Steven Vitória.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 16 de junho de 2013

Steven Vitória.

Avatar
 ●  + 12 comentários  ● 



"O Sport Lisboa e Benfica continua a reforçar o plantel da sua equipa principal de Futebol para 2013/14. Depois dos sérvios, Markovic, Sulejmani e Djuricic, é a vez de Steven Vitória ser apresentado como futebolista do Clube, assinando um contrato válido para as próximas quatro épocas desportivas.

O defesa central provém do Estoril Praia onde se notabilizou a temporada transacta pelo 11 golos apontados. Com uma estampa física invejável (1m95), Steven Vitória é forte na marcação, um perigo nos lances de bola parada e exímio marcador de grandes penalidades.

Referir que antes do Estoril Praia, o luso-canadiano representou o Tourizense, o Olhanense e o SC Covilhã." - in Sport Lisboa e Benfica.   

12 comentários blogger

  1. Não tem o perfil de central para ser titular numa equipa como o Benfica. Mas é uma alternativa válida, é português (o que dá jeito na altura de inscrever a equipa na Champions) e tem uma boa relação qualidade/custo.

    Por mim só falta arranjar um lateral esquerdo a sério, encostar definitivamente o André Almeida na faixa da direita, renovar com o Garay e não mexia mais na defesa.

    ResponderEliminar
  2. Muito boa aposta, já pensava que pelo tempo demorado desde o início do namoro, já tinha "assinado" por outro! Mas vejo-o como investimento para o futuro, pois é um central posicional (ate pela sua estatura), fazendo a posição do Luisão. Não vem para o lugar do Garay, pois seria um risco ter dois centrais lentos e posicionais ( mesmo assim, julgo que é mais rápido que o girafa!). Mas parabéns pela contratação. Forte no jogo aéreo, mete o pé sem medo e bom marcador de livres! E sendo Tuga, espero que saiba quem é o Cavaco Silva quando na próxima época subir ao palanque do Jamor na final da taça para receber o troféu! Acho que foi na "mouche"!! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Da maneira como o Benfica joga, acho que beneficiamos muito mais doutro tipo de central (mais rápido e ágil, para reagir rápido às bolas nas costas da defesa).
    Posto isto, acho-o um bom central, e uma boa 3ª opção.

    ResponderEliminar
  4. Porreiro, porreiro foi a comunicação social tonta, de um lado para o outro a tentar adivinhar o que aconteceria ás 20h na Luz.
    Algo está a mudar.
    O SLB é que define os tempos em que apresenta os jogadores e a reestrutura interna.
    Noutros tempos era a CS.
    eheheheheh


    X de Xutos

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:

    É mais um FLOP, porque para o futebol do Benfica que se quer Campeão, que ganhe jogos, tinha que ser um jogador com mais e muito melhor mobilidade, mais rápido e que SOUBESSE JOGAR À BOLA. Assim não vamos lá. Mais uma época em que o 33º. fica para outra altura.
    Não acredito no JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um infiltrado do FCP e com dor de cotovelo! Anda apostar o mesmo em todos os Blogs do Benfica. Diz tudo...mas se fosse para o estádio do ladrão...então era o maior e mais um dos que roubamos ao Benfica. LOL! Para mim é uma boa contratação, melhor do que Jardel e companhia. Gosto de ouvir que o pai e ele são Benfiquistas...acho que vai ser uma supresa agradável e melhor a marcar livres do que muitos no nosso plantel.

      Eliminar
  6. Patriarca bota mais un tintól!

    ResponderEliminar
  7. Este VITÓRIA serve perfeitamente.
    No tempo em que fomos campeões europeus com os solistas, José Augusto, Santana, Tores, Águas, Eusebio, Simões e outros, também tinhamos trabalhadores que carregavam o piano...

    ResponderEliminar
  8. Jogador para tirar lugar ao Jardel como terceiro central e pouco mais. É bom, mas sem a categoria suficiente para o 11 do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Esta contratacao agrada-me, mas esperemos para ver. Boa sorte ao rapaz nesta sua aventura.
    Precisamos de gerir saidas, temos um numero insustentavel de futebolistas. Muito trabalho a ser feito.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares