O Terceiro Anel tem sempre razão
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 10 de março de 2013

O Terceiro Anel tem sempre razão

 ●  + 15 comentários  ● 
Sem comentários

15 comentários blogger

  1. Então que vá o "terceiro anel" treinar a equipa para vermos se ganhamos alguma coisa.

    Acho uma piada a estes pensadores de meia tigela!
    Publiquem!

    ResponderEliminar
  2. Sim assobiar a equipa quando esta se encontra a ganhar é de uma sabedoria tremenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa-te é admitir que quem assobiou tinha razão, hoje viu-se a diferença de atitude :)

      Eliminar
    2. hahahahahahahahahahaha....diferença de atitude?
      O benfica pura e simplesmente geriu o jogo, tal como fez contra o BM e o Bordeus!
      A diferença é que hoje marcou 5

      Eliminar
  3. Havendo alguma vontade,garra e empenho da nisto!!
    Agora sim podem gerir,jogar a passo ou o que bem entenderem!

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que depois de meia dúzia de jogos da treta (pelo meio bom jogo com o Paços), levaram uma valente assobiadela NO FIM DO JOGO (e não a meio, como alguns dizem à boca cheia), e hoje fizeram um grande jogo.
    Os jogadores às vezes acomodam-se, e é preciso relembrá-los quem lhes paga.

    ResponderEliminar
  5. "NO FIM DO JOGO (e não a meio, como alguns dizem à boca cheia)" - Deves pensar que só tu viste o jogo não? Foi durante e no fim do jogo!!

    Quanto ao jogo de hoje, jogamos quanto baste, uma exibição suficiente para o que o jogo deu. Já muito mais e muito melhor mas compreendo a gestão nestes jogos e não gestão em jogos quando estamos a vencer 1-0...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10 março, 2013 23:28

      Foi por isso mesmo que houve assobios. Já todos vimos que JJ não tem muito interesse na Liga Europa, focando-se quase só no campeonato. O homem parece que não tem memória. Será que ele não se lembra das roubalheiras dos anos anteriores? E se se lembra, será que pensa que este ano não vai haver a tramóia do costume? Já tem idade para ponderar e não facilitar como o fez na quinta feira contra o Bordéus. Que diabo, a equipa não dá para estas duas competições neste momento? A Taça é só para Abri e está bem encaminhada; a Taça da Liga já era... Só nos resta nesta altura estas duas competições e será preciso assim tanta poupança?
      Portanto os assobios foram para todos inclusive para JJ!
      Não gosto dos assobios e insurgi-me contra uma fulana que gritava no fim do jogo Uh!Uh!Uh! Disse-lhe que vaiasse os corruptos e os lagartos ao que me respondeu: "É a estes que eu pago quotas todos os meses"...
      Os sócios também a sua razão. E hoje viu-se!

      Eliminar
    2. Daniel Oliveira10 março, 2013 23:57

      A assobiadela foi no final do jogo. Mas é o que dá quando damos importância ao que a mal que comenta o jogo dá. Assobios a uma decisão do árbitro tornados, pelos comentadores da SIC, em assobios à equipa e divulgados por todo o lado por adeptos que pouco tempo perdem para analisar antes de acreditar.

      Jogo após jogo os adeptos têm apoiado incondicionalmente a equipa. Vamos em 7 jogos seguidos muitos fracos e os adeptos o jogo todo a apoiar. Não podem manifestar desagrado no final do jogo?

      No Dragão, com o resultado em 2-0, os adeptos do porto começaram a assobiar a equipa.
      Sabes qual foi o resultado? Os jogadores do Porto começaram imediatamente a correr. No fim do jogo ninguém vaio chorar para os Media.

      Mas no Dragão a exigência das bancadas é uma marca respeitada e provedora de sucessos. Na Luz é motivo de choro.

      Muitos vão continuando a desculpar a falta de sucessos do Benfica com a corrupção azul e branca. Enquanto o fizerem vamos continuar na mesma. Enquanto o Benfica competitivamente não se comportar como um Grande nada vai mudar.

      Eliminar
    3. Então não é sócia, é cliente, não?

      Eliminar
  6. Carlos Pereira10 março, 2013 23:38

    Este M. Silva deve ser mais um petardeiro de certeza... ou então tem falta de audição...

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes pergunto-me a mim mesmo, será que aqueles que assobiam e aqueles atiram petardos, não são infiltrados?
    -É que só sabem prejudicar a equipa.

    ResponderEliminar
  8. Carlos Pereira11 março, 2013 01:17

    Tenho pena que o NGB não deixe passar alguns comentários de socios e adeptos do Benfica, enquanto dão tempo de antena a infiltrados azuis como o Daniel Oliveira. Desde elogiar a Porkaria FC...

    Os jogadores do Porto correm é pela amarelinha do Póvoas não é porque um assobia.

    E continuo sem entender, quem esteve no estádio e diz que só houve assobios no fim do jogo. É de surdo ou de burro...

    ResponderEliminar
  9. O 3º anel, o tal que disse que sem Javi e sem Witsel ficávamos atrás do SCP!

    O 3º anel, o tal que disse que Matic nunca na vida seria trinco!

    O 3º anel, o tal que ...

    E poderia continuar!!

    O 3º anel, o tal que continua a assobiar o melhor marcador do SLB! E a chorar por Rosas e Oliveiras!

    ResponderEliminar
  10. E pronto, o mérito do jogo de ontem é dos adeptos que assobiaram! É continuar a assobiar já que não há melhor incentivo!
    Também estive lá na 5ªfeira e não venham agora inventar que foi no final. Mentira! Foi quase desde início de nem Artur escapou!
    E "este" terceiro anel é tão soberbo e dono da razão que ontem apoiou o quê e quando?? Não vale a pena inventar outra vez. Quem apoia sempre e incondicionalmente são os NN. O resto do estádio limita-se a aplaudir os golos e pouco mais, pouquíssimo mais. Ontem aos 80m já havia gente a sair!!! Devem ser os entendidos do terceiro anel...
    Esta equipa, volto a insistir, merece mais, 5-0 num jogo excelente, jogadas bonitas e o estádio que não topo sul caladinho, que isto de apoiar estes malandros é para os tótós. Depois vêm falar nos adeptos de Celtic ou de qualquer clube inglês.
    Ah, já sei, apoiar para muitos é sentar-se na cadeira do estádio e suspirar até aos 85m, hora de correr para o carro não vá o jantar esfriar.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares