O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os palhaços dão a cara no Carnaval.

. 13 comentários

"Rui Alves, presidente do Nacional, lança contundente ataque ao Benfica na sequência das queixas das águias relativamente à arbitragem de Pedro Proença na Choupana.

«Procura-se, num lance ocorrido no último minuto de jogo, a justificação para o injustificável. O Nacional já teve oportunidade de publicar no seu site uma fotografia onde é evidente a cotovelada do atleta do Benfica [Matic] ao jogador Candeias. Mas os clubes estão no seu direito de requerer sumaríssimos», refere na Renascença o dirigente madeirense, notando que «o Vitória de Setúbal devia ter requerido um sumaríssimo no jogo que o opôs ao Benfica, quanto às duas entradas do André Gomes e aquele golpe de karaté do Maxi Pereira». 

«Não sei por que é que o V. Setúbal não o fez, mas se pega moda as instâncias disciplinares não terão tempo de analisar outras situações para além de todos os sumaríssimos que têm de analisar semanalmente», sustenta.

Sem baixar a guarda, diz Rui Alves que «se a Comunicação Social se desse ao trabalho de criticar os mergulhos permanentes que se verificam no Estádio da Luz, e as simulações permanentes de jogadores do Benfica nas áreas adversárias, tinha trabalho semanal»." - Pasquim do Serpa.

Rui Alves pertence à classe servil do único Papa que se recusa resignar, sabendo que nesse mesmo dia a sua morada poderia mudar para um desses calabouços da prisão.

Rui Alves, assim como o amigo do peito Salvador, é muito observador quanto às incidências dos jogos do Benfica, mas curiosamente cego quando se trata dos jogos com o clube condenado por corrupção.

Rui Alves é um palhaço que sentiu necessidade de aparecer, com a diferença de que não precisa nem de pinturas ou caraça.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Fantástico Shadows, fantástico.
    Rui Alves é um imbecil a mando de quem sabemos. Um fantoche.

    Carnaval é, realmente, na Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Que mais há a dizer? Mete nojo este futebol.

    ResponderEliminar
  3. Benfiquista atento11/2/13 19:28

    Sem Duvida que se trata de um corrupto e de um grande palhaço mas veio logo defender o seu clube e o seu jogador, agora o nosso Presidente onde anda???? depois do que se passou ainda nao disse nada!!!! Cada vez mais se vê que o Benfica pra ele não é uma prioridade, é apenas um meio para arranjar uns negocios para aumentar a sua fortuna pessoal. Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. John Wakefield11/2/13 19:56

      Ora lá está. A sua primeira frase diz tudo. O Benfica não toma uma posição de força contra o Proença, o Benfica não reage a estas provocações do Rui Alves... O Benfica está parado, o Benfica não chora, o Benfica não mama!

      Eliminar
  4. Com ou sem carnaval, esse lixo é sempre palhaço!
    Tanto quanto os que o deviam meter na coldra e não o fazem!

    ResponderEliminar

  5. Esse, além de palhaço e corrupto ainda é chulo pois arranjou emprego a dirigir um clube com dinheiros do erário publico.

    Berra agora porque a teta está a secar e não fora fazer parte do sistema já estaria na segunda.

    Ele berra é por mama.

    ResponderEliminar
  6. Mais um quinhentinho à solta e...
    NO PASSA NADA!

    Lindo país este..........

    P.S.
    Toda a "gente" sabe os negócios de quinhentinhos de pura corrupção quando esse gajo era eng.º da Câmara.... mas...

    NO PASSA NADA

    ResponderEliminar
  7. Abelourinha11/2/13 20:11

    Assim de repente lembro que convidou o Benfica para a inauguração do Estádio, o tipo intitula-se de Benfiquista tal como o Proença,mas Benfiquistas destes dispensam-se bem, só lamento que os responsáveis Benfiquistas dêm guarida a um tipo asqueroso que cospe constantemente no prato,mas enfim quando é preciso por esta gente em sentido não aparece ninguém, não se sabem dar ao respeito e depois acontece este enxovalho vergonhoso.

    ResponderEliminar
  8. Uma vergonha o que se está a passar em Braga! Após o segundo golo do paços, os adeptos do braguinha desataram a correr pela bancada para bater nos do paços. A segurança não fez nada e a única maneira dos "amarelos" se protegerem foi saltar da bancada para a relva e neste momento estão na relva atrás duma das balizas! A segurança como se não fosse nada e o mesquita e o salvador com cara de parvos na bancada como se não se passasse nada de anormal! O jogo nem parou! Incrível, mas não me admira, tendo em conta que são aprendizes dos corruptos.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada11/2/13 21:09

    Lamento repetir-me, mas digo o penso e me vai na alma.
    Esse Rui Alves é um palhaço, um lacaio na mão do corrupto peidoso e ouvido nas escutas a pedir "favores" arbitrais.
    Mas, neste caso particular, fez o que lhe compete: defende o seu jogador. Com ou sem razão, mas defende-o... Já Vieira, está mudo e quedo. Onde anda? Que faz? Alguém sabe? É nomeado o Proença e nada diz! Acontece o que todos vimos na Madeira e silêncio é o que ouvimos! É isto que devemos questionar! É isto que o tal Pinto que se vendeu deveria denunciar! É contra este estado de apatia, de inércia, de quem deveria ter outra postura, que devemos protestar!
    O corrupto mor opina sobre tudo e sobre todos. O Benfica exclui-se, não se interessa, não discute. Deixa aos outros a resolução do que deveria ser resolvido por todos. Mas não! Vieira está apenas interessado no Benfica como salto e facilitismos para os seus negócios.
    Quem disser o contrário é cego e surdo!
    E termos que aguentar isto mais TRÊS ANOS E MEIO!!! (Pelo menos)

    ResponderEliminar
  10. Não é que morra de amores pela actual direcção do Benfica, mas já alguém aqui pensou que o que o "sistema" pretende é que os dirigentes encarnados começam a falar, para arranjarem mais arraial?

    Como é que se costuma dizer... "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência."

    Qual a melhor estratégia para lidar com esta gentinha, sem sujarmos as mãos? Alguém sabe?

    Eu só encontro uma que requer doses industriais de paciência e saber aproveitar o momento certo para desferir o golpe que nem eles se perceberão de onde veio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/2/13 00:22

      Olhe meu caro, nunca ouviu dizer que "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"?
      Já vimos que com o silêncio não vamos a lado nenhum... Então toca a berrar...
      Vou contar uma pequena história que é ao mesmo tempo uma confidência...
      Uma familiar minha estava na maternidade para dar à luz a sua filha. Estava cheia de dores mas como não gostava de arraial, mantinha-se calada sofrendo em silêncio.
      Passaram os médicos (regulares e estagiários) olharam e disseram. "Esta está calada, está tudo bem. Ela ouviu e pensou: Ai é? Começou a gritar até que lhe deram atenção. E poucos minutos depois, nascia a sua filha. Resulta sempre caro PP. Quem não chora não mama.
      Ah! A titulo de curiosidade, essa senhora já é avó mas ainda hoje conta este episódio!

      Eliminar
  11. NauBenfica12/2/13 10:37

    Palhaço? Os palhaços merecem-me o mais profundo respeito. Este brutamontes, criadote menor do Biagra, tem lá categoria para ser palhaço!
    A direção e o presidente não podem estar sempre a responder a todas as ações de guerrilha que são movidas ao Glorioso.
    Não faziam mais nada, esgotavam-se nisso, o efeito do contra-ataque seria nulo, acabávamos por perder. Parece-me claro.
    Mas o Benfica tem de fazer também a sua guerrilha, guerrilha combate-se com guerrilha, não há outra solução. Tem de fazer-se ouvir contra os árbitros que nos prejudicam ou já nos prejudicaram, contra o Pereira da arbitragem, contra o clube da fruta, contra a direção da FPF e da Liga sempre que sejamos prejudicados. É vir de quando em vez a terreiro e desancar quem for necessário. Com tino, sem precipitações e, principalmente, penso, não atirando pontapés à toa a todo o cão que ladra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking