O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de agosto de 2014

Quantos pontos já perdidos?

. 13 comentários

Sempre a divertir-nos! E aí vão mais dois pontinhos, mesmo ali como dói... Ao finalzinho do jogo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. benfiquista do coração17/8/14 00:03

    Este blogue tem coisas verdadeiramente extraordinárias.

    Conseguem escrever mais um artigo sobre o empate do sporting frente à académica, do que na conquista da Supertaça pelo Sport Lisboa e Benfica.

    Recordo que foram somente ditas 5 palavras, sem que duas estão repetidas:

    "Quatro títulos, quatro! Sem espinhas...."


    Da próxima deem menos enfase aos empates do sporting e deem mais às vitórias do Benfica.

    Hei-de comparar num futuro, espero eu muito longínquo a conquista da supertaça a uma derrota do SL Benfica

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada17/8/14 00:08

    Não acho graça nenhuma a estas piadas! Acho mesmo de um péssimo gosto quando temos uma equipa de caca, que levou machadadas atrás de machadadas - e quantas levará ainda? - que não nos inspira confiança nenhuma, para estarmos a gozar já com os outros!
    Estás assim com tantas esperanças para amanhã? Olha, eu tenho muitas dúvidas! Oxalá me engane.
    Mas se não fizermos melhor, vamos ter que os ouvir. E é muito bem feito!

    ResponderEliminar
  3. Não contes de galo que amanha ainda perdemos

    ResponderEliminar
  4. "Foi culpa do gajo do apito pá!... Não há direito em expulsar o puto. Ah e os lampiões também têm culpa, é claro. É tudo culpa deles! Isto é motivo para mais um comunicado à imprensa! Onde é que eu pus o telemóvel... De certeza que recebi uns sms sobre isto..."

    ResponderEliminar
  5. O que está o Bruninho a indicar ?

    - as 2 "nalgas" que o "abafam" ?
    - os 2 titulares que perdeu esta semana ?
    - os 2 processos em tribunal que vai ter de enfrentar ?
    - os 2 pontos que deixou hoje em Coimbra ?

    ResponderEliminar
  6. O que interessa é o jogo de amanhã!

    Pedro ALmeida

    ResponderEliminar
  7. Muitas galinhas questionam-se aonde é que estão os milhões das vendas, pois bem, se procurarem no gabinete da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol vão os encontrar!

    ResponderEliminar
  8. A que horas sai o cumunicado?

    ResponderEliminar
  9. João Vilela17/8/14 00:49

    Já saiu comunicado? lol

    ResponderEliminar
  10. Não se deve cuspir para o ar que a escarreta pode cair mesmo em cima...

    Pese embora com Artur na baliza, é um seguro de vida, sobretudo agora com as recentes noticias, a tranquilidade do Artur está em alta. Se alguem me souber explicar esta politica desportiva, eu até agradecia.

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual politica desportiva?
      É tudo feito ao acaso, ao sabor do vento e da maré.

      Planeamentos de épocas e pré-épocas nunca se aplicou ao LFV desde que ele está no Benfica, talvez ainda pense que está no Alverca. Nos clubes pequenos é que se espera pelos últimos dias de mercado para fechar o plantel, ele bem o sabe porque assim o fazia no Alverca aguardando que chegassem os dispensados com o clube com o qual se relacionava, o FCP.

      Pedro ALmeida

      Eliminar
  11. NauBenfica17/8/14 09:29

    Porque é que não podemos gozar com os sapinhos viscondes? Eles não aproveitam tudo e mais alguma coisa para gozar connosco? Perderam dois pontos muito bem perdidos (e graças ao Soares Dias amigo - também recebeu cheques por fora, como o outro na Madeira?), um jogador lesionado e outro expulso que não jogam o próximo jogo, onde vão perder mais pontos, depois deslocam-se à casa do maior e levam mais. Palpite: à 4ª jornada já levam 7 ou 8 pontos de atraso em relação ao Glorioso. Comecem a apontar os favorzinhos dos árbitros, suas bonecas choronas!
    Pelo que aqui vejo, há benfiquistas de muito pouca fé. Benfiquistas que têm dúvidas que o Paços de Ferreira vai levar nas lonas e que vamos somar os primeiros 3 pontos (e não precisamos de árbitros a ajudar como o Zbordas de Alguidar ou, mais fino ainda, o Clube das Bochechinhas e Nalguinhas)...
    VIVA O BENFICA, clube sério, que paga em tempo devido, a atletas e parceiros de negócios, sem benefícios de perdões de banqueiros amigos para o contribuinte pagar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista do coração17/8/14 15:18

      Não devemos gozar com eles porque somos melhores que eles. Isso leva a piada atrás de piada, gozo atrás de gozo, vingança atrás de vingança e o SL Benfica ao contrário do Sporting nunca viveu dos empates e derrotas dos outros. Os sportinguistas ficam mais contentes com as derrotas do SL Benfica que com as suas vitórias, mas nós somos melhores que isso.

      E para além disso porque as contas fazem-se no fim e não no ínicio.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking