O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eles estão em campo.

. 22 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. O Luís Lemos??? O mesmo que vai nas comitivas do Benfica ao estrangeiro com tudo pago?? O mesmo que anda fazer contra-informação sempre que lhe dá jeito??? O mesmo que, ao abrigo "profissional" trabalha para o jornal do Benfica e faz campanha para um candidato a Presidente do Sporting??
    Esse Luís Lemos??? Não acredito... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) um profissional é um profissional :)

      B T T

      Eliminar
  2. alerta benfica26/5/14 10:47

    Isso já não vai interessar para nada, o nosso amigo Jorge Mendes vai sacar JJ do Benfica!
    È limpinho limpinho que JJ vai deixar de ser treinador do Benfica, 3 nomes para treinar o Glorioso estão na mesa, Nuno Espirito Santo, Fernando Santos e um treinador estrangeiro que ainda não se sabe o perfil. Isto meus amigos é noticia segura e mais tarde direi quem sou!
    Para os mais distraídos, este ano vamos ver como o sistema não está morto e que o Benfica só ganha campeonatos quanto o FCP está mal. Em 5 anos ser campeao 2 vezes é de mestre sim senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Santos26/5/14 11:24

      JJ não sai. O resto são ruídos de verão.
      Espírito Santo, Fernando Santos? ha,ha,ha,ha! E o treinador estrangeiro deve chamar-se John Saints, não?
      Já são santos a mais!

      Eliminar
    2. Se JJ sair.a festa vai ser de arromba,pelo menos nestas paragens pois a campanha feita contra JJ aqui tratado por Jejum a isso indica.

      Eliminar
    3. alerta benfica26/5/14 12:42

      Depois de se saber aparece para largar essas lindas piadas! Até lá vai tendo orgasmos com um campeonato de 3 em 3 anos ou mais e um triplete de 50 em 50 anos. Pena o mestre ou o super treinador que o Benfica tem não tenha confirmado isso 4 anos antes, pois mas esqueci-me que o que conta fazer com os planteis mais ricos que á memoria no futebol portugues é jogar bem e chegar a finais e perder...

      Eliminar
    4. Além do Espirito Santo e do Fernando Santos, não convém esquecer o João de Deus.
      E que tal estes 3 para que a Santíssima Trindadade ficasse representada ao mais alto nível, na nossa Catedral??

      Eliminar
    5. António Santos26/5/14 13:43

      Logo vi que as santidades todas não passavam de mais um vomitar de ódios por profissionais da azia que gostam de colocar dejectos em sítios públicos.

      Eliminar
    6. alerta benfica26/5/14 17:00

      Quando tudo acontecer estarei aqui,entretanto decora o meu nick para mais tarde me perguntares que eu sou!

      Eliminar
    7. ... " decora o meu nick " ...

      Mais outro, e outro, e outro; a linguagem e o estilo é sempre o mesmo... já não enganas nem o ceguinho lá da minha rua ... eh! eh! eh!

      Eliminar
    8. "conta fazer com os planteis mais ricos que á memoria no futebol portugues"

      Do SLB tudo bem, mas mesmo nesta época o FCP teve mais orçamento.

      Eliminar
  3. o nome estrangeiro é: Laudrup

    ResponderEliminar
  4. Ninguém aqui sabe, realmente, o que vai acontecer ao JJ…
    Todos especulam, e depois alguns vão acertar, e no fim irão dizer "Eu sempre disse isto"
    Espero que fique, mas se sair, não será o fim do mundo e de certeza que haverá por aí mais "um ou dois" treinadores tão competentes como ele…
    Espero é que se decidam rápido, porque isto de fica/não fica, sai/não sai, só prejudica é o planeamento da próxima época.

    FX

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa podem ter a certeza, o Benfica não acabará se JJ sair, se o homem tiver que sair há que lhe agradecer e desejar-lhe sorte, o problema no Benfica actual, é que parece que se sair o LFV o Benfica morre, se sair o JJ será uma desgraça, não será nada disso, continuaremos a ser um grande clube com dias melhores e outros piores enada mais que isso, temos é que ser competentes, e há muita gente competente, mais até do que aqueles que estão dentro do clube, a questão será é se eles se querem meter num ambiente podre, degradante que é o futebol, e nisso há muito gente que diz não obrigado

    ResponderEliminar
  6. Mas vocês acham que a decisão de manter ou não Jorge Jesus não foi já tomada? Pensam que o Benfica anda a dormir? Acho muito bem que se prolongue o mais possível o revelar da decisão. Isso só irá baralhar o planeamento das OUTRAS equipas. Não se esqueçam que há um ano também aconteceu situação idêntica que fez com que Paulo Fonseca fosse contratado precipitadamente! Mind Games, meus amigos. Se JJ ficar, é a decisão que mais me agrada. Se sair, o futuro já está planeado, não se aflijam. Deixem isso para os antis.

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos três dedos prós "gargantas fundas" não chegaram !

    E pá esqueceram-se do Carlos Azelha ... eh! eh! eh!

    Não tomem os medicamentos a tempo e horas, e depois digam que sim mais que também ...

    ResponderEliminar
  8. O Benfica é o único clube português cuja marca figura entre as 50 mais valiosas do mundo, de acordo com o Brand Finance Football 50, um ranking elaborado pela consultora Brand Finance que é liderado pelos alemães do Bayern de Munique.

    http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-e-unico-clube-portugues-entre-as-marcas-mais-valiosas-do-mundo_194192.html

    É isto que provoca, cada vez mais, dores de cabeça a muito boa gentalha ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo muito bonito, mas a mim não me diz nada, o que interessa é titulos europeus e juntar nacionais para o quadro ficar mais composto, é a mesma coisa que os rankings da UEFA e da FIFA, isso não dá titulos a ninguem

      Eliminar
  9. Lobistas num post, e desatam os comentários a falar de mais figuras santas :)
    É espantoso que o nome "cunha vaz e associados" não diga nada ao universo de Lampiões :) No tempo azedo havia um artista que já andava de micro na mão pelo relvado, "speaker" em propaganda ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  10. Hoje, 26/5/2014, mais uma vez a geração benfica é referencia no "Dia Seguinte", pelo Guilherme alguidar!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking