O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Afinal não basta "meter o Manel".

. 62 comentários

Passam os dias e continua a não haver uma única declaração do presidente do Sport Lisboa e Benfica aos adeptos/sócios.

Tanta pressa que houve em dar entrevistas no final da temporada e agora...nada.

Desfaz-se a equipa que poderia colocar em causa a hegemonia do FC Porto e continuam a contratar-se carradas de jogadores alguns dos quais nem nunca chegam a vestir a camisola do nosso clube como Mitrovic e agora com Fariña. 

As pessoas que temporariamente estão a passar pelo Sport Lisboa e Benfica nem sequer se dão ao trabalho de anunciar em primeira mão aos adeptos/sócios quer entradas quer saídas de jogadores. Ainda ontem o Fariña é anunciado pelo Coruña e não pelo Benfica, como já tinha acontecido com tantos outros.

Estamos a menos de 3 semanas do início da temporada e mais uma vez o plantel está muito longe de estar fechado. 

O que não compreendo é como é possível que já se fale na falta de qualidade dos reforços quando supostamente está no banco do Benfica o melhor potenciador de jogadores do mundo. Ou será que afinal só é possível produzir bons jogadores quando afinal eles quando chegam já tinham qualidade? 
Afinal não bastava "meter o Manel"?

Por muito que o companheiro de blogue Benfica by GB tenha esperança que Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira realmente apostem na formação para contruir o SL Benfica do futuro, este Benfica obedece antes aos empresários e aos fundos que decidem quem joga, quem entra e sai.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

62 comentários

  1. Isso já diziam o Shadows, outros descrentes crónicos e os adversários do Benfica nos anos anteriores e depois a competitividade da equipa desmente ano após ano.
    Claro que também não espero que retirem ilações se esta época se tornar num passeio vitorioso para o clube no campeonato nacional pois a unica coerência que tenho observado é a de encontrar sempre defeitos, nem que seja apenas a cor do equipamento alternativo.
    Mesmo com as as saídas actuais, com os jogadores que vieram, desde que fique o Enzo, com a estrura técnica e dirigente actual, aposto que vai ser como limpar o cu a meninos(ou Flopeteguis)!
    Não vejo razões para não me sentir um Campeão Confiante, a não ser que o Jesus meta o Jorge Mendes a ponta de lança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda de conversa a tua!

      Tens um estadio que nem sequer respeita a maquete exposta.

      Tens jogadores a ganhar calo em emprestimos como o farina, rojas, ascues, etc. manda um acabar o trabalho.

      Chega de incompetencia.

      Huey

      Eliminar
    2. É falar com o Bruno de Carvalho que ele vem no Eagle One e resolve-lhe esses problemas de maquete num instante!

      Eliminar
    3. Não vejo nenhum problema no Bruno Carvalho... o que lá está agora só está a fazer mal ao clube e a desrespeitar todos os socios e adeptos.
      No Bruno Carvalho só lhe vi propostas e algumas delas interessantes... no presidente actual mentiras e promessas não cumpridas!

      Eliminar
    4. Caro Tomas estou completamente de acordo com a sua opinião. Infelizmente a maioria dos escribas deste blogue só são coerentes única e exclusivamente para dizer mal do Benfica... veja lá bem que ainda na época passada culparam o JJ e a estrutura a toda hora de nada fazerem de bom e de serem uma cambada de incompetentes... depois foi o que se viu; o Benfica só não ganhou tudo porque foi escandalosamente roubado no final da Liga Europa.. e mesmo assim o Shadows disse que a culpa era do JJ e da estrutura por não terem preparado a equipa para tal, queijos e quejandos. Sabe a má língua do Shadows é do tamanho da sua cobardia... ainda hoje estou á espera que ele cumpra o prometido e faça o balanço do trabalho de JJ na época passada... mas como vê, nada... Só diz mal.

      João Santos

      Eliminar
    5. João Santos, hoje não assinas com Manuel Almeida? Já te disse para procurares melhor.

      Eliminar
    6. Hoje não assina nem como Manuel F. Almeida nem como Filho da Fruta.Mais um que pertence ao gangue dos ratos do esgoto

      Eliminar
    7. Shadows assinei e continuo assinar como João Santos.

      João Santos.

      Eliminar
    8. Telmo sua ratazana fruteira infiltrada, explica essa de rato de esgoto... olha que não sou nenhum seguidor do. velho peidoso senil ou do Fruta Com Putas.

      João Santos

      Eliminar
    9. Fernado tomás ainda gostava de saber o que tem Bruno Carvalho para não ser candidato a presidente do Benfica! Mas diga a sua opinião não vale copiar o que o seu "querido lider" diz sempre de todos aqueles que lhe fazem frente para os que interessam chama para seus colaboradores!

      Eliminar
  2. Olha que bastou!!! Saiu o Matic e disseste que era o descalabro, não te lembras! Depois lá apareceu o Fejsa preso por arames, o André Gomes, o Amorim e ainda o André Almeida.

    Como vês foram 4 "Manéis"! Eu sei que ficaste com uma azia descomunal ao ver o Triplete Nacional, engoliste a seco esse teu jeito para "profeta da desgraça".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem espinhas.

      João Santos

      Eliminar
    2. Não Revisor. Apareceu o Oblak devido a lesão do Artur e terminaram os golos sofridos de qualquer maneira obrigando o JJ a deixar o miúdo jogar apesar de não o querer fazer.

      Lesionou-se o Cardozo e foi obrigado a apostar mesmo em Rodrigo na sua posição com Lima no apoio. Ficou sem o Salvio e depois de muita teimosia lá começou a meter o Markovic na posição que realmente era a dele.
      E só depois da venda do Matic é que ercebeu que o Fejsa teria outra utilidade como tampão e ajuda da defesa.
      Por isso, Revisor da treta, não julgues que vens para aqui contar histórias da carochinha sem levar o troco.

      Eliminar
    3. E continuas com uma azia descomunal. Bem sei que tu no início da temporada passada disseste que o Oblak é que era, que com ele ganhavamos quase tudo, mas também disseste que foi um erro tremendo da SAD quando renovou o contrato com o Oblak depois deste forçar a saída a custo zero. E com o Enzo a mesma coisa, disseste que com outro presidente nunca mais calçava no Benfica! Hoje engoles a seco, e é por isso que te sentes frustrado pelo JJ ter continuado e ter ajudado a vencer o que vencemos! Nem imagino a festa que fizeste depois da final de Turim!

      Eliminar
    4. Lol, então foram as lesões que levaram o Benfica a ser campeão, Lol lol lol.

      João Santos

      Eliminar
    5. Engraçado que me lembre nunca li ou ouvi um jogador ou ex jogador de JJ a dizer mal das suas capacidades táticas, bem pelo contrario o normal é todos dizerem que evoluíram como jogadores devido ao trabalho de JJ a nível tático.... mas um Shadows é que sabe... o ódio ao homem cega- te.

      João Santos

      Eliminar
    6. Revisor, ou estás bêbado como os teus amigos ou estás a confundir-me com alguém.

      Eliminar
  3. Haver benfiquistas que acham que outros benfiquistas ficaram com azia por ganharem 3 troféus é a prova final de que o trabalho de LFV está completo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também acho que há por aí muita azia e até TRAIÇÃO....
      Mas isso sou eu que sou APENAS BENFIQUISTA e não anti o qu quer que seja do meu clube, seja jogadores, presidente, treinador etc etc
      Será que o LFV está-me a fazer o trabalho e eu ainda não dei pior nada?

      Viva o MEU BENFICA
      RA

      PS
      escoarem por aí outros blogs, mais verdes e corruptos que de certeza lhe são bem-vindos os seus comentários

      Eliminar
    2. Já o vosso trabalho está a léguas de estar completo, digo mesmo que não passa de um rascunho.
      Mais um post a criticar, como não podia deixar de ser, do profeta da desgraça, no final da época passada perdes-te o piu-piu, tinhas o computador avariado... ahahahaha.
      Já estou como o outro, ninguém leva a sério este blog.

      Eliminar
    3. Aquele que te vai foder a tromba28/7/14 07:16

      Já não enganas ninguém.

      Eliminar
    4. Mas voces só usam a epoca passada para atirar á cara? Sois mesmo uns pobres e uns tristes, o benfica não foi campeão...apenas impediu o fcp de ser novamente tetra num espaço de 10 anos, mal era se não ganhava epoca passada, ou achas que o porto pode ganhar sempre.. se fossem assim exigentes com o vosso clube como são com o porto.....não passavam metade das vergonhas que costumam passar

      Eliminar
    5. Rui mas desde quando é que o Fruta Com Putas ganha alguma coisa!!! Nestes últimos 30 anos raramente ganhou; agora muito GAMOU e COMPROU.

      João Santos

      Eliminar
  4. O Farina foi escondido num Pneu para passar a fronteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que foi dessa forma que o velho Peidoso senil do corruptor de árbitros heróis, presidente da associação criminosa do Fruta Com Putas, de seu nome Pinto da Costa, deu o salto para Vigo, para não ser detido quando do apito dourado?

      João Santos

      Eliminar
  5. Para mim o maior problema e continua-se a comprar jogadores que nunca chegam a vestir a camisola.Mesmo vendendo como este ano,nunca podemos estar a comprar 15 novos jogadores todos os anos.E preciso potenciar os jogadores formados no clube para melhorar as financas.Quanto a qualidade do plantel tenho e certeza que vai ser forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica precisa de reduzir gastos, como qualquer outra empresa, porque não apostar na prata da casa? É claro que nem tods resultarão, mas não custa mais dinheiro estar anos a investir num jovem e quando chega à altura de ele poder realmente render ao mais alto nível, dispensá-lo sem mais nada?

      Eliminar
    2. E porque não continuar a fazer o que tem sido feito?
      Selecionar os melhores da formação, os melhores do scouting e aquisição com preço acessível e potencial elevado.
      Pois o que sugerem é reduzir a competitividade da generalidade das opções, apenas ocasionalmente um jogador da formação tem a progressão impedida por outro, a médio prazo é apenas o valor deste que o impede de progredir.

      Eliminar
  6. o benfica está a anos de luz do fcp, em termos de imagem. Eu já tinha reparado nisto á muito tempo a maneira como eles inovam sempre a sua imagem conseguem sempre fazer festas bonitas no estadio sempre com coreografias diferentes, com muita cor ,bandeiras e simbolos alusivos ao clube

    no benfica no jogo do eusebio,estava um estadio ás moscas...umas bandeiras e tarjas pretas carregado de publicidade até uma tarja do eusebio tinha publicidade, umas bandeiras feias e parolas com uma cara de uma aguia em desenho animado as claques são pobres, do lado dos diabos vermelhos até custa olhar para ali ás vezes clubes como o braga ou guimarães conseguem ter claques melhores

    A utlima apresentação aos socios que me recordo fizeram uma coisa completamente fora do contexto meteram la uns indios tribais a tocar tambores...:P mas o que é isto ? Lol

    Alias..basta por exemplo seguir a pagina do benfica e do fcp no facebook para se notar logo as diferenças. A do fcp tem outro nivel...a do benfica parece a tvi, sempre com passatempos para ligar e a vender azeite eusebio ou sapatilhas benfica .


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem ele é, o rui mentecapto azul. Ainda estás vivo? Prontos o teu clube ganhou outro campeonato para além da pré época agora já é campeão das apresentações. Estão cada vez mais parecidos com os lagartos.

      Eliminar
    2. olha o porto e os seus adeptos podem festejar muita coisa mas nunca festejaram por terem sido eliminados da lc pelo chelsea lolada

      Eliminar
    3. ... e o teu Fruta Com Putas, ainda tem uma Frutaria na Madalena para oferecer fruta e cafezinhos aos árbitros heróis... lindo... e tudo muito limpinho.

      João Santos

      Eliminar
  7. MANUAL PARA TOTÓS SOBRE COMO BOICOTAR UM CLUBE (TRANSFORMAR UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES DESPORTIVAS DO MUNDO EM EMPRESA SATÉLITE DOS CLUBES INTERNACIONAIS DE JORGE MENDES ) E AUMENTAR O SEU PASSIVO A UM PONTO SEM RETORNO E QUE COLOCA EM CAUSA O FUTURO DO GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA

    Aqui está uma das razões para o Benfica ter 1 passivo monstruoso e mesmo assim não ganhar quase nada e o Porto ter 7 vezes mais títulos que nós no consulado LFV

    Em contrapartida muitos foram aqueles que se encheram à conta destes negócios com comissões e dinheiro por baixo da mesa para contas off shore em paraísos fiscais e contrapartidas para construções de Estádios e Prédios.Isto tudo pago com dinheiro do Benfica que enriqueceu alguns empresários e o todo comandante ditador que instantaneamente virou um dos homens mais ricos de Portugal como um passe de magia

    JOGADORES COMPRADOS NA ERA VIEIRA , todos ele grandes craques lol
    1-Artur Futre , 2-Alan Kardec, 3-Amoreirinha, 4-Artur, 5-Airton, 6-Alcides, 7-Alípio, 8-Alex, 9-Anderson, 10-André Luis, 11-Andrés Diaz, 12-André Ferreira, 13-Balboa, 14-Beto, 15-Bergessio, , 16-Binya, 17-Bruno Cortez(este por empréstimo) 18-Butt, 19-Carlos Ascues, 20-Carlos Martins, 21-Carlitos, 22-César Peixoto, 23-Carole, 24-Capdevilla, 25-Clésio, 26-Derlei, 27- Derliz Gonzales, 28-Delibasic,29- Diego Souza,30- Didi ,31- Djanini,32- Djaló, 33-Dos Santos, 34-Éder Luis, 35-Emerson, 36-Edcarlos, 37-Eduardo, 38-Ernesto Cornejo, 39-Élvis, 40-Everson,41- Filipe Menezes, 42-Fábio Faria, 43-Filip Markovic, 44-Felipe Bastos, 45-Freddy Adu,46- Funes Mori, 47-Fyssas, 48-Gianni Rodriguez ,49- Ghislain Rodrigue Mvom-Mbeyo’o, 50-Wei Huang, 51-Hugo Vieira, 52-Harramiz , 53-Ivan Santos, 54-Jorge Rojas, 55-Jara, 56-Jemerik, 57-Joãozinho, 58-Jorge Ribeiro, 59-Júlio César, 60-José Luiz Fernandez, 61-José Fonte, 62-José Rui,63-Juan San Martín, 64-Diogo Rosado , 65-Duarte Duarte , 66-Cafú , 67-Deyverson, 68-João Mário, 69-Manuel Liz, 70-Karadas, 71-Karyaka, 72-Karagounis,73- Kaz Patafta, 74-Keirrison (este por empréstimo que custo uma pipa de massa fora os oredenados brutais ),75- Kike Pina, 76-Kikin Fonseca, 77-Laurent Robert, 78-Leandro da Silva, 79-Leo Kanu, 80-Lindelof, 81-Luis Filipe(Tuga), 82-Luisinho, 83-Loló , 84-Manú, 85-Marc Zoro, 86-Marcel, 87-Manduca, 88-Marco Ferreira, 89-Makukula, 90-Miguelito, 91-Mika, 92-Mitrovic, 93-Mora, 94-Moretto, 95-Michel, 96-Nelson, 97-Nuno Coelho, 98-Paulo Lopes, 99-Bryan Garcia, 100-Patric, 101-Paulo Almeida, 102-Paulo Jorge, 103-Rafael Copetti, 104-Rodolfo Lima, 105-Ricardo Villarraga, 106Roberto, 107Romeu Ribeiro, 108-Rui Fonte, 109-Sepsi, 110-Shaffer, 11-Sidnei, 112-Luciano Teixeira , 113-Steven Vitória, 114-Stretenovic, 115-Urreta, 116Uros Matic (Irmão do Matic do Chelsea), 117-Valente, 118-Wass, 119-Weldon, 120-Yebda, 121-Yannick, 112-Yartey, 123-Yu Dabao, 124-Zach Thornton,.., ,125- Armando Sá, 126- Zahovic todo podre , 127-Drulovic que já nem podia com um gato nas pernas ,128-JM Pinto, não esquecer o 129-Roger 130-Anderson, 131-Peixe, 132-Cristiano, 133-Argel, 134-Toni, 135-Júlio César, 136-Pesaresi. 137-Cabral, 138-Ednilson, 139-Fernando Aguiar, 140-Jankauskas ,141-Porfírio 142-Luís Filipe (Brasileiro) 143-Farinã (custou 3.5 milhões para andar aos caídos pelos Emirados Unidos e agora vai para o Corunha) , Djavan (Custou 1.5 milhões para o emprestarmos imediatamente ao Braga) e ainda me esqueci de alguns , faltam ai mais uma catrefada deles

    tudo grandes craques que custaram milhões e milhões em transferências e milhões em ordenados. títulos (em 13 anos conquistamos 3 )

    Carrega LFV

    Lembrar ainda que só compramos jogadores e fazemos parcerias com clubes que tem projectos para iniciar a construção de Estádios.Coicidências do Catano.Ele é Atlético de Madrid , ele é o Seatle , ele é a Sampdória , ele é o clube Servio com o qual temos uma parceria , mas claro é só coincidências do Bobi o construtor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Silva28/7/14 10:32

      Sempre a mesma conversa. Esqueces-te de como o Porto andou a ganhar campeonatos? Ouviste falar no apito dourado? Sabes quem é Pinto da Costa? Se calhar não. E os jogadores que tiverem muito sucesso e rentabilidade financeira para o clube? Não os queres indicar aqui também?

      Eliminar
    2. Quem denomina o Fruta Corrupção do Porto, simplesmente como Porto, só pode ser um Acéfalo Filho da Fruta... logo está tudo dito.

      João Santos

      Eliminar
    3. Miguel Silva, estamos a falar do mesmo FCP do qual este presidente foi sócio durante 24 anos? Do mesmo clube cujo presidente tinha no seu círculo de confiança este presidente do Benfica? Estamos a falar do mesmo clube que fazia negócios com o Alverca para tramar o SLB? E quem era o presidente do Alverca?
      Sim, esse FCP há quem conheça muito bem.

      Eliminar
  8. Luis Filipe Vieira tb é culpado de ainda haver benfiquistas lúcidos, tranquilos e q não sr deixam abater por resultados de pré época e q sabem perfeitamente q como aconte sempre a equipa do Benfi a ainda não esta definida nem podia estar, a menos q nos fossemos um clube mediano q vive de jogadores de terceira categoria ou de sobras de super ligas? É mesmo mau o nosso presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquistas lúcidos e tranquilos,tranquilos até demais a aguentar 3 épocas sem ganhar nada, não se deixam abater por 3 épocas de fracasso para depois vir uma de jeito (apesar de não conseguirem levar o Sevilha de vencido) épocas a levar 5-0 do Fcp, a perder títulos em casa,a ser eliminado na taça em casa pelo porto quando tinham vantagem de 2, de perder um campeonato no último minuto com o treinador a ajoelhar, realmente estes adeptos são rijos, não se deixam abater por nada. Grande grau de exigência destes adeptos,para mim não passam de bananas, tal como tu.

      Eliminar
    2. Quem denomina o clube do putedo por Porto; já sabe que só pode ser um acéfalo filho da fruta; logo a credibilidade do que escreve é zero.

      João Santos

      Eliminar
  9. Epá nem o Guardiola nem o Mourinho fazem de coxos jogadores de futebol!!!!

    ResponderEliminar
  10. O Shadows a fazer o que sabe fazer melhor, a ajudar os seus amigos do norte quando estes depois de umas exibição miserável em que deviam ter sido goleados aterraram com força e partiram as trombas. O Flopetegui está a fazer um grande trabalho e as novas aquisições é só estrelas. Por isso toda a desvias a atenções e concentrar as críticas no Benfica. Já não enganas ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que quem partiu a tromba foi o ajax e nem precisaram de nenhum blog a desviar atenções lol,...este é o tipico lampião, burro como uma porta.

      Eliminar
    2. Anónimo, não me confundas com ex-sócios do FCP ou com pessoas do círculo de confiança de Pinto da Costa.
      Não me confundas com aqueles que recebendo um salário do SLB, se dão com o Guarda Abel ou dizem que são amigos do PdC.
      Realmente, não sou mesmo esse tipo de beniquista. Para vosso azar.

      Eliminar
    3. Rui vi todos os teus comentários e concordo em absoluto. Estes tótós preferem ganhar um ano e agora levarem com mais 3 de jejum, não se revoltam e ficam contentes pelo facto do Vieira ganhar 3 campeonatos em 13 anos, que triste mentalidade.
      Depois refugiam-se no facto do Fcp ter empatado (nem sequer perderam) para esquecerem a humilhação na Taça Eusébio,faz-me lembrar também aqueles portugueses que após o Brasi levar 7 disseram que nós pelo menos só levámos 4. Pessoas tristes, tivesse esta gentalha a ambição dos adeptos do Fcp e ou já tínhamos sido campeões mais vezes ou já estava lá alguém competente a presidir ,o LFV sabe o grau de exigência destes bananas, ganhou pode vender tudo que já acalmou os adeptos durante os próximos 4 anos.

      Eliminar
    4. A ambição da maioria dos adeptos do Fruta Com Putas é ser um criminoso sem vergonha na cara como o velho peidoso senil do Pinto da Costa. E a maioria tem pena de não ter ser concebido pelo próprio e por uma das alternadeiras do Reinaldo Teles. Para muita pena deles.

      João Santos

      Eliminar
    5. a ouvir falar os labregos do norte Rui e Carlos Filipe, parece que tb não vão vender ninguém... típicos labregos tripeiros (NÓS É QUE SOMOS MUITA BONS, DAMOS SOVAS A JORNALISTAS, COMPRAMOS ÁRBITROS, VICIAMOS CLASSIFICAÇÕES DE ÁRBITROS, DAMOS-LHES VIAGENS AO BRASIL, JOGAMOS DOPADOS (Casagrande, Deco, Antônio Carlos), AMEAÇAMOS POLÍCIAS É TUDO NOSSO CARALHO! VENEREM-NOS QUE SOMOS MUITA BONS PAH!) nós é que vamos vender tudo.... E fomos nós que contratámos um jogador e passado 1 dia vendemo-lo a um fundo por 80% do passe por 5 milhões €? e ficámos a arder com 200 mil €, pois foi... acho que foi isso! Essa grandeza do Foi Com Putas... não acham estranho que um clube que teve um prejuízo descomunal na época passada, esteja a gastar 30 milhões em compras? onde vão buscar o dinheiro? às casas de putas do reinaldo e do avô da fernanda? estes são os típicos adeptos labregos do Foi Com Putas... falam que não ha exigência dos adeptos... e que exigência têm vocês? é a exigência dos super dragays? que quando os treinadores fazem merda, vão atirar very lights e dar ordens de trânsito aos polícias e acalmar os ânimos as portas do estadio, a mando do avôzinho mafioso? Humilhação da Taça Eusébio? mas perdeu-se alguma competição oficial? o ano passado o Benfica perdeu com o S. Paulo e mesmo assim, acabámos por ganhar tudo (tirando o roubo de turim, claro!)... preocupem-se mas é em chegar à Champions, pois precisam do dinheirinho como pão para a boca...

      Eliminar
    6. txii é só merda que sai dessa boca. corrupção para aqui, putas para ali ...Com essa moral toda não sei como é que não te incomoda ter um ex.presidente preso " ja sei não votaste nele...ninguem votou ele foi eleito sozinho" e o actual ter cadastro por roubo no tribunal da boa hora.

      Já sei que o mundo inteiro está contra o benfica, o fcp foi absolvido por todos os tribunais nacionais e internacionais a fifa e a uefa nem sequer chegaram a meter se ao barulho porque viram que isto não passava de uma palhaçada de um clube de palhaços a querer difamar e manchar as vitorias dos outros.

      E as vitórias dos outros foram..voces despacharam o mourinho e o deco, eles vieram para o porto e ganharam 1 taça uefa e 1 champions league á custa dos arbitros e da corrupção porque o Fcp é tão grande que manda em tudo não só em portugal mas no mundo inteiro...ah valentes.... lol


      Depois 1 intercontinental, 4 campeonatos seguidos umas taçitas e tal...depois foi o vosso ano..

      No ano seguinte fcp foi um massacre, começou na supertaça , nos 5 0, nos campeões na luz, terminou com a eliminação da taça de portugal e nesse ano o fcp ganhou o verdadeiro triplete porque voces foram eliminados pelo braga.

      No ano seguinte..mais 1 campeonato mais 1 taças voces ficam a ver navios.
      No ano seguinte, andaram de joelhos em pleno dragão,

      E depois ainda me vem falar em humildade...ganham 1 ano já dizem que o Fcp vai acabar...Voces deviam era estar internados.

      Eliminar
    7. Esqueci-me de acabar o meu raciociono, o que eu ia dizer era o seguinte, é que não sei se está relacionado ou não, penso e gostava de acreditar que não porque seria mau demais ,mas salvo erro o Fcp viveu os momentos mais altos da sua historia...foi precisamente com o vieira no benfica

      Por isso um dia e acredita que já tem sido falado varias vezes entre portistas um pouco a brincar e um pouco a serio, fazer uma estatua do vieira lol

      Eliminar
  11. O sombras devia escrever este artigo a falar do Porto, parece que os "Maneis" por lá fizeram uma jogatana do caraças...foram dominados pelo pojante clube Belga...mas segundo os comentadeiros da Sporco TV é só a diferença de treino, falta a rotina e os outros em termos fisicos estavam mais avançados e claro que o "manel" Jackson parece que faz falta. Depois de perguntarem ao Lopetegui...os comentadeiros ouviram a resposta que ainda precisa de mais reforços!! E parece que o Varela está de malas aviadas...mas anormal é só no Benfica e na perspectiva do Sombras. E o grande Sporting com o Shikabelo a ficar amuado e sem vendas grandes como o Rui flop Patricio e o William Carvalho...quero ver como vai pagar as contas atrasadas ao BES de 200 milhões...mas isso afinal não é preocupante...o problema é só o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é anónimo, há quem realmente esteja muito preocupado com os problemas do FCP e do SCP. Eu não. Deixo isso para os benfiquistas camaleões, sócios dos 3 clubes.

      Eliminar
    2. Anonimozito, o Sporting renegociou a divida e como tal não esta atrasado nos pagamentos. Já em Relação ao Sport Lisboa e Benfica, devias preguntar ao Benfica Eagle e ao Albaricoque o porque de durante semanas afirmarem que o SLB este ano tinha de fazer vendas a rondar os 80M€ (dos quais 50M€ eram mesmo para abater no passivo e o resto era para pagar comissões, premios, etc) para fazer face as suas obrigações, e agora o valor sobe para 174M€ (este valor na totalidade para pagar o que se deve). Eu sei que é coisa pouca (quase o dobro), mas gostava de saber o que pensam de este milagre financeiro.

      Alex

      Eliminar
  12. Eu queria era que este blog comente a exibição fabulosa e portentosa ontem do foculporto que gastou milhões em jogadores de equipas B espanholas e 11 milhões por 60% do passe de um jogador que marcou 3 golos na liga espanhola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito preocupado com o teu clube do coração?

      Eliminar
    2. Eu não estou preocupado com o meu clube do coração porque está em boas mãos. Estou mais preocupado com aqueles que se dizem benfiquistas e tentam ajudar os azuis a esquecer a pobreza franciscana que foi o jogo de ontem desviando as atenções dos benfiquistas.

      Eliminar
  13. Acho graça como fazem do FCP a vossa referência para desculpar os vossos percalços. Mesmo sabendo que o FCP tem praticamente 11 jogadores novos que mal se conhecem, um treinador novo com uma filosofia nova, e estavam a espera que o porto já produzisse como se já se encontra-se a meio da temporada. Amigos vermelhuscos, acho bem que continuem a menosprezar o FCP, é certo que até para mim ainda é uma incógnita, mas lá mais para o fim do ano gostarei de ver o que aqui se vai dizer... e muitos terem de engolir em seco. Agora vocês deviam-se preocupar com aquilo que a vossa equipa produz do que para já o FCP ainda não produz, parecem, segundo vocês proprios afirmam, os lagartos. Interessa-vos mais o FCP estar mal do que o vosso clube bem. LOL E isso até mete uma certa piada... :)

    ResponderEliminar
  14. Declaração a dizer o quê? O que esperavas ouvir em concreto? Estamos em pré-época. O campeonato ainda não começou. A equipa ainda não está fechada. Quando as coisas estiverem mais definidas com certeza irá existir mais alguma informação por parte da direcção e/ou do LFV. Até lá temos que ter paciência e deixalos trabalhar. Já o ano passado foi a mesma coisa. Tudo excitado a vaticinar derrotas porque na pré-época isto e aquilo. E acabamos a época com o Triplete. Temos que ser um pouco mais pacientes.

    ResponderEliminar
  15. Eu queria é que te pronunciasses sobre a nova parceria com a Emirates. Mas a única coisa que dirás é que não acreditas nisso e que o Vieira vai meter o dinheiro ao bolso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria que te pronunciaces sobre os 174M€ que o Benfica tem que pagar até ao fim do ano para não entrar em incumprimento. Mas isso não convém, certo?

      Eliminar
    2. Isso é mentira porque o Benfica não tem de pagar nada se não quiser!

      Eliminar
  16. Mónaco quer desviar Romero da Luz
    Leonardo Jardim pretende contar com Romero na baliza do Mónaco.
    então como é? isto é empata,empata e depois da nisto?
    José Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propaganda e desinformação azul para benfiquistas pategos.


      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking