembrasses, se fosses GRANDE BENFIQUISTA, de postares qualquer coisa hoje sobre "Força rapazes" ou "O Benfica somos todos nós", ou apelar aos adeptos para encherem a Mata Real, em vez de dispares para os teus?
    Boa?!
    CHAMA IMENSA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking