Dizem que o Benfica procura um defesa central...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 26 de março de 2013

Dizem que o Benfica procura um defesa central...

 ●  + 11 comentários  ● 

...E o Virgil Van Dijk do FC Groningen da Holanda, os scouts do futebol profissional do Benfica conhecem-no ?

É baratinho e no Benfica seria sempre valorizado...

11 comentários blogger

  1. Falta-lhe ainda experiência.

    Com a mesma idade diria o Musacchio do Villareal que está na segunda divisão, o Papadopoulos do Shalke ou um já grande defesa central do Palermo: Munoz. É titular absoluto na Serie A desde os 19 anos, argentino como gosta Jesus e joga também a defesa direito. O Palermo é ultimo e está para descer de divisão. Custa dinheiro mas é dos defesas com mais futuro na Europa. Não seria impossível de todo ir buscá-lo.

    ResponderEliminar
  2. parece que na loja do fcporto já vendem novos artigos!

    http://i49.tinypic.com/so6a37.jpg

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço esse central mas há um na nossa liga que é jovem, barato e que me parece que tem qualidade e também costuma marcar golos: o Roberge do Marítimo. O que é que vocês acham?

    ResponderEliminar
  4. Vou deixar aqui um comentário que deixei noutro blog no outro dia. Acrescentei duas linhas.

    Na holanda existe um melhor. Mais caro claro, mas muito melhor e com nacionalidade portuguesa.
    Prefiro e espero que os scouts do Benfica e Rui Costa estejam atentos ao defesa central holandês mais talentoso desde o Jaap Stam.

    O Benfica devia apontar para o Bruno Martins Indi. Central canhoto que joga no lado esquerdo do centro da defesa, pode jogar a defesa esquerdo também. Internacional sub-17, sub-19 e AA pela Holanda (c/8 internacionais) aos 21 anos. O melhor disto tudo é que nasceu no Barreiro, por isso seria mais um português no plantel. Isto sim seria uma grande aposta para o futuro. É o central holandês mais talentoso do momento. Rápido, pode sair a jogar com bola, não tem medo de ter a bola e não compromete, excelente no tackle e nos duelos aéreos mesmo só tendo 1m83 (dotado de uma excelente impulsão). Ainda tem algumas imperfeições como o posicionamento e elevada agressividade as vezes. Tudo corrigível.
    http://www.transfermarkt.co.uk/en/bruno-martins-indi/profil/spieler_112052.html

    ResponderEliminar
  5. Desconheço o valor dessa "ferra"!

    Mas uma coisa sei, muito novinho para ser titular numa posição fulcral! O benfica precisa de um jogador que pegue de estaca, não vai ser facil!

    ResponderEliminar
  6. Os ditames do próximo defesa central prendem-se mais com valorização do que propriamente preocupação desportiva e a manutenção de uma defesa a 3/4 anos... As pessoas esqueceram-se que temos a final da Champions League em Lisboa e que não deveríamos andar a comprar jogadores para valorizações, mas sim para sermos uns sérios candidatos à Champions. Mas não... é a famosa valorização de activos. Os títulos, se der, melhor! Senão, venha o argent!

    ResponderEliminar
  7. ruibenfiquista26 março, 2013 15:27

    eu iria pela escola holandesa, van djik do Groningen ou De Vrij do Feyenord, isto porque não acredito que o Dédé possa vir.

    ResponderEliminar
  8. Se for para fazer dupla com Garay, até o Jardel serve...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares