O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

WTF: Nuno Espírito Santo troca Braga pela Luz

. 27 comentários
O Nuno Espírito Santo vai ser o "Artur Jorge do Séc XXI" no Benfica. Devidamente mandatado pelo ódio ao Benfica e por um segundo ordenado de Pinto da Costa, o Nuno recusou o SCBraga para poder ir treinar o SLBenfica e destruir totalmente o plantel como fez o Artur Jorge.

A duvida que ja circula nos corredores é: quem vai fazer de Nelo e Tavares?

EH PAH GANHEM JUÍZO RAPAZES!!!!
Está tudo louco? Mas agora qualquer coisa é motivo para alimentar fantasmas da saída do Jesus?

O que mais querem que o homem diga?

Até o Nuno Espírito Santo é agora motivo destas palhaçadas? Ja agora, sabem que o Fernando Santos, o Paulo Sérgio ou o grande Luis Campos não têm clube? Ai ai... Se calhar....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Posso estar enganado, mas sinceramente não vejo o Nuno Como um possível Artur Jorge! Quanto ao vir treinar o Benfica foi algo que me veio logo á cabeça quando li que o Conceição ia para braga! Não sei se está preparado mas pareceu-me competente no trabalho feito em Vila do Conde. Até 31 de Agosto vamos viver sempre na incerteza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até 31 de Agosto?
      Oh amigo, isto não é o mercado de jogadores, os treinadores podem entrar e sair a qq altura..

      Eliminar
    2. foxx-se anda tudo maluco............. "aquilo" treinar o Glorioso, aquele cão raivoso made in Bimbo da Bosta... a sério, foxx-se

      Eliminar
  2. A teoria do complot esta la, mas nao e preciso sofreres em antecipacao, porque no fundo nao passa duma alucinacao....

    ResponderEliminar
  3. Ha muito tempo que se sabe que o substituto do jj é o Rui Faria

    ResponderEliminar
  4. LOL. Esta gente e as teorias da conspiração... Não há paciência mesmo. Se são assim aqui nem quero imaginar com as famílias e amigos.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Isto é mentira. Caso suceda a saída de JJ, pode vir o do Guimarães. Outro tuga... Não me parece.

    ResponderEliminar
  6. O pessoal anda todo a delirar e há 3 nomes que têm sido recorrentes:
    - Nuno Espírito Santo, Fernando Santos e Rui Vitória.
    Isto é esta semana. Agora veremos como será na próxima.
    A entrevista de amanha do Presidente é mesmo necessária.

    ResponderEliminar
  7. alerta benfica26/5/14 17:06

    Sabes porque estás tão preocupado com isto? Porque já escreves-te 2 posts acerca do teu receio, sabes bem que lá no fundo acreditas nisto!
    Eu já disse e torno a dizer que JJ vai sair do Benfica e 3 nomes estão na calha para ser treinador do Benfica, Nuno Espirito Santo, Fernado Santos e um outro estrangeiro que muito provavelmente saberei esta semana!
    Meu amigos vamos ver como corre e esperar, mas eu sei que JJ acabou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carvalho26/5/14 17:52

      Esqueceste-te do João de Deus e do João Maria da Anunciação.

      Eu já te respondi mas tu continuas por aqui. E quem te contou isso tudo foi o próprio Vieira. Tu até dormes com ele.
      Yah, Yah, o JJ é finito! Yah! Volta lá pró teu Flopetegui e deixa os benfiquistas em paz.




      Eliminar
  8. Se sair o Jesus que venha o Fernando Santos que com um plantel muito melhor do que o que teve fará ainda melhor trabalho. A equipa com ele jogava bem, faltava era mais qualidade e maturidade ao plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou capaz de concordar contigo. Mas ao contrário: com Simão Sabrosa na ala esquerda, Rui Costa a 8 e Katsouranis a 6, se calhar Jesus conseguia ser campeão europeu... e até punha o Bergessio a marcar golos...

      Eliminar
    2. Wishmaster26/5/14 18:27

      + David Luiz, Luisão, Leo, Karagounis, Nuno Assis, Petit, Miccoli e Nuno Gomes.

      Perdeu o campeonato para o mediano Jesualdo Ferreira (que tinha também boas individualidades) e ainda consegue ficar atrás do Sporting de Paulo Bento...

      Eliminar
    3. Uma mão cheia de bons jogadores não faz uma equipa. Tínhamos Simão na esquerda e o Paulo Jorge na direita. O David Luiz e o Rui Costa fizeram 10 jogos a titulares. O Luisão fez meia temporada. Miccoli dois terços. Para substituir o Nuno Gomes ou o Miccoli tínhamos o Manú e o Mantorras. O Bergessio só veio no ano seguinte, e quanto muito o Camacho é que o tinha colocado a marcar ;)

      Era este o plantel que queriam que fizesse muito mais? São opiniões.

      Eliminar
    4. Para o plantel que tinha, chegar à última jornada a lutar pelo título e tendo em conta o número de jogos muito maior que os outros dois...não foi uma má época. Caramba, o homem tinha craques como o Miguelito, o Manú, o João Coimbra e o Marco Ferreira no banco!
      Além disso, nem sequer há dúvidas de que foi o melhor futebol que tivemos entre 1994 e 2009. No caso de saída do Jesus, e tendo em conta que teria que ser quase uma solução de última hora, não me importava de Fernando Santos.

      Eliminar
    5. Wishmaster27/5/14 00:39

      O Fernando Santos tinha algumas boas ideias, sobretudo a nível ofensivo. Defensivamente era bastante limitado e não me agradaria passar da fantástica organização zonal do Jesus, para o arcaico HxH.

      Eliminar
  9. Bom, mas na verdade para suceder ao Jesus só vejo mesmo o Espírito Santo,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah .... ahhahahha.....

      Grande grande comentário, muito ao nível da discussão. Descomunal gargalhada!

      RC

      Eliminar
  10. No ano passado, em condições bem distintas, os três nomes que circularam nos mídia nacionais e em muitos blogues eram Paulo Fonseca, Marco Silva e o do Guimarães que agora me falha o nome...

    Todos os anos é isto, mas o pessoal acredita e dá crédito publicando textos e mais textos sobre temas que não existem...

    Há dias era o Mónaco que tinha vindo a Lisboa contratar JJ... Enfim, benfiquices...

    ResponderEliminar
  11. A mim parece-me uma boa solução caso saia JJ!! Rui Vitória nunca é mt fraco ..

    ResponderEliminar
  12. Cuauthémoc26/5/14 19:27

    Não acredito que o Nuno venha para o Benfica, e se Vieira quer continuar a presidente com os Benfiquistas ao lado da equipa não pode sequer pensar nisso, mas que é estranho ter recusado o braga lá isso é...
    Acho que se o Jesus for embora o sucessor será Fernando Santos.
    Estrangeiros gostaria muito de ver Valverde no Benfica, Murat Yakin e Frank De Boer também seriam interessantes embora estes fossem apostas mais arriscadas pela falta de experiencia a treinarem no estrangeiro.

    ResponderEliminar
  13. Na área técnica do Glorioso vai apenas ser integrada a Nandinha (a que anda a esfolar o saco de peidos); vai para adjunta do JJ apenas para o massajar a ele e aos atletas do Glorioso.

    ResponderEliminar
  14. Última hora jj renova por dois anos e será anunciado amanhã na entrevista do Vieira.

    ResponderEliminar
  15. Para o nosso Benfica nesse momento so mesmo o JJ pague-se mais ao homem e fique-se com ele por tempo indeterminado tipo Alex Ferguson, é muito complicado chegar ao Benfica e ganhar-se logo, porque o Benfica é um clube medonho so mesmo para grandes tecnicos.
    Tem de se estudar o plantel muito bem porque o dinheiro não abunda, tem de efetuar algumas adaptações, nesse esquema nesse momento além do JJ não vejo ninguem que se encaixe melhor do que ele.Podemos é fazer uma coisa que é contratar alguem que trabalhe de perto com ele e vá apanhando o esquema que é lá utilizado.
    Abraço Mário Melo

    ResponderEliminar
  16. Jorge costa ou o paulinho santos !!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking