O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Castigo ao Luisão? Porquê?

. 5 comentários
Este foi o castigo que Pedro Peitadas Silva apanhou pela peitada ao árbitro em 2009, ou seja, não apanhou castigo nenhum a não ser pela expulsão por acumulação de amarelos: http://lpfp.pt/
No dia 13 de Fevereiro de 2011 o Fernando Peitadas Belluschi, jogador daquela equipa que recebe árbitros em casa, em jogo contra o Braga, aos 25 minutos com o resultado em 0-0, dá uma peitada ao árbitro. Como consequência levou amarelo!!
Eis o mapa de castigos referente a essa jornada onde não consta qualquer castigo pela peitada ao árbitro: http://lpfp.pt/

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Porque nos casos apresentados os relatórios dirão coisas diferentes daquilo que consta do de Christian Fischer?

    ResponderEliminar
  2. É uma caricatura do Futebol Português e Mundial... Este castigo se for aplicado, merecia uma verdadeira revolta Benfiquista. É mais um triste episódio, já vi coisas muito piores nem se que serem faladas.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada17/8/12 18:22

    Pois é! Todos sabemos que tudo que cheire a Benfica é para abater. Mas que faz o Benfica para obstar a estes acontecimentos? Tem o Benfica um departamento jurídico capaz, profissional e conhecedor pleno das regras do jogo? Parece-me que não... A ver pelas vitórias neste campo que (não) temos conseguido. É que nestas coisas é preciso ser-se persuasivo e ter-se poder de encaixe para depois se ter mais força e trunfos para desferir o ataque e o golpe mortal! E é isso que o Benfica não tem! Porquê? Não sei! Aguardemos com serenidade e, pelo sim pelo não, prepare-mo-nos para ventos ciclónicos e tempestades violentas!

    P.S. Já vi as imagens milhentas vezes e não consigo concluir que tenha havido agressão. O que concluo é que não houve desmaio! Já repararam que o árbitro nunca solta os cartões que tem na mão? Então o homem desmaia e não perde o controlo dos objectos que segura? À atenção do departamento jurídico pois nestes casos há que esgrimir todos os pormenores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não tenha nenhum castigo, porque se não têm memória de peixinho. Penso que as regras são iguais para todos, ou não?
      Vamos aguardar e ver no que vai dar…

      Eliminar
  4. O Luisão está a pagar a frustação dos avós nazis do arbitro que não conseguiram levar os seus idiais avante.Penso que todo o jogador que fique lesionado com gravidade num lance em que o arbitro nada assinale deve o jogador ou o seu clube processar o arbitro de maneira ao mesmo pagar todas as despesas (ordenados,e tratamentos do jogador em questão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking