O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bayer 3 - Benfica 1

. 107 comentários

O que acharam do jogo?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

107 comentários

  1. Uma merda! Próximo!

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá mas... Uma bela merda!

    ResponderEliminar
  3. Gostei e aplaudi a atitude dos jogadores no final!
    D.Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante quantos minutos? Bateste o record?

      Eliminar
    2. Se continuares a aplaudir pode ser que consigam fazer ainda pior... embora não seja muito fácil fazer pior do que já fizeram!
      Foda-sssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

      Eliminar
  4. Fraco. E com arbitros sempre s roubar. Se fosse eu a mandar no Benfica. Europa a partir de agora era à boavista. Ou seja, só defender com garra e apostar no campeonato. Que se fodam a fifa, os chelseas e os sevilhas!
    Chico grosso

    ResponderEliminar
  5. O Bayer é uma equipa extremamente pressionante e o Benfica não acompanhou o ritmo na primeira parte.
    Como se isso não bastasse o arbitro inclinou sempre o Jogo para o Bayer.
    Face ao jogo jogado o Benfica mereceu perder e por isso aceita-se o resultado.
    Pedro r.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Costa1/10/14 23:45

      O árbitro não inclinou nada, que desculpa da treta, tiveste uma ocasião de golo e marcaste,o resto do jogo fomos sufocados, não vi jogadas com pés e cabeça, do B.Leverkusen vi muitas infelizmente, 3-1 é lisonjeiro para nós, face ao que se viu 4-0 seria mais ajustado.
      A verdade é que temos a pior equipa da era JJ, saíram craques que não foram bem substituídos,vai chegando para a nossa liga fraquinha,mas lá fora de mediocridade de Jardel,Eliseu,Samaris,Cristante,entre outros não passa em claro, até de J.César que voltou a sofrer um golo como contra a Alemanha onde não agarra uma bola rasteira.

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida2/10/14 00:12

      Portanto achas que o penalty foi bem assinalado Carlos?

      Lol...mais um doente.

      Eliminar
    3. O árbitro inclinou o campo. Não foi só o pénalti foram os amarelos. De cada vez que fazíamos uma falta… um amarelo!! Fuck him!

      Eliminar
    4. Deixem-se de merdas!!!
      Quem inclinou o campo foi a nossa execrável postura no jogo, pá!!!

      Eliminar
  6. Eu acho que o Benfica fez um grande jogo e tem uma grande equipa.

    Não vamos ao aeroporto receber estes heróis e bater-lhes palmas?

    ResponderEliminar
  7. Pena o arbitro, se não fosse o gamanço habitual ganhavamos...

    ResponderEliminar
  8. jogar contra 11 é mais complicado.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra 10 às vezes também é fodido, tu que o digas carneiro, no ano passado foram duas enrabadelas assim!

      Eliminar
    2. Mais complicado é isto:

      "1. Não é preciso recorrer a Vila do Conde, pois na cidade do Porto, à escala, mais do mesmo...são milhares de ignaros e provincianos que idolatram clubes de bairros da capital em detrimento do clube da sua terra,que só o apoiam quando o FCPorto lá joga. Isto é fruto quer da fraca consistência mental e intelectual desse acéfalos, como à permanente intoxicação levada a cabo pelos pasquins e televisões sediadas em Lisboa que deixariam Hitler e Goebbels envergonhados por se considerarem uns principiantes na arte do logro e da manipulação.
      2. Querem à viva força colocar o 5LB como o maior clube de Portugal. Estão como cães raivosos de volta do nosso Porto que deu um sinal de fraqueza numa época mal conseguida. Tal como abutres querem aproveitar os problemas de saúde de uma pessoa para se assumirem. Cabe a nós meter essa corja de volta no buraco. 

      Pedro Carneiro (Andrade frequentador de blogues benfiquistas)"

      Eliminar
  9. Amo o Benfica1/10/14 23:41

    Quero dedicar esta grande exibição do Sport Vieiradas & Amigos corruptos - empresa de compra e venda de jogadores a retalho e satélite dos clubes Internacionais do Mendes e esta bela vitória neste jogo da Liga dos campeões a quem apoia o ladrão de camiões e cartões de sócio de seu nome Luís Filipe Vieiras.A esse gangue dos ratos do esgoto (Dr. abusadinhonorabo , Catredático dapilanapeida , Porteiro do Calor da Noite e gay , Infiltrado acéfalo filho de uma menina da Fruta e Chocolate , Jorge Vieira , João Santos , João Oliveira , ncs , mpcp , alm , Marquês dos gays e dos travestis , Rui Vitória e outros mais ) que esta grandissima exibição e esta enorme vitória na Alemanha contra o Bayer é toda dedicada a vocês-Tem o que merecem.Um Sport Vieradas que é o bombo da festa da Liga dos Campeões.Uma empresa que é abaixo de mediocre de tão michuruca que é.A esse gangue dos ratos do esgoto que devem estar neste momento a lamber os tomatinhos ao LFV e a chupar a pilinha dele de tão felizes que estão com mais esta vitória na Liga dos Campeões gabo-lhes a maneira como conseguem dobrar a espinha cervical.A eles o meu Obrigado ( o obrigado é pura ironia ) por terem matado o Sport Lisboa e Benfica.Tenham vergonha na cara uma vez na vida.
    P.S: Não confundir o Sport Lisboa e Benfica com a cópia do Porto II de nome Sport Vieradas & Amigos Corruptos

    Saudações do sócio nr 10432

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira2/10/14 00:17

      tu também só apareces quando as coisas correm mal. convém-te!

      Eliminar
    2. Ambrósio Aragão Gouveia2/10/14 01:09

      LOL Jorge Vieira, corre sempre mal com equipas razoáveis, ele tem toda a razão, a coisa dá para disfarçar (para os leigos) quando jogamos com equipas medíocres como Boavista, Moreirense e Estoril.
      Tu gostavas era de jogar sempre contra os clubes da treta da nossa liga para o Talisca e outros serem os maiores e ficares todo contente por ganhares a equipas de pernas de pau.

      Eliminar
    3. Jorge Vieira2/10/14 08:24

      caro Ambrósio (o nome fica-te bem), eu quero que o Benfica GANHE, seja contra o Boavista ou contra o Real Madrid. Não faço distinções, não fico feliz com vitórias morais (como os amigos sportinguistas), quero um Benfica CAMPEÃO! Dito isto, dar-vos mais conversa é dar-vos importância que não têm. Adeus!

      Eliminar
    4. E tu tás todo contente com a derrota, até aposto. Essa do sócio 10432 é para a gente se rir?

      Eliminar
  10. Flic Flac1/10/14 23:41

    Qual jogo?!!!

    ResponderEliminar
  11. Tudo a correr dentro do esperado!
    Se é para ir fazer poupanças para a LC mais vale a pena vir para casa!


    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  12. Perdemos. Sem espinhas.
    O que nos vale, é que o Leonardo jardim treina uma das equipas do nosso grupo...

    Luís B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida2/10/14 00:57

      Sem espinhas?

      LOL. Portanto aquele penalty existe e os 2 sobre o benfica, um mesmo no ultimo canto do jogo não?
      Os 7 amarelos á nossa equipa e zero na deles também fazem sentido?

      É como o beto poder defender 2m pra frente ou a primeira final, com o chelsea...

      Não abram os olhos não...

      Eliminar
    2. Carlos Santos2/10/14 01:05

      Até parece que o Artur não fez o mesmo ao Rio Ave na supertaça...
      Não abras os olhos não. A equipa não joga um cú e fala-se dum eventual erro do árbitro. tá certo.

      Eliminar
    3. Oh morcão foram dois penaltis perdoados ao Bayer mão na área e outro agarrão ao Luisão o que é é não é só para alguns,o penalti em Bayer não existe numa altura que a equipa ganhava ânimo para tentar empatar,não jogamos bem mas as coisas são como são erros de arbitragem incluídos.
      Na Supertaça também houve um penalti do jogador do rio ave numa cabeçada do Luisão o que é para uns é para outros.

      Eliminar
    4. Nós fizemos um jogo muito pobre, facto. O Bayer fartou-se de dar pau, outro facto. E nada de amarelos para eles, ainda outro facto.

      Eliminar
  13. Uma vergonha. Agora o Benfica só serve para jogar em Portugal?

    ResponderEliminar
  14. No dia em que alguém perder a mania das grandezas, descer á terra e preparar os jogos da champions tendo em conta o maior poderio dos adversários, talvez deixemos de ser humilhados e consigamos discutir os resultados doutra forma. Mas isso sou eu que penso assim e eu não sou o treinador. Felizmente para o meu Benfica...

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada1/10/14 23:47

    O que achei do jogo? Uma miséria! Uma vergonha! Uma falta de estratégia! Uma falta de ambição! Uma falta de profissionalismo!
    Eu sei, que virão aí os "verdadeiros" benfiquistas, satisfeitos porque o seu benfica esteve normal e tudo decorreu conforme o estipulado!
    É isto o benfica de quem não sente o clube, de quem não conhece a sua história, de quem não respeita o passado de um dos maiores clubes da Europa e com uma história grandiosa e gloriosa!
    Mas este, para mim que sou taliban, não é o meu Benfica. O meu Benfica é um clube com exigência, com ambição, com garra, com alma! É um clube que nem sempre ganha, mas que dá em campo tudo o que tem, que sua as camisolas e as respeita.
    Que disciplina e responsabilidades transmite aos jogadores um treinador que deprecia e minimiza o jogo que vai disputar?!
    Afinal o homem é mais burro do que eu pensava! Achar que ganhar o campeonato tuga dá mais prestigio que fazer boa figura ou brilhar na Europa, só mesmo para alguém muito fraco em ambição e que deprecia a carreira... Será que o homem pensa que estar em duas finais europeias é suficiente para lhe dar importância e visibilidade e fama?!
    Ai meu Benfica, o que fizeram de ti estes dois analfabetos que se estão a encher à custa do teu nome e do teu prestígio e nem isso respeitam....
    Mas

    ResponderEliminar
  16. Flic Flac1/10/14 23:48

    Há por aí um novo catedrático da fruta que acha que a rotatividade, nesta altura, é uma maravilha. Tem dado um jeitão...para nós, felizmente. Agora temos o nosso catedrático a imitálo. Vamos lá ver se eu percebo: rotatividade contra o Bayer?!!! Quem é o Arouca? O Barcelona? cada vez que se inventa, dá nisto! Porém, a culpa não é dele. Este ano não tem ovos. O senhor Vieira, outro catedrático, encarregou-se de não lhos dar. Já agora, o quem pensam da falta do Cardozo?

    ResponderEliminar
  17. Muito sinceramente Geraçao Benfica axei uma merda nao podemos nos escudar no arbitro simplesmente nao temos treinador nem equipa liga dos campeoes se o ano passado com um dos melhores planteis de sempre quiça o melhor desde do tempo do eusebio e companhia... fomos eliminados na fase de grupos nao podemos esperar mt mais o meu maior sonho é ver o Benfica campeao europeu mas duvido que alguma vez veja isso acontecer

    ResponderEliminar
  18. José Ribeiro1/10/14 23:50

    O Benfica jogou hoje?Que cena.Eu vi sim um Sport Vieradas equipado a preto (já deviam estar à espera de perder ) por isso equiparem à enterro.Agora o Benfica não vi jogar.Joga amanhã para a Liga dos Campeões é?Ou o jogo foi adiado.

    Agora a sério tenho vergonha deste Benfiquinha de LFV.Parabéns a quem transformou este grande clube no Bombo da festa de todas as equipas da Liga dos Campeões.Somos o alcanhões da Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  19. O que se passou hoje na Alemanha foi um escândalo! Venho aqui propor que, como portugueses, façamos chegar à UEFA um abaixo-assinado exigindo que se respeite o benfas nas competições europeias, nomeadamente a Champes. É uma vergonha que seja um árbitro estrangeiro a apitar o benfas quando há árbitros portugueses perfeitamente capacitados para o fazerem! é uma vergonha que um árbitro assinale um pénálte contra o benfas! é uma vergonha que uma equipa acabe o jogo contra o benfas com onze jogadores! assim não! está na altura da UEFA aprender a respeitar o mais maior melhor grande clube do mundo, talvez mesmo da Europa!
    ja agora pasrabens ao grande Maxi Pereira pelo seu 300 jogo pelo Benfica sem nenhum vermelho direto.
    cump.
    Luis Sequeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/10/14 00:08

      Ah!Ah!Ah! E se fosses bardamerda! Ah! E cura lá essa dor de corno! Uma aspirinazita talvez não seja suficiente. Deves ter a testa tão dura que nem sei que te receite!

      Eliminar
    2. Por acaso no ano passado lembro-me de termos jogado contra uns rotos quaisquer dois jogos com 10 e nos dois jogos esses rotos levaram na peida fortemente. Se calhar conheces, ó luís sequeira!

      Eliminar
    3. Estes dragays não perdem uma para vir para aqui. E quem respeita o tripas? Bem protestaram por um suposto penálti mas nada feito! És mesmo analfabeto! O porto é que é grande! Até foi enrabado contra 10 durante 1 hora por duas vezes. LOL E quantos vermelhos levaram o bruno alves e o mangala? Não perderam com o shakhtar por pouco! Olha para cim! Nem com os calabotes a favorecer-vos conseguem liderar a liga!

      Eliminar
    4. Tenho que corrigir. Só levaram na peida fortemente em um jogo. O outro ficou 0-0 tendo depois o Benfica ganho nos penaltis!

      Eliminar
    5. Que grande bebedeira tu devias ter ao escrever isto. Arre porra que és mesmo vesgo, ou então andas de marcha atrás.
      está na altura da UEFA aprender a respeitar o mais maior melhor grande clube do mundo, talvez mesmo da Europa!
      Até no teu português és um limitado.
      Este Benfica tem de tudo, e para completar só cá faltavas tu.
      Que grande otário tu és cegueta do c*****o.
      Mata-te andas cá a mais.

      Eliminar
    6. Memo assim preocupas-te em vir aquii vomitar asneiras não é? se o O Benfica não te tivesse atravessado na gargante não vinhas aqui de certeza! mas para ti Rennie já não dá o problema é mais grave já tentaste o suicidio?
      Manuel Sintra


      Eliminar
  20. Qual jogo?

    Ví foi um baile dado a uma equipa que não podia ser a nossa.

    JJ sempre a ser ser feito de gato sapato na champions e ainda faltam 4 jogos...

    ResponderEliminar
  21. Temos um treinador que inventa mudando a equipa, defesa esquerdo titular que nao sabe defender, defesa central esquerdo titular q nao sabe passar bolas, etc etc; desculpem mas não falem no arbitro não jogamos nada e foi sempre assim com JJ na Champions ( já sei que me vão chamar nomes) agradeço o que fez mas espero que não renovem com ele mesmo que ganhemos campeonato. SG

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada1/10/14 23:54

    Esqueci um pormenor:
    Na Antena 1, estavam a dizer que a televisão mostrou, no final do jogo, o Júlio César e o Samaras a rir todos satisfeitos como se tivessem ganho!
    Não há vergonha! Mas eles não têm culpa! Culpa tem quem vai buscar esta gente que nem sabe onde fica Portugal!
    Mas estes é que são bons... Os miúdos da formação sabem muito de Benfica e poderiam fazer boa figura e isso não convém! Arriscar uma coisa destas seria um perigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida2/10/14 00:15

      Na Antena 1 também disseram que o CR7 vem para o Benfica amanhã.

      Pronto, já acreditas?

      Tu és pouco doente és.

      Caramba, até com o Shadows concordo raramente. Já tu...és mesmo uma desgraça.

      Eliminar
    2. Deixa, o pobre vive no Conde Ferreira.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada2/10/14 00:57

      Olha que não! Olha que não! Nem perto do Júlio de Matos...

      Eliminar
    4. Há fotos já confirmei.

      Eliminar
    5. Isso só mostra que não ficaram afetados com a derrota. Preferias que estivessem a chorar e a equipa no domingo entrasse cabisbaixa?

      O Benfica perdeu, sim. Não jogou nada? Não. Claro que é preciso mais trabalho e mais apoio dos adeptos!

      Eliminar
  23. não temos equipa para a champions. Aliás, acho simplesmente que não temos equipa para a europa e duvido que tenhamos para a taça de portugal e taça da liga.

    Pessoalmente já não posso ver a liga europa à frente. Por isso, se calhar estou sozinho nisto mas que se lixe, entre ficar em terceiro no grupo e ter que jogar outra vez a liga europa e ficar em quarto e assim prender todas as atenções no campeonato, acho que prefiro ficar em quarto, mesmo sabendo que isso pode ser arriscado para a moral dos jogadores e que pode levar a que vieira a vender alguns jogadores.

    Contudo, acho mesmo que a nossa época este ano são os 34 jogos do campeonato. O resto é diversão...

    O jogo foi mau demais para que percamos tempo a falar sobre. fomos engolidos do primeiro ao último minuto.

    Gostei do almeida e do gaitan.

    Isto é muita areia para o camião do jardel e do derley. (Gostava de ver o lisandro, e acho que começa a ser um pouco ofensivo não dar uma oportunidade ao nélson oliveira dada a evidente mediania de derley, o pessimo momento de forma de lima e a mediocridade de jara. jonas não vai resolver nada, é uma contratação de desespero, para se dizer que fez alguma coisa...)

    O talisca está ainda tão verdinho... O pior que se pode fazer a este rapaz e promovê-lo a vedeta da equipa nesta fase. Nem conseguiu tocar na bola!

    O cristante é, nesta fase da sua carreira, inferior ao joão teixeira (sei que o português está lesionado e por isso não podia jogar e também não digo que o italiano não tenha mais potencial, só me pareceu óbvio hoje que jogámos com menos um... Mas se o cristante fosse português, se não tivesse custado 6 milhões acham que tinha sido lançado assim às feras pelo mestre da táctica?)

    O julio césar deu um frango e logo contra uma alemão! Espero que a confiança do gajo não vá por água a baixo.

    Está dito. agora é golear o arouca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida2/10/14 00:13

      Sim, estás sozinho nisto.

      Eliminar
  24. No Domingo li este comentário e concordo a 100 % com ele

    António Sousa 28 de Setembro , 2014 12:27


    Na Quarta Feira se tudo correr normalmente (nos anos que LFV desgoverna o clube) , por volta das 21:30 estaremos ( os vendidos , os taxistas e os lambe-botas , que não sabem o que é o Benfica ) a festejar a derrota do Benfica sobre o Bayer.

    Se tudo correr como normal ( nos mandatos do LFV ) na Quarta Feira pelas 21:30 estares a rezar a todos os santinhos para ganhar um joguito na Liga dos Campeões.Já só vamos pedir uma vitóriazinha

    Se tudo correr normalmente nos mandatos de LFV estaremos a saborear mais um banho de bola de uma equipa Mediana Europeia (Bayer ) sobre uma equipa mediocre em que 80 % dos seus jogadores são de refugo (Benfica )

    Se tudo correr normalmente teremos 2 jogos - 2 derrotas e estaremos a fazer contas de matemática para nos qualificarmos para a Liga Europa , e nem isso será tarefa fácil

    .O habitual desde que LFV entrou para Presidente.

    ResponderEliminar
  25. Por muito que me custe, levámos baile. A primeira parte foi inadmissível, o 2-0 foi lisonjeiro para nós. Logo no início da segunda parte podíamos ter lavado o terceiro naquele falhanço de baliza aberta e a seguir foi mais do mesmo. Só começámos a jogar quando se acabaram as pilhas aos alemães. Pra mim foi mau demais para ser verdade, o resultado para o que fizemos é bem bom.
    Quanto ao árbitro, tenho dúvidas no penalty, não me parece que seja, e mesmo no fim há um agarrão ao Luisão que seria penalty.

    ResponderEliminar
  26. Já falei num post anterior. Eliseu não tem estaleca para jogos grandes. Jardel não passa de um bom suplente e hoje por hoje não temos 6. Cristante também ele perdido em campo. Vendo todas as condicionantes e a falta de qualidade na frente, não percebo por que razão não se muda de tatica, uma que possibilite estabilizar a equipa.

    Uma nota para o Amorim: Devido aos monstros Enzo, Matic, Ramires, Witsel, nunca dei grande valor ao Amorim, mas vendo e analisando muito bem as coisas, é um grandíssimo jogador, dono de uma qualidade de passe e leitura tatica acima da média. Espero que volte rápido. Seria preponderante.

    ResponderEliminar
  27. Manuel F. Almeida2/10/14 00:12

    O que acho?

    Acho que já tenho saudades do ano passado.

    ResponderEliminar
  28. Nos Ultimos 4 jogos fomos roubados pela APINTAGEM uefeira

    2 jogos com o juventus
    final contra o sevilha
    jogo contra o zenit
    e hoje contra os alemães

    São factos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Santos2/10/14 01:07

      O único facto é que estás delirante... bebe menos.

      Eliminar
  29. Os alemães começaram a correr e foi um ver se te avias... O treinador inventa e vai de peito feito
    Se quisesse inventar, seria bem melhor que jogasse com 3 médios puros. ( dois defensivos mais o Enzo).
    Há muito que me parece que uma das grandes falhas está na preparação física. Hoje, corremos menos
    6km que o adversário e nunca conseguimos acompanhar os piques. O comentador Manuel gonçalves,
    tem a abordagem que me parece ser a mais correcta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Médios puros sim. Os que temos estão no estaleiro, Amorim e Fejsa.

      Eliminar
  30. Quando entramos em campo para um jogo de Champions com Eliseu e Jardel na defesa, mais o facto de termos um treinador que insiste em jogar com apenas 2 médios, sabendo que a maioria das equipas na Champions reforçam-no com 3 unidades...está dada uma parte da explicação para mais um mau resultado europeu e acima de tudo uma exibição absolutamente vergonhosa a todos os títulos ! Aliás, só o facto de o André Almeida ter sido o melhor em campo no 1º tempo diz tudo do que foi a nossa débacle !

    E após mais um desaire europeu, de que valem os argumentos do pote nº1, do nº5 do ranking europeu se no fim de contas levamos sempre na ripa ? Mais valia a dupla maravilha JJ/LFV arranjar um par de quilhos e admitir que nós não temos estofo mental e futebolístico para singrarmos na alta roda da Europa, mas sim que estamos confinados ao triste fado que é a 2ª divisão europeia, sempre se poupavam ilusões aos pobres benfiquistas que ainda as vão alimentando, mesmo com fracassos atrás de fracassos ! Mas para a dupla maravilha, o que interessa é estar lá presente, é fazer uns videozinhos de agradecimento aos adeptos, a falarem em nova alma e sabe-se lá mais o quê, e mais vitórias morais para escamotear dos benfiquistas os nossos fiascos !

    P.S. ALM, NSC, mpcp, Nandinho Guerra Tomás, João Car(v)alho, Porteiro do Calor da Noite, Dr. Gozadinho, Jorge Vieira, Jorge Neves, João Santos, João Oliveira, Catedrático da Picha, Xuto na Picha, Rui Vitória, Pinhehrinho, Marquês dos Gays...Não fiquem tristes com esta derrota (vocês até deitaram champanhe pelos ares, e foi o vosso líder que o pagou !), o vosso líder Vieira está a preparar mais um discurso presidencial e mais um vídeozinho de apoio e aí sim, estarão a chupar as vossas bananas e os vossos dildos, já que não podem chupar o instrumento do vosso líder Vieira !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha saudades tuas....dos teus textos, tranbordando benfiquismo por todos os lados !
      Agora que já vomitaste mais uma vez alguns pedaços da carrada de bilis que te corroe o estomâgo, toma mais um guronsan que essa merda passa, e amanhã estás como novo!

      Eliminar
    2. Já percebi tudo! Tu gostaste mesmo!

      RG 6 de Agosto de 2014 às 18:58
      “Apesar de eu ser do vosso grande rival (Benfica), é de louvar neste texto o desmontar do «milagre financeiro» tão propalado por LFV e que é acreditado como uma verdade absoluta pela maioria dos benfiquistas, claramente desinformados da catastrófica situação financeira no meu clube. Como por exemplo o sucessivo esturricar de empréstimos obrigacionistas, foi essa a alavanca para o chamado «milagre financeiro». Vivemos estes anos acima das reais possibilidades, e agora que o BES f****, é pagarmos a tal vida de rei que tivemos nestes anos...

Quando num blog portista se alerta para a real situação que o Benfica vive, é elucidativo do estado em que o meu clube se tornou. Só os vieiristas burros é que não percebem peva do que se passa...”

      Eliminar
    3. ahahahha… Muito bom!

      Essa "gentinha" deve tar a tomar clisteres a esta hora…
      Uns a seguir aos outros!

      O que me apetece dizer após esta vergonha, onde nem é tanto a derrota que conta ou importa, mas sim o descalabro/ridículo em que caiu esta equipa, em termos europeus, é: Ide-vos FODER mais a esta merda de política dos 300… Factura-se muito e o escambau, mas pouco ou nada se ganha!

      14 anos pah! 14 anos e tá á vista a mediocridade de sucessos deste exmo sr pouco presente presidente…

      Vendam o estádio, facturem 1000 milhões, e sois os maiores! E passam mais 14 anos a dizer que são os salvadores do BENFICA, quando foi o BENFICA quem vos salvou, rapazitos…


      Andar a comprar GR no último dia de promoções, mais o "não tornaremos a comprar jogadores de 8 milhões" mas compram um "trinco" de 10M€ que nem trinco é, demonstra CABALMENTE o ridículo em que caíram, o insucesso tremendo de 14 anos, que grande parte dos Benfiquistas escamoteia, porque se habituou ao "já não é mau de todo"…


      TÁ NA HORA DE IR EMBORA! xau! Foram 14 anos, já chega! ADEUS! VAI-TE EMBORA caríssimo "presidente".

      Jose Inacio

      Eliminar
    4. Anónimo das 00:37, eu já tinha saudades da tua paixão assolapada pelo teu líder Vieira...Transbordas vieirismo pah ! Vieirismo esse que depois de passar pelo intestino grosso transforma-se em merda castanha, e não, não preciso de gurosans ! Continua lá a lamber a gaita ao teu líder ó minha besta !

      Anónimo das 00:50, eles não precisam dos clísteres, têm os dildos, as bananas, e mais utensílios de fetiche onde podem dar asas ao seu amor platónico pelo seu patrão Vieira ! ahahah

      E tens razão, não fosse o Benfica, o Vieira não tinha aberto as empresas que abriu, não facturaria os milhões que facturou nestes 14 anos...A «salvação» do Benfica foi construída por empréstimos, todos em cima uns dos outros ! Quanto ao Samaris, ele é bom jogador, não tem é culpa do catedrático estar possuído pela ânsia de procurar o «novo Matic». E quanto ao insucesso desportivo, suponhamos que o Benfica enfrenta uma luta titânica para não descer de divisão. Eis que acontece um jogo de má memória, onde falhamos golos como o caraças, somos roubadinhos até ao tutano pelo Proença e no fim, 2ª divisão. O que fariam os adeptos ? Aplaudiriam, afinal estivemos quase lá !

      Quanto ao ir embora, se o PdC com 77 anos comanda o Porto...ora se o nosso tem 65, ainda vamos levá-lo durante mais de 14 anos a deitar areia para os ceguinhos, mas é que não haja dúvidas !

      Eliminar
    5. Águia Preocupada2/10/14 01:19

      Xiu! Que anda por aí um Catedrático da Picheleira que não vai gostar desta linguagem - anti-Benfica, segundo ele - e qual mancebo apaixonado, não se coibirá de tentar salvae a sua dama (leia-se Querido Líder)

      Ah! Pelos vistos, agora ser benfiquista é gostar de perder e fazer estas boas prestações como hoje na Alemanha!
      Mudam-se os tempos... Mudam-se as vontades!

      Eliminar
    6. Anónimo das 24!2/10/14 01:21

      Oh Zézito ainda andas a digerir o triplete ?
      Bastou uma derrota para as baratas tontas virem todas a correr... tu que és um rapaz corajoso, cheio de lero-lero, porque não arranjas uma lista de gajos entesoados... perdão endinheirados, assim do tipo dos manos Vieira de Brito e candidatas-te a presidente da instituição. Ńão mudas o disco, pareces aqueles putos que quando tem um brinquedo novo, até com ele querem dormir, ou dito de uma maneira mais simplista, pareces aqueles cãezinhos lambéconas que ladram... ladram... ladram, mas depois quando levam com grito bem dado, metem o rabo entre as pernas e escondem-se à espera que a crise passe ...
      És um cómico pá !

      Eliminar
    7. «Ah! Pelos vistos, agora ser benfiquista é gostar de perder e fazer estas boas prestações como hoje na Alemanha!
      Mudam-se os tempos... Mudam-se as vontades!»

      Pois é Águia Preocupada, tudo vale por amor a um líder...E quando digo tudo, vale mesmo tudo ! Esse Catedrático da Picha, assim como os restantes ratos do esgoto, não teriam pejo em enforcarem-se por amor ao líder, como fazem na Coreia do Norte !

      Anónimo das 24, pareces aqueles vieiristas, sabes, que parecem cãezinhos lambeconas que andam todo o tempo debaixo das saias do dono ! Vê lá tu, até queres dormir com o teu patrão Vieira, como fazem as putas reles, que é o que és...Uma puta do Vieira !

      E pelo menos os manos Vieira de Brito são (ou eram, não sei...) benfiquistas de gema, ao contrário do teu presidente, que festejava golos com o PdC no camarote do antigo estádio das Antas ! Vê lá tu, que o teu presidente até assumiu com orgulho o seu passado de subalterno do PdC. Não acreditas ?

      És um cómico pá !

      Eliminar
    8. Jorge Vieira2/10/14 08:36

      E continuam a passar estas postas de pescada a insultar os outros só porque não partilham do ódio ao Presidente e ao treinador. Sinceramente acho que normalmente os comentários espelham perfeitamente o estado de um blog... e assim sendo, este fede!

      Eliminar
  31. É mais do mesmo.
    O Mestre da Táctica nas provas uefeiras ( quando vai ao ladrão) fica sempre com os neurónios destrambelhados o que lhe prejudica o raciocínio!
    O penalty foi uma pura invenção do juiz de baliza, mas não foi por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Santos2/10/14 01:09

      Um dia alguém conseguirá explicar o que dá ao Jesus quando joga com o Porto ou na UEFA. Mas esse dia ainda está longe.

      Eliminar
    2. Falta de qualidade?!

      Eliminar
  32. benfiquista a serio2/10/14 00:38

    este jogo demonstrou a falta de competencia do nosso treinador em jogos da liga dos campeões.
    então, hoje não era dia para jogar com tres medios (samaris, enzo e cristante) e só com um avançado? o que fez o Talisca? nada pois a bola não chegava ao ataque. o nosso treinador anda à 5 anos a jogar na champions e ainda não aprendeu.
    porquê de tanta insistencia em jardel? o lisandro, o cesar, o lindelof não são melhores que o jardel? se não forem, temos uns defesas muito fracos.
    e hoje não era dia para por a jogar o benito?

    o nosso treinador tem de por a jogar mais jogos o cristante, o benito, o lisandro, o cesar em jogos teoricamente mais faceis (não todos de uma acentada, mas hoje um, amanha outro, etc )para estes estarem prontos a jogar quando alguém se lesionar ou seja castigado.

    ResponderEliminar
  33. JJ inventa várias veZes
    E vai resultando quando o plantel é acima da média

    Mas quando o plantel é curto/fraco/de menor qualidade, ele não é um estratega/mago/mágico como ele se acha assim como muita gente também

    Com planteis ricos, é muito bom!
    Com planteis mais fracos é banal!

    Jamais podes querer ser ambicioso na champions com este plantel "martelado" á última da hora, com "goleiros" em fim de vida comprados nos saldos de último dia, e outras "aquisições" fundamentais que precisam ainda de muito tempo de habituação e entrosamento

    É uma vergonha do CARALHO querer passar a mensagem aos sócios, que queremos ser da nata europeia quando se vê que um bayer te humilha, porque vendes tudo e compras mal...
    Para isso, digam aos sócios que o objectivo primordial e único, é tentar ser bi-campeao!

    A Europa pouco ou nada interessa!

    Mentirosos do Caralho, que nunca mais desaparecem deste clube.

    Bora vieira! Os 14 anos falam por ti…


    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  34. Nem tudo foi mau, houve um ponto em que o Benfica esteve claramente melhor que o Bayer, na eficácia atacante: o Benfica demonstrou 100% de eficácia enquanto o Bayer nem 50% teve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/10/14 01:21

      Sorte? Há 20 anos houve alma, houve garra, houve querer, houve profissionalismo, houve ambição! Houve BENFICA! Tudo o que esteve ausente hoje!

      Eliminar
  35. Infelizmente desta vez nao tivemos a mesma sorte da última que lá jogámos... senão talvez agora até tivessemos ganho 0-1...

    PG

    ResponderEliminar
  36. Manuel F. Almeida2/10/14 00:57

    Vejo aí muita gente (e por gente não incluo os profetas da desgraça que só aparecem nestas alturas, porque precisam de ajuda com os argumentos) a dizer que perdemos sem espinhas?
    Tudo bem.

    Mas reparem numa coisa em relação à europa:

    Sem espinhas?

    LOL. Portanto aquele penalty existe e os 2 sobre o benfica, um mesmo no ultimo canto do jogo não?
    Os 7 amarelos á nossa equipa e zero na deles também fazem sentido?

    É como o beto poder defender 2m pra frente ou a primeira final, com o chelsea...

    Não abram os olhos não...

    ResponderEliminar
  37. O Benfica não tem unhas para esta guitarra e se for campeão nacional (coisa que nem acredito nem um pouco) é por demérito dos outros. Só não vê quem não quer: a equipa não presta. Hoje então foi penoso. Completamente dominados pelos alemães

    ResponderEliminar
  38. Calma caralho! perdemos e depois?

    ResponderEliminar
  39. A verdade é que quando jogamos lá fora com árbitros estrangeiros as coisas ficam sempre mais dificeis, quando não temos o penalty da praxe ou a expulsão habitual na equipa adversária, torna-se sempre muito mais dificil.

    É triste mas é verdade... pelo menos no campeonato estamos bem encaminhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer oh palhaço se o árbitro roubar o Benfica lá fora já serve?vai plantar pepinos com o traseiro.

      Eliminar
    2. Olha, olha, que baixo nivel... é típico de pessoas aziadas. Deixa lá, as más prestações na Liga dos Campeões são uma constante, já deviamos estar habituados.

      Eliminar
  40. isto era esperado
    o benfica nao passa a proxima fase e possivelmente nem segue para a liga europa.
    jj tem culpas, mas maior culpa tem lfv.

    ResponderEliminar
  41. julio cesar mau de mais ja se estava a espera como e possivel ir buscar um redes em decliniu total?depois no fim do jogo ainda se foi a rir todo contente ao lado de samaris outro cepo onde eque vale 10milhoes? joao teixeira e inferior ao grego?
    eliseu lento como e possivel tar no benfica?
    cristante ta verde
    jardel serve para jogos do campeonato apenas,
    derley pessimo fraco
    aos que aplaudiram a saida do cardozo devem estar contentes.

    ResponderEliminar
  42. lfv e o culpado deste benfiquinha,
    lfv vendeu jogadores importantissimos. teve tempo suficiente para contratar substitutos a altura mas.. so trouxe foi sucata jogadores velhos acabados, de qualidade pessima. despacha o cardozo sem ter uma alternativa a altura?
    o pior eque os benfiquistas tem uma mentalidade que o nivel de exigencia do benfica e como o de um braga,
    o benfica como grandeclube tem de lutar em tudo onde esta,
    massss os socios eque sao inteligentes.. benfica ganhar a liga dos campeoes? so se for na playstation.

    ResponderEliminar
  43. Gustavo Val-Flores2/10/14 08:07

    Foi penoso demais!

    Quem escreveu isto no dia de ontem?

    «O FLOPetegui já manifestou ao Papa a dificuldade de ver os jogos do banco. Ele em Espanha via os jogos "dos crescidos" na bancada, nos treinos vê os jogos de cima de uma torre... Depois chega aos jogos e obrigam o homem a ver os jogos junto à relva e ele nem sabe onde põe o Jackson e depois quando se consegue contar os 11 em campo e vê que ele não está, o jogo já vai quase no fim e quase que perde os jogos.

    A UEFA está a boicotar o FLOPetegui! Venha a torre para o meio dos campos onde jogar o FCPorto...»

    Também senti alguma vergonha como no jogo de ontem.

    ResponderEliminar
  44. Bla,bla para quase todos.O objectivo este ano e o bi.Voces querem comparar o poder financeiro de Monaco,Zenit e Bayer com o nosso.Milagres fazem os clubes Portugueses com o dinheiro que teem.Aqui e so gente com memoria curta ou ainda vivem no passado.Mas meus amigos culpem o bosman ,nao culpem o JJ ou o LFV.Porque e que os de fora tantos elogios nos dao e nos a primeira derrota pomos tudo em causa?Fizemos um jogo de merda mas falar em falta de exigencia e ridiculo.Aprendam a ver futebol e entendam que perder faz parte dele mesmo.AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
  45. Jorge Vieira2/10/14 08:43

    Antes de mais, queria dar as boas vindas de novo aos profetas da desgraça. Felizmente é muito raro aparecerem, conta-se pelos dedos de uma mão (tal como as derrotas do Benfica). Se tiverem um pouco de sorte talvez consigam aparecer mais 4 ou 5 vezes até ao final da época. Infelizmente para os outros que realmente gostam do Benfica, isso iria significar derrotas da nossa equipa. Mau para nós, bom para vocês!

    Em relação ao jogo, uma vergonha. Não vou entrar na história do "não dá para mais" ou de "equipa para consumo interno". BALELAS!
    Quando vejo um Gaitán e um Enzo a serem tão maus como o Jardel e o Talisca, não há cá histórias de maus reforços, ponto. Não ganhámos uma bola, não criámos perigo (marcámos na única vez que ameaçámos), zero. Este Benfica foi ZERO! E isso não se admite.
    Os alemães foram brutais, não deram qualquer hipótese. Esperava um jogo combativo, difícil, à lá Juventus mas não, foi um massacre.
    Este Benfica devia chegar para pelo menos fazer a vida negra aos alemães, não devia ser um passador deste tipo.

    Isto - para mim - explica-se de uma forma muito simples: equipa mal preparada pelo treinador. É isto!
    Sabemos que estamos num grupo extremamente difícil mas temos - ou devíamos ter - equipa para mais!

    Podia entrar na conversa dos árbitros, mas queremos mesmo escudar-nos nisso? Viram o jogo? O Benfica mereceu perder, mereceu ser goleado! Durante a primeira parte não conseguimos sair do nosso meio campo, tal era o sufoco. Eu via passes de desespero, jogadores que não sabiam que fazer. Assim não dá!

    ResponderEliminar
  46. Para além do "ganda" baile que levámos, o Bayer joga muito bem, mostrámos mais uma vez a nossa mediocridade. Equipa sem chama, sem dinâmica, sem concentração, sem estofo para jogos a doer. Fomos atropelados. Manter Jesus para além desta época é aceitar que o que aconteceu ontem é inevitável.....eu aceito que sejamos esmagados se jogarmos fora com um Real, Bayern ou Barcelona....com um Bayer não, nem pensar.

    Aceito perfeitamente que a prioridade seja o campeonato, mas a grandeza do Benfica traz aos seus profissionais responsabilidade acrescida na Europa, e tudo o que aconteceu é mau demais, a todos os niveis.

    ResponderEliminar
  47. A arbitragem foi tendenciosa, o penalty para mim não existe e matou qualquer reacção do Benfica. Foi no minuto a seguir ao golo do Benfica e mata a equipa animicamente. Apesar disso, não jogamos nada, JJ parece-me que entra muito a medo, a equipa descaracteriza-se nestes jogos.
    Não esquecer que jogamos contra uma equipa muito boa, que faz uma pressão impressionante. Neste momento parece-me que com Jardel, Cristante, Talisca e Derley não podemos aspirar a muito mais, sobretudo porque nos calhou um grupo forte. Este ano nem sei se chegaremos à Liga Europa. Pode ser que consigamos fazer os 12 pontos, embora me pareça que para já, não temos condições de ganhar ou empatar na Russia, e no Mónaco veremos.

    ResponderEliminar
  48. BENFIQUISTA DE GAIA2/10/14 09:31

    tenham calma jogamos bem .......vamos bater palmas.....o filme de terror de ontem..foi dos piores que eu ja vi....protagonista final...artur 2........meu deus ....a baliza parece mel.......ou caso de policia.....mais 4 anos com julio cesar meu deus isto nao e possivel.....

    ResponderEliminar
  49. Harvey Dent2/10/14 09:42

    foi óptimo, temos é de apoiar... vitórias À Sporting!

    ResponderEliminar
  50. O Benfica mostra muitas debilidades na posição de trinco. É uma posição fundamental e o único jogador que até agora fez bem essa posição foi o André Almeida. Nem o Samaris nem o Cristante têm rotina para fazer bem essa posição. Espero que haja um esforço maior de futuro para aperfeiçoar esta lacuna.

    -Tiago Cardoso

    ResponderEliminar
  51. Pura classe...

    ResponderEliminar
  52. Não fizemos nada. Jorge Jesus é zero. Talisca é craque, mas só quando joga sozinho e a fazer que faz na europa vai sair por 45 milhões mas é de murros na tola de alguém!! Este ano só ganhamos contra dez, uma miséria!!!!

    ResponderEliminar
  53. O árbitro não gamou. Limitou-se a fazer o que tinha q fazer. Vcs é q estão mal habituados...q cá no burgo mostrar amarelos à vossa equipa ou marcar um penalti, é quando o rei faz anos. Quando há isenção e se aplicam as regras com critérios iguais, o resultado é como o de ontem!

    ResponderEliminar
  54. O que eu acho?
    O JJ, esse mestre da táctica, ainda não aprendeu a jogar na Champions!
    Como é possível jogarmos fora (com equipas do nosso nível e superiores) com 2 avançados? Há jogos em que temos de jogar apenas com 1 avançado e reforçar o meio campo, de que adianta ter 2 avançados se a bola não passa do meio campo?
    Apostar no Cristante num jogo desta importância, e ainda por cima sozinho no meio campo defensivo? Este miúdo tá simplesmente queimado com o JJ!
    Julio César essa vedeta de 35 anos, que tá mais tempo lesionado que a 100% (se é que estava a 100%), não tem ritmo de jogo nem rotinas com a equipa, ontem a perder, demorava em média 5 segundo a repor a bola na frente, e estávamos a perder!!! Já para não falar nas bolas defendidas para a frente...
    Jardel, já chega de apostar neste jogador que apenas é um bom suplente, ontem esteve em todas, bolas perdidas atrás e no meio campo, um sem número de passes errados, e depois aquele penalti (mal assinalado diga-se) em que foi totalmente imprudente na abordagem ao lance, um bom central não mete o pé, cobre a bola e o jogador até á linha, é um corte muito arriscado de se fazer, ainda por cima tinhamos marcado o nosso golito e tínhamos a oportunidade de galvanizar.
    Não percebo como o André Almeida não foi o trinco titular e o Maxi o defesa direito titular, simplesmente não se percebe, a não ser que tenha sido para crucificar o Cristante.
    Esta equipa é para consumo interno, enquanto os adversários não descobrirem as lacunas defensivas do Benfica (e basta verem o jogos da champions e do estoril), e quando isso acontecer,tamos tramados!!!
    Não podemos reduzir uma exibição tão má e defender-mo-nos apenas com um penalti mal assinalado e alguns amarelos mal mostrados!!
    E lembrem-se vamos em primeiro, na minha opinião, por mero acaso.... porque quando começar-mos a perder pontos no campeonato vai ser sempre a somar, e olhem que o Arouca não é pêra fácil, ainda pra mais com um treinador habituadinho à fruta!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  55. O Jorge de Jesus tem que ser menos teimoso, saber ouvir os outros, e aprender com os erros.

    Sobretudo tem que perceber como jogam os adversários, perceber o momento de forma (físico e técnico) da sua equipa, e adequar a escolha dos jogadores e o modelo de jogo às circunstâncias do momento... e quando a equipa estiver em forma, e confiante, então pode inventar o que quiser.

    Lembro-me que no passado, mesmo com Javi ou Matic a 6, houve alturas em que não segurávamos o meio campo e toda a gente percebia que nessas circunstâncias deviam jogar os dois. Demorou, mas o JJ acabou por perceber isso, e acabou por salvar alguns jogos assim.

    Porque é que ele não faz isso agora, contra esta equipas muito poderosas fisicamente? Se 1 Samaris, 1 Cristante ou 1 André Almeida não chegam, coloque 2 deles em simultâneo!... com o andar do tempo, ganharão ritmo e rotinas, e daqui a alguns jogos apenas 1 deles bastará, sobretudo para o campeonato interno.

    O JJ tem que perceber que não pode ter um miúdo sem rodagem e dar-lhe logo aquela responsabilidade contra uma equipa alemã. Se quer fazer isso, tem que o ir colocando em campo uns jogos antes, pelo menos 20 minutos, para ele se ir habituando aos colegas e ganhar ritmo.

    Por outro lado, falando apenas em termos físicos, porque é que uma equipa do Sporting consegue jogar com aquela intensidade toda contra o Chelsea, e nós fomos tão fraquinhos fisicamente, sem velocidade, sem intensidade, chegando sempre atrasados à bola, caindo ao chão com um simples encosto? É uma questão de carácter e/ou atitude, é uma questão idade e/ou morfologia, ou são lacunas na preparação física?

    J Rodrigues

    ResponderEliminar
  56. Foi o tipo de jogo à Benfica na Champions: Limpinho, limpinho.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  57. Jardel = ridículo
    Júlio César ficou mal na fotografia no 1o golo
    Derley= Bom jogador para a jogar contra equipitas da liga portuguesa
    Talisca, continua a provar o que sempre disse, é craque mas apenas contra equipas inferiores, nos jogos das CL e contra Porto e Sporting vai sempre mostrar o que é, um jogador sem ritmo, limitado e sem intensidade
    Cristante = custou 6 milhões né? É melhor que o J. Teixeira?

    Conclusão, continuo a dizer que Nelson Oliveira, Bernardo Silva e João Teixeira tinha lugar neste plantel. Aquilo que o JJ está a fazer com o N. Oliveira é ridiculo, tê-lo no plantel para colmatar as vagas de formação sem lhe dar 1 minuto de jogo. JJ continua sem perceber o que 4-4-2 dele não serve para jogar na Europa.

    E por fim, deixo uma pergunta, se o Luisão se lesionar, jogamos com o craque Jardel e mais quem?

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar
  58. Fizemos um jogo de merda e perdemos. Já sabemos que as equipas de Jorge Jesus demoram a descolar. Só lá para finais de novembro teremos a equipa mais consolidada. O Benfica sofre bastante com o fecho do mercado de verão ser tão tardio. A verdadeira pré-época começa para nós em setembro. Aliás, o nosso adversário fcp também há anos que faz muito pouco na europa pela mesma razão. Quando pudermos ter uma equipa consolidada em julho, as coisas correrão melhor. Mas para isso primeiro é preciso sermos um clube rico...

    ResponderEliminar
  59. A falta de vergonha do JJ é enorme, anda a mamar 4 milhões de euros por ano para pôr alguns jogadores da reserva do Benfica em jogos da Champions.

    Esqueçam, esta época nem iremos à Liga Europa.

    ResponderEliminar
  60. LINDO! MAGNIFICO! EXTRAORDINÁRIO!
    Um meio campo de 2 jogadores ( para queimar o miudo italiano sem rotinas e sem minutos) contra um meio campo alemão de 5 jogadores! Talisca a jogar numa posição inventada, Júlio César com uma alergia gravíssima nas mãos, Lisandro a aquecer o banco (mais um para queimar) e o mestre da tática a brilhar como uma verdadeira estrela à conta das suas famosas invenções europeias (a que já estamos habituados). Com um nome a defender na EUROPA fazemos figuras tristes e vergonhosas! Bravo JJ! Continua a ser o ASNO teimoso que nós gostamos! Sempre achei que não valias nada e continuo a achar! Qualquer treinador com os últimos planteis do Benfica tinha feito melhor!
    No bom caminho, ou talvez nem isso, para a MILIONÁRIA Liga Europa que dá milhões, desgasta e eventualmente compromete o campeonato (mais tarde virão as desculpas de muitos jogos, 5ªs feiras, cansaço, etc). Vamos inventar e poupar jogadores para defrontar a poderosa equipa do Arouca!
    Luís F. Vieira: Vê lá se fazes uma terapia de reposição hormonal para teres mais testosterona e tomates (aparentemente não tens) para dizer ao teu amiguinho NÃO! NA EUROPA NÃO PODEMOS JOGAR ASSIM! NÃO HÁ INVENÇÕES! SOMOS BENFICA E TEMOS UM NOME A DEFENDER!
    Ontem e hoje tive vergonha de ser Benfiquista!

    ResponderEliminar
  61. Tudo normal, equipa preparada mentalmente para consumo interno, nem correrem.
    O opositor nesse caso não mostrou nada de especial equipa alemã muito inferior à Juventus por exemplo, mas já vi que so temos equipa para consumo interno.
    Mario Melo

    ResponderEliminar
  62. BENFIQUISTA DE GAIA2/10/14 10:59

    O vieira estas contente?....O OBLAK foi oferecido ao benfica dizia ele em direto.....ai esta um guarda-redes da continuaçao...do artur isto esta tudo programado ....nota o BENFICA esta a ser enxovalhado na imprensa internaciona.. tudo planeado.....tudo controlado.....o vieira cada vez tens menos cabeças para comer....infeslimente quem paga e o BENFICA....

    ResponderEliminar
  63. Infelizmente fizemos um jogo péssimo, dos piores que vi o Benfica fazer... Mas muito mérito do Leverkusen, que nunca nos deixaram sair a jogar... Temos que recuperar e vamos ganhar ao Arouca no proximo domingo. Não será pelo jogo de ontem que deixo de acreditar que temos equipa para ganhar novamente o campeonato... Gosto do Jardel, é esforçado e dá garantias para consumo interno, mas parece que a aposta neste jogador prepara-se para ser a teimosia deste ano. Embora, também me pareça que a principal dificuldade está na ausência de um médio defensivo que tenha a cultura táctica para fazer o trabalho que faziam o Javi ou o Matic. Neste momento o melhor seria apostar no André Almeida, e ir trabalhando o Cristante... Acho o Samaris mais parecido ao Enzo ou ao Witsel do que ao Javi ou ao Fejsa.

    VR

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking