O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Não se explica, sente-se!

. 21 comentários
Podem dizer o que quiserem do Benfica, podem chamar-nos de bairro ou do regime, podem até desvalorizar porque não temos adeptos seguidistas e burros...

Mas o nosso clube é único!

Estava agora a ver uns vídeos no YouTube, não sobre golos ou jogadores, presidentes ou treinadores... Mas sobre nós! Sim, sobre o verdadeiro Benfica feito por mim e por ti e por ele... É ARREPIANTE!

Podemos todos até pensar no clube à sua maneira, mas quando os nossos atletas entram nos campos, pavilhões, piscinas, pistas ou seja onde for... Só o Benfica é capaz de fazer DE TODOS UM.

Que orgulho!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Ricardo Gomes13/10/14 12:32

    Rumo ao 34º!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Benfica By GB; até aqui no teu blogue isso acontece; são km e km de textos a dizer mal de tudo e de todos que trabalham em prol do Benfica, baseados quase sempre em especulações e teorias da especulação, ajudando todos aqueles que querem mal ao Benfica, incluindo os centenas de infiltrados que vêm para aqui destilar ódio ao Benfica e a todos que o representam de forma mais directa ou dissimulada; e o que é que os Benfiquistas fazem unem-se e rebatem com factos todas essas teorias especulativas; logo são apelidados de Carneiros, mais uma forma de tentar dividir; logo os Benfiquistas unem-se e demonstram que o Benfica é um clube uno e plural, mesmo quando uma minoria quer impor as suas teorias da conspiração e especulativas á maioria dos Benfiquistas. Não há tempestades, raios, corriscos ou sombras que por muito que tentem levar o Benfica para as trevas; que os Benfiquistas lancem luz e raios de sol de modo o Benfica continue a brilhar.

    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Santos, gosto dos seus comentários... Mostram tempo, perdão, interesse!

      Eliminar
    2. Caro Benfica by GB, realmente o João Santos demonstra tempo pra intervir no blog, mas menos q o caro Benfica by GB, pois pra escrevinhar tanto asneira e repetir as mesmas até ao "perdoa-me" confesso q lhe reconheço nao valor mas sim pachorra..........

      Bom ver o valor q da a quem intervem no blog, denoto q pra si so lhe interessa a carneirada q abana a cabeça sempre q expele algum raciocinio q tenha tinho nos sanitarios.

      O "nosso" Benfica é algo q nenhum texto consegue retratar, é sempre algo mais q se possa descrever........ja o seu tem sido bem exemplificado nas suas intervençoes.

      Cumprimentos.

      Nelson.

      Eliminar
  3. Sabes Muito13/10/14 13:02

    Podias era partilhar o tal vídeo que estavas a ver!!!

    ResponderEliminar
  4. Benfica está acima do pais: só mesmo a familia nos toca mais, porque o Benfica
    é a familia dos benfiquitas.

    Benfica itérnamente....

    ResponderEliminar
  5. Esta é a nossa essência:
    «Podemos todos até pensar no clube à sua maneira, mas quando os nossos atletas entram nos campos, pavilhões, piscinas, pistas ou seja onde for... Só o Benfica é capaz de fazer de TODOS UM»

    ResponderEliminar
  6. A minha religião,a nossa religião a nossa paixão.Miguel Gomes

    ResponderEliminar
  7. LOOOOOOOOOL não me convences ainda, sabes bem do que falo infiltrado.

    ResponderEliminar
  8. Não percebo como é que alguém diz que o Benfica é um clube de bairro. Esse BDC calado é um poeta. O homem tem sede de protagonismo e é populista, lembra-me o Vale e Azevedo (até rasgou contratos e tudo). Ele até começou bem mas agora não auguro nada de bom para os sportinguistas.

    ResponderEliminar
  9. lol todos dirzer-te-ao o mesmo. pura demagogia barata. mas é bom que sintas orgulho. n penses é que os outros n sintam o mesmo acerca das suas afinidades sejam clubisticas ou noutros aspectos da vida. limita-te a falar do teu clube que é o que conheces e sentes. ou precizas sempre de menosprezar outrens para te sentires assim "orgulhoso"? é em funçao dos outros que o teu orgulho se baseia? assim parece.

    PAC

    ResponderEliminar
  10. Joaquim Leitão13/10/14 15:41

    É uma sensação arrepiante a de entrar no estádio da Luz em pleno dia de jogo. Confesso que as mãos me tremem. Sejam 30.000 ou 60.000 fãs, sente-se uma magia única, um cântico em uníssono que me faz relembrar as palavras do meu avô "É e será sempre o maior clube do mundo".

    Benfica de coração.

    ResponderEliminar
  11. Benfica 4ever,se nao gosta-se do Benfica dificilmente iria gostar de outro clube modestia a parte so me falta conhecer a Oceania e por onde passo voces nem imaginam o que se fala do Benfica assim que somos idenficados como Portugueses la vem o nome do Benfica ate me arrepio ap pensar nisto ,viva o benfica carago.

    ResponderEliminar
  12. Partilha os videos!

    JP

    ResponderEliminar
  13. "não temos adeptos seguidistas e burros..."

    Normalmente os malucos nunca sabem que são malucos...

    ResponderEliminar
  14. Deves ser muito velhinho para teres feito o Benfica.

    No que me toca tenho dado o meu apoio ao engrandecimento do Glorioso. Com muito gosto e nunca como gostaria.

    Zé Careta

    ResponderEliminar
  15. Camarada Lampião,agora analisa Bem a importância de o Presidente da Instituição possuir Cultura e Pedagogia !!!
    Talvez tenha mais valor que fortunas pessoais...
    Quando se junta como principal porta voz do Clube um catedrático como o JJ, os sinais só são não visíveis ao populismo...
    A Força do Ser Benfiquista tem que ter um "Alberto Caeiro" para elucidar com honestidade que o "Leitão da Bairrada" e tv e comunicações a pagar não é para todos ... o Benfica é uma locomotiva de mais de 6 milhões de clientes desta Emoção que não tem explicação, mas muito inimigo se aproveita...em alternativa, Vivas à Instituição Sport Lisboa e Benfica !!!

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  16. Não sei o que é que sentes, mas olha, as melhoras...

    ResponderEliminar
  17. E uma palavra para Raul Pascoal? Vencedor da Taça Latina pelo Benfica! Se contamos a taça como um dos títulos devemos homenagear os seus "vencedores" na hora da sua despedida...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking