O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


26 de março de 2013

Proença não esconde.

Avatar
 ●  12 comentários  ● 



O que faz Pedro Proença, árbitro de Lisboa, na festa de aniversário da AF Porto? 
O que leva um árbitro de futebol, com obrigação de isenção e distanciamento dos intervenientes, a marcar presença numa festa que nem sequer é da Associação de Futebol a que pertence?

(Coluna d'Águias Gloriosas)


12 comentários blogger

  1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO26 março, 2013 10:36

    ÓBVIAMENTE A FALTA DE VERGONHA

    O VALOR SUPREMO
    NUM PAÍS COM MUITOS CORRUPTOS
    E BANDALHOS

    ResponderEliminar
  2. è a forma que ele tem de agradecer a quem lhe pagou os dentes novos

    ResponderEliminar
  3. Porque é que o Benfica não aproveita estas "ofertas"?

    Um dia um arbitro ou fiscal de linha (já não me lembro) esqueceu-se das chuteiras, o Benfica emprestou-lhe umas (como é óbvio tinham o símbolo do SLB), foi um escândalo, capas de jornais, zoom ás chuteiras, três ou quatro suicídios, o buraco de ozono aumentou, pandas criados em cativeiro não se conseguiam reproduzir, etc etc.... e nós os "bonzinhos" temos estas prendas e ficamos caladinhos!

    ResponderEliminar
  4. artur soares dias também recebeu prémio ontem,o proença esse foi receber o cheque e influenciar os outros para novas aventuras que se aproximam.
    PAÍS DE MERDA QUE NINGUEM FAZ NADA PARA MANDAR ESTES CANALHAS PRA CADEIA.
    SÓ ESPERO QUE LHE PARTAM AS FUÇAS DE NOVO.

    ResponderEliminar
  5. Nesta dita gala seria finalmente revelado como realmente se deu a morte com dois balazios na testa,do diretor dos andrades corruptos,no covil da corrupão e putedo,em novembro passado?

    ResponderEliminar

  6. O proençote entrou na arbitargem quando valia tudo e se uns foram saindo ele ainda é daqueles que terá de andar de trela até ao fim dos seus dias.

    Mas mais surpreendido fiquei com um sabujo que até me obrigou hoje a confirmar o meu espanto:

    Então não é que esse Herminio (((que nome tão mal adequado))) dito Louereiro, aquele que foi corrido da Liga pelo corrupto, também lá estava.

    Há cada rafeiro, embora dos rafeiros genuínos até goste, e se calhar rafeiro é um elogio para este tipo de rastejantes.

    ResponderEliminar
  7. Aguia sonhadora26 março, 2013 20:37

    E o Luis Felipe Vieira nao foi convidado?segundo aquilo que dizem ele e socio do FCP assim ficava mais completo o quadro dos convidados.

    ResponderEliminar
  8. O que é que foi lá fazer? Beijar o cu ao dono! Não foi assim que o homem chegou a «melhor do mundo»?
    Devem ter sido combinadas muitas tramoias neste encontro de filhos de cabras e corruptos.
    As jornadas que faltam vão ser difíceis!

    ResponderEliminar
  9. Foi a festa na maior associação e futebol do país. Foram convidados dirigentes dos clubes, presidentes de câmara, personalidades desportivas, árbitros... Estavam lá vários árbitros e não só o Proença e o árbitro homenageado.

    ResponderEliminar
  10. Mas ele como árbitro ainda mais árbitro da Associação de Lisboa, não tinha nada que ir ao Porto a essa festa, claro que depois acontece isto, mais duvidas no ar, quando era completamente escusado, ou isto é já a preparar-se para ser o árbitro do escaldante Porto vs Benfica que está cada vez mais perto? Se este for o arbitro começo logo a apostar quais serão os jogadores do Benfica que não irão acabar o jogo -.-

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde caros amigos Benfiquistas, venho por este meio propor uma contra resposta, ao já irritante cântico deturpado, que a claque Super-Dragões tanto orgulho tem em entoar, com fins insultuosos à nação BENFIQUISTA!
    Eles pegaram no nosso mais famoso cântico de apoio, para nos chamar de filhos da puta... quando na verdade, eles nos últimos anos é que o têm sido, pela estratégia já puída e triste que os mesmo usam para conquistar títulos. TENTEI ARRANJAR O CONTACTO DA CLAQUE NO NAME BOYS, para lhes ceder estas belas palavras mas não consegui.
    Heis então a proposta (pegando na bela música deles "os filhos do dragão")

    AI ESTES SÃO OS FILHOS DA PUTA... DO ESTÁDIO DO DRAGÃO!
    QUE AOS DE APITO DERAM FRUTA PARA FAZER CORRUPÇÃO!

    ou em caso de vencermos um título arremessar-lhes com algo como...

    E ESTE É PRÓS FILHOS DA PUTA... DO ESTÁDIO DO DRAGÃO!
    QUE AOS DE APITO DERAM FRUTA PARA FAZER CORRUPÇÃO!

    Pensem nisso... pois tenho a certeza que eu e outros BENFIQUISTAS estamos saturados de ver o nosso clube a ser enxovalhado. E como se tal não bastasse, ainda nos insultam com cânticos desta estirpe... esses selvagens, que têm de ser postos na linha, e a aprender a respeitar se querem ser respeitados (NÓS NEM PODEMOS JOGAR DESCANSADOS NO ESTÁDIO DELES, "O ESTÁDIO DA CORRUPÇÃO", IMAGINEM SE GANHÁSSEMOS LÁ O TÍTULO... MATAVAM OS NOSSO JOGADORES... MAS ELES CÁ NO NOSSO ESTÁDIO PUDERAM FESTEJAR E ACHINCALHAR O NOSSO CLUBE E SAIR INCÓLUMES... JÁ CHEGA...BASTA!!!).
    EM FRENTE SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking