O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Exclusivo NGB: JORGE JESUS DE SAÍDA

. 26 comentários
Depois do jantar com Galiani, Jorge Jesus está a esta hora de saída... de casa para ir almoçar com um amigo de infância que ja não vê há uns meses porque andou ocupado.

Eh pah os senhores jornalistas: GET A LIFE!

Porque não se dedicam antes a especular sobre o golpe de estado que o Oliveira e o Pinto querem dar na Liga para tentar "matar" a BenficaTV?

Porque não se dão ao trabalho de fazer uma reportagem sobre o mega-investimento (bem) feito pelo Benfica numa infra-estrutura de treino de tecnologia de ponta que está a ser terminada no Caixa Futebol Campus? Que vergonha a noticia andar nos fóruns do Benfica ha semanas e até ja aparecer com imagens em jornais espanhóis e vocês andarem nesses fait divers.

PS- a noticia de Sábado do CM tirada a papel químico do que aqui escrevi sobre a nova amizade de Mendes e Pinto da Costa é de uma falta de credibilidade brutal... Será que daqui a uns dias vão fazer noticia deste almoço do Jesus? Lol
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. LOL!!!
    O jornalismo actual vive de mexericos, querem é sangue... o resto dá muito trabalho e é perigoso.

    Bem metida esta... ;)

    ResponderEliminar
  2. Porra, quase que acreditava!!!

    ResponderEliminar
  3. Reparei na coincidencia da noticia. Abocanham tudo o que seja para armar confusão no Glorioso.

    ResponderEliminar
  4. Jesus nem sequer jantou com Galliani, apenas se cruzaram no estádio, anda para aí uma tremideira nos merdia, são notícias de secretária...

    ResponderEliminar
  5. João Santos26/5/14 12:14

    Agora dizem que o Milão ofereceu 5M quando JJ ganhou mais do que isso este ano com os prémios.
    Amanhã dizem que afinal não ofereceu 5M mas sim 7M com vacances pagas em Palermo da Sicília. LOL!

    ResponderEliminar
  6. Deves-me um baque no coração!

    ResponderEliminar
  7. Podes colocar um link para essa informação da tecnologia.
    Fiquei interessado em saber mais.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Podes fazer um post sobre essa tecnologia que referes?

    ResponderEliminar
  9. Saudações benfiquistas!
    Sigo com especial atenção e interesse tudo o que se publica na blogosfera benfiquista, pois gosto de manter-me informado e esclarecido sobre tudo o que diz respeito ao nosso Benfica. Escrevem-se muitas coisas, umas mais credíveis que outras, mas dá para ver quem está mais por dentro dos assuntos que aqui são discutidos.
    Como bem diz, os corruptos andam a movimentar-se para não perderem o controle do sistema. Além do golpe que querem dar na Liga e na Benfica TV, e dessa suposta ajuda que o JM lhes está a dar, surgem agora mais novidades. Parece que vão ter um novo patrocinador e uma nova marca de material desportivo - a Azerbaijan, que patrocina o Atlético de Madrid, e a Warrior que equipa o Liverpool. Faltando saber os valores envolvidos, pode ser um balão de oxigénio que os mantenham vivos. Eles não dormem. Eles estão em campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredites em tudo o que lês. Essa do Azerbaijan vê-se que não passa de mais um atirar de barro à parede, um golpezeco da máquina de propaganda para elevar os ânimos da sarjeta onde se encontram.
      Os tipos andam a rapar o fundo do tacho mas só encontram restos queimados! LOL!


      Eliminar
    2. Confirma-se o que disse há uns dias. Já é público que os corruptos vão ser equipados pela Warrior a partir da próxima época. Assim como sei que vão ter um novo patrocinador - a Azerbaijan - a partir da época 2015/2016. Só ainda não foi divulgado. Eles não dormem. E nós, em vez de andarmos a vangloriar-nos a dar entrevistas, devíamos estar atentos e não adormecer à sombra da bananeira pelos títulos conquistados esta época.

      Eliminar
  10. Se ele sair o clube nao acaba,por isso e para o lado que durmo melhor.O importante foi o trabalho que foi feito ate aqui por LFV,temos as bases criadas e quem vier(ou ficar)ten condicoes para fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sotto Maior26/5/14 16:38

      que comentario mais saloio! com todo o respeito.
      Então quer dizer que todos os outros treinadores que Vieira trouxe e falharam, a culpa é do Vieira?
      Francamente não há pachorra para certos comentarios que roçam o insulto aos benfiquistas e à sua inteligência! Basta!! Fora com os Pedros Guerras - lambe-botas na blogosfera!
      Vieira este ano merece um enorme aplauso, sim.
      Mas, o ano passado merece uma enorme vaia! Foi Vieira que meteu o Carraça para o balneário.
      Mas mais, não esquecer que o saldo desportivo dos 12 anos de Vieira é muitíssimo negativo!

      E quanto a JJ, vou guardar todos os comentários daqueles que dizem que não faz falta nenhuma pq temos o Vieira.
      Quando JJ sair do Benfica (e não deve tardar), será a prova dos nove quanto aos méritos ou não de JJ....
      depois quero ver a vossa cara de vergonha. Estarei à vossa espera. E serei implacável!

      Eliminar
    2. UI! E eu estou cheio de medo!!! Esta noite já nem durmo!

      Eliminar
  11. A brincar, a brincar...

    Vcs tambem vêm teorias da conspiraçâo em tudo!!!

    Abraço

    Daniel

    ResponderEliminar
  12. A brincar a brincar se ele sai agora temos um problema.
    silva

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente não são só os jornaleiros que constantemente especulam sobre a vida do Benfica; aqui neste blogue por exemplo também acontece amiúde; e o mesmo se pode constatar em relação a tentativas de desestabilizar a direcção e JJ. É só percorrer o histórico de textos do NGB durante esta época, com especial atenção os escritos pelo senhor Shadows.

    Sara Sampaio

    ResponderEliminar
  14. Se for verdade o que dizem os jornais, se lhe ofereceram 5 milhões ano, claro que vai aceitar. Apesar do Milan estar numa altura má é um colosso mundial e com um grande orçamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Milão levou tampa, não tem vontade, muito menos dinheiro, para pagar a cláusula. Os únicos clubes que poderiam ter dinheiro para o levar são os dois maiores de Espanha e 3 ou 4 ingleses. Por isso, esqueçam!

      Eliminar
  15. Bem, o Nuno espírito Santo ia para o Braga mas o Jorge Mendes abortou à última hora. Vamos lá ver se não sai o Jesus e entra o Espírito Santo.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  16. Afinal é verdade, é! Li agora num blogue só pode ser verdade!!


    "Depois de uma reunião entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, que durou várias horas, acontecida há dias, no Estádio da Luz, sabe-se que cercas das 15H00, vencidos por algum cansaço e uma fome danada, ambos sairam a fim de ir almoçar a um restaurante bem conhecido da nossa capital

    Deu-se assim a SAIDA de Jorge Jesus, das instalações do Benfica, que NÃO de treinador do Glorioso, mais propriamente do gabinete do presidente, local onde ocorreu a reunião e se conversou muito sobre o planeamento da próxima época.

    Como os jornalistas não sabiam a porta por onde iam sair as duas personalidades referidas, entraram em depressão.
    A dado momento, vislumbraram um individuo que catalogaram como sendo um emissário do Milan de Itália, que se fazia acompanhar por um amigo que, ao que consta, está ligado à direcção do Valência.

    Acompanhava esses, um individuo de bigode, fato e gravata, pasta de plástico, de cor castanha, debaixo do braço que, dizem os entendidos era um emissário do Mónaco, o qual, só ali estava por engano.
    Foi informado do erro de local, sendo que de imediato, partiu para terrenos sitos junto ao Campo Grande.

    Dizem ainda que o emissário do Milan acenava, qual cachecol ao alto, com 5 milhões de aéreos para que Jorge Jesus fosse treinar aquele clube, como se Jorge Jesus soubesse falar Italiano".



    Porca miséria!!!

    ResponderEliminar
  17. vamos ver o que o nosso presidente tem para dizer amanhã...

    ResponderEliminar
  18. Estou com o Pedro. O arranjinho está a ser montado.Nada de novo, pois foi anunciado no CM acerca de 2 meses!!

    ResponderEliminar
  19. Este magnífico blog, depois de uma era a atacar Vieira e J Jesus eis que está em negação com uma realidade à qual não podemos escapar: O J Jesus vai deixar o Benfica pq sim, pq ele quer. Até aqui, tudo bem, o Benfica não acaba em JJ...nem em Vieira. Por isso, nã entrem em negação. Deixa-lo ir..boa sorte. Quem vier tem tudo para ganhar e nós adeptos, so temos que apoiar e xigir titulos e menos basófia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã o Vieira vai dizer que vai prolongar o contrato do JJ. Mas os pasquins irão dizer que é tudo para desviar as atenções porque o JJ vai embora! E os bipolares acreditam! LOL!

      Eliminar
  20. JJ sair sera possivel, ate porque nao vai ficar no benfica para a eternidade e sim existem alternativas....ca dentro ou la fora
    Temos clube!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking