O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com futuro.

. 2 comentários
Prevejo um enorme futuro para este puto. Hoje não fez mais porque infelizmente o sistema não permitiu e porque a sua equipa (e que amigos dos andrades eles são...) não joga NADA.

Fez uma exibição fabulosa, principalmente na primeira parte e não teve culpa nos quatro golos sofridos.


Quem sabe não o veremos no futuro a defender as redes do Glorioso?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O Sistema não deixa? Falas da entrada assassina do Shaffer?? Ou do penalti não assinalado sobre o Hulk??

    Agora falando do miúdo da foto. Nunca tinha visto este miúdo a jogar mas se for sempre assim tem futuro. Apenas fez uma saída em falso que nem sequer levou perigo a equipa. A defesa aos pés do Janko é fantástica.
    Mas tendo a ligação que tem e para ajudar a sua equipa (benfica) atirou-se várias vezes para o chão, perdeu demasiado tempo nos pontapés de baliza... Uma tristeza! O problema disto são os árbitros que tendem a deixar passar impunes estas situações. Não só nos jogos do Porto mas em qualquer jogo que uma equipa pequena defronte uma grande.
    O que o Leiria fez durante os 90 minutos é tudo menos futebol, autocarro lá atrás e esperar um milagre. Que me lembre vi apenas o Leiria a fazer um remate a baliza nos 90 minutos de jogo e a posse de bola deve andar pelos 70%-30%.

    ResponderEliminar
  2. Olha, fala também da entrada assassina do Varela e da agressão a pontapé do Janko a este mesmo jogador!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking