O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 17 de março de 2012

Para homens de barba rija!!!

 ●  + 2 comentários  ● 
BENFICA vs. corruptos
Olhanense vs. BENFICA
BENFICA vs. Chelsea
BENFICA vs. submissos de Braga
Chelsea vs. BENFICA
bota-fogo vs. BENFICA
BENFICA vs. Maritimo

Este é o calendário do próximo mês de competição. Como podem ver pelos jogos, é o tudo ou nada, é aqui que o Benfica pode vencer o titulo e fazer um figurão na Champions.

Para o campeonato iremos jogar com o terceiro e quarto classificado em casa e com o quinto fora de casa. Penso que serão estes jogo que ditarão quem será o próximo campeão nacional. Se o Benfica vencer os jogos acima para o campeonato será campeão nacional, não tenho dúvida nenhuma!!!

Vai ser uma série terrível para o Benfica e vamos ver de que fibra é feita esta equipa. Eu acho que temos capacidades para passar ás meias da Champions e vencer os jogos do campeonato mas para isso será necessária muita força anímica, muito querer, muito espírito de sacrifício, muita concentração, muito carácter e muita qualidade. Penso que a equipa tem tudo isto e espero que o mostrem a todos!!!

A prioridade do Benfica deverá ser sempre vencer mas ter os pés bem assentes na terra e conseguir perceber que a prioridade é vencer o campeonato!!

CARREGA BENFICA!!!!


2 comentários blogger

  1. Nada melhor do que mostrar quem manda e intimidar os corruptos já no jogo da Taça da Liga. Mesmo sendo uma competição secundária, tendo em conta o adversário é para jogar como se de uma final da Champions se tratasse!

    Para o campeonato ganhar ao Braga e ao Sporting, permite um deslize com uma equipa mais fraca, porque com certeza que o Braga e o Porto ainda perdem pontos!

    A Champions, temos de ser pragmáticos! Marcar cá e não sofrer nenhum golo, e ir marcar um golo a Londres!

    ResponderEliminar
  2. Afinal o que querem os clubes, será apenas não descer?

    Rui Dias

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking