O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de julho de 2014

Finalmente vão ser anunciadas as "trutas" prometidas...

. 24 comentários
O terceiro guarda-redes e guarda-redes da equipa B: Bruno Varela
O suplente de Maxi Pereira e titular nas Taças nacionais: João Cancelo
O suplente do Enzo Perez ou Jordy Classie (caso saia o primeiro): João Teixeira
O pilar de suporte ao meio campo defensivo com Ruben Amorim: André Almeida
O novo "mágico" da Luz para uma alternativa táctica em 4-2-3-1: Bernardo Silva
O puro sangue das alas como alterantiva a Gaitan e Sálvio, Ola John e Sulej: Ivan Cavaleiro e Gonçalo Guedes
O homem-área para suportar o 4-2-3-1: Nélson Oliveira

Na porta da saída estão Djavan (eu optava antes por não ter trazido o Eliseu, mas OK), Steven Victoria, Candeias (nunca devia ter entrado), Artur Moraes, Cardozo (já passaram os dois da vaidade), Luis Filipe (pode ser emprestado em Portugal para vermos se o problema é a falta de ritmo), Pizzi (sem espaço) e Jara (sem espaço).

Reparem que não propus ninguém para titular, se bem que acredito que lá chegarão por mérito, e em alguns casos nem para o principal suplente... Ah! E não sugiro nenhum para posições-chave como guarda-redes, central ou médio box to box. Oooops! dei cabo do vosso argumento de que isto enfraqueceria o plantel.

No "forno" para o próximo ano já temos as nossas "estrelas" Raphael Guzzo, Romário Baldé, João Nunes, Thierry Graça e Nuno Santos... e quem mais nos venha a surpreender nos juniores (excelente materia prima nos de primeiro ano) e na equipa B.

PS- Por falar em equipa B, o Dawidowicz nao impressionou até agora, mas o Friesenbichler não engana!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Shadows: "...o Dawidowicz nao impressionou até agora, mas o Friesenbichler não engana!!! "

    Mas quantos jogos viste da equipa B para puderes tirar essa conclusão? Que eu saiba so houve a transmissão televisiva de um jogo da equipa B e por sinal o Dawidowicz ate foi testado a central (que não é a sua posição) e portanto difícil de julgar!

    Pedro Vitoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim tão difícil... Não concordo consigo. Vi todo o jogo e o polaco foi terrível. Sem classe, sem pés, muito surpreendido fiquei.
      E o austríaco sim, é daqueles que não engana mesmo. Espero que a passagem pela equipa B seja apenas pontual, porque daquilo que vi, impressiona e de que maneira!

      Eliminar
    2. Zé Mário29/7/14 15:18

      Pedro Vitória outro que foi denominado e bem pelo Paquito Vermelho como membro do gangue dos ratos do esgoto , (infiltrado do sistema) a tua sede é tão grande de dizer mal de quem ousa criticar as merdas de LFV , as suas ilegalidades e negociatas obscuras que nem ler sabes.Quem publicou este post foi o Benfica By Gb e não o Shadows.Os ratos do esgoto andam desesperados com as horas extras que tem sido obrigados a fazer para fazer as lavagens cerebrais a tanta porcaria por minuto que o Patrão LFV tem feito.Andam cansados os ratos do esgoto de tanto mentirem e de tanto inventarem que já tem alucinações.

      Eliminar
    3. A tua sede é tão grande de dizer mal de quem ousa questionar uma afirmação neste Blog, que o faz é logo apelidado de vieirista.

      Eliminar
  2. porra, tinha esperança nesse puto polaco. A sério :/ ? Já agora, só para testar um bocadinho a tua teoria sobre o valor destes putos: como é que estes se comparam com os putos de à uns anos atrás? Miguel Rosa, Danilo, etc? É que na altura também muito se falou aqui (não sei se por ti) que eles eram espectaculares e afinal não são nada de especial. Infelizmente, terem muito anos de casa gloriosa não os faz trutas por si só. E já agora, o que te leva a pensar que o Jesus vai mudar do seu querido 442? Não me cheira... Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi o jogo do polaco e muito me surpreendeu... Pela negativa. No lugar dos pés parece ter algo anatómicamente diferente... De estranhar até pelos vídeos que conhecia do jogador. Realmente esteve muito mal com o Ájax (a central é certo).
      O austríaco parece ser um jogador muito interessante. Alta intensidade, dinâmica, poder de finalização, etc. Claramente um jogador que vai chegar brevemente a equipa principal, porque a avaliar por aquilo que vi, é daqueles que não engana.
      Muita atenção para o Gonçalo Guedes. Tremendo potencial com 17anos.

      Eliminar
  3. Caro BbyGB,

    concordo com TUDO, dispensas e razões para elas incluídas (talvez ficasse apenas com o Candeias). É o melhor caminho para o SLB, talvez mesmo o único. Creio que ao actual plantel faltará apenas um GR titular indiscutível (que está implícito no teu post pois defendes a saída do Artur) e, se for caso disso, substitutos de grande nível para eventuais saídas do Gaitan e Enzo --- que espero não aconteçam pois já não precisamos de vender mas não dependem de nós pois a cláusula pode sempre ser batida. Mas só nesse caso. Estes foram DE MUITO LONGE os dois jogadores mais importantes da época passada, os únicos que é impossível substituir com rapidez e qualidade.

    Abraço

    JAB

    ResponderEliminar
  4. Tb gostava de ver o Friesenbichler a fazer uma perninha na equipa principal. Não é inferior a alguns que lá andam!
    Mas o jesus não vai nisso

    ResponderEliminar
  5. afinal alguém a tempos escreveu e bem esse blog e uma farsa uma falacia dizem ke são contra o lfv mas não são agora tao com essa treta da formação o maior ídolo do benfica by gb afinal e lfv com ou sem formação o que o benfica precisa e de bons jogadores com esses jogadores nem no 5 lugar bruno varela não joao cancelo não joa Teixeira beneficio da duvida bernardo definitivamente não ivan Gonçalo e nelson ainda pior epa falar mal do eliseu ke fisicamente em boa forma é um monstro e tem uma boa meia longa distancia enfim e mesmo não conhecer o jogador e falar mal do jogador de seu nome cardozo ke figura no top 10 dos melhores marcadores de sempre do benfica big lol ke gente é essa o benfica precisa não de formar jogadores mas de contratar jogadores já formados como fazia nos bons velhos tempos craque é craque é como o algodão não engana oscar cardozo 172 golos no total não pescas nada disso oscar mendes

    ResponderEliminar
  6. foi como o gutmann viu o eusebio com 19 anos virou -se po adjunto isoo é ouro amigo ouro gutmman na sua sapiência viu logo ke tava ali um craque hoje em dia um treinador de milhões foi preciso um gurda redes medíocre se lesionar pa por outro craque a jogar no lugar dele e ninguém vai entender essa oscar mendes

    ResponderEliminar
  7. Acho que o Bernardo devia ser emprestado porque pouco vai calçar.

    ResponderEliminar
  8. também ouvi dizer que o benfica quando jogou contra a equipa do bryan ruiz o jj ficou impressionado com o bryn ruiz porque vocês já ke são tao amigos do lfv não falem com ele pa tentar contratar o bryan ruiz porque com lima e cardozo sera pouco bebe a extremo e fraco a ponta de lança é forte pa jogar no meio dos centrais e derley grande incógnita bébe também e bom pa jogar em contra a taque quando as equipas contrarias tiverem desgastadas oscar mendes

    ResponderEliminar
  9. quanto ao box to box eu apostaria mais no ruben pinto do que no teixeira mas é uma questão de preferência.
    o problema do bernardo é que este treinador não utiliza nem nunca vai utilizar o 4231.
    o nelson pode vir a ser um bom segundo avançado, assim o queira, nunca na vida será um homem área, isso é mais que certo.

    ResponderEliminar
  10. Porquê a analogia de bons jogadores com "trutas" ? De onde vem isso ? À excepção de alguns locais onde o bicho abunda, até é um peixe desconsiderado, com pouca procura e considerado de inferior categoria em relação a muitos outros peixes...

    ResponderEliminar
  11. Zé Mario: rato do esgoto é a sua avo e mais o Paquito Vermelho! Vá ver os meus comentários e leia com atenção para deixar de dizer estupidez atras de estupidez!
    Critico quando tenho de criticar e apoio quando tenho de apoiar! Não sou carneiro como vocês...e muito menos infiltrado e anti como você!

    PS: se não souber ler...que deve ser o caso (sem estará a gozar com os analfabetos) peça para lhe lerem!!!

    Pedro Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Gaspar29/7/14 17:09

      Pedro Vitória não enganas ninguém.Vai lamber os tomates ao LFV e dar-lhe o rabinho.Vá que já tas com o rabinho a necessitar de salsicha e do bigode a fazer-te cocegas no olho Ahahahahaha


      Vocês devem pensar que a malta é burra.É primeiro apanhado um infiltrado que um cocho

      Eliminar
    2. A serio?!?!
      Ao q este blog chegou. Respostas de miudos do secundario com agrwssoes verbais e tudo e permitido.
      Ngb como permitem este tipo de comentarii qu eleva em nada a discussao? So pq atacam quem supoatamente (isto ja parece a inquisicao - joao gaspar n se preocupe qie aprende isto no 9o ano).

      E por estas e por outras k ja ninhuem leva a serio eate blog.

      Joao tome

      Eliminar
    3. Rui Vitória agora já te chamas João Tomé.Mudas de nome como o meu filho de 2 meses muda de fraldas.

      Eliminar
  12. Paulo Sousa, ganda taralhoco, és tão burro que nem te dás ao trabalho de mudar o discurso...Isso é porque não desviaste as palas dos olhos!
    Cuida-te...

    Catedrático da Picheleira

    ResponderEliminar
  13. Hoje descubri este blog pla primeira vez, claramente que já deu para perceber que há uma luta entre "Vieiristas" e "nao vieiristas"...confesso que nao sei onde me posiciono, mas tenho a certeza que a seu tempo me irao dizer. Em relação a este post, tenho pena que o JJ chore tanto...eu como benfiquista quero ganhar, obviamente, mas as vendas de tantos jogadores tira claramente algum impeto a nossa equipa. Dito isto, acho que ninguém se vai virar para JJ se nao ganharmos o campeonato, tao inferior é a equipa comparada com a do ano passado. Daí que ache que JJ nao deveria chorar tanto...e acima de tudo, deveria aproveitar para usar estes jovens (que serao o futuro do Benfica, nao se enganem, nao ha dinheiro para mais devaneios mentais)....Só nao concordo com a dispensa do Pizzi, acho que pode ser de facto uma mais valia...nao se entende também como Nelson Oliveira nao tem mais chances, apesar de admitir que ele tem que mudar a postura de jogo, mas tem bons pés.

    Marcelo Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estar de acordo com o que aqui se escreve, não é ser vieirista, isso é uma visão muito extremista. A situação que aqui se passa é simples, não gostam de vieira ou de JJ ou de ambos, fazendo disso um campo de batalha onde tudo vale para deitar abaixo um ou os dois nomeados, nem que para isso seja necessário ofender quem não concorde com isso. Podemos ser criticos, até porque ninguem é infalivél e todos falham, no entanto há que ter em atenção que muita coisa foi bem feita.

      Eliminar
  14. Este blog deve ser gerido por um grupo de miúdos armados em anormais.
    Como é permitido todo o tipo de alarvidade escrita, desde que seja em prol dos donos do blog e das suas opiniões. Aliás provavelmente quem escreve as de tal forma acirrada em resposta a quem escreve contra qualquer opinião dos bloggers não deixa duvidas da faixa etária como o João Tomé bem disse! Miudos do secundário.

    Mudar de nicks?!!? get a life! Nunca mais começa a escola!!! Pelo que percebo provavelmente quem escreve o post depois tem alguns 10 nicks diferentes para se defender!!! ahahaha ao ridículo que este blog chegou - Ta-Li-Bans da internet é o que são!!!

    Mario Castro

    ResponderEliminar
  15. ROBERTO:

    Tens um filho de 2 meses?!?! atao ve la se ele não vira mentiroso como o pai!
    Quando escrevo assino o meu nome: Pedro Vitoria!

    Já os outros duvido!

    Pedro Vitoria

    ResponderEliminar
  16. Benfica By GB, sabes que esses jogadores irão ficar na equipa? Ou são apenas desejos pessoais? Cumps Marcelo Costa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking